segunda-feira, 29 de abril de 2019

Pois "que la chupen y sigan chupando"...

Ilustração de Patrícia Rodrigues
É fantástico perceber que toda aquela gentalha encantada pelas proezas de um grunho inqualificável (os que no campo, de cabeça baixa, aceitaram submissos os desmandos do símio desembestado não entram nestas contas) na sexta feira, em Vila de Conde, está outra vez indignada com as arbitragens do Benfica e com o VAR, tão elogiado quando aberto até Santa Maria da Feira, onde, sem olhar à cor das camisolas, começou finalmente a funcionar. Em Braga, uma arbitragem isenta, a Altice a funcionar e um VAR sem saídas intempestivas para obrar, deixou-os de calças na mão sem saber o que rezar! A capa do pasquim da fruta, o onojo, é toda ela um poema! Eu até os mandava meter gelo se não acreditasse que preferem alargar o tamanho da rolha. O Freitas Lobo, contaram-me, ainda está no estádio do Braga à espera que o VAR reanalise os lances de penalti a favor do Benfica. Diz que o pateta já ligou 37 vezes ao macaco esperançado que o injinheiro encontrasse as rachas do Coimbra da Mota no AXA. A cartilha da fruta. Não há roubo do Benfica = Benfica beneficiado.

A chiadeira no rescaldo do jogo, feita pelos especialistas da especialidade, foi grande. Ainda maior que o desespero de algumas almas bem intencionadas nas redes sociais. Estive a ler algumas verdadeiras odes publicadas por volta das 18,45H. O macaco madureira quase parece um anjo quando comparado com alguns franco-atiradores do Benfica. Felizmente, não passam de ejaculadores precoces! 

Um pouquinho de estatística para acalmar alguns espíritos demasiado inquietos. Vejamos como se comportou o Benfica nos jogos contra os candidatos ao título, ou como no dizer dos treinadores - nos jogos do adversário contra os candidatos ao titulo. A puta da doença é tão grande que agora também o Abel já não pronuncia o nome do Benfica! Como dizia Don Diego; Pois "que la chupen y sigan chupando".

Adversário-sporting; empate (1-1) e vitória (2-4) = 5-3 a favor do adversário.
Adversário-foculporto; vitória (1-0) e vitória (1-2) = 3-1 a favor do adversário.
Adversário-Braga; vitória (6-2) e vitória (1-4) = 10-3 para o adversário.
Aí e tal que o adversário ganhou os dois jogos ao Braga. Pois ganhou. É uma chatice mas ganhou. Como ganhou os dois jogos ao clube da fruta e só não ganhou os dois jogos aos sapos porque, na Luz, o Jorge Sousa (VAR) não quis e o Luís Godinho não deixou.

O Benfica é uma equipa recheada de jogadores portugueses. Em Braga actuaram oito - cinco oriundos da Caixa Futebol Campus - que deram um autentico recital em, pelo menos, 45 minutos de jogo! Eu, reiteradamente ignorante das tácticas do pirilau, da basculação do jogo interior, controle da profundidade, diagonais vindas de fora para dentro e dos exteriores que atacam a partir do centro e para dentro, confesso estar maravilhado! E até me parece um bocadinho pateta exigir a um grupo em formação que jogue os 90 minutos a 100 à hora, que não cometa erros ou que não deixe o adversário sair a jogar! Uma recuperação fenomenal - em Janeiro o Benfica seguia atrás dos sapos e a sete pontos do clube da fruta - 60 golos marcados desde que Bruno Lage tomou conta da equipa, com vitórias brilhantes no alvalixo, em Guimarães, Contumil, Moreira de Cónegos, Santa Maria da Feira e em Braga, não chegam para acalmar os ases do teclado!

Porque calculo que os treinadores dos nossos competidores não são um amontoado de nabos que não estudam o Benfica exaustivamente e porque admito que sejam capazes de engendrar uma táctica que o consiga parar...pelo menos numa boa parte do tempo. E por acreditar que os seus jogadores não são um aglomerado de pinos que entram em campo apenas para ver o Benfica jogar, confesso que o Bruno Lage, Florentino, Odiseyas, João Felix, Pizzi e companhia me estão a maravilhar! E sim, comemorei rijamente o empate do clube da fruta em Vila de Conde, gritei de alegria com as quatro batatas espetadas ao Braga e jamais deixarei de festejar hoje com medo de perder amanhã. Pois se nunca deitei foguetes antes da festa era o que faltava privar-me de comemorar o de bom que a vida me vai dando!

PS; obrigado à sportv por me ter denunciado o video no facebook onde o Acuña abalroa Rochinha sem punição. Nem é pela importância que me dão. É pela reiterada falta de vergonha na puta da cara. Videos onde o clube da fruta é vitoriado nunca os vi censurados!


33 comentários:

  1. (VER IMAGENS NO BLOG MASTER GROOVE9 Como é possível alguém dizer que isto não é penalty? O pé do João Félix até salta. Áh já percebi:
    Só era penalty se o jogador do Braga partisse o pé ao João Félix.
    Assim entendo.


    Tenham vergonha e sejam honestos nas vossas apreciações...
    é o mínimo que se exige,

    A SPORT TV NO FINAL DO JOGO MOSTROU QUE OS DOIS PENALTIS DO SLB
    FORAM MESMO PENALTI (programa juizo final, COM EX-ÁRBITROS)

    O ARBITRO APENAS ERROU AO NÃO MOSTRAR O SEGUNDO AMARELO AO FELIX
    MAS TAMBEM É CERTO QUE O PRIMEIRO NAO EXISTIU

    MAS E O PEPE QUE EM BRAGA DEVIA TER SIDO EXPULSO
    COM VERMELHO LOGO NO INICIO DO JOGO POR TER DADO UMA BOFETADA
    NUM BRACARENSE???.
    EM BRAGA FAVORECIDA FOI A FRUTARIA.

    e o primeiro penalti em braga do fcp
    foi um mergulhao do militao

    e o penalti perdoado no final em braga
    ao fcp???

    SE ALGUEM MAMOU EM BRAGA ESSE FOI O FCP

    EM BRAGA E EM VINTE E CINCO JORNADAS

    COM VERDADE DESPORTIVA JA ERAMOS CAMPEOES

    FCP E SCP FORAM LEVADOS AO COLO VERGONHOSAMENTE

    NOTA: O INSUSPEITO SPORTINGUISTA RUI SANTOS
    DA SIC DISSE QUE A LEI VALIDAVA OS DOIS PENALTIS

    E O MESMO RUI SANTOS JÁ DISSE NA LIGA DA VERDADE
    QUE O SPORTING E O PORTO DEVERIAM ESTAR
    RESPECTIVAMENTE A 17 E A 10 PONTOS DO SLB

    FACTOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não concordo que fosse lance pra amarelo. O J. Félix vai a correr ao lado do jogador do Braga, que a dada altura mete o pé à frente do jogador do Benfica e este não podia evitar o contacto. Não foi o Félix a meter o pé em direção ao jogador bracarense

      Eliminar
  2. Para cima deles Guachos, sem dó nem piedade. Será a maior chapada de luva branca que poderíamos dar nesses corruptos e cashballs. A justiça tarda mas não falha e agora venham as VITÓRIAS nos tribunais também para limpar a imagem da MAIOR instituição do país. Muito cuidado com os próximos 2 jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Para cima deles"...!?!?!?
      N Ã O !!!
      Para dentro e sem aquele material viscoso/gorduroso, terminado em lina...ajudar à festa !!!
      É lidar.

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS...Eu estive lá!!!e como foi bonita a festa,pá!!!A festa de Milhares De Benfiquistas(maioria do Norte/Douro/Trás-os-Montes)...foi para Mim Pessoalmente um turbilhão de emoções,recordando os anos áureos das minhas caminhadas de Bandeira na mão correndo os "campinhos" por este País fora e tantas vezes para alem fronteiras!!!e o jogo,sim o jogo jogado com um começo a notar algum nervosismo por parte dos "meninos",não por medo do adversário,mas pelo peso do MANTO SAGRADO!!!é que Eles(jogadores e treinador)sabem que não podiam "trair" o POVO!!!não existem Benfiquistas de 1ª ou 2ª!existem Benfiquistas que pela distancia têm mais ansiedade,porque não podem estar todos os dias com O SEU/NOSSO AMOR!!!(depois existem os ruis gomes das silvas autênticos renegados que são ESMAGADOS PELO NOSSO DESPREZO!!!depois,depois foi o soltar dos prisioneiros,e eles foram em cavalgada para uma vitória tão clara como verdadeira!!!depois foram as lágrimas de quem viu aqueles "meninos" cumprindo a Divisa que O Pai COSME nos deixou:"DE TODOS UM"...o resto bem,o resto....os cães(antis e benfiquistos)ladram....E O GLORIOSO CAMINHA RUMO AO 37...aceita um abraço(Afonso.ps:sim e também estou Contigo(sem euforias)temos o direito de FESTEJAR a nossas vitórias....CONTRA TUDO E TODOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os dias por aqui passo, para ler e reler os textos do Guachos.
      Há muito não comento, pois não tenho tido muito a acrescentar, tal é a raiva q me vai nas entranhas resultante da sujeira e das injustiças do futeluso...
      Mas este é um comentário o qual me sinto obrigado a subscrever, porque: nasci e fui criado na cidade do Porto; sou BENFIQUISTA desde o embrião; segui o BENFICA pelos 4 cantos de Portugal (até, já adulto, emigrar para terras distantes); ainda pago as cotas de sócio e assino a BTV online, mesmo a milhares de km de distância; ainda choro todas as vezes q escuto o hino do Nosso GLORIOSO...
      O BENFICA é um Amor eterno e incondicional!
      Hugo, the portugeezer - mais um BENFIQUISTA tropeiro

      Eliminar
    2. O meu genero de Benfiquista, um INCONDICIONAL!
      O Benfica não é mais nem menos do que isto, uma incondicional mole humana onde esteja ou como seja.
      Obrigada a todos os que sentem o Benfica como o companheiro Portugeezer.

      Eliminar
  4. Os que não gostarem de vaselina que metam areia.
    Só isto.
    Isto é viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Mas que banho de mística de benfiquismo se viveu ontem no estádio e na cidade, sem medos, trajados a rigor e a cantar Benfica!! Só quem esteve no estádio pôde sentir o apoio esmagador à equipa, fiquei rouco, mas dei tudo o que tinha pó e este amor. Ao intervalo estava com uma fé que comentei com os meus que a segunda parte era nossa, até à vitória. Sentia-se que aquele publico estava imbuído num espírito positivo, sempre a puxar pela equipa. Gritei no meio de bracarenses os 4 golos, quero lá saber se não gostaram, eu amo o meu clube e festejo as vitórias, sempre com respeito. Agora, raça, concentração e competência! Em vila de Conde lá estarei, a embalar os nossos meninos até à alegria suprema.

    Porque juntos somos mais fortes

    ResponderEliminar
  6. O nojo e ranhord devem, e muito bem, continuar a atacar o Benfica, desse modo vão cavando cada vez mais o buraco que vai ser a sua sepultura. E só não receberam, ainda, a extrema unção porque há muito benfiquista que continua a gastar dinheiro a sustentar aqueles montes de merda. Abram os olhos, ou vamos continuar a ser comidos como lorpas.

    ResponderEliminar
  7. Notável, mais uma vez!!!
    Obrigado este magnífico post.
    Talibans da net, assobiadores militantes e afins, por favor ausentem-se para parte incerta.
    Agora mais do que nunca, é hora de verdadeiramente apoiar este extraordinário grupo nas lutas titânicas que se avizinham, dentro e fora das quatro linhas.
    A besta ferida e em desespero é incomensuravelmente mais perigosa...

    ResponderEliminar
  8. A matilha de hienas rosna que se farta!!!
    O Confeiteiro Soares só não marcou penalties, no encontro amigável de Vila de Conde, por que sempre imaginou que seriam favas contadas. Os "lances de penalty" aconteceram muito cedo (aos 7 minutos e o outro já ganhavam por 2 secas). Foi tudo uma infeliz coincidência, um pouco à imagem do jogo de roubos contra o V de Guimarães, que quando infardaram já não deu para reagir.
    Sem facciosismos acredito que se o Rio Ave marcasse aos 60 ou 70 o Confeiteiro Soares tinha arranjado um penalty para emendar a mão.
    Foram surpreendidos!!!

    ResponderEliminar
  9. É como dizes: arbitragem isenta = Benfica beneficiado.
    Farto destes idiotas todas.
    Nunca vi tantas caras de enterro na televisão como após o jogo do porto com o Rio Ave. E de comparar os festejos dos jogadores do belenenses após o jogo com o Benfica, com os do Rio Ave até fiquei a pensar que uns tinham sido campeões e outros descido de divisão. O Bruno Moreira ainda se esforçou por falhar golos feitos, mas esqueceram-se de entregar o guião ao Nuno Santos e ao outro que não me lembro o nome ...
    Entretanto o ignóbil do rasteiro santos teve o desplante de dizer no telejornal em horário nobre que o Benfica jogou com onze e meio ... Tenho notícias para esse palerma: jogamos foi com catorze ou quinze porque a diferença de qualidade foi tanta na segunda parte que alguns jogadores do Benfica valeram dois do Braga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da boca do pargo mulato só sai merda , esse cagalhoto ... quem o definiu bem ainda foi o Bruno de Carvalho , a ele e ao bufas ( volta beguno , estás pegdoado ,que aquele impostogue não dá conta do guecado ! )

      Eliminar
  10. Ah... outra coisa que iremos observar:
    Será que o justiceiro Meirim vai castigar os fruteiros, pelo comunicado dos "ladrões diário"?
    O SLB não escapou por criticas do News benfica.
    Sempre podem declarar uma treta como o medelhador e treinador de guarda-redes dos corruptos que, chamado a depor no processo de agressão com a medalha na final do taça da liga alegou "nunca foi minha intenção agredir ninguém, por que se o fosse tê-lo-ia fito com a mão direita".
    https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/treinador-de-guarda-redes-do-fc-porto-tentou-agredir-adepto-com-medalha
    ...e se o homem disse ... está dito!! castigue-se o homem com 15 dias de castigo por que o gajo disse a verdade!

    José

    ResponderEliminar
  11. Eu quero que esses de fodam todos!!!!!
    Só quero o Benfica campeão!!
    O resto,é só o resto!!!

    ResponderEliminar
  12. Eu infelizmente estarei no estrangeiro aquando da visita a Vila do Conde, mas de certeza que estarei bem acompanhado com dezenas de benfiquistas à volta a comemorar, o que espero seja mais uma vitória.

    Mais, estou em crer que nos poderemos sagrar campeões nesse fim de semana, o que a a acontecer, vai-me obrigar a vir a nado desde África.

    E nos outros 2 jogos na Luz lá estarei a apoiar, aconteça o que acontecer.

    Viva o Benfica.

    PS_Esto-me a cagar para o Freitas Bobo, esse é do género do outro isento, o Pedro Henriques, que por engano andou anos a receber doutro clube para analisar as duvidas dos seus jogos.

    O Freitas Bobo é a prova viva que alguém que diga meia dúzia de palavras e frases que ninguém compreende pode ir longe.

    Ainda por cima não tem nem a piada, nem a ingenuidade, nem o carisma do Gabriel Alves.

    Não passa de um Bobo.

    ResponderEliminar
  13. Dois penaltis nítidos a favor do Benfica: no primeiro, Esgaio sabe perfeitamente que assim foi e nem sequer ensaia qualquer tipo de reclamação; no segundo, estão preenchidos todos os requisitos para a marcação do dito (volumetria e movimento do braço a cortar, ostensivamente, a bola, alterando a sua trajectória).

    Quanto ao pretenso segundo amarelo para o João Félix, seria ridícula a sua amostragem, pois a jogada é comum a muitas outras que ocorrem nos campos de futebol. Não houve qualquer agressividade excessiva, mas apenas uma disputa de bola e uma falta sem gravidade. Se fosse para amarelo, teríamos o triplo dos amarelos dos países minimamente civilizados. A bem da verdade, mais riscos correu o Tino, a tempo substituído pelo Lage.

    Entretanto, cada um vai dizendo o que quer, resultando tal numa papa indistinta de opiniões desprovidas de sentido. Até ver, à frente desta competição de anormalidades temos o inenarrável Rodolfo, que disse umas frases sem sentido do Lage, e o triunvirato do jornal O Jogo, que parece ter a redação a funcionar no Conde Ferreira. Até conseguiram ver um penalti contra o Benfica numa jogada em que o Rúben Dias é pontapeado....lamentável, esta pobreza deontológica...

    Finalmente, calma nas receções apoteóticas... A equipa deve estar focada, sem distrações. Comemore-se quando for tempo disso.

    ResponderEliminar
  14. Há decerto um qualquer plano para entalar o Benfica, a arbitragem em Braga foi isenta!!!! demais. Ou me engano muito ou a seita vai tentar entalar-nos contra o portomonense. O cenário será perfeito, o emalados de Portimão serão empurrados por uma arbitragem do costume, os seus jogadores virão com o bucho bem cheio de baba de caracol e se a coisa correr de feição podem ufanar-se com uma segunda vitória sobre o Benfica coisa que já aconteceu antes. A concretizar-se - longe vá o agoiro- imaginem a desilusão a descrença na equipa, no projecto, no clube, que é isto que eles querem, não tenhamos dúvidas. Por norma nos belos tempos do apito o Benfica era beneficiado num jogo, no início do campeonato que servia para demonstrar em todo ele como os árbitros eram por nós controlados, reparem no que os cagalhões da CS andam a espalhar, são sinais demais de um tempo que teimam em voltar a repor.

    ResponderEliminar
  15. Ao cagalhão, também designado record, até os carros dos jogadores do Glorioso servem de notícia, só o "chasso" do inginheiro macaco não os incomoda, porque sabem que os cabedais para o comprar foram todos lícitos, com papel passado e justificados com a fortuna de 1000€ mensais. Se os jogadores do Benfica têm carros destes então o símio que dá entrevistas, edita livros, manda no futebol e jogadores fruteiros deveria ter uma frota. Continuem a comprar esta merda de pasquim, eu só quando vier editado em papel macio e absorvente para lhe dar destino mais elevado.

    ResponderEliminar
  16. Que delícia ver a azia de dragartos, Talibans e do gosma da Silva.

    ResponderEliminar
  17. COMENTÁRIOS:
    SLB GANHOU AO FCP, AO BRAGA, AO GUIMARÃES EM CASA E FORA
    E AO SPORTING EMPATOU E GANHOU
    NO MINI CAMPEONATO ENTRE, SLB, FCP, SCP, BRAGA E GUIMARÃES
    O SLB SOMOU: 22 pontos em 24 possíveis
    O FCP SOMOU: 8 podendo chegar a 11 se ganhar ao SCP
    e o SCP, SOMOU: 9 podendo chegar aos 12 se ganhar ao fcp
    QUAL O CLUBE MAIS FORTE???

    ResponderEliminar
  18. É um prazer ler este blog. Essa do adversário é fabulosa.
    Na festa do marquês espero ouvir "passedobles" pelo menos 1 hora seguida. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  19. Do resultado dos últimos jogos efectuados pelo Glorioso, algo me intriga: de repente, misteriosamente, as arbitragens não nos beneficiando, em lances de dúvida decidiram (bem) a nosso favor. Se considerarmos tratarem-se de árbitros que nos fizeram algumas maldades em passado recente, dá que pensar. O que se terá passado, ou o que estará para acontecer, para que esta gente em jogos tão delicados como têm sido os do Benfica e os dos corruptos se terem comportado como mandam as regras? Acho que brevemente obteremos respostas a estas questões.
    O cúmulo da lata: pedido de reunião urgente com Fernando Gomes, Proença e Fontanelas. Para quê?? Não sei se a News Benfica já emitiu algum comunicado, mas era relembrar essa corja dos tais dez pontos que têm a mais e não deveriam ter! E tão fácil de provar com factos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente! É isso que não deixei de pensar desde ontem. Num jogo "normal" para nós, ou seja, em que somos sempre prejudicados e todas as faltas se transformam contra nós, o árbitro é competente a assinala e bem 2 penalties a nosso favor.
      Deixou-me a pensar, de facto, o que terá acontecido?
      Muita atenção e concentração de TODOS OS BENFIQUISTAS para as 3 finais que restam.
      A próxima é com o PORTOMONESE!

      Eliminar
    2. Para quê ? Ora , essa é fácil : o bufas foi escalado pelo delinquente-mor para entregar uma mensagem a
      esses tristes clowns , mensagem essa que se traduz numa " oferta irrecusável ", penso eu de que ...

      Eliminar
  20. Completamente de acordo tambem festejo o momento nao entro em euforias mas nao deixo de disfrutar o momento,tambem festejei o momento do empate dos cagoes na Vila do Conde ate parecia um lagarto que disfruta mais uma derrota do Benfica do que uma vitoria do seu clube,mas em cada desire dos corruptos encheme de enorme felicidade,neste momento estao jogando a final da youth league com o Chelsea estao ganhando por 3-1 acreditem que ate os miudos nao os gosto de ver ganhar detesto aquela corja corja corja escoria escoria do futebol portugues ainda me sentiria mais Feliz se eles fossem a bankruptcy detesto aquela escumalha tudo por causa do presidente que tem,nao tem a minima vergonha na puta da cara,nao querem Bruno Paixao nem Joao Pinheiro nos jogos do Benfica,mas o Benfica tem que aceitar os Soares Dias,J.Sousas,Motas,Capelas, Xistras,Hugos Migueies desta vida que nos lixam a vida sempre que nos apitam,aquela escumalha tem a memoria curta nao se recordam como ganharam os seus jogos ao Braga esta epoca entre outros que escumalha que mancha negra sao esses merdas no nosso futebol.

    ResponderEliminar
  21. Caro Guachos,

    Este exemplo tem de ser aproveitado para o Benfica. Basta o Benfica não ser roubado (ter uma arbitragem isenta) e é um escândalo.

    E isto tem de ser repetido vezes sem conta com o exemplo deste jogo e comparando sempre com os 30 pontos a mais que os fruteiros têm.

    ResponderEliminar
  22. O que eu mais desejava é que ganhássemos o campeonato, com roubalheira de fartar de vilanagem. A conta corrente da associação criminosa com a verdade desportiva ainda tem muito saldo para regularizar. Já nem falo em juros. Pó caralho!

    ResponderEliminar
  23. Ora bem, se o Esgaio, conhecido atleta da formação do Benfica, não esboça o mínimo protesto, a par dos colegas, também eles ex-benfiquistas da formação Wilson e Palhinha, o que podemos concluir? Pois que fizeram de propósito para beneficiar o seu clube de formação, o Benfica!

    Vamos encher a Luz no sábado, que os latagões de Portimão vêm com o saco cheio de baba amarela e uma cenoura de dólares a acenar à saída. Cenoura que dá para a vitória, o empate, sacar amarelos aos nossos e partir as pernas ao Rafa.

    Mas encher a Luz para fazer barulho! Quem lá for para estar agarrado ao telemóvel que vá comer no cu e dê o lugar a outro.

    Nada está ganho! Foco até ao fim!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim até podem estar agarrados ao telefone .. desde que não assobiem ou digam mal do Pizzi para mim já não é mau

      Eliminar
  24. Escrevi aqui há tempos que um dos jogos mais fáceis até ao fim seria este em Braga.
    Não que o adversário fosse o mais acessível, todos sabemos que não, mas porque o apoio constante não iria faltar. Tal como em Vila Nova da Feira e em Vila do Conde.
    Ao intervalo estava frustrado, mas estranhamente confiante. Confiante de que iríamos dar a volta ao resultado, não só porque temos jogadores para isso, mas porque temos um grande treinador no banco e grandes adeptos nas bancadas.

    Estes três jogos "não me preocupam" tanto quanto os jogos em casa. Já a começar pelo próximo.
    Não só pelo adversário, que virá supervitaminado moral e fisicamente, mas porque o apoio nas bancadas não tem estado à altura do que se vive no Norte. E quem esteve ontem na Pedreira a apoiar, a transmitir uma onda positiva e a empurrar a equipa para a vitória, sabe isso melhor que ninguém.

    Encher o estádio, apoiar do início ao fim e, como diz o Zé Pincel, quem for para lá para estar agarrado ao telemóvel ou sair a 10 minutos do fim "vá comer no cu e dê o lugar a outro"!

    ResponderEliminar
  25. Obrigado Hugo
    Por descreveres tão bem e ao pormenor, aquilo que tantos de nós deste lado do Atlântico e não só, sentimos pelo nosso Benfica. Este ano aqui estarei em pelo menos dois jogos a apoiar na pré-época.
    Este ano tenho a convicção absoluta que iremos conquistar o título mesmo contra tudo e contra todos
    Um abraço dos EUA a todos .
    PS. Não faltará a prometida dedicatória ao Guachos nos estádios em Boston e Harrison quando lá estiver a ver e apoiar o Glorioso
    Paulo C.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.