sexta-feira, 19 de abril de 2019

Unidos somos mais fortes!

Depois de uma época em que fomos miseravelmente roubados em todos os jogos da Champions. Eu vou repetir; depois de uma época em que fomos miseravelmente roubados em todos os jogos da Champions, o Benfica acaba eliminado na Liga Europa aos pés do árbitro Daniele Orsato. Como o espanhol Undiano Mallenco que, no Benfica-CSKA, deu inicio aos roubos continuados na época passada, o ladrão italiano não teve pejo em eliminar o Benfica da Europa. Não é admissível que não tenha assinalado aquele fora-de-jogo. E quando eu pensava ver os benfiquistas indignados com o roubo do árbitro, assisti no facebook a uma verdadeira orgia contra o treinador do Benfica, contra os jogadores do Benfica, contra o Presidente do Benfica. Contra tudo o que é do Benfica. Ao fim de muitos anos percebi finalmente que não foi o rolha Proença que nos roubou o campeonato de 2011/12, ao validar o golo de Maicon obtido em claro offside. O Benfica que se foda, e que não se pusesse a jeito. A culpa foi do Presidente, do treinador e de quem fez a falta que deu origem ao livre.

No futebol ganham os que sofrem menos golos. Não ganham os que têm mais tempo a bola em seu poder, os que acertam com a bola (como o Sálvio) no poste, nem os que jogam mais ao ataque. Ganham os que metem a bola na baliza mais vezes que o adversário e o Benfica marcou quatro golos na Luz ao Eintracht, sofrendo apenas dois da equipa alemã. Em Frankfurt o Benfica precisava apenas de não sofrer golos (podia até sofrer um) para passar a eliminatória. Não precisava de atacar mais que o Eintracht nem sequer de marcar qualquer golo. E até perder essa vantagem, por um erro inadmissível do árbitro, tinha a eliminatória completamente controlada. 

Os adeptos (alguns adeptos) do Benfica querem o quê? Um treinador que ganhe os jogos todos mesmo quando, como no último Benfica-Belenenses, ficam - pelo menos - duas grandes penalidades por assinalar? Ontem fiz um post onde demonstro com imagens a forma desonesta como a merda da comunicação social desportiva trata o maior clube português. Tive centenas de liks. Os benfiquistas passam o tempo nas redes sociais queixando-se da forma parcial como os comentadores tratam os jogos transmitidos ou os programas ditos desportivos onde só se ataca o Benfica. No fim do jogo de ontem foram a correr para as redes sociais fazer exactamente o mesmo.

Somos maltratados pela comunicação social? É claro que nos tratam mal. Eu até digo mais. Olhando para o que leio nas redes sociais e na blogosfera até acho que são mansos demais. O clube das putas tem os adeptos nas redes sociais a ameaçar os árbitros e as suas famílias. E ai dos que não os ajudam a ganhar! Os adeptos do Benfica vão para o Facebook pedir a cabeça do treinador a cada resultado adverso. Não há ninguém que lhes sirva. Num dia o Lage é o maior no dia a seguir já não presta. Jesus não servia, os seus antecessores também não, e nem preciso de relembrar o que fizeram a Rui Vitória na noite do empate com o Ajax! Rui Vitória que foi tetracampeão, inédito em toda a história do Benfica, foi tratado como lixo e não foi apenas pela merda de comunicação social que temos. Os benfiquistas fizeram-lhe bem pior. E estão desertos para fazer o mesmo a Bruno Lage. No último Benfica-Setúbal, assobiaram ferozmente - e não foi apenas meia dúzia de grunhos como foi dito - Florentino Luís, porque o rapaz teve uma hesitação que resultou num lançamento lateral! 

Golos marcados em fora-de-jogo e penaltis claros por assinalar? «Pusemos-nos a jeito» ... «Que joguem o dobro que não há árbitro que nos possa tramar». Querem o quê? Estão à espera de quê, caralho? Acham que a CS não anda a par do que se passa na blogosfera e nas redes sociais? Muitos deles nem gostam do Benfica, lutam pela sobrevivência e sabem que, atacando o Benfica, garantem a guerra das audiências. Quem vende é o Benfica. E vende quatro vezes mais quando perde. Eu tenho a prova disso no número de comentários que modero e nas page views que contabilizo no blog. Quando todos percebermos isso talvez as coisas comecem a melhorar. Talvez.

Bruno Lage - obrigado Bruno por tudo quanto tens feito pelo Benfica até agora - achou que tudo seria diferente com o VAR? Mas qual VAR? O fdp que deixou três penalidades por marcar no ultimo Benfica-Belenenses ou o filho de um comboio de putas que, na taça da liga, transformou o 2-0 a favor do Benfica ao intervalo, num 1-2 a favor do foculporto? O objectivo (comprido) foi tirar o Benfica da Europa, que aquele fora-de-jogo até o Xistra em dia não o (não) veria. Toca a reunir, caralho. Segunda-feira vamos encher a Luz. Puxar pela equipa que precisa de nós. Só unidos podemos ser campeões. Vamos invadir Braga. Vamos conquistar Vila de Conde! Força Benfica!

Adi Hutter: “Tivemos sorte por não haver VAR. O Kostic estava fora de jogo”
Quando o treinador adversário é menos hostil que os verdadeiramente furiosos!

40 comentários:

  1. Nem mais!

    A UEFA não merece um Clube como o Benfica nas meias finais; tal como a FPF não nos merecia na Final da Taça de Portugal. Que lhes faça bom proveito.

    Concentremo-nos no mais importante; ser Campeão no Tugão é mais difícil do que ganhar a Champions!

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que acabou de escrever é limpinho e verdadeiro.
    Agora deixo aqui duas ou três questões.
    A direção do Benfica não vê o que se passou ontem ? Não existe ninguém da comunicação do Benfica que ontem após o jogo se dirigisse a sala de imprensa e colocasse as questões pertinentes (o erro de fora de jogo e inadmissível e provoca danos de dinheiro e prejuízo ao clube) será que estão com medo de umas multas ??
    Em Portugal será que não deveriam ter já marcado uma conferência de imprensa para perguntar sem medos qual é a equipa que o Conselho de arbitragem e disciplina pretendem que seja campeã? Ou estão a espera de milagres, e a firmar sem medos que já não acreditam na competência e honestidade dos árbitros nem no conselhos de disciplina, estão com medos de que?
    Não é para defender os interesses do Benfica que a direção lá está?
    Não me venham falar das News Benfica que isso é papa para meninos.
    Quanto ao restou estou em completo acordo consigo. Carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com este comentario. No entanto acredito que a direcao ainda vai tomar uma atitude. Embora talvez ja venha a pecar por tardia..

      Eliminar
  3. É mesmo para dessidirem troféus a seu belo prazer que os mandantes da UEFA e FIFA não instalaram o VAR nas duas competições,para eliminarem equipas que não lhes convêm,não é por acaso que o corrupto do Platini não cria VAR nas duas competições, agora vamos todos apoiar a equipa rumo ao 37 e VIVA O SPORT LISBOA BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Totalmente de acordo "Guachos". Inacreditáveis os "erros" sucessivos na Europa contra o Benfica, pedindo meças ao que se passa aqui neste país. Assim como inacreditáveis os comentários de alguns dito "benfiquistas". Para eles Lage passou de bestial a besta. Mas se conseguirmos o campeonato serão os primeiros a correr para o Marquês de Pombal. Infelizmente temos de viver com isto e não há muito que se possa fazer.
    mlm

    ResponderEliminar
  5. Ao contrário do que se vai ouvindo, julgo que o Benfica fez um jogo bastante razoável. Raramente se descontrolou e foi mantendo os alemães a uma distância segura. Terá cometido erros, mas o mais grosseiro, de todos os intervenientes na partida, foi do fiscal-de-linha, que não assinalou um fora-de-jogo bastante evidente.

    No entanto, não podemos deixar de criticar a UEFA, que tem uma atitude extremamente dúbia em relação às suas competições de clubes. Basta comparar com o que aconteceu nas antas e em Manchester na quarta-feira, em cujos jogos uma boa aplicação do VAR foi decisiva para a verdade dos resultados. Já para não falar do caso de Barcelona, em que o nefando Brych resolveu assinalar um penalti inexistente, imediatamente corrigido pelo VAR. Sim, o mesmo Brych que não viu vários penaltis claros no Benfica-Sevilha da final da Liga Europa...

    Moral da história: o Lage é treinador do Benfica e não um sacerdote com artes mágicas para evitar uma deturpação grave do que acontece em campo, como ontem sucedeu...

    ResponderEliminar
  6. Tem toda a razão,mas é o que temos .Ninguém olha para o que de bom se faz ,está tudo á espera que o Bruno perca para o fuzilarem em praça publica.Seguramente ele não é da cor e não deve dar nenhum a comer. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  7. Enormíssimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Como sempre, sem "benficómetro" e depois de uma noite muito mal dormida, sofro pelo mal que Nos fazem algumas "forças externas" e ainda mais pela perfídia das "forças internas" que referiste.

    E é pelo meio destas dores insuportáveis que te agradeço pelo Farol de Benfiquismo que teimas em manter bem aceso, contra tantos e quase tudo, aqui no Nosso Melhor blogue.

    Agradeço-te e prometo-te que não faltarei a mais nenhum jogo da Equipa.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  8. A maioria desses “benficados” emprenha pelos ouvidos dos narradores e comentaristas que passam o tempo a cascar. Basta comparar com os jogos do sportem a gritaria que é. A maioria desses benficados nunca deu um pontapé numa bola mas acham-se habilitados a desancar em quem estuda futebol, trabalha no futebol e joga futebol há dezenas de anos.

    ResponderEliminar
  9. Tens toda a razão em tudinho que dizes.
    O problema em que em duas épocas de corrupção descarada e roubos maiores que os do apito dourado a mensagem que passam é que é preciso união e que apoiem.
    E depois temos equipas técnicas e jogadores a serem engolidos por tudo isto, sem protecção nenhuma.

    ResponderEliminar
  10. O nosso constante "azar" na europa, nos últimos anos tem um nome, um culpado: FC Porco. Que ninguém duvide de que eles têm mexido os cord€linhos.

    ResponderEliminar
  11. Bruno Lage, que é ainda um treinador a ganhar tarimba para grandes palcos, já demonstrou que tem muito saber.

    Cometeu erros, como todos cometem, mas a sensação que ficou nos jogos com o Sporting e Eintracht, nos seus campos, é que o planeamento não resultou, ou por falta de intensidade, ou porque a sensação de que éramos superiores trouxe algum relaxamento, não sei os motivos.

    O que eu sei, e se calhar ele também, é que não pode querer ganhar tudo, sabendo o plantel que o clube lhe colocou nas mãos, as lesões inoportunas, como a de Gabriel, e a falta de cultura europeia que se instalou no clube desde a era Damásio, e que me pareceu a dada altura que o presidente Vieira tentou inverter, com as 2 finais da LE.

    Seja quem for o treinador, e Bruno Lage já provou que tem uma ideia de jogo atraente, e possivelmente ganhadora para o Benfica, com as decisões que a direcção do clube tomou nas ultimas 2 épocas muito dificilmente alguém faria melhor.

    Eu que já aqui confessei a minha progressiva desilusão com o nosso presidente, tenho a tendência por transformar essa desilusão no sentido em que, a minha analise aos factos, leva para a ideia de que o presidente e esta estrutura não têm capacidade para mais do que já deram ao Benfica.

    Até podemos ser Campeões Nacionais, mas é a minha ideia, a de que se o formos, se deve inteiramente aos jogadores, ao treinador, e aos indefectíveis, que, Domingo após Domingo estão nos estádios a apoiar com toda a Alma Benfiquista, e eu sou, e serei, como sempre, mais um de nós.

    Assim como demorei a tomar uma posição negativa perante o trabalho que estava a ser feito por Rui Vitória, e que de certa maneira entronca na minha analise ao trabalho do presidente Vieira, também demorei muito tempo a tomar esta atitude de, neste momento, já não ter qualquer ilusão de que esta direcção ainda continue a ser a melhor opção para o nosso clube, que é o que a mim me interessa.

    Espero sinceramente enganar-me, mas eu normalmente demoro algum tempo a fazer uma analise de todas as condicionantes para não tomar posições que mudem ao sabor do vento, vamos ver se o presidente consegue ainda surpreender.

    Quanto aos "externos", já sabemos que a CS está infestada de dragartagem, que vão minando diariamente a imagem do nosso clube, sabemos que os árbitros estão altamente condicionados, que os orgaos dirigentes do futebol português encontram-se nas mãos de elementos afectos ao FCPorto, sei que no meu tempo, desde os anos 70/80, o Benfica era o 2º clube mais acarinhado pelos não Benfiquistas, e passou a clube mais odiado pelos não Benfiquistas, e sei que em 15 anos do nosso actual presidente o panorama está cada vez pior no que toca a estes assuntos.

    Reagir, em vez de agir e ser proactivo, tecer teias que são o oposto daquilo que é a cultura Benfiquista, juntamente com a cultura de ódio promovida por Pedroto e Pinto da Costa, que numa estratégia de longo prazo criaram um sistema anti-Benfica, ajudaram a este cenário, juntamente com 2 dos presidentes que mais contribuíram para esta actualidade, Damásio e Vale e Azevedo, e de certa forma , mas noutro patamar, Fernando Martins, grande amigo de Pinto da Costa.

    A realidade mostra-nos que temos de ser muito, mas muito mais fortes que o FCPorto para nos tornarmos campeões no final da época, por isso, que cada um de nós faça o melhor que puder para levar mais uma vez ao colinho a equipa que todos amamos.

    Comigo, o Benfica contou sempre, e continuará a contar, sejam quem forem os treinadores, presidentes e jogadores, porque nunca rasguei, nem rasgarei cartões de sócio, quer esteja ou não com a direcção.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. O que mais me fode o juízo é ler nos blogs, ditos benfiquistas, gajos a alinha na puta da cartilha do Rui Gosma da SIC, a cada desaire do Benfica!
    Segunda-feira, contem comigo para apoiar a equipa (jogadores e equipa técnica) que recuperou do sétimo para o PRIMEIRO lugar!

    ResponderEliminar
  13. Absolutamente factual e verdadeiro o que é afirmado no artigo; época após época, jogo após jogo, o Benfica tem vindo sistematicamente a ser prejudicado pelos apitadores e respectiva 'entourage'. Não acredito, ninguém acredita, que são meros caprichos pessoais pelo que há que procurar mais fundo e aí, sabe-se os interesses que pululam nas cúpulas; nacionais e uefeiras. E assim lá vão eles conseguindo paulatinamente os seus pérfidos objectivos de nos afastar dos pódios a que tínhamos direito por mérito próprio.
    Isso faz (quase) toda a diferença, muito embora os 'verdadeiros' benfiquistas (sempre que algo corre mal) e alinhados com o lixo da comunicação social que temos, venham com a teoria de chacha que o Benfica tem que ser sempre superior a tudo isso...
    Na 2ª lá estarão certamente eles a vociferar se não houver goleada nos primeiros 10 minutos e a questionar a táctica, jogadores, treinador, presidente, direcção, comunicação e até se calhar a águia Vitória, em vãs tentativas de desestabilizar e assim ajudar os nossos adversários e inimigos a conseguir os seus objectivos.
    Cabe a cada um de nós distinguir o trigo do joio e ajudar a equipa justamente quando mais se torna necessário.
    M. Guerreiro



    ResponderEliminar
  14. Ah, e já agora, para todos que se dirijam à Luz, já que "fora" isto não acontece, sugiro que antes leiam esta posta

    https://www.benficaindependente.com/post/%C3%B3-tu-que-assobias-h%C3%A1-alternativas-p%C3%A1

    ResponderEliminar
  15. Uma reflexão importante e bastante cerebral sobre os assobios e os apoios à equipa na Catedral

    https://www.benficaindependente.com/post/eu-canto-tu-cantas-ningu%C3%A9m-canta

    ResponderEliminar
  16. Hoje o Arquivo da Fruta vem com as revelações de que todos estávamos à espera:

    "ALERTA ARQUIVO DA FRUTA
    Desde ontem que se sabe o árbitro que irá ser nomeado para o Calor da Noite - Santa Clara de amanhã. E ele é, nem mais nem menos, do que o árbitro andrade do camarote do Dragão. Manuel Oliveira foi escolhido pela estrutura do Calor da Noite, que não quer arriscar um milímetro nesta caminhada para o bi-campeonato. O jogo da Champions de Quarta trouxe desgaste e eles querem ter o jogo de amanhã devidamente controlado e imune a surpresas.
    Sim, leram bem. Foi a estrutura do Calor da Noite que nomeou o árbitro, assim como o tem feito desde a época passada. Fontelas Gomes não é mais do que uma marioneta nas mãos destes senhores sendo Bertino Miranda o verdadeiro nomeador/toupeira do Calor da Noite dentro do CA.
    Duas notas adicionais:
    1 - Como é que uma nomeação que deveria ser pública no dia 20 de Abril é conhecida no dia 18 de Abril e por canais ligados à claque dos Super Dragões?
    2 - Não há vergonha na cara de andar jornada após jornada a nomear árbitros da AF Porto para jogos do Calor da Noite e Benfica?"


    Andam a fazer isto há mais de 30 anos.
    E depois temos os cobardes dos talibans, sempre que o Benfica faz um resultado negativo, saem todos de debaixo das pedras, rastejantes nojentos, cheios de força, mesmo que o Benfica seja alheio a esse resultado, como aconteceu ontem. Um golo em flagrante off side que se tivesse sido marcado nem o Benfica perdia o jogo muito menos a eliminatória. E até nem jogámos mal, o suficiente para passar.

    Mas se me perguntarem, eu nem me importei muito, porque para mim o objetivo principal é ganhar o campeonato e é nisso que temos de estar focados. Se tivéssemos de jogar com o Chelsea no meio de 2 jogos fora com o Braga e o Rio Ave, jogos que já devem estar a ser preparados pelos ORCS, não sei se conseguiríamos passar. Há demasiadas forças externas a trabalhar nos bastidores para nos verem ca.

    Como eu já disse, se perdemos um ponto que seja, perdemos o campeonato, eles sabem-no, os corruptos não irão perder mais nenhum. Andam a compra tudo e todos.

    Eles andam desesperados, querem ganhar o campeonato a todo o custo porque sabem que se ficarem em 2º lugar o mais provável (eu afirmo-o com toda a convicção) é falharem a entrada na Champions já que terão de ir a um play off, que é sempre dois jogos com resultados incertos, ainda por cima quando sabemos que irão ficar sem mais de metade da equipa titular.

    Obrigados pelo fair play financeiro terão de apertar o cinto, uma grande maioria irá sair, Maxi, Hernâni, Adrian Lopez, Fabiano, Herrera, Brahimi, Militão, Alex Teles e mais 2 ou 3 (Danilo?, Marégua?). Não têm dinheiro para investimentos por isso Irão ficar com alguns velhos de 37 e 38 anos. Agora fala-se que ficam com o Quaresma com 37 anos. Oxalá!!

    Os guarda redes Quim de 41 anos e o José Moreira de 38 estão livres. O Ricardo Costa de 38 anos também. O Jackson de 34 anos está fresco como uma alface. É irem buscá-lo ao Portimonense. Aproveitem.
    O Hulk também pode voltar. Têm é de lhe pagar 12M livres de impostos.
    O Deco também dava um "dedinho", não se fazia rogado se lhe arranjassem alguma farinha. Mas de boa qualidade.
    Como se vê, oportunidades é o que não falta!
    Jovens é que é mais difícil. Sub-23 nã há e quanto è equipa B é uma desgraça, como se viu hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem debatia-se no canalhadas da manhã tv, quem beneficiaria com a divulgação antecipada das nomeações dos árbitros, que, fazendo a ponte entre César Boaventura e o Benfica, o Otário Torquemada bem tentou fazer crer que o Glorioso seria quem beneficiaria por causa da confusão instalada. Pois a questão é exactamente ao contrário! Se alguém beneficia são os corruptos de Contumil, pois o simples facto dos árbitros saberem que os super-cagões têm conhecimento de que são eles a arbitrar alguns jogos, nomeadamente os deles, já estão a ser condicionados para a sua actuação e, como quem tem cu tem medo, tratam de não prejudicar o foculporco e, se possível e na dúvida, prejudicar o Benfica. Penso que a intenção de CB será mesmo a de alertar toda a gente dos cozinhados que se estão a fazer intramuros da Liga...

      Eliminar
  17. Não é hora de divisões e de criticar todo e todos, no final da época faremos o nosso balanço e ai sim criticaremos quem de direito e faremos ouvir a nossa voz, pelos erros crassos cometidos nestas ultimas 2 épocas por parte da Direcção..

    Agora é tempo de lutar contra o Crime Organizado que tomou de assalto o Futebol Nacional com a conivência da FPF que é alias a cabeça deste Polvo Azul..Temos de estar juntos da equipa e dos nossos Atletas nestes últimos 5 jogos para conseguirmos o 37..Temos de proteger Lage e Jogadores dos ataques que lhes vão ser movidos nestas semanas que se aproximam..

    Quem não quiser ajudar o Benfica a ganhar os jogos, que fique em casa em vez de ir para o estádio dar uma de dragarto...Todos Juntos vamos conseguir o 37 e arrasar com o Putedo..

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  18. É nestes momentos que temos de ter equilíbrio e lucidez na análise da realidade, esta não pode dissociar aquele lance escandaloso do golo mal validado. O Benfica fez um jogo pragmático, jogou com o resultado e equação da eliminatória, era o que se pedia. No entanto, na primeira parte, podia ter feito mais, Rafa esteve abaixo do exigido, mesmo taticamente descompensou a equipa por diversas vezes. Mas também não esqueço, já nos deu muito e irá continuar a dá-lo! Não posso deixar de mencionar Fejsa e Jardel, estão sem andamento, quando assim é, os erros aparecem, é normal. pergunto, o Benfica jogou o suficiente para passar a eliminatória? Sem dúvida, sim! O artista do apito não deixou, e bem lembrado, na champions foram roubos sucessivos, tenho-os bem presentes. Será que há aqui algo de premeditado, também na Europa!? É nestes momentos de dificuldade que temos de ser ainda mais unidos! Dói, dorme-se mal, mas nunca se deixam cair os nossos, nem se atiram pedras. Sou de Braga, dia 28 lá estarei, até ficar rouco. No fim, bate rei palmas aos nossos bravos,
    independentemente do resultado. Não sairei 5 minutos antes para evitar trânsito, como vejo quando vou à Luz... Fico triste ao ver benfiquistas abandonar a equipa, perdoem-me, mas até acho falta de respeito pelos valores em que assentam este clube. Saibamos perceber o lodaçal que lançam diariamente ao nosso clube,e façamos uma corrente inquebrável que nos proteja, guarde e guie até ao Olimpo - 37!

    Unidos somos imparáveis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abandonam o estádio 5 minutos antes e chateiam o resto das pessoas que não conseguem ver o jogo à conta disso.


      Miguel

      Eliminar
  19. As minhas cotas até ao fim de Agosto estão pagas.É assim que mostro o meu ORGULHO no Glorioso SLB.Admito que estou cansado de "lutar" contra este ódio visceral que benfiquistas e dragartos têm contra o meu clube.Não se entende...tenho 42 anos,fui TETRA,coisa que o meu Pai teve de esperar 68 anos para ver e como todos nós sabemos,ele faz parte de um tempo em que 16 em 20 campeonatos eram do SLB.Nos ultimos 9 anos vi o SLN chegar a 2 finais Europeias e 2 quartos de champions.Futsal,hóquei ofereceram-nos títulos Europeus,tudo isto feito na mesma altura em que os drgartos se juntaram de novo para nos destruir criminalmente....enfim,farto de adeptos da TRETA e cada vez mais apaixonado por ti,O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA
    CARREGA BENFICA
    SEVEN 37

    ResponderEliminar
  20. Na minha opinião é miserável qualquer palavra de desapreço pelo trabalho dele. É miserável.
    Vejamos qualquer um de nós tem por exemplo três receitas de omeletes. Daquelas deliciosas. Para serem feitas como deve ser cada uma precisa de seis ovos. Tudo certo até agora.
    Bom então agora com a receita precisamos dos ingredientes. Temos de tudo para todas. Bem quase tudo. Temos só seis ovos.
    Para as confeccionar a todas precisariamos de 18 ovos.
    Pois e agora. Vamos para a cozinha fazer uma como deve ser?
    Ou vamos arriscar ficarem três omeletes uma valente bosta usado 2 ovos em cada.
    PS além do mais não foi o mister Lage que trouxe os ovos e os ingredientes do supermercado....
    Vejam bem se não é miserável e injusto palavra pouco abonatórias para o mister.
    Boa Páscoa e mais consideração.

    ResponderEliminar
  21. Guachos

    Vivemos tempos difíceis, diria até inqualificaveis, face à insanidade que se constata, quer nas redes sociais, mau, quer no estádio da Luz com os assobios, bem pior, e
    se isto é ser do Benfica, foda-se, eu sou adepto dos outros.
    Há muito que o digo, como somos muitos mais que os adeptos dos outros, naturalmente temos também um maior número de adeptos de merda, disto não tenho a mínima dúvida, e nem é de agora, sou de um tempo em que vi Eusébio e outros e, sobretudo, o enorme Nené, a serem assobiados sempre que as coisas não corriam bem e, como bem sabem os equilibrados, nem sempre correm. Também eu acho que ontem poderiam ter corrido melhor, mas o futebol, como a vida, é o que é. Fodido de morte é um gajo sair para jantar e o autocarro virar e um gajo ir com o caralho. O resto, meus caros, também quero sempre ganhar, fico na merda quando assim não é e custa-me a digerir, mas isso é só o resto, há bem mais do que isso.
    Carrega BENFICA!

    ResponderEliminar
  22. Estupendo post , subscrevo totalmente ! Agora ... quantas mais vezes vamos ter de sofrer roubos destes até por
    fim exigirmos Respeito e Verdade Desportiva ? O lobby mafioso que decide quem aparece nos grandes palcos - leia-se titulos ,finais e semi-finais - não nos vai dar nada de mão beijada perante o nosso silêncio " fair-play / bons rapazes / etc " , tem de ser pressionado para isso por uma task-force que o confronte olhos-nos-olhos ao mais alto nivel decisório ,e com visibilidade mediática !Enquanto isso não acontecer vamos ter mais do mesmo ,na próxima vez que ameaçarmos intrometermo-nos ( 1/2 finais ou finais ) na coutada privada italo-hispano-espanhola-alemã ,vimos outra vez eliminados por 2 equipas ! Por um momento chego a lamentar que Bruno Lage não tivesse armado ali um fudelim do caralho , à la Frei Ceição ,invadido o campo e escarrado nas ventas do liner e do árbitro na frente de milhões de teleespectadores , isso sim , era uma bronca tal que não poderia ter passado sem consequências para a arbitragem ... assim , daqui a 2 dias já ninguem se lembra ! È por isso que acho que o Benfica não deveria perder o momentum , ( malhar no aço enquanto ainda está em brasa ) , e deveria partir imediatamente para cima deste sacana e do seu fiscaleiro , exigir uma investigação a fundo à arbitragem destes dois 2 pulhas e sobre eles ( contas bancárias incluidas ) , e inquirir se vão ser autorizados a continuar a adulterar a verdade desportiva a seu bel-prazer e impunemente . Alguma coisa haveria de mudar ... a não ser assim , vai continuar a prevalecer a lógica do dinheiro - o futebol tornou-se uma industria que movimenta milhões e milhões , e a uefa existe para assegurar que as fatias mais apetecidas do petisco vão para quem meteu mais pilim : era o que faltava que equipas que gastam em grande ficassem pelo caminho aos pés de alguem que não só não gasta mas ainda factura em grande , como nós !
    2 petardos para terminar :
    1 - Não há paciencia para o paciencia - dispenso-me de classificar
    2 - Parabens ao treinador dos alemães pela não só pela sua excelente equipa como pela honestidade e hombridade
    de admitir que ganhou graças a um erro de arbitragem - gostava de ver mais disto , tambem por cá ...
    Curioso : por mais que puxe pela memória não consigo lembrar-me de uma só vez em que o Benfica tivesse ganho
    algo na Europa à custa de um erro arbitral ...deve ser de mim , mas se alguem se lembrar , agradeço que me
    refresque a memória !

    ResponderEliminar
  23. Li essas declarações do treinador do Eintracht nos comentários de um blog. E agora aqui. Bem me esforcei para o encontrar nas capas de jornais. Nos sites de notícias. Nada... não acharam relevante.

    O treinador adversário admite ter ganho com um golo ilegal. Fantástico da parte dele, palmas. Porreiro.

    A merda da Sport TB, tão chocada quando outros clubes portugueses são prejudicados, conseguiu até, no relato do jogo, dizer: “é um erro aceitável”.
    Puta que os pariu.
    Foi-se a Liga Europa. Foco no campeonato.

    Segunda lá estarei. CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  24. Início da 2a parte o Frankfurt a precisar de marcar e o Benfica não saía de cima deles, os adeptos do Frankfurt em festa sempre a puxar pela equipa..

    Agora imaginem este cenário na Luz... O Benfica a precisar de um golo e o adversário 20 minutos em cima do Benfica no início da 2a parte...
    Uuuiiii... Era um coro de assobios.que doía..

    Por isto há muito que digo e escrevo, o Benfica há muito que vítima dos seus próprios adeptos...
    E os adversários já se aperceberam disso, basta lançar uma ou duas patacoadas que são os próprios benfiquistas que fazem o resto... Assim o fizeram para correr com Rui Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Cunha, sem tirar nem pôr.

      Viu-se tão bem isso na Luz contra o mesmo Frankfurt. Os tipos a perderem por 4, a apoiarem os seus, e alguns dos "nossos" a assobiar o Benfica.

      Mas isto vem daqueles idiotas que o grande Guachos já aqui falou. Se o árbitro nos rouba temos que marcar logo 5 golos e jogar o triplo para não sermos surpreendidos, para além de outras xaxadas que ouvimos infelizmente com frequência em pleno Estádio da Luz.


      Miguel

      Eliminar
  25. Tens toda a razão no que escreves, mas quando foste à gala do Benfica estava lá o Proença e o faturas. E alguém mandou para a pqp essa gente? Pois...

    ResponderEliminar
  26. Caro Guachos BENFIQUISTA COM LETRA GRANDE.
    Leio sempre as tuas excelentes publicações. Sempre tudo la dentro.
    Mas esta publicação esta mesmo, mesmo com tudo tudo la dentro.
    Verdade! Ha Benfiquistas ou infiltrados, porque é bóm que se diga que os corruptos usam TUDO para desestabilizar.
    No ultimo jogo em casa, eu na Sagres quando começaram a surgir uns assobios lá para a btv levantei-me e disse alto e bom som "estes Pulhas que estão a assobiar não sao Benfiquistas. A equipa precisa é de ser apoiada!!" Por perto não se ouviram assobios.
    O que quero dizer é que devemos na bancada Apoiar e fazer com que ao nosso lado tbem apoiem. Assim os infiltrados perdem o tesão do assobio.
    BENFICA SEMPRE. - até segunda para mais uma final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou lá para a Btv e ao contrário do sr. pintinhas, reparei que esses mesmos assobios vinham de lugares estratégicos por todo o estádio. Para depois os idiotas seguidores continuarem a fazer o mesmo.

      Já nos tempos do RV era exactamente o mesmo. Na mesma altura do jogo saía um assobio daqui, outro dali e depois a carneirada seguia as urros do dono também com os lencinhos brancos.

      Todos sabíamos para o que era, para chegarem a LFV, atacavam o RV.

      A coisa vinha dos NN não só no seu sector, mas espalhados por vários sectores, exactamente como nas AG no pavilhão.

      Sim, eu vejo como essa gentinha apoia o Benfica. Como não mamam da Direcção, tentam correr com eles e isto já tem bastantes anos.

      Petardos, etc, também é para vermos quanto amam o Benfica, com multas em praticamente em todos os jogos.


      Miguel

      Eliminar
    2. Peço muita desculpa,enganei-me na pessoa a quem respondi. Não é para sr. das ....., mas sim para o sr. JARS.

      As minhas desculpas.


      Miguel

      Eliminar
  27. Quero ver o Glorioso jogar na segunda com a atitude que teve ontem na segunda parte. Se não tem havido aquela ilegalidade descarada que deu o 1-0 ao Frankfurt não tínhamos perdido o jogo. Com o tempo a passar, eles não tinham feito o segundo.
    Força Lage, força equipa, força BENFICA

    ResponderEliminar
  28. A gestão do plantel que o Bruno Lage tem feito, nas várias competições, mostra bem quais são as grandes prioridade da época:
    - em 1º lugar, a liga
    - em 2º lugar, a liga
    - em 3º lugar, a liga

    Basta consultarmos os onzes iniciais contra o Galatasaray, contra os sérvios e agora contra os alemães.
    E compararmos com os onzes dos jogos da liga.

    Ninguém gosta de perder assim, imerecidamente e roubados, mas neste momento a prioridade só pode ser uma e o BL tem sido sempre coerente, quer na liga europa, quer na taça.

    Tivesse o Benfica os 10 pontos de vantagem para os corruptos, que deveria ter, e outro empenho seria colocado na liga Europa.

    Quanto às arbitragens europeias, e não só, não nos podemos esquecer de uma "mãozinha" marota que sempre que pode tem influenciado as carreiras dos corruptos e do Benfica na Europa (nas arbitragens, nos sorteios, nas decisões disciplinares e de fair-play financeiro).
    Alguém que faça a compilação dos portugueses que fazem parte das comissões e dos painéis da UEFA e o seu historial clubístico.
    Assim de memória sei que o traste do Guilherme Aguiar fez durante muito tempo de comissões da UEFA.
    E até o xô doutor Domingos Gomes, médico dos corruptos ao tempo de Casagrande (no ano que ganharam a 1ª TCE), fez parte do Comité Antidoping até 2010. O que pode explicar muita coisa.

    JVP

    ResponderEliminar
  29. Basta olhar para um blog onde um tal de filho da puta Shadows crítica tudo o que mexe no Benfica

    ResponderEliminar
  30. Uma arbitragem no jogo da Alemanha bem ao nível do asd,js,cx, mo e outros. Será que os arbitros para os jogos do BENFICA nas provas da uefa também são nomeados peido da costa (tem direitos de autor,as minhas desculpas ao "GUACHOS")pelo gomas das facturas e pelo dragarto fontelas?

    ResponderEliminar
  31. Muito bem, excelente grande Guachos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  32. ESCANDALO: Liga e FPF assumem corrupção a favor do FCPorto!
    - Um árbitro queixa-se de pressões e ameaças da claque dos Super Dragões... a Liga e a FPF... NADA

    - Os Super Dragões sabem todas as semanas (com provas e mensagens) das nomeações dos árbitros... a Liga e a FPF... NADA.

    - O FCPorto desde Janeiro (nem me dei ao trabalho de ver para trás) só teve árbitros da AFPorto nos seus jogos com Rui Costa e Jorge Sousa (assumidos portistas) a liderar o numero de vezes que apitam o FCPorto... a Liga e a FPF... NADA

    Depois da escandaleira infundada que fizeram com os amarelos dos Marítimo, preparem-se para hoje ver o 11 titular do Santa Clara. Tentem não rir...

    PARABÉNS AO FCPORTO PELO BI-CAMPEONATO MENTIROSO

    Até lá o Ministério Público assobia para o lado e ninguém investiga esta palhaçada!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.