quarta-feira, 15 de maio de 2019

Olhó melão....

Ilustração de Patrícia Rodrigues
Bruno Simões, o adepto agredido com um pedregulho no rosto quando regressava a casa após um jogo do Benfica - "Revolta-me que andem à solta". A nós também, Bruno, a nós também. Mas quando temos a merda de comunicação social que temos a fazer dos agressores estrelas televisivas e o papa desta merda toda, fanfarrão, a cantar de...pinto, por, apesar das provas, ser sempre absolvido...

E por falar no diabo, voltemos à entrevista a onojo e ao segundo dia da fuga para a frente...(outra vez até Vigo?). "Vimos o Braga levar seis e no fim o seu treinador abraçado ao do Benfica a rir". Pois vimos. E também já vimos criminosos absolvidos em processos normalmente "ligados a expedientes processuais que não provaram os factos constantes da acusação ou da pronúncia". Assim como vimos o presidente do Belenenses a rir-se às gargalhadas, ao lado do absolvido convicto, quando o Dálcio isolou com grande maestria o Otávio para marcar o segundo golo do clube da fruta! E nem todos os bonecos cospem nos colegas de profissão quando, em campo, não conseguem ganhar. 

Julen Lopetegui. 23 de Abril de 2015 - «indiferente à goleada sofrida na Alemanha, independentemente do treinador conseguir, ou não, devolver o título de campeão nacional aos dragões, Pinto da Costa em entrevista ao Canal Plus» - "Estou encantado com o seu trabalho. Espero que continue connosco durante muitos anos. O contrato é de dois anos e ele também deseja cumprir esse acordo. Estamos totalmente sintonizados e queremos que fique muitos anos".

Hoje, no pasquim da fruta - "Sérgio fica mais dois anos" e "se houver bom senso"...«o treinador ficará para além do seu mandato».
Estamos conversados. Julen Conceição - até que o mestre das arábias se resolva a assinar - estará para sempre no seu coração!

João Félix. "A nossa vedeta (sub-17) veio do Benfica". Primeiro veio do clube da fruta para o Benfica. Depois, talvez por sentir a falta do dióspiro, lá acabou por regressar ao pomar. Fábio Silva cresceu a jogar no foculporto, não nasceu no Benfica. Vai-te catar, oh peidoso.

O papa e a falta de controle dos padres - "Aposta na formação? Com certos padres punha os sub-15 a jogar". 
Cumcatano! Era os sub-15 a jogar no Campeonato e os filhos da Carolina (antes de lhe apagar as fotos) a marchar no Vaticano.

"Sem os superdragões pouco apoio teríamos fora de casa" - Ingratidão momentânea para com Fontelas Gomes, Tiago Craveiro, Sónia Carneiro, José Manuel Meirim, Pedro Proença, Manuel Oliveira, António Nobre, Soares Dias, Jorge Sousa, Hugo Miguel, Tiago Martins, Fábio Veríssimo, João Pinheiro, Luís Godinho, João Capela, Luís Ferreira...ou a constatação óbvia de que o Benfica não tem comparação?

A pérola! - "quando muito, o conflito do (macaco) madureira foi com o alfaiate!
O pior vai ser quando a Judiciária se resolver a tirar-lhe as medidas.

Sem sair do esgoto; "No último Tempo Extra, Rui Santos revelou que Andreas Samaris vai pedir a nacionalidade portuguesa e disse que o jogador “ficaria disponível para a selecção portuguesa“. Passadas horas o pequeno batráquio foi obrigado a rectificar, aproveitando para afirmar que o grego nunca teria lugar no meio campo da selecção do Ronaldo. De um sapo que, comprovadamente, não conhece a regra do fora-de-jogo, que um dia viu um penalti de Luisão cometido na área do Paços de Ferreira ia-se esperar o quê? Entram moscas ou sai...

Macaco madureira: «O árbitro Hugo Miguel é um ladrão e tem de ser preso!» - 13 de maio 2019
14 de maio de 2019 - «POLÍCIA RECUPERA OBJECTOS ROUBADOS PELOS SUPER DRAGÕES»


16 comentários:

  1. ...caro GUACHOS....apenas para...:ACEITA UM ABRAÇO(Afonso....

    ResponderEliminar
  2. Só me apraz fazer um comentário. Crónica demasiado curta, estava a começar a aquecer para me rir mais um bocadinho e acabou.

    Alguém com tempo e jeito para a coisa podia fazer o compêndio dos lances "polémicos" nos jogos do Porto ao longo da época com o som do Pedro Marques Lopes a dizer "isto é um Crime lesa futebol"

    ResponderEliminar
  3. "POLÍCIA RECUPERA OBJECTOS ROUBADOS PELOS SUPER DRAGÕES", hum (reflectindo), será que foi cometido um crime? E tomates para os prender?!? Ai fica um desafio para as nossas SWAT team.

    ResponderEliminar
  4. O velho peidoso ao falar do Fabio Silva que, alegadamente o Benfica deixou fugir, esqueceu-se de dizer que só lá esteve 2 anos, por motivos familiares, já que o seu irmão mais velho, Jorge Silva, tendo ido para o Glorioso "obrigou" os pais e, consequentemente, o seu irmão mais novo irem viver para Lisboa. Quando Jorge Silva saiu para Itália (salvo erro) a família retornou ao Porto, sendo que o Fabio nunca escondeu que o clube de coração era o FCP, pelo que o Benfica compreendendo a situação não se opôs ao dito regresso.
    Quanto aos crimes perpetrados pelos supergays, quem tem coragem de lhes deitar a mão?? Os desacatos que vimos fazerem numa discoteca madeirense, onde se riam que nem alarves enquanto tudo destruíam em redor, nem os seguranças do local, habitualmente jagunços e armários, tiveram tomates para os por na ordem??

    ResponderEliminar
  5. Chega a dar pena ver o desespero desta corja, com o papa à cabeça. Agora até vem dar entrevistas antes do último jogo, num sinal claro de falta de confiança na equipa, atirando-se à última réstia de esperança que é tentar condicionar mais um pouco os árbitros.
    É aqui que temos de dar a estocada final, sem dó nem piedade, a ver se este cancro é erradicado de uma vez por todas e os árbitros perdem o medo, para fazerem aquilo que, afinal, e como se tem visto, até sabem fazer.
    Sem medo, sem coação, sem terror, sem propaganda, o pintinho vai nu e só ele ainda não viu isso. Ou então já viu, e não lhe restam outros cartuchos...

    ResponderEliminar
  6. Com a entrevista do PC apenas me faz pensar que o velho presidente do foculporto está prestes a dar o peido mestre...

    ResponderEliminar
  7. Ao rever este video revoltou-me as tripas,e vem aqueles filhos dumas vacas loucas falar de arbitragem e os homens de preto com o apito na boca por isso o Benfica esta onde esta,e preciso nao ter vergonha na puta da cara,nao desejo m desejo mal a ninguem so desejava que esse homem se reforma-se para termos algum tempo de paz no futebol,mas deixem la Deus nao dorme ele ira pagar pelos seus crimes mais a pandalha que o segue,esse macaco a sorte dele e estar em Portugal se a policia portuguesa fosse durinha e aplicasse aos fora da lei como aplica a Americana o macaco nao tinha no seu corpo um osso inteiro.
    Eles tentam tudo ate a ultima cartada para serem campeoes,e nos benfiquistas vivemos sempre dentro do medo,tinhamos medo do Guimaraes,do Braga,Do Porto,do Sportingg,do Moreirense,do Setubal na Luz,do Portimonense,do Rio Ave,e agora imaginem ate do Santa Clara temos medo tudo por causa dum velho corrupto da pior especie que a memoria,mas o Benfica ultrapassou com distinçao todos esses obstaculos e se Deus quizer vai ultrapassar mais um obstaculo mas sempre dentro da correcao,nao me conformo se ouvir dizer que o S.Clara uma filial nossa que ate equipa a Benfica e tudo aceite qualquer tipo de mala ou um Fabio Cardoso que ja foi nosso,acredito que venham a Luz jogar o seu futebol jogo pelo jogo e no fim se ganharmos participem na festa que tambem e deles.

    ResponderEliminar
  8. O pinto devia ter falado mais tarde: porto 1- SL Benfica 2 em sub19. É a vida!!!
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  9. Nem mais Guachos... por isso digo que estamos perto mas ainda não ganhámos nada... nunca pensemos que já vimos de tudo no que toca a roubos porque eles conseguem sempre surpreender com um roubo ainda maior.

    Quanto ao vídeo... podemos parar de dizer 10 pontos? Sabemos bem que são muitos mais. O trabalho do indefectivel não pode ir por água abaixo. 10 pontos é uma época normal sem muitos roubos. Este ano são mais de 30.

    ResponderEliminar
  10. Vi o vídeo todo e aqui estou eu com vontade de vomitar
    Só mesmo neste Tugão, país de terceiro mundo com paletes de maquilhagem para disfarçar.

    Por favor, leiam o post do link abaixo, que vale a pena, mas leiam até ao fim
    https://eddglorioso.blogspot.com/2019/05/benfica-um-caso-politico-6-conclusao.html



    ResponderEliminar
  11. A viúva do Bruno Azevedo anda toda queimada das ideias, deve ser pelo bicampeonato de 18 anos sem cheirar o título. Já não bastava a osga coentrã agarrada às bolas do Samaris desejosa de provar iogurte grego, agora tem a companhia da prima do Gonçalinho, com os fatos da Chicco. Ca nojo.

    Antigamente era o Jornal do Incrível, com os fenómenos do Entroncamento, agora é simplesmente a SIC do Grupo Impresa, com os fenómenos de Carnaxide, tão válido como o antigo jornal. Nem para forrar a gaiola do piriquito serve.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Caro Guachos
    Sempre em cheio, sempre na muche.
    O frade ceição mais dois anos? É mesmo como o lotopegui, “não te vás embora… devagar!”. Por mim dou-lhe mais duas semanas, se não ganhar a taça, já era.
    Para mim, o frade ceição foi mesmo um cobardolas, além de não ter protegido o grupo no Rio Ave, deixou que os jogadores assumissem as culpas pelo empate e, consequentemente, pela perca dos 9 pontos para o Benfica desde a entrada do Bruno Lage. Todos os adeptos portistas sabem, grande parte tem consciência disso, que foi a ganância de querer ganhar tudo a qualquer preço, Taça da Liga, Taça de Portugal, campeonato e chegar o mais longe possível na CL, com um plantel limitado e um treinador ainda mais limitado, que levou à perca dos 9 pontos, sem falar dos pontos amealhados à custa das arbitragens manhosas. A responsabilidade não é, como o pintinho e o frade ceição querem deixar que pareça, dos jogadores. É, sim, da estratégia montada pelo pintinho e pelo frade, julgando que tinham tudo e todos controlados. Saiu-lhes mal.
    E agora tentam distrair os seus adeptos com a contínua campanha anti-Benfica, igualzinha ao estilo do burro de carvalho que, quando perdia pontos, se virava para o outro lado da segunda circular. Acontece que o que sucedeu em Alvalade (o ódio cultivado por esse parasita lagarto virou-se para dentro quando perderam o acesso aos playoffs da CL, tendo como consequência o Alcacete) pode muito bem suceder no norte, o cagalhão pintinho pode estar por um fio.
    Vejo os grandes cartilheiros porquistas (não os vejo, basta-me ouvir o que dizem por aqui sobre esses anormais) numa campanha imparável anti-Benfica, numa tentativa constante de tentar enganar os seus adeptos, como se a perca dos 9 pontos fosse mais uma obra do Seixal. Vejo o grande macaco madureira a querer dar nas vistas, vejo o porco catão à procura de tacho, vejo as claques porquistas de cabeça perdida. Portanto, espero que não surja, nos próximos 15 dias, um outro alcacete, se um foi muito mau, dois seriam catastróficos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cena triste do Herrera de megafone na mão está ao nível de uma conferência que o Adrien e William foram obrigados a dar

      Eliminar
  13. FC Porto-Sporting
    Árbitro: Fábio Veríssimo
    Assistentes: Paulo Soares e Pedro Martins
    4º árbitro: Gustavo Correia
    VAR: Luís Ferreira
    AVAR: Paulo Miranda

    Benfica-Santa Clara
    Árbitro: Jorge Sousa
    Assistentes: Nuno Manso e Sérgio Jesus
    4º árbitro: Fábio Melo
    VAR: António Nobre
    AVAR: Pedro Mota

    ResponderEliminar
  14. Só me ocorre dizer que o melão é tanto e tão inchado, que já não vai lá com promoções ... vai ser mesmo dado!!!

    ResponderEliminar
  15. Benfica é o único clube português entre as marca de futebol mais valiosas do mundo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.