sexta-feira, 24 de maio de 2019

Tá fodide...

Os três melhores treinadores do mundo e arredores estão todos os dias no rascord a dar entrevistas. Se não estão, então é o rascord que reproduz, ou reinventa (que sei eu) todos os dias declarações de José Mourinho, Villas Boas e Jorge lagarto. São às toneladas. Enquanto Bruno Lage e Rui "Derrotas" foram ambos campeões pelo Benfica - Rui Vitória acumulou com o titulo da Arábia Saudita, de onde Jorge lagarto foi escorraçado - os três da vida airada, favoritos da merda de comunicação social que temos, desunham-se para arranjar um clube à medida das suas enormes e tão badaladas potencialidades. Tá fodide. O Barcelona tem treinador, o Bayern também, os Manchester City e Unitd não dão mostras de se querem ver livres dos seus, o PSG continua servido, o Liverpool parece bem preenchido e não estou a ver o Agnelli a contratar os três sem primeiro saber se o boneco Conceição se compromete a fazer a rodinha da sorte sempre no centro do relvado do Juventus Stadium. E o pior é que até o Braga já anunciou que o Abel Ferreira, tão cedo, não vai largar a cadeira!...

Em portugal esqueçam. Assim que houver uma vaga, pirolito Vidigal já veio dizer que é sua. «Lito Vidigal diz-se convicto de que, mais tarde ou mais cedo, irá sentar-se no banco de um dos ‘grandes’ do futebol português» (...) «Eu não quero treinar esses clubes só para dizer que passei por lá. Quando treinar esses clubes vou ter de ser campeão. Vai acontecer, mas vai acontecer num momento em que eu esteja preparado para ser campeão» (...) «Eu sei que vou treinar um desses clubes de maior dimensão em Portugal, não sei é quando. Importante é estar preparado e preparo-me todos os dias esperando que chegue esse momento. Se calhar ainda não aconteceu, porque se fosse agora, provavelmente, não seria campeão». E pronto. Depois do "special on", da "cadeira de sonho" do bilhas Boas e do Jorge lagarto, "grande conquistador" dos batráquios, venham de lá esses machos (entrevistas) do pirolito Vidigal!

Tá fodide vendar o moçe...A bolha do Serpa; DIRECTOR-DESPORTIVO DO MAN. CITY PRESENTE NO JAMOR PARA VER BRUNO FERNANDES. Bla, bla, bla, bla, bla, bla...e mais bla, bla, bla, bla, bla, bla até à realidade bem explicadadinha nas linha interiores...
"Txiki Begiristain, director desportivo do Manchester City, vai estar no Estádio Nacional a convite do próprio Sporting".

Mais da bolha do Serpa; «Caso o Sporting vença a Taça de Portugal, no próximo sábado, diante do FC Porto, a festa será no Estádio José Alvalade...Será aí que jogadores e restante staff irão celebrar com os sócios e simpatizantes». Fazem bem, os sapos, em festejar a conquista da taça em casa. Podem convidar os compadres da fruta para umas 'jolas' em família sem dar nas vistas e, depois do tsunami vermelho da semana passada, também tá fodide. Qualquer ajuntamento no Marquês iria sempre parecer uma chuveirada atrasada.

Do lado foculporto nada foi divulgado mas, sabendo-se como se pelam por celebrar as conquistas da fruta no aconchego do Calor da Noite e na Taverna do Infante, não custa perceber para onde é que irão celebrar a conquista. Levam umas fresquinhas das arcas do Reinaldo e celebram o feito com os padres da UEFA - "O FC Porto cumpriu parcialmente as metas estabelecidas para a temporada 2018/19. Como consequência, as medidas desportivas condicionantes previstas para o FC Porto, como as restrições de transferências e a limitação do número de jogadores na Lista A (competições europeias), continuarão a aplicar-se na temporada 2019/20". Ficou mais fodide?...

«Mihajlovic visa Sporting: «Acusaram-me de fazer coisas que nunca fiz e isso será provado». "Antigo treinador dos leões diz que em agosto caso irá à justiça". Tá fodide nos sapos...e o melhor...é perceber que eles ainda não perceberam que o melhor está para vir. 

«JORGE MENDES OBRIGADO A PROCURAR NOVO EMPRÉSTIMO PARA ANDRÉ SILVA»
Também tá fodide colocar o mergulhador. De empréstimo em empréstimo até à piscina dajantas...

14 comentários:

  1. Caro Guachos fartei-me de rir com o esta fodide,e com uma possivel festa dos batraquios no Marques comparado com a o tsunami benfiquista mais se parece com uma choveirada atrasada lol.
    a bolha todos os dias anuncia para alem dos treinadores mais badalados,vao sair,ora o Odisseyas na Roma Joao felix,no Atletico,mo MC,ora o Bayern pergunta por ele,Andre Almeida no Wolves do Nuno Espirito Santo,Grimaldo na Juventus,Ruben Dias nao sei onde fisga-se nao sei como o Benfica vai comecar a proxima epoca porque os jogadores vao-se todos embora,online so passo os olhos pela bola e mesmo assim fico nervoso com tamanha debandada.

    ResponderEliminar
  2. O Vidigal que é lagarto está apenas a fazer-se ao tacho no clube do seu coração quando este vagar. Por isso diz que quando for é para ser campeão. Está bem abelha!
    Quem não os conhecer…

    Os lagartos andam tão ocupados a tentar vender o Fernandes para o City que não descansam. Jà enviaram todos os directores a visitar Manchester.
    Agora sabe-se que, afinal, o Txiki vem ver a final da Taça não para ver o Fernandes, como foi plantado nos jornais, mas porque foi convidado. eheheh!!

    Porquê para o City? Porque é lá que joga aquele que é considerado o melhor jogador português actual, Bernardo Silva.
    E os lagartos na sua costumeira soberba acham que só no City é que eles, lagartos, acham é o melhor jogador português, tem lugar.
    Quem não os conhecer...

    Pessoalmente não acho que o Fernandes, que é bom jogador mas não mais do que isso, tivesse lugar no Benfica. Para substituir quem? O Pizzi? O Gabriel? Brincam?
    Em Inglaterra há dezenas de jogadores como ele. E os scouters sabem-no! E não custam nem metade do que pedem por ele!

    Mas o director geral do City já veio dizer que não estão interessados no Fernandes. E isto não é uma noticia plantada. É mesmo verdade! Não querem pagar o dinheiro que os lagartos, na sua soberba, acham que ele vale (55M-70M).

    Depois dos flops gigantescos que foram João Mário (40M) e do Slimani (30M) para clubes secundários e periféricos, os lagartos já estarão mais que queimados no mercado de jogadores.
    Receberam uma oferta de 8M pelo Bosta. ahahah!
    Ninguém lhes pega.

    Quanto mais conheço os lagartos mais nojo me metem.
    Podem ter a certeza que este problema com o Pichardo foi criado por esses invejosos nojentos e FDP!!

    ResponderEliminar
  3. Tá fudide memo amanhã missa de sétimo dia para asiados e lesados do dez.e vão mas é todos levar no olho.

    ResponderEliminar
  4. Depois dos galátcticos a brilhar por toda a alta roda do futebol Europeu: Adrien, WC gasóleo carvalho, Slimani Cotoveladas, Celso, Gedso, Joao Mario, etc., segue-se o Brunocas, campeão do choro, dos golos marcados de penalti VARdissimo, do encosto da cara aos fiscais de linha, e do reclamar com os árbitros com o cú alapado no relvado. Boa. Mais um craque made in Grupo Impresa da SIC e do Expresso, a seguir a carreira como os atrás mencionados. Ao menos sai rico do Comédia Lisbon, depois da rábula inacreditável do rescindo contrato, afinal não rescindo, venham de lá esses milhões senão rescindo.

    Já sobre o Benfica, João Gabriel é um monstro.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Outra coisa que só agora reparei: a do "cumprir parcialmente". Este tipo de propaganda SIC, Expresso, O Nojo e quejandos, faria o Goebbels chorar a rir.
    Ainda no outro dia pensei em "declarar parcialmente" os meus rendimentos à Autoridade Tributária, através de uma "declaração parcial" de IRS entregue às Finanças. Com certeza que cumprindo "parcialmente" com obrigações jurídicas ou não, não há punições "totais" como consequência de pormaiores "parciais". Mas evidentemente julgam que esta lavagem que só a um porco se dá a comer, para o gado está bom, e se calhar até têm razão, tendo em conta tudo o que escreveram e grunhiram durante 2 anos, a respeito de anos de emails em contexto empresarial que foram roubados, e o efeito que isso surtiu no dito gado.

    O Cristiano Ronaldo é que tenha cuidado, que ainda acaba numa penitenciária qualquer do Nevada a apanhar sabonetes com o olho cego, onde nem o amigo Marroquino lhe vai poder valer. A acontecer, será mais um dia de luto animal na quinta do Ti Berardo e amigos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. ...caro GUACHOS...é chegado o dia da melhor taça(Portugal)do mundo!!!melhor até que o campeonato(dito na maneira antiga)hoje liga!!!vou um pouco mais longe do que o tradicional VENHA O DIABO E ESCOLHA,quando me perguntam quem gostaria de ver ganhar a dita cuja...lembro quando um dia a (para mim)Maior Figura Politica do século passado(Dr Álvaro Cunhal)disse que tem momentos que temos de engolir sapos vivos!!!e cá vai o meu sapo(curioso falar/escrever de sapos)para esperar que os sapos,perdão os lagartos ganhem ao crime organizado!!!lá no fundo seria uma lufada de ar fresco para LISBOA,e cá para a minha cidade(Porto)seria um gozo entrar na "Brasileira"e ver os rostos com cheiro a MELÃO...aceita um abraço em tempo de retemperar energias,(Afonso...

    ResponderEliminar
  7. A época desportiva terminou, mas o Guachos continua imparável!
    Sempre a arrear forte e feio em quem nos quer mal.

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  8. Tou a assistir ao jogo dos sapos com o focuporco o b.fernandes tem enfardado uns mimos dos melhores defesas do mundo mas não estrebucha como com o Benfica, os amigos têm de ser preservados. O pedreiro marega está quase sempre of side mas o arbitro auxiliar nada assinala é pena. O golito do sem pescoço é precedido de falta do orelhas, os cumentadeiros da rêtêpê disseram que foi com os pêtos e despois com o ombro, pra mim foi com o bastelo, mas só mostraram uma vez e claramente, mas isso sou eu que sou benfiquista empedernido e só vê maldade nos fruteiros, que como todo o mundo sabe é
    gente de bem, acima de qualquer suspeita, que até tem um presidente que apesar da incontinência verbal e intestinal, é recebido pelo papa fazendo-se acompanhar de uma representante do putedo de contumil demonstrando desse modo a preocupação com as meninas desprotegidas. Seja quem for que leve o penico um fica com 17 e o outro 16, o Glorioso tem 26 prá troca, é muita lata lá prós lados do nosso museu. Fod...-se uns aos outros que são merda da mesma fossa.

    ResponderEliminar
  9. Que linda cerimónia, então o vagandas ficou com o chispe pendurado e ainda recebeu bocas do ceição pelas costas? E o herói do feganistão ficou-se? Já não há respeito pelos amigos. Depois da trabalheira, gastos em hotéis, viagens, para não falar em prsentes a ácaros e o diabo que os carregue tudo acaba assim? Raio de matrimonio este que nem com benção papal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogo de merda. Parecia solteiros contra casados...

      Eliminar
  10. E quem não salta é lampião, cantaram os sapos no fim do jogo com os de palermo, tadinhos lá conseguiram enfim dar uns pulitos mas sempre com o pensamento nos maiores, isto é que esta rapaziada tem uma afeição desmedida pelo Glorioso, será que desejam um aconchego de benfiquistas bem abonados? Eu não sou de intrigas mas tanta afetação faz-me desconfiar.

    ResponderEliminar
  11. Ena pa os sapos ganharam mais uma taça,devem ser os campeoes dos penalties,tres taças e sempre com os respetivos penalties,espero que para a super taça nao va a penalties e que nao desperdicemos tanto golo feito como no jogo da Luz,hoje quem deveria ter estado ali eramos nos e nao sapalhada mas sao coisas da vida pronto foram eles pelo menos nao vamos ouvir slb filhos...slb filhos duma... porque os la de cima pelos vistoa snao sabem cantar outra coisa.

    ResponderEliminar
  12. O vagandas, herói do feganistão botou discurso, após ter ficado de mão pendurada que o ceição não se dignou ao ósculo ao insigne representante do clube da nobreza. E ainda por cima mandou bocas aos ouvidos do nobre personagem, que disse nao ter percebido , é natural, vozes de burro plebeu não são para escutar, além de que o homem deve estar duro de ouvido por causa do heroismo fegão, das explosões e coisas assim. Porém todos os outros, ainda nas palavras do herói, são diferentes, para pior entenda-se, do seu clube cujos valores morais são elevadíssimos, evidentemente que há que descontar o cashball, alcacete, o ex presidente quase em cana, o lider dos sapitos arrecadado, um ex dirigente encabeçar uma quadrilha, ufa isto de enumerar virtudes é cansativo. A festa de resto foi engraçada pois quase encheram alvalixo mais uns anos assim e ainda vão conseguir encher um eléctrico...é só rir

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.