sexta-feira, 14 de junho de 2019

Carrega Benfica!

O Cardinal é um porco retorcido, o pavilhão da Doyen é a sua gamela e o sporting a sua pocilga. Como o porco Gil, no hóquei em patins, o suíno Cardinal é o exemplo do brunalguismo que veio para ficar. Transportando nas veias o ódio visceral do clube da fruta, potenciado pelo rancor e deficiência cognitiva dos sapos com a grandeza do Benfica, são dois badalhocos compulsivos ajustados à medida dos anseios da merda de comunicação social que temos. E tantos são os casos em que ambos já demonstraram não passar de dois pedaços de bosta! Fazem o que querem. Insultam, agridem e acicatam as massas em todos os jogos contra o Benfica! Com a complacência dos árbitros e da merda de comunicação social que temos, é possível ver o Cardinal a gritar "tomem filhos da puta" enquanto o relator da RTP se delicia com a grande emotividade do porco. Vale tudo. Desde parar o jogo sempre que o Benfica sai disparado na frente - já usaram o mesmo expediente (com sucesso) no Volei - pressão intensa sobre os árbitros (sempre os mesmos no quarto jogo desde há quatro anos para cá) até despejar água na quadra antes do jogadores do Benfica passarem! Enquanto lá estiverem o Vagandas e o badalhoco Albuquerque, com o apoio da merda de comunicação social que temos, e até o dinheiro (e o Cashball) esticar, esta sujeira não vai terminar.

Cabe-nos lutar com paixão, encher a nossa casa, apoiar a equipa e esperar que os dados não apareçam outra vez marcados no pavilhão da Luz. Os sapos vão caminhando, com estas vitórias de pirro, em direcção ao precipício que os espera. Os benfiquistas que só se realizam a menosprezar o esforço inglório dos nossos jogadores e treinadores, vão ter outra oportunidade já no próximo Domingo. Ou vão a correr para as redes sociais gritar que são os maiores da rua deles ou acabarão o dia a insultar o treinador e os jogadores do Benfica. 

E isto é que me faz pena. Quando estamos perante um inimigo (leram bem, inimigo) disposto a deitar a mão a todos os expedientes para ganhar qualquer coisa ao Benfica - o choro e a aflição estampada nos rostos dos sapos aquando do terceiro golo do Benfica mostram-nos o grau de desespero que o destempero dos seus dirigentes provocam no cérebro de toda aquela gente - o mínimo que se pede a alguém no seu perfeito juízo é que não entre pelo mesmo processo degenerativo. Ganhar no futsal e nas modalidades de pavilhão? Sempre que for possível e à medida do orçamento do clube. Leram bem; do Clube, que a SAD dever concentrar todos os seus esforços em vencer no futebol, o que verdadeiramente conta para sustentar o CAMPEÃO NACIONAL e para manter bem vivo o seu prestigio internacional.

No Transfer Markt sete jogadores do Benfica, em dez, foram dos que mais valorizaram na liga portuguesa. Dos sete, quatro (Félix, o primeiro da lista, Ferro, Florentino e Rúben Dias) são da formação. O 'L'Équipe' divulgou a sua lista dos 50 melhores jogadores sub-20 do Mundo. Como o Transfer Markt são classificações que têm o seu peso consoante a cor e a dor de corno dos adeptos. Valem o que valem. E na lista do 'L'Équipe' João Félix vale o 3º lugar e Gedson um digníssimo 30º. Já o Observatório do Futebol (CIES) publicou a actualização anual do valor de mercado dos jogadores das cinco principais ligas europeias, com base no cruzamento de diversas variáveis, para chegar à conclusão que Bernardo Silva, do Man. City (11.º, €136,9 M), ultrapassou Ronaldo, da Juventus (20.º, €118,1 M).

Quem continua com o pito aos saltos ao redor do futebol é a deputada Gomes. Não sentiu qualquer orgasmo especial com o regime fiscal especial aprovado para as entidades organizadoras, clubes e desportistas envolvidos nas finais da Liga das Nações e Supertaça Europeia que os isentou de IRS E IRC, mas assim que saiu uma lista dos clubes que mais pagam comissões a empresários - leia-se; clubes que transferem jogadores para o estrangeiro e que mais divisas fazem entrar em Portugal - a matriarca dos hakers foi a correr, a babar de excitação, para o Twitter questionar o Ministro Centeno sobre quanto lhes cobraram as finanças de impostos. É a nossa brunalgas de saias! O pior para a matrona é que, desta vez, também meteu os sapos e clube da fruta ao barulho. Ainda lhe chamam incendiária!...

Quando o que todos precisamos é de pacificar o futebol Português! Pegar nos árbitros do futsal e do hóquei em patins e juntá-los ao Hugo Miguel, Fábio Veríssimo, Luís Ferreira e Artur Soares Dias. E nem é necessário recorrer aos expert do pasquim onojo. Arregimentam-se os comentadores da RTP como observadores de arbitragem e restaura-se a paz do século passado num abrir e fechar de olhos.

12 comentários:

  1. Não se esqueça do Paulo "Seboso" Baldaia e do beiçolas do Guedes!!!

    ResponderEliminar
  2. Cardinal e nao so todos eles sao uns porcos fanaticos quando choram o fazem de raiva ranho e odio porque e com o Benfica se fosse com outro qualquer clube a perderem ate se riem,nao vou comentar ao texto,porque quero contar uma pequenina estoria que se passou ja no longinquo ano de 1973, 1974 mais ano menos ano,disputava-se uma final da taça de Portugal entre Benfica sporting no Jamor e num Sabado,estava eu trabalhando horas extradionarias com um adepto do sporting com um pequeno transistor perto de nos e pouco a pouco verificavamos como estava o resultado,ganhava o Benfica ao intervalo por 1-0 esse tal adepto entrou num choro compulsivo porque sempre quando jogamos com o Benfica perdemos,senti pena e disse-lhe calma homem o jogo ainda nao terminou e tudo pode acontecer,resultado do choro o sporting acabou por dar a reviravolta e ganhou por 2-1 entao disse-lhe estas a ver nao adianta chorar acabaste por ganhar,mas eu entendi porque chorava o odio ao glorioso e tao grande porque quando perdem ou estao a perder choram lagrimas raivosas.
    Ontem no futsal se passou o mesmo vi uns quantos lavados em lagrimas so porque estavam perdendo um jogo com o glorioso que ainda nao tinha terminado se fosse com os compadres da fruta concerteza que seria diferente.

    ResponderEliminar
  3. Só uma pergunta, a pacificação do futebol que o vagandas assinou vale tmb para o futsal??

    ResponderEliminar
  4. Já percebi qual é o problema da exde-putada ana gomes. São as comichões. E não há ninguém que a alivie.

    Ó shora deputada, eu sei que neste país o corpo diplomático é como a monarquia. Os títulos passam de pais para filhos. E sei que para ser deputado são precisos méritos que não envaidessem ninguém. Ou seja, não me espanta nada que tenha chegado a este ponto da sua vida sem saber nada sobre coisa nenhuma.

    Mas shora deputada, os clubes pagam comições. E a palavra chave aqui é pagam. Trata-se de uma despesa, logo, salvo aluma tributação autónoma ridícula que insida sobre estas despesas, criada por legisladores como sua excelência para roubar os contribuintes, é evidente que não contribuem em nada para o lucro, e logo para o pagamento de impostos em sede de IRC.

    Já quem recebe as comições, normalmente são empresas com sede em Offshore.
    Offshore são um invenção dos ricos, que compraram deputados como você para que estes transformassem o conceito numa entidade jurídica.
    Basicamente trata-se de uma aldrabice que serve para que os ricos não paguem impostos, criadas e mantidas por políticos manhosos como você, e que tornam a resposta à sua pergunta evidente. Não, não pagam.

    Sugiro um de dois caminhos para aplacar a sua indignação.
    Um é ir à procura da arma que suicidou o mesquita nunes e ser consequente.
    O outro é enfiá-la pelo cú acima.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaah!!!
      Tudo dito!!!

      Eliminar
    2. Puta que pariu. Quer dizer, puta que pariu, força de expressão, porque jamais me atreveria a objectivar quem a pariu.
      Dito isto, puta que pariu, princípio e fim, que asco sinto por todos os políticos, sobretudo por aqueles como essa tipa que não passam de incendiários tresloucados, como é apanágio de todos os incendiários.
      Este tipo de gente é do piorio que as sociedades comportam, porque se acham acima de tudo e todos, como sendo impolutos e exemplares, quando na verdade não passam de escarros intelectuais.

      Eliminar
    3. Os posts do Guachos são sempre bons, mas pessoalmente, este é daqueles que rasga de cima a baixo...
      E para complementar, o "regressado Manuel Afonso" para fazer match point!
      Que grande estoiro nestes filhos de uma grande puta.

      SEM PERDÃO! GUERRA ABERTA ATÉ À MORTE!

      Bem haja.

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    4. Um abraço de agradecimento pelos comentários, e sobretudo um conselho. Nunca escrevam comissões a pensar em comichões. O resultado é trágico.

      Eliminar
  5. É inquietante, embora não surpreendente, como uma gaja como a tal ana Gomes fale sobre tudo e nada como se fosse uma conhecedora das matérias.
    Inquietante porque tem exercido ao longo de anos funções públicas e constatamos que de forma medíocre e leviana.
    Inquietante porque não é absolutamente a única desqualificada a exercer funções pagas com dinheiros públicos.
    Inquietante porque nem sequer tem o cuidado e o bom senso de se informar sobre aquilo que ignora.
    Inquietante porque não passa, e disso dá mostras assiduamente, de uma incendiária desiquilibrada a quem a imprensa dá voz permanente de uma forma despudorada, insensata e igualmente inquietante.
    Em suma, as anas gomes arvoram-se em vozes da consciência social, o que de facto deveriam ser, quando na verdade o verdadeiro serviço público que nos prestariam a todos, atenta a sua manifesta desqualificação e falta de ponderação, era ir pró raio que os parta a todos.

    ResponderEliminar
  6. A felizmente já ex-deputada, a do buço farto, tem tão má índole que como sempre, ao levantar as suas bandeiras, esconde e omite outras tantas. Não sei se o faz por maldade ou se mesmo por falta de neurónios. No caso do hacker, finge que desconhece o seu passado criminoso e público de pilhador de contas bancárias e agora mais recentemente no universo das transferências, de tudo que abona contra a verborreia que usa. Não esquecendo claro, a neblina que paira em volta da sua cria.

    ResponderEliminar
  7. Ana Gomes é uma presunçosa, todavia ignorante, com laivos típicos de quem se acha intelectual e moralmente superior. Com um agravante handicap: a opinião que emite diverge sempre da correcta análise e compreensão das matérias sobre as quais opina. Um verbo de encher pago com os impostos dos cidadãos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.