sábado, 29 de junho de 2019

E porque não negócio de putas?

Já foi tudo. Já foi flop, já foi piscineiro, motivo de chacota, foi um produto dos media e da propaganda do Benfica. João Félix é um miúdo de 19 anos que tem o"azar" de (ainda) ser futebolista do Benfica. Pior. Tem a desdita de ter visto o seu talento ignorado pelo clube da fruta. Primeiro o Vieira era maluco porque ninguém pagaria tanto dinheiro por um flop. Depois agarraram-se às comichões do Mendes. Mais tarde vieram os inevitáveis "por objectivos"...mas pouco depois já tinha que haver jogadores envolvidos. Sobrará 'algum' para o Benfica? atiravam os justiceiros preocupados com os valores do negócio. Quando tudo parecia perdido...vieram as prestações. Em desespero, a SIC já disse que ''são só 120 milhões''! Agora é a lavandaria. Atlético de Madrid, Benfica, UEFA, empresários, bancos, andam todos a lavar dinheiro. Na falta dos e-mails roubados ao Benfica e numa altura em que o génio de João Félix, os penaltis do Bruno Fernandes e os voos do Marega para a China são apenas uma saudade, tem sido a deputada Gomes, do alto da sua imunidade parlamentar, a deitar pela boca (ou pelo teclado, tanto importa) a merda que a merda de comunicação social que temos precisa para manter bem activo o chulé...

Não será negócio de lavandaria? Atira a "namorada" do pirata Rui Pinto. Do negócio de pirataria já se percebeu que a deputada tem uma visão de apaixonada. Do negócio de cidadania vê-se que é um fato que nunca lhe coube. Espionagem industrial a matrafona nunca ouviu falar. Negócios familiares, daqueles em que as mamãs arranjam para as filhas tachos muito bem pagos em lavandarias publicas, nunca a deputada irá twittar. Imunidade diplomática? Lavandarias? Tachismo? Espionagem? Culambismo? E porque não negócio de putas? 

A liga do rolha divulgou os 15 jogadores mais votados por treinadores e capitães das 18 equipas do campeonato, para o prémio de melhor jogador do campeonato. Sem surpresas, conhecendo-se a mentalidade do futebol nacional, o clube da fruta com seis jogadores nomeados: Militão, Danilo, Herrera, Brahimi, Soares e Marega, é a equipa mais representada. Segue-se o campeão nacional com quatro nomeações; Pizzi, João Félix, Rafa e Seferovic, Sporting com Bruno Fernandes, Braga com Dyego Sousa, Davidson do V. Guimarães, Rio Ave com Diego Lopes e o muletas Martinez do Portimonense. Num lote de 15 futebolistas onde não cabem André Almeida, Alex Teles, Grimaldo, Gabriel e Rúben Dias, apenas para relembrar alguns dos melhores, ganhará de caras o melhor marcador de penaltis. Dúvidas?

De o onojo - "Promete preencher a saída de Militão": elogios a Osório multiplicam-se". 
Isto sim é um pasquim a sério. O outro ainda não arrefeceu o lugar e o Osório já quase lhe bateu todos os recordes.

Mais de onojo - "Nakajima é mais objectivo do que Brahimi à procura da baliza". «O treinador (boneco Conceição) perdeu Yacine Brahimi, mas recebe uma versão descomplicada do argelino: esta é a aposta de Ricardo Pessoa, que foi companheiro do internacional japonês no Portimonense, em 2017/18, antes de assumir as funções de treinador adjunto, na época passada». Para o pasquim da fruta não há limites. Agora só lhe falta encontrar uma versão menos apressada do Bruma.

Mais da querida imprensa desportiva...

A bolha diz que o "BOCA JUNIORS PERDEU INTERESSE EM SALVIO". Eu também. Assim que me diseeram o preço do Mercedes classe S 63 4MATIC apaixonei-me logo por um Polo dos novos que me soube a um Ferrari!

"UNION BERLIN DEVOLVE CARLOS MANÉ". Quem tem boa memória lembra-se com certeza das parangonas sobre este outro prodígio do Sporting. Regressa a casa para ajudar o Vaganas a recompor as contas dos sapos.

"CITY RECEBE OFERTA POR MANGALA DE 2 MILHÕES DE EUROS". Outro prodígio que se deu mal, este do clube da fruta. Sabendo-se que os sapos compraram de volta Rafael Camacho por 5 milhões e que o clube da fruta desespera por Marcano...

"POLLERSBECK É O NOVO DESEJO DO DRAGÃO PARA A BALIZA". Depois das dificuldades para fechar as contratações de Gianluigi Buffon (livre de contrato) ou de Stefan Koubek (Rennes), como não recordar que estes cretinos despacharam o grande José Sá  - um dos fetiches da selecção dos amigos do Rónalde - a preços de saldos para os gregos do Olympiacos.

CaMacho! Já cá faltava uma destas! Por apenas cinco milhões o saporting voltou a passar a perna ao Benfica. «BENFICA ESTEVE ATÉ AO ÚLTIMO MOMENTO PARA CONTRATAR RAFAEL CAMACHO». Garantia dada pelo empresário Euclides Camacho (papá do novo batráquio) ao pasquim do Serpa. Eu nem faço uma ideia das voltas que o Vieira terá dado para tentar satisfazer este desejo de Bruno Lage! Um unhas de fome, o Presidente do Benfica. Por causa de 5 milhões - que foi quanto os sapos se comprometeram a rechear (pagar já é outra coisa) os cofres do Liverpool - fica mais esta grande mancha para quem também já perdeu Cillessen (por 35M) para o Valência.

A UEFA exclui o Milan da Liga Europa por violação do fair play financeiro. O Manchester City ficou borrado de medo. O Vagandas mostra desprezo por 35 M€ enquanto anuncia reforços de 19 anos (Rafael Camacho) - de regresso a casa - por 5 milhões de euros. O clube da fruta, cada vez mais de gatas, sente saudades do Marcano, chora pela barba do José Sá e rejubila com a fuga do Bruma para o PSV.

Segundo um despacho do MP "a que a CMTV teve acesso" o ai jesus da hiena Gomes "pirateou mails de altos quadros da PSP e de responsáveis do Ministério da Administração Interna". Além do ataque à segurança nacional e do roubo da correspondência privada do Benfica "as comunicações entre Joana Marques Vidal e Amadeu Guerra foram interceptadas pelo 'hacker' que também acedeu ao email de Maria José Morgado". E já se garante que o "Hacker (agora que deixou de ser "alegado" ou "informador da justiça") Rui Pinto pirateou a FIFA e FC Porto". É dar-lhes tempo até termos o concurso da filha da ex-deputada Gomes, as músicas da Katia Aveiro e as cartas do namorado do insolvente chico traques, a mando do Benfica, no rol dos assaltos do ácaro.

Confesso. Eu estou em pulgas para ser o primeiro a ler o que o Rui Gomes da Silva tem a dizer da cor da caneta que o LFV vai usar para assinar a desvinculação do João Félix. Vale uma aposta que o Pinto da Costa também tem uma igual? Justifica eleições antecipadas?

48 comentários:

  1. Não sou muito curioso, mas estou em pulgas para que o processo do heroi da ana gomes chegue ao fim, só para ver a cornadura da puta crescer, até rebentar no calor da noite, agarrada a um qualquer varão.

    ResponderEliminar
  2. Para quem ainda tem dúvidas sobre o carácter e o ADN dos lagartos, dos corruptos toda a gente já sabe que são uma quadrilha de criminosos e de mafiosos, basta ler a noticia que saiu hoje de que tentaram sabotar o negócio do AM com o Benfica (atenção que foi o AM que quis contratar o jogador contra a vontade do Benfica, daí a clausula milionária), com telefonemas durante vários dias de pessoas dos dragartos para os dirigentes do AM, dizendo mal do jogador, apontando-lhe defeitos, tentando parar e sabotar o negócio.
    Algo que deve ser inédito no futebol mundial.

    Como se o AM não tivesse pessoas competentes no scouting, não conhecesse o jogador e não tivesse a estratégia pronta depois da venda do Griezmanm, como o treinador Simeone muito bem explicou.

    Parece que o AM forneceu ao Benfica o nome das pessoas que fizeram os telefonemas e eu tenho imensa curiosidade em saber esses nomes.
    Se alguém souber, que revele. É importante que todos os benfiquistas o saibam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O oliveiredo fez o mesmo e muito pior ao Vale e Azevedo quando ele rasgou os contratos com a sporcostb.

      Eliminar
    2. Fizeram o mesmo com os financiadores da Liga quando lá estava o Mário Figueiredo, que eles conseguiram despachar. Porque não fazia o que eles queriam e estava do lado do Benfica (LFV) para rebentar com o sistema.
      Conseguiram que se fosse embora, (sofreu um atentado por parte dos SD, tenho a descrição dos factos), porque a Liga estava a caminho da falência.
      Nenhuma empresa patrocinava a Liga por ordens do Oliveira/Sistema. Os proveitos secaram.
      Depois colocarem lá o lagarto corrupto Pedro Proença. Até hoje.

      Só que agora quem vai rebentar são os dragartos corruptos. Estão a caminho da insolvência e da redundância.
      Já ando a dizer isto há vários anos e agora estamos a chegar ao capítulo final.

      Conseguiram aguentar tanto tempo graças às tramóias que foram criando.
      A última foram os emails e todos os processos que criaram assim como a compra do campeonato do ano passado (pagamentos a jogadores, árbitros e clubes), quando o Benfica estava fragilizado, ocupado em defender-se de todos os ataques e com a imagem deteriorada.

      A campanha má que fizemos na Champions foi uma consequência directa dessa fragilidade, tendo RV sido uma das vítimas.
      Mas mais uma vez, saiu-lhes o tiro pela culatra. Falharam!!! Fomos buscar um treinador ainda melhor que acelerou a concretização da visão que Vieira tem desde que veio para o Benfica.
      O karma não lhes perdoa!!

      Esta dos telefonemas para o AM foi a sua última tentativa desesperada para nos parar. Falharam mais uma vez!!

      Eliminar
  3. A dor de cotovelo da dragartada é tanta, que fizeram todos os possíveis e impossíveis para denegrir a imagem do João Felix, tendo como finalidade o Atlético abortar a sua contratação por 120M€...que dor de corno...
    O projecto do Benfica não fica por aqui, eu já o tenho dito para amigos (alguns dos Sapos e do clube da fruta), que o que aí vem (Equipa B, Sub-23, Juniores, juvenis e iniciados) tem imensa qualidade, muitos vão chegar garantidamente à equipa principal e à Selecção do Nacional...para o imediato, este ano vai ser o ano do David Tavares (uma espécie de Renato Sanches melhorado, que poço de força e técnica)...lá vem mais a ladainha...não presta...não vale...para o ano vai ser o ano do Tiago Dantas...e depois os Tavares (direita e esquerda)...parecem uma onde de "refugiados"...acredito seriamente que esta estratégia nos vai levar a uma final da LC...por que se querem qualidade vão ter de pagar e muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Refugiados. Disseste bem. Os refugiados do Seixal. Chegam de barco, pelo Tejo. ahahahah!

      Eliminar
    2. Já o tinham feito com o Renato....5 em 6 rebentou-lhes com a mioleira e os Milhões que eles vêm a entrar no Glorioso é só mais um prego no colchão.
      Seven

      Eliminar
  4. O bufas mor já anda a ser alvo de contestação, diz o cagalhão da manha, grande novidade, sem guito sem informação priviligiada do ácaro começa a ser difícil fazer de infalível contratador. Que não que as contratações do focuporco só falharam porque o perfumador não tomou a si esse dossier, foram outros menores, e ele é parvo não? Só fazia papel de grande negociador quando os bancos davam à tripa forra, com os sapatos do meu pai também sou homem. O que vale é que a maltosa não esqueceu a via de fuga para Vigo, convém ter alternativas não vá o diabo tecê-las.

    ResponderEliminar
  5. A venda do João Félix veio mostrar aquilo que já todos sabemos.
    O Benfica nasceu grande demais para este país.
    A questão que temos que nos colocar é se devemos continuar amarrados a esta miséria onde tivemos o azar de nascer, um sítio de gente pequenina, mesquinha e invejosa, que em vez de nos ajudar a ocupar um lugar entre os maiores, nos puxa para baixo, nos tenta conformar à mediocridade onde se sente à vontade.
    Eu há muito que tenho resposta para esta pergunta. Sede social em Badajoz amanhã, já era tarde.

    Escrevi aqui isto há 1 mês.

    "E eis-nos chegados ao final da pré-época e em vésperas da supertaça.
    O saporting prepara a festa pela conquista mais que certa do primeiro troféu oficial da época, após ter sido o grande vencedor do mercado de transferências, situando-se ma pole position para a conquista do campeonato, e apanhando pela frente um Benfica destroçado, que dificilmente conseguirá lutar com o Guimarães pelos lugares europeus.


    O varrandas demonstrou todo o seu brilhantismo, quase ao nível do seu antecessor enquanto pagava pequenos almoços aos jornaleiros, gastando 30 milhões de dinheiro que não tem em algumas aquisições fabulosas, nomeadamente o Ristovoi, o kasperovsky e o Antonoviev que dispensam apresentações.
    Todo este investimento será facilmente coberto pela venda por 100 milhões do Bruno Fernandes, que continua iminente, faltando apenas que ou city ou United deslarguem o jogador, para que este assine pelo mais persistente.


    No antense é uma alegria. Com um treinador maravilhoso, uma estrutura fantástica e uma equipa fora de série, vão morder os calcanhares ao parceiro saporting.
    Venderam metade da equipa, dispensaram a outra metade e compraram uma nova. Foram foguetes em Gibraltar e nas Caimão, e até em Portimão houve motivo para festa.



    Já o Benfica... outra vez uma desraça.
    Três ou quatro contratações de jogadores demasiano novos, demasiado velhos, demasiado gordos, demasiado magros, demasiado baixos, demasiado altos, demasiado entrangeiros, demasiado nacionais.
    Num ato de pura gestão danosa, o Vieira não gastou em contratações os largos milhões disponiveis graças às suas gestões danosas anteriores.

    Mas o que os grandes benfiquistas não perdoam é a confusão que vai na posição fundamental para uma equipa de futebol, a de Guarda-redes.
    Depois de falhadas as contratações do Cillessen, do Robben que vai acabar a carreira a defender as balizas, do Casillas e do Petr Cech, das recusas do Peter Schmeichel e do Michel Preud'homme, e da indisponibilidade do Júlio Cesar, acabou por ficar nas redes com um total desconhecido, sem quaisquer provas dadas ou títulos conquistados, um tal de Vlachodimos.

    O rui silva já leva 80% de intenções de voto na sondagem feita pelo ngb, e a petição para a demissão imediata do Vieira aí posta a circular já conta com dezenas de milhar de assinaturas, esperando-se a qualquer momento a primeira subscrição por um sócio do Benfica.


    E agora que já sei o que se vai passar no próximo par de meses no que a futebol diz respeito, vou-me dedicar a outras coisas."

    E o primeiro já lá vai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rui silva já leva 80% de intenções de voto na sondagem feita pelo ngb, e a petição para a demissão imediata do Vieira aí posta a circular já conta com dezenas de milhar de assinaturas, esperando-se a qualquer momento a primeira subscrição por um sócio do Benfica.

      ahhahahahahahaha esta "matou-me" ahahahaahahaahah
      Seven

      Eliminar
  6. acho que o rgs vai repetir a estratégia do pos-campeonato de futsal. Vai tirar férias, não há post, ou então dirá que ficamos mais longe de ganhar a Champions. O sombras dirá que é mérito do puto, e claro, não fossem os Benfiquistas sombreados talibas estarem atentos, não entraria 1/3 da transferência.

    O resto... inveja e mesquinhez. ana gomes, o jornalista do sabado, fjm, bdc, varandas. Tudo lixo.
    Engraçado, o Nakajima sair por 35MM do portimonense (clube de terceira linha de uma campeonato de terceira categoria, como ele diz) é normal. Voltar 4 meses depois porque não gostou do calor, e vir para o clube da fruta onde os diretores do Portimonense são acionistas do porto, é tudo normal.
    Rafael Camacho, jogador sem valor de mercado, que fez 20jogos pelas equipas secundárias do Liverpool, esse é que é o craque.
    RdT - jogador com quase 40 golos pelo modestissimo Rayo, escola do Real, altamente requisitado, vir por 20MM é uma negociata, quando vendemos quase 100MM em jogadores excedentários, a principio vendemos Felix por 120MM e temos 40MM da Champions. " E não se aposta nos jovens?" dizem eles.
    Sobem 5 putos à equipa princial (Tavares, Dantas, ui, o que vem por aí)... reação dos justiceirs talibas "não é com putos que vamos la", "se financeiramente estamos bem porque não contratamos jogadores formados"... ele ha coisas!!! Coisas da silly season...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se sim deveria ser não mas se não deveria ser sim... vale tudo para deitar abaixo o Benfica.

      O mais divertido de tudo é que a aliança entre:
      - Jornalismo português, desportivo e não só
      - Autoridades corruptas do norte, policia judiciária e não só
      - Eurode.puta.das
      - FCP
      - SCP
      - Rolhas e outros dirigentes desportivos
      - A CMVM silenciosa
      - Outros
      não conseguiu deitar abaixo o Benfica, e notou-se que se esforçaram!

      Eliminar
  7. Caro amigo Guachos é disto que os benfiquistas precisam ou seja que as verdades sejam ditas e não manipuladas como acontece com a maior parte da puta da C.S portuguesa , não passam de uns G.F.da Puta , por falar em puta a europuta mais feia que nem uma vaca pensa que por ser europuta pode dizer tudo aquilo que lhe vai na cornadura , deixa que o mandato de europuta terminar e veremos se tem tomates para continuar a difamar desta maneira .Li há pouco num blog que os dragartos tentaram sabotar a transferência de João Felix , desses dois clubes que são corruptos já nada me admira , estão com medo que o grande Sport Lisboa e Benfica continue a ganhar porque vai ser essa a nossa sina, e como diria o outro o melhor ainda está para vir.
    Um forte abraço e Benfica até morrer.

    ResponderEliminar
  8. Lido por aí:
    "Octávio Lopes: "Se o Atlético Madrid falir, quem paga as favas é o Benfica""

    Deixa ver se eu entendo: Eu quero comprar o carro do Francisco e ele pede-me 12.000€. Eu consigo um empréstimo pagando em 4 prestações, mas juntando os juros fica tudo em 12.600€. Eu tive que dar umas garantias ao banco para ele me emprestar o dinheiro e pagar a pronto ao Francisco. O banco nunca poderá aceitar como garantias algum bem do Francisco. Se eu falhar uma das prestações é impossível o banco ir buscar alguma coisa ao Francisco, vai naturalmente às garantias dadas por mim. Isto toda a gente sabe.

    Mas em vez de criar falsas hipóteses, talvez o Octário pudesse colocar a hipótese de o recreativo de contumil falir. Algo muito mais verossímil do que o Atlético de Madrid ir à falência. E, neste caso, o Atlético de Madrid talvez já não precisasse de pagar 1,2 milhões do mecanismo de solidariedade ao recreativo. Não seria um pensamento muito mais lógico?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não, toda a gente sabe que no caso de uma transação o risco de inadimplencia cai sempre para o lado do Benfica, do Vieira, ou dos dois...

      Eliminar
    2. Depois de ouvir o espumado Octário, um jornalista sempre bem desinformado e sapiente (de sapo), até eu fiquei preocupado.
      Vendi a minha casa a um indivíduo que, como todos nós, não tem dinheiro para a pagar a pronto e pediu um empréstimo bancário, acrescido dos respectivos juros. Eu já recebi o dinheiro (que investi na aquisição de outra casa), mas pelas palavras do Octário estou f@did@, pois se o indivíduo não conseguir pagar ao banco este ainda vem em cima de mim para eu lhe devolver o dinheiro.
      O que aprendemos nestes programas principalmente com comentadores anti-Benfica!

      Eliminar
  9. Que linda assembleia geral sapoide, confrontos, gritos de demissão do fedorico vagandas por parte de apoiantes de brunalgas. Vão no bom caminho, será que ainda vai haver sporem no futuro próximo, espero que continuem para nos rirmoa destes momentos

    ResponderEliminar
  10. Entretanto, no sapal do alvalixo, andou tudo à batatada, com saudades do louco que por lá passou. Só têm o que merecem, depois de sabermos que tanto os sapos como os corruptos de contumil, tentaram inquinar a transferência de João Felix. Valeu que os espanhóis borrifaram-se para isso e ainda se chibaram perante o Benfica. E ainda há benfiquistas que aqui e ali denotam ter pena desta gente, dizendo em painéis televisivos que seria muito mau para o próprio Benfica, se descessem de divisão. Tolos!!! Não há-de haver um único verme azul esverdeado que não queira ver o Benfica descer às profundezas divisionárias, que seria a forma de garantirem entre si, os dois lugares cimeiros da liga principal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E antes fizeram o mesmo com o Renato Sanches, vale tudo. Mas algum clube contrata Um jogador, principalmente por valores elevados, sem analisar as características, ver jogos ao vivo e em video, confrontar equipa tecnica e necessidades, etc. So na cabeca de iletrados ou invejosos.

      Espero que se divulgue o que foi dito, é muita merda num pais tap pequeno.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/fc-porto-e-sporting-tentaram-sabotar-transferencia-milionaria-de-joao-felix?ref=DET_cruzados_blocohorizontal_record_pb&from_pub=REC


      Quando são notícias destas não as metem no record, porque será?

      Eliminar
    4. Obrigado!
      Sim, nem no record, nem na abola, nem no onojo, aparece em nota de rodapé, falam os comentadeiros no assunto durante 5 minutos em programas de quase duas horas, e faz-se parecer que não existe nada de interessante.

      É apenas e só mais um escândalo que demonstra a forma de operar da dragartagem, mas na cabeça deles o apito dourado nunca existiu e o cashballs foi num universo paralelo.

      Devia haver da parte do jornalismo e entidades uma condenação total de uma forma de actuar que roça o crime e que é do mais anti-desportivo que existe.

      Eliminar
    5. Sim, totalmente de acordo.
      É a politica de terra queimada do bdc, para aqueles que acham que morreu com o novo presidente. Está aí...

      Isto interessa a quem? Uma venda como a do Felix é boa para o futebol portugues mas como é só gente mesquinha que não vê um palmo à frente, há que arrasar e fazer insinuações.

      A CMVM não põe a mão nisto, não vai ninguem responder.... tá tudo bem!

      Eliminar
    6. Está mais que visto que a CMVM é liderada por dragartagem aziada, gente pouco séria. Com tudo o que se passou nos últimos anos, fizeram zero. Mais importante saber o que se passa com o João Felix do que trabalhar, denunciar e investigar os crimes executados por entidades concorrentes... esperarei sentado para ver que fazer.

      Eliminar
  11. Guachos um génio ao serviço do Benfica
    A do Salvio partiu isto tudo

    ResponderEliminar
  12. Como sempre está tudo aí... carrega Benfica!!!! Abr. Marciano.

    ResponderEliminar
  13. Na altura do Mangala é que era...

    "O Manchester City pagou 40 milhões de euros por Mangala e o Porto comunicou ter recebido 30,5 milhões. Isto quando detinha apenas 56,67% do passe do defesa gaulês, que até servia de garantia ao BES."

    Isto é que eram negócios, e limpinhos, não eram cá estas farsas do João Félix.

    ResponderEliminar
  14. Entretanto a amiga do hacker, a conselho de alguns, resolveu ela própria ir tomar banho, perante o cheiro que começou a ser nauseabundo.

    ResponderEliminar
  15. Pouga . mas entao o Cu beco ja nao vem ? Queguem veg que o Jakamija tambem Vai goeg a cogda ?

    ResponderEliminar
  16. O ceição parece que vai dar de pinote da frutaria, queres ver que vamos ter o peidoso como treinador? Está-se tudo a compor, tic tac, tic tac...

    ResponderEliminar
  17. Grande Guachos essas férias foram curtas, mas o vigor com que usas a pena se antevê que não vai sobrar taliban, corrupto, CASHBALL, fpf, liga, sem resposta certeira e demolidora.

    Obrigado.

    BENFICA dá-me o 38!


    Miguel

    ResponderEliminar
  18. Não gosto e não tenho o hábito de ver programas de onde se fala de "pouco futebol"...primeiro por que existe uma agenda dragarta, depois por que os painéis são constituídos pelo menos por 3 anti-benfiquistas (um anuo, um fruteiro e o moderador) e um benfiquista que é atacado por todas as direcções (e muitas vezes por uma que não deveria ser, que é o suposto moderador, daí a agenda...). Então deparei-me com um anuo travestido de comentador isento, a dizer à boca cheia e sem perder um ar sério, que os lucros da venda do João Felix deveriam ser distribuídos pelos clubes do futebol português!!!...que grande lata...resultado, mudei logo de canal, não estou para ouvir anuos com azia...

    ResponderEliminar
  19. O Batman (hiena Gosma) e Robin (hacker) pagarão bem caro por isto tudo

    Julgam-se impunes e imunes, mas a sua hora chegará

    Este é o tempo da justiça e estes criminosos travestidos de heróis irao pagar com língua de palmo

    ResponderEliminar
  20. Já tinha algumas saudades do brunalgas. Mas esta semana ele deu mais uma entrevista ao seu melhor nível:
    «Toda a gente sabe o que diziam: que eu era uma força da natureza, uma inteligência e uma perspicácia acima da média.» Sim, Sim, toda a gente sabe e dizia isso!
    «Eu tenho vivido daquilo que eram as minhas poupanças e chegou a um ponto [em] que acabou.» Oh, que pena!
    «As pessoas não me dão emprego.» Vai ao ao centro de emprego e na lista de competências acrescenta mais opções para além da única que lá escreveste: "ser presidente do saporting".
    E os sapos conseguem ter como sócios uns 30% de gajos tão ou mais alucinados do que este tipo.

    Quanto ao catedrático, lá vai dizendo aos brasileiros que, à conta dele, o Flamengo é mais falado em Portugal do que Benfica, Porto ou Sporting. Eu, por acaso, até gosto mais de queijo da serra do que do flamengo, mas já não me admirava que a maioria dos portugueses gostasse mais do flamengo. Também interessante é que o flamengo ganhou ao madureira. Cá em Portugal, o madureira (macaco) costuma ganhar ao flamengo.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  21. Espero que não haja problema de deixar aqui o link de um post de outro blog. É que achei mesmo piada:

    https://eddglorioso.blogspot.com/2019/06/a-diferenca-entre-saidas-custo-zero-e.html

    ResponderEliminar
  22. Só gostava de saber porque a venerável matrona nunca se referiu a uma alegada conta off-shore de seu nome Danúbio e da qual o seu amigo ouriço de cabelo em pé até referiu que tinha apanhado um "desgostinho" com o seu idolo papa-netinhas!

    ResponderEliminar
  23. Guachos! És o maior...
    ro

    ResponderEliminar
  24. Acabo de ler a crónica de Rui Gomes da Silva, Advogado, crónica que ele costuma publicar no Blog mais anti-LFV que existe. Fiquei estupefacto com várias afirmações dele, mas sobretudo com uma particularmente, a qual vem no seguimento da análise da insinuação da eurodeputada sobre lavagem de dinheiro. Diz o advogado que o Benfica deve mover um processo à eurodeputada (aqui tudo bem) e que deve apresentar um "processo com papéis - todos - em cima da mesa - fazendo prova absoluta de que isso não há no Benfica.". What? Então o Benfica é difamado e o Benfica é que tem que provar alguma coisa? O Sr. advogado não sabe que quem difama é que tem que provar as afirmações que faz? Claro que o Sr. Advogado sabe isso, mas prefere fingir que não sabe. Realmente o record da venda do Félix provocou-lhe um record no nível da desonestidade intelectual.
    Toda a crónica foi muito rasteirinha. A pior de sempre. Começa a sentir-se que está a aumentar as provocações para ele também levar com um processo por difamação e com isso poder entrar no jogo da vitimização.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem li, nem vale a pena. É o lixo de sempre.
      Mas uma correção, esse blog não é anti LFV, é anti Benfica mesmo. Basta ver os comentários com os supostos benfiquistas a chamarem o SLB de benfas (com minusculas e usando termos pejorativo...),
      O Presidente já o é há 16 anos, se ainda lhes causa tanta espécie realmente acho que não são benfiquistas (nem com b nem com B, não são nada). 16 anos a destilar veneno, à espera que o desastre aconteça para dizer eu avisei.

      Ainda hoje vibram com os 0 ptos na Champions, é a grande vitória deles. Lixo de gente.

      Atenção, pode e deve haver contraditório, mas quando a oposição é feita com o nível do sombras/rgs/das fonsecas/moleculas/jotapes/etc então está tudo dito. SEMPRE está tudo mal, sempre com agenda!

      Eliminar
    2. Por acaso também reparei nisso, Sérgio. Vindo de um advogado, é de uma incompetência inadmissível.
      Ó ódio ao Vieira e a ânsia de poder do Rui Vultos da Silva deixa-os atordoados aos talibans e já nem pensam direito.
      É deixá-los enterrar-se cada vez mais. Quanto mais escrevem mais se enterram.

      De tal maneira que já não existem benfiquistas que se deixam enganar pela prosa tal é a quantidade de tiros nos pés que têm dado nos últimos 2 anos.
      A mim nunca me enganaram. Tenho uma folha de serviço de guerra anti Taliban, com mais de 10 anos.

      Eliminar
    3. Gabo-te a pachorra para leres essa merda.

      Eliminar
    4. Quem deve processar esse traveco grotesco é o At. Madrid , não o Benfica ... afinal quem é que lava
      dinheiro , quem compra ou quem vende ? Rico advogado da mula ruça ! Deus nos livre de alguma vez ter
      uma cavalgadura dessas a defender-nos ! Pensar que somos representados no estrangeiro por lixo deste ,
      pobre País ...

      Eliminar
    5. O gang do avental depois de levar à falência a banca portuguesa quer agora dinheiro fresco e encontrou a sua mina de ouro, o Benfica.

      O RGS é a lebre dessa gentinha que quer ir ao tacho o Benfica

      Estriparam o Porco à conta da associação criminosamente a norte, estão dentro dos lagartos desde sempre e agora é o Benfica

      cambada de anuros que vivem à conta do roubo e subsídios

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.