quinta-feira, 27 de junho de 2019

Je suis Pintos

Rui Pinto. «A Polícia Judiciária e o Ministério Público encontraram indícios de que o hacker entrou nos e-mails do antigo director do DCIAP, Amadeu Guerra, e da ex-procuradora geral distrital de Lisboa, Maria José Morgado. Indícios que foram expressos pelo MP no pedido de declaração de especial complexidade.» Coisa pouca. A revista Sábado dá também a conhecer "os motivos que levaram o Tribunal da Relação de Lisboa a manter o pirata informático em prisão preventiva - que incluem o acordo de pagamento de 300 mil euros ao advogado Aníbal Pinto (fanático portista comentador da CMTV) caso conseguisse extorquir a Doyen". E é isto. O estado de direito à beira de falir e a hiena Gomes a salivar com as falangetas e os dotes de bom samaritano do hacker! Je suis Pintos dirá, com a propósito, a matrona!

Gajos que nem o frigorífico compram a pronto enraivecidos com a possibilidade do Benfica receber prestações!! Sadismo, bullying, violência domestica...não sei. O que eu sei é que Luís Filipe Vieira, e o Benfica, estão a deixar a aliança do Altis, a merda de comunicação social que temos, os especialistas da especialidade e os talibans da internet, Rui Gomes da Silva incluído, com grandes dificuldades em atravessar a ombreira da porta. Por este andar, um novo todos os dias, só dormindo ao ar livre, tal é a envergadura da cornadura evidente! Com outra noite igual à de ontem (comunicado à CMVM) não há sono que resista, carago! A coisa já se me entranhou de tal forma que só consegui dormir às prestações, borrado de medo de encontrar o Mendes, o grande bandalho, à porta disposto a sacar-me a comissão!

O pasquim oficioso do clube fruta nem dorme embrenhado na Bruma que envolve o negócio. Hoje (se o arrependimento fizesse crescer cornos os de onojo já estavam maiores que a próxima clausula de rescisão do João Félix) o pasquim da fruta dedicou grande parte da sua primeira página à aquisição do japonês Nakajima, deixando para segundo plano a notícia que os 120 milhões de João Félix serão pagos a prestações pelo Atlético. Não diz que o Benfica receberá o pilin a pronto, mas isso também não interessa para nada. Trata-se de onojo.

Diz o pasquim que Theodoro Fonseca, importante accionista da SAD da fruta e accionista maioritário da SAD do Portimonense - de onde o craque japonês se transferiu (por 35M€ adianta o onojo) para a equipa orientada por Rui Faria (olha que menino) - está a mediar as negociações! «O elevado salário que aufere no Catar, a rondar os 3,5 milhões de euros limpos, era um enorme entrave, mas o jogador ter-se-á mostrado disposto a baixá-lo consideravelmente para cumprir o desejo que nunca escondeu de "um dia jogar no FC Porto"». Lindo!

Às voltas com as percentagens de Jorge Mendes, nem com uma lupa a merda de comunicação social que temos consegue encontrar algo para se agarrar às canelas do foculporto. Vejamos...um intermediário que é accionista do Portimonense e do clube da fruta, os 35 milhões que o craque custou ao Al-Duhail (o clube algarvio deve estar a nadar em dinheiro) e os 3,5 milhões que o japonês está disposto a abdicar para cumprir o desejo (de criança?) de um dia jogar no foculporto por «ser fã das "características e estilo de jogo"» da equipa do boneco Conceição! Estava eu emBrumado nestes considerandos, pensando que o Fábio Coentrão calçava que nem uma luva no Al-Duhail - em Vila de Conde é por demais conhecida a sua paixão de menino pelo clube do antigo adjunto de Mourinho - quando leio, no pasquim da fruta, que o bom do Nakajima, além do futebol, não se conseguiu adaptar ao calor do deserto. Porra, assim também não. Então o moço não se conseguiu adaptar à temperatura do Qatar e pretende mergulhar de cabeça no Calor da Noite portuense? Ele vai cá uma Bruma!

33 comentários:

  1. Mais um texto mais um enrrabanço ( a Puta-Da adora enrrabanço) nesta corja que gravita em Portugal..O Haker fez todo pelo bem da Nação carago, Segredos de Estado são para ser públicos ou vendidos a Máfias de Leste, este é o mantra da Corja de Contumil..

    Os 120K deixou os talibans e os dragartos desorientados de tal maneira que chegam a dar a entender que 120K é mau negocio para o Benfica..Ide todos para o cara@lho, 120K, 120K é que vós fode a cabeça...

    Carrega Benfica..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São 120T. Bem e que post!
      Um resumo de excelência, obrigada pela tenacidade ;)

      Eliminar
  2. Depois de me aperceber, mais ou menos, mais ou menos, porque a paciência não é muita, da insanidade que grassa pelo país, este belo país de qualificadissimos gestores, a ideia com que fico é porque raio é que o Benfica decidiu um dia ir arrebanhar o puto Félix aos corruptos e meter-se numa alhada de 120 milhões de euros, repito, 120 milhões de euros. Foda-se, mas para quê?!
    Bem, no limite, quase que apetece, insanamente, perguntar aos pais do rapaz porque carga de água o procriaram. É que tinham livrado o Benfica desta chatice.
    Meus caros, decididamente, vivemos num mundo de loucos invejosos. E boa parte deles acha que é do Benfica. Pois sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bem visto! Assino por baixo, de facto, uma chatice.

      Eliminar
    2. O Benfica devia ter vendido o Félix por 30 ou 40 milhões. No máximo. Porque agora os clubes sabem que estamos cheios de pasta e não nos vão vender os seus jogadores pelo que valem, mas sim pelo dineiro que o Benfica tem. Se o bacalhau à Brás o disse, é porque é verdade.

      Bipolaridade a roçar o borderline, porque há momentos em que eu acho que vão partir os cenários para descarregar a fúria. Em relação ao Mendes então é patético.
      O Mendes é o maior. O Mendes é um bandido. O Mendes é brilhante. O Mendes é um vigarista. O Mendes é único. O Mendes é só mais um aldrabão.

      Quando estão na fase da negação da dimensão deste negócio, o Mendes é um aldrabão que vai ficar com o dinheiro todo.
      Quando estão em fase de aceitação, o Mendes é um Deus da mediação e só assim se justifica um negócio destes feito por um clube sem mérito algum.

      Eliminar
    3. O braz é contumaz , e muito capaz de ser porraz ...

      Eliminar
  3. Cada tiro, cada melro...
    A dótora e ex-deputada Ana Gomes, está cada vez mais isolada e descredibilizada na sociedade portuguesa. Afinal, o seu cavaleiro intrépido do combate à corrupção através da pirataria informática, passou à categoria menor de "puto habilidoso", após saber-se que também pirateou o sistema informático do Ministério Público.
    E se um dia for ela, a sua família, o seu clube ou o seu partido, a serem os alvos da pirataria, ainda haveremos de vê-la a desancar nos piratas informáticos, esses criminosos e grandes filhas da puta...

    Agora só fico a aguardar (e desde já me sento...) pelas críticas da tribo de dragartos comentadeiros das TVs que tanto clamavam contra os "ataques, como não há memória, a um pilar fundamental da sociedade portuguesa». Palpita-me que vão todos ficar calados como ratos (que são).

    ResponderEliminar
  4. É um fartote ver os comentadeiros tornaram-se em mestres de criatividade, a dizerem para onde vão os 120... comissões para aqui, comissões para ali, euromendilhões para acolá, 30 para um agente, mais 10 para o outro agente, mais de 1 para o porko, 30 para comprar uns jogadores que não sabem jogar, 6 para juros, 10 para a máquina de lavagem de dinheiro, 5 para a secadora de dinheiro, 2 ou 3 para os jornalistas, 5 ou 6 para os Wolves, 7 ou 8 para o Monaco, uns 9 ou 10 para a Lazio, e ainda uns trocos para o Futre ... xiça... por este andar estão a dizer que o Benfica não recebe nada e até paga uns milhões para levarem o puto!

    Os programas de futebol são mesmo um circo... não faltam contorcionistas, palhaços, animais, malabaristas, ilusionistas, acrobatas e outros artistas!

    ResponderEliminar
  5. O que mais me encanita é ainda ouvir e ver gajos a discutirem quem é que paga a comissão ao Mendes e quem é que paga a compensação aos porkos!!! Qual é a parte de que ISTO NÂO É UMA TRANSFERENCIA que eles não percebem? O SLB recebe os 120 balões e ponto final!! Dado que se trata de uma rescisão pelo pagamento da cláusula, quem paga as alcavalas é quem recebe o Félix! Ganda negócio pra nós e boa sorte para o rapaz que nos deu muitas alegrias e que nunca se esqueça quem fez dele o que é hoje.

    coffee with milk and fruit to sleep

    ResponderEliminar
  6. Essa do bom do Nakajima prescindir de 3,5 Mokas para jogar num clube de FsDP corruptos, correndo alegremente o risco de levar um tiro num joelho, uma cossa monumental à saída da discoteca ou estoirar com a botija de gaz em casa, não lembra ao diabo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual Sera a comissao a pagar pelo Jacamija ? E quanto ira por baixo do balcao para o dono da loja
      dos trezentos ?

      Eliminar
  7. Realmente anda muita mente avariada com o negócio João Félix. E a doença propagou-se a imensos benfiquistas, que em vez de esperarem por informações mais concretas e objectivas, inventam as mais rebuscadas teses para garantir que este é um negócio deveras ruinoso para o Benfica!

    Nunca Bernard Shaw foi tão actual como nestes dias que correm: "Nunca lutes com um porco;ficas todo sujo, e ainda por cima o porco gosta."

    ResponderEliminar
  8. O blog do rui sombras da silva parece um velório. Até começaram a usar um argumento novo, que o LFV não se podia candidatar. Já lhes dei os pêsames mas não publicaram o comentário, vá-se lá saber porquê.

    Alex

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pura vergonha alheia esse tasco.
      Aos cartilheiros do anão só falta mesmo cortarem os pulsos.

      Eliminar
  9. É, de facto, uma filha da putice aquela do nojo chamar à colação que João Felix vai ser pago às prestações, não dizendo o resto, aquilo que nos interessa a nós benfiquistas em particular e público em geral. Mas não não fiquei admirado, afinal o pasquim tem a mesma escola de quem aprendeu a truncar e falsificar textos...

    ResponderEliminar
  10. A dragartada andou anos e anos a tentar tapar o sol com a peneira, recusando-se a ver o verdadeiro estado das contas do Benfica e dos seus clubes!

    Pensam que investir em betão, tecnologia e recursos humanos é mau, e bom é investir em emails e nos facebooks!

    Agora, que até já começam a ficar cheios de queimaduras solares de 3º grau, seria de pensar que iriam finalmente admitir a realidade. Mas não. Já vermelhos que nem um pimentão, com bolhas e dores, lá continuam eles com as peneiras na mão, a tentarem desesperadamente tapar o sol...

    Pouco falta para parecerem carapaus secos, tipo múmias, completamente desidratados pelo sol, mas sempre com um braço bem esticado, e uma peneira na mão!

    Que continuem de peneira na mão por mais uns anitos, que a malta agradece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Que continuem de peneira na mão por mais uns anitos...", eles e tantos benfiquistas, demasiados, nunca perceberam o significado dos tais 10 anos à frente. Provavelmente, mesmo perante o óbvio, jamais o entenderão. Para mim pode ser para sempre e veremos se o presidente do Benfica não foi simpático com esse espaço temporal.

      Eliminar
    2. Um bom exemplo do mundo paralelo em que vivem os lagartos é o Jorge Mendes.
      Quando faz negócios com o Benfica (parceria assumida) tudo é envolto em suspeição e, quem sabe, ilegalidade, mas quando lhe estendem a mão já é tudo natural porque ele é o melhor empresário…
      Se isto não é viver uma realidade alternativa …

      Já estenderam a mão para vender o Patricio e ainda vamos vê-los estenderem a outra para conseguirem vender o melhor marcador de penaltis do campeonato.

      Eliminar
  11. Em primeiro lugar ainda bem que voltaste.
    Depois das férias como é normal voltaste fora de forma.
    Essa de utilizar a capa da revista sábado para defender alguma coisa, foi um grande tiro no pé.
    Por outro lado quem sabe não esquece, o resto da escrita continua a nível de craque.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Caro amigo Guachos o meu muito obrigado , queria apenas dizer que na tua crónica falta mais um Pinto o velho peidoso que deu uma entrevista ao nojo ao dizer que o Platini não passava de um corrupto , pois lá diz diz o ditado ( diz o roto ao nu: porque não te veste tu ) o velho deve estar com falta de memória deve ser a viagra que lhe dá cabo da cornadura.
    Um forte abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  13. Não esquecer que foi Maria José Morgado que teve a pasta do doirado apito, que por mero "erro"??? foi engavetado, não os "bons rapazes" mas todo o trabalho de inúmeras horas de investigação, pagas pelo zé povinho, entenda-se. Posteriormente a estes acontecimentos, Morgado seria afastada e substuida pelo Salvado impoluto rapazinho!!!! que está de cana ou acusado ainda por prática de desporto comum neste país, corrupção. Por isso não é de admirar que o ácaro tenha vasculhado a correspondência de M.J.M. não fosse o diabo tecê-las e o pessoal da batata doce do mercado de contumil ser obrigado a dar de pinote à
    pressa para Vigo. A verdade tarda mas vem e como todo o porco tem o seu S. Martinho, serão os contumilenses que limpas as ramelas dos olhos irão pedir a cabeça do peidoso, é só assistir à renovação do plantel, é um fartote de riso com a quantidade e qualidade dos atletas aprazados, os sinais apontam para o fim dos tempos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto quanto sei, o problema foi na justiça desportiva que decidiu ignorar a justiça criminal e exonerou o Porto, e o Boavista levou com as batatas para fazerem de conta que fizeram algo.

      Eliminar
  14. Quem também leu o "auto da imbecilidade lagartoide", da autoria do nosso companheiro Manuel, foi o varrandas com dois rês. Leu, gostou e confirmou.

    Ao ouvir o varrandas falar em plano A, B e C, perante o lelírio apaixonado do costume de jornaleiros sem vergonha de serem avençados e mal pagos, que se vender o Fernades isto, se não vender aquilo e se vender mais ou menos o outro, ninguém lhe perguntou qual seria o seu plano brilhante para não apresentar um prejuízo brutal no final deste exercício.
    Eu estou na dúvida se será o Plano N, de nenhum, se o plano Z, de zero.

    E quando o varrandas falou de 35 milhões de euros como se estivesse a falar de 35 milhões de tremoços, o que fez vir o vómito à boca de qualquer pessoa decente, não só pela boçalidade de mais um visconde falido mas também pela indisfarçavel admiração histérica dos sapos travestidos de jornalistas perante mais esta pérola de sobranceira canalhice, ninguém lhe perguntou como é que pretende pagar mais um par de dezenas de milhões de euros, não de tremoços, em contratações?

    Mas como é que uma agremiação que deve a toda a gente, que dá calotes de centenas de milhões de euros à banca, que vive com um défice de exploração brutal há anos, continua a gastar dinheiro em contratações como se nada fosse, sem vender ninguém, e ainda anuncia investimentos de 12 milhões de euros na academia para o ano, pode ter um presidente que se ri de propostas de 35 milhões de euros por um jogador, seja ele qual for?

    Já nem falo da falta de vergonha na cara perante fornecedores e outros credores. É a falta de responsabilidade e a aparente jovialidade com que continuam a escavar um buraco cada vez mais fundo que ainda me admira.
    Perante o aplauso constante da manada de sapos sempre disponível para apoiar qualquer merda que não assuma estarem a anos luz do vizinho, implementando uma gestão responsável para um clube de média dimensão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi divertido ouvir-lo, tentou passar confiança e segurança, lol não vender o Bruno Fernandes é o plano A, é só rir. Mas o tom de voz, a sobranceria, demonstram sem sombra de duvidas que Fedorico está em pânico.

      Eliminar
  15. SOBRE OS NOVOS DADOS ACERCA DO RUI PINTO SÓ DIGO DUAS COISAS: ainda se vai descobrir que a frutaria provavelmente teria os e-mails dos apintadores e famílias e dessa forma se poderão perceber os gritantes erros consecutivos que levaram os dragartos ao colo durante os dois últimos campeonatos. E as ditas toupeiras do slb são amendoins quando comparada com a super hiper mega toupeira chamada Rui Pinto que andou a espiar tudo e todos sobretudo toda a justiça portuguesa. Mais que uma super toupeira ele Rui Pinto foi uma monstruosa retro escavadora aplaudida pela Ana Gomes que se tivesse vergonha fugia para o polo norte o mesmo lugar onde andava o telemóvel do furão

    ResponderEliminar
  16. Os 120 milhões não estão fáceis de digerir. O sombras agarra-se às afirmações dos dirigentes do Benfica que diziam que o Félix só sairia pela cláusula e agora dizem que assim não é pela cláusula (não falta muito vão exigir saber a cor da caneta que assina o cheque). Ontem os canais de tv só falavam no assunto e num zapping vi um tipo com uns olhos de ódio a afirmar que era muito importante saber se o Atlético de Madrid vai pagar em 3 ou em 4 prestações. Acrescentava que se falhar 1 prestação o banco vem buscar o dinheiro ao Benfica. Estes tipos perdem a credibilidade toda, mesmo em relação aos adeptos do seu próprio clube. Quando falam sobre o negócio é só nuvens negras. Podiam ser mais comedidos e em vez de nuvens negras, podias ser brumas, sei lá!
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  17. Pronto. Acabaram as férias. Obrigado por mais um grande post amigo se é que posso chamar, pois a considerar já o é!!

    ResponderEliminar
  18. Esperemos com paciência, mas estou convencido que mais 2 ou 3 anos com o Benfica campeão e um não apuramento para a LC por parte dos andrades, aliado a uma decisão judicial condenando o pirata e teremos uma cabidela de Pintos.

    ResponderEliminar
  19. GRANDE GUACHOS, CONSEGUES SER MAIS COMPETITIVO QUE UM QUALQUER MAREGA COM BABA DE CARACOL e
    PLACENTA DE CAMELO MISTURADO...CONSEGUES ESTAR O ANO TODO EM GRANDE FORMA, O MESTRE DA TÁCTICA AINDA TE CONTRATA PARA O ...FALAMENGO...ABC

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.