segunda-feira, 3 de junho de 2019

Macacadas e Cartilheiros & Cia., Lda

No espaço de umas horas a merda de comunicação social que temos fez-nos saber que a equipa do Canelas (leia-se; o inginheiro macaco e os seus lacaios que espalham o terror nos campeonatos secundários sob a protecção e o conluio quer das autoridades policiais e judiciais quer das instâncias que gerem do futebol português) andou no autocarro da selecção nacional para a Liga das Nações e que o futebolista do Benfica, João Félix, foi insultado e assobiado - "Lampião de merda volta para Lisboa, volta para o teu clube” - à chegada à concentração da selecção em Espinho, numa unidade hoteleira onde está instalada a comitiva portuguesa, a mesma onde o foculporto costuma estagiar e onde começou por fazer a festa de campeão na temporada passada, antes do jogo com o Feirense...

O jogador de 19 anos "chegou numa viatura onde também seguiam o pai e a mãe e alguns adeptos manifestaram-se contra o jogador do Benfica, batendo inclusivamente no tejadilho do carro". Tudo normal. Ninguém apareceu a condenar os insultos ao jogador da selecção da FPF e ninguém sentiu necessidade de justificar o autocarro da selecção do Ronaldo ao serviço dos superdragões (Canelas).

Obrigado João Félix por ajudares a pôr a nu toda a pandilha de arruaceiros que gravitam em redor do futebol nacional, presidente da liga e da federação, directores de jornais e televisões, comentadores, paineleiros, autoridades que permitem que meia dúzia de energumenos façam deste pais uma coutada sua. E lembra-te, João; a estrela não és tu. Eles é que são os verdadeiros astros do futebol português.

Também no hóquei em patins é o Benfica a mandar nesta merda toda. Ao contrario de milhões de portugueses eu confesso não ser um apaixonado da modalidade. Ainda por cima de um desporto onde o Benfica tem sido sistematicamente roubado por decisões arbitrais, e outras, também aberrantes, dignas de um país terceiro mundista. «A Oliveirense (de Oliveira de Azeméis) sagrou-se a nova campeã da Taça de Portugal, após vencer o Benfica por 5-2 na final, disputada no Pavilhão Municipal de...Oliveira de Azeméis». Bate tão certo como...

O crescer da cornadura do jornal onojo ao mesmo tempo que perdeu a vergonha de se assumir como um mero pasquim do clube da fruta.
É um clássico do Calor da Noite de, pela persistência, tentar transformar uma mentira evidente numa verdade contundente. Quando me enviaram este cartoon tão engraçado eu fui ver o histórico desde a época 2008/09 - ultima década - onde se tornou mais indecorosa a berraria do Calor da Noite, mas também o total de jogos entre o Braga-Benfica e os do Braga-clube da fruta a contar para a primeira liga...

Braga-foculporto
11 jogos, 2 vitorias do Braga, 1 empate, 8 vitórias do clube da fruta.

Braga-Benfica
11 jogos, 3 vitórias do Braga, 7 do Benfica, 1 empate.

Total de sempre 
Braga-Benfica 71 jogos, 17 vitórias do Braga, 38 do Benfica, 16 empates.

Braga-clube da fruta
73 jogos, 16 vitórias do Braga, 39 do foculporto, 18 empates.

Outras competições...
Braga-foculporto

Liga Europa - 1 jogo uma vitória do clube da fruta.

Campeonato de Portugal - 3 jogos 3 vitórias do clube da fruta.

Supertaça - 1 jogo uma vitória do clube da fruta.
Taça de Portugal - 13 jogos 11 vitórias do clube da fruta.

Braga-Benfica

Liga Europa - 2 jogos, uma vitória do Benfica e uma vitória do Braga. Passou o Braga pela diferença do golos marcados fora.

Campeonato de Portugal - 1 jogo uma vitória do Benfica.

Taça de Portugal - 6 jogos 4 vitórias do Benfica.
Taça da Liga - 1 jogo uma vitória do Braga.

Total de todas as competições...

154 jogos entre Braga e foculporto - 107 vitórias do clube da fruta, 21 do Braga, 26 empates.

143 jogos entre Benfica-Sporting de Braga - 95 vitórias do Benfica, 19 vitórias do Braga, 29 empates.

Fonte, futebol 365.
Vá lá, cartilheiros, continuem a marrar na mesma tecla. Pode ser que se transforme em realidade.

21 comentários:

  1. Mais um episódio que só vem aumentar ainda mais o meu amor pela merda da equipa da federação de futebol de Portugal.
    A equipa da federação de futebol da Suiça não equipa de vermelho?

    Acho muito bem que metade da chefia da claque de merda da equipa da federação, já que a outra metade está detida, teste a qualidade do autocarro que vai transportar os jogadores.
    Se aquelas bestas não o conseguirem destruir, então é mesmo seguro.

    Imaginem o que seria se um adepto da equipa da merda da federação dissesse a um dos seus jogadores, à chegada a uma concentração em Lisboa, "volta mas é para o Porto, seu tripeiro de merda!!!.
    Estão a imaginar o que seria dito pela nossa comunicação social, pelos orgãos da federação, pelo sindicato dos jogadores e mais o raio que os parta a todos?
    Estão a imaginar?
    Então agora vão a correr comprar o rascord, a nem de borla, o nojo, o espesso, a sabadabadú, o correio da manha, e por aí fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca trates os fcp´s por tripeiros, trata-os sempre, mas sempre, por ANDRADES CORRUPTOS! Tripeiros são todos os que nasceram no Porto e esses, a maioria, é adepta do Glorioso Benfica!
      Luiz Montanelas

      Eliminar
    2. Como nós não temos nenhum nome rotinado para chamar aos animais, como Benfiquistas temos mais com que nos preocupar, nesta situação em que ere preciso encontrar uma equivalência, chutei com o pé que estava mais à mão.
      Devidamente anotado.

      Eliminar

  2. É isso aí corram benfiquistas a comprar todas essas merdas de jornais e batam palmas aos cartilheiros do clube merda futebol,tenham vergonha na cara e não sustentem essa vergonha essa corja porque quando se trata de notícias do Benfica menos positiva eles caem-lhes em cima como ratazanas esfomeadas já agora vou descer ao nível deles....tripeiros de merda. Francisco

    ResponderEliminar
  3. A minha selecção é o Glorioso Sport Lisboa e Benfica! Confesso que simpatizei com a equipa das Quinas no tempo do Scolari. Agora detesto. Não gosto do sonso Fernando Santos. Não gosto da madona CR7. Não gosto das promiscuidades da Federação com elementos ligados aos corruptos, desta feita, a agência de viagens que alugou os 4 autocarros, a claque, o hotel da concentração, etc. etc. Pena tenho que estejam lá alguns benfiquistas, que pormim bem podiam estar já a usufruir de merecidas férias...

    ResponderEliminar
  4. O Benfica tem de intervenir para proteger o jovem João Félix, colocando algumas questões sobre esta triste e nojenta agressão verbal . O Benfica deveria mesmo ter proposto a João Félix de abandonar a Seleção. Já não basta ser obrigado a estar na companhia do arruaceiro e fireiro Pepe, como ainda tel que gramar com criminosos portistas. Boa decisão, a de ter levado o jogo para o estádio do fcp. F.Gomes, obrigado pela tua dedicação, sem falha, á causa do fcp.

    ResponderEliminar
  5. E contra factos, e números, não há argumentes.
    Nem que o Record tivesse entrevistas a todos os jogadores e dirigentes do Benfica eu comprava aquela merda. Estendo isso a tudo o que é a mesma merda, Sábado, Expresso, Jogo, JN, CM e restante escumalha.

    O JN está tão teso que já não pagaram os salários de maio, o que me deixou muito contente!! Porque não sinto pena pelo pessoal que trabalha naquele antro de corrupção, de mentira e de manipulação da verdade, pelo que não me merecem a mínima simpatia. Penso que a grande maioria dos benfiquistas sente o mesmo. Quem não se sente...
    Que vão todos para o desemprego é o que eu lhes desejo! Será apenas uma questão de tempo.
    Porque o Benfica irá continuar a crescer.
    Facto: o número dos seus adeptos é cada vez maior.
    Outra realidade que é impossível de parar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comunhão total com as suas palavras. Como não consumimos essas publicações, não deveríamos consumir seleção nacional. É um contrassenso, admirar quem nos cospe...
      A Btv não deveria dar tanto tempo de antena. Se somos mais, iriam sentir na pele o divórcio dos adeptos e mudariam a atitude, nem que fosse de forma falsa teriamos o seu respeito.
      Off-topic, como está a nossa Benfica Rádio?

      Eliminar
  6. Possivelmente o Benfica vai ter de repensar para que servem todas as modalidades de pavilhão . No passado todas as modalidades ajudaram o Benfica a crescer , no entanto não temos o ciclismo e bem (modalidade ligada ao doping etc.... Só um clube mundo tem condições para ter todas as modalidades , mas isso é uma afirmação de força de uma região , é o caso do Barcelona . O Real apostou em duas modalidades o futebol e basquetebol e têm-se dado bem . No Benfica devia fazer-se um estudo para saber o verdadeiro impacto das modalidades !

    ResponderEliminar
  7. Só faltava este jornalista intelectual da merda.....Paulo Baldaia-(te)....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Baldaia, digo, baldaia. não tem onde cair morto, não passa dum sabujo do oliveira, figura maior da criminalidade organizada. E uma forma deste baldaia se afirmar junto dos corruptos, aliás não há outra, é mentir, é insinuar, insultar, ser malcriado (outro exemplo: o conceição). numa palavra, MARRAR no BENFICA.

      Eliminar
  8. ...caro GUACHOS....QUERO QUE A SELEÇÃO DO CRIME ORGANIZADO SE FODA!!!sempre aqui manifestei a minha indiferença(desde os tempos do Oliveira e depois da entrada do "macaco Pepe" e finalmente quando passou a ser a seleção do trêtas Ronaldo e afins...organizados) vai para anos!!!...meu caro Guachos,mas também acho que é tempo de a SAD/Presidente do Benfica publicamente defender um dos seus Jogadores(para mais sendo um "menino")(já que o COBARDOLAS INGINHEIRO DO PENTA,não tem COLHÕES para isso!!!(não que o tacho é muito bom)puta que os pariu:federação/liga/justiça do porto/e afins cabrões que gravitam na esfera do CRIME ORGANIZADO!!!...caro Guachos...quanto ao hóquei e demais modalidades,os dirigentes Do Benfica são Culpados:não basta não estar presente numa final de uma taça de Portugal,é preciso ir mais alem:acabar com as modalidades de pavilhão durante alguns anos e só assim a MERDA SERÁ LIMPA!!!aceita um abraço(Afonso...ps:quanto ao jornal da caserna,assim como o jornal de noticias,JÁ ESTÃO EM AGONIA...brevemente teremos mais novidades!!!assim como o porto canal está apertado pela justiça,brevemente vamos ter desenvolvimentos,alguns corruptos já estão na pildra,e atenção porque brevemente o gajo que patrocinava a CORJA(MELCHIOR MOREIRA)está na pildra e vai "botar"a boca no trombone!!!a ponta do iceberg está agora a abrir caminho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Benfica fora, a merda também não é limpa. Mas é preciso fazer alguma coisa. Ir fechando algumas modalidades à vez pode ser um caminho.
      Sérgio.

      Eliminar
  9. A minha seleção é o BENFICA. É um nojo o que andam a fazer ao Félix, assim como foi um crime o que fizeram ao Renato. Esta gente mete dó. Que sejam punidos sem piedade e se a justiça não funcionar o povo vai atuar. Farto deste pais de ladrões e corruptos...

    ResponderEliminar
  10. Excelente artigo Guachos ! sempre mordaz e acutilante a desmascarar a podridão e o facciosismo cá do burgo.

    ResponderEliminar
  11. Benfica: cerca de 60% dos adeptos em Portugal
    Citado pela A Bola, José Peseiro afirmou que o Benfica "tem cerca de 60 por cento dos adeptos em Portugal". Fonte.
    N.B.- naturalmente que esta posição vai provocar úlceras gástricas dolorosas nos membros da Famigerada Aliança.

    ResponderEliminar
  12. Uma correçāo:
    - na liga.Europa o Benfica defrontou 2 vezes o Braga. Ganhou na Luz.
    Um pedido:
    - texto que relacione este caso do Joāo Félix com o que sucedeu em 1979 quando o comboio que transportava jogadores da seleçāo nacional, em direçāo à Vigo, parou na Campanhā e em vez dos jogadores do Porto, que deveriam apanhar o comboio, estavam Pinto da Costa e muitos adeptos. Tenho ideia que Mário Wilson foi molestado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Dois jogos, uma vitória para cada equipa. Passou o Braga.

      Eliminar
  13. Eu acho que cada benfiquista que compre, utilize, pague, o que quer que seja ligado à Cofina, Global media, Sic Expresso, TVI, deveria levar no cu até sair sangue.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  14. E não há ninguém da fpf (capitães, treinadores, dirigentes) que vem esclarecer o que se passou com o João Felix, e expressar apoio ao jogador.
    E o secretário de estado não toma medidas.

    Isto realmente é a IMPUNIDADE TOTAL.

    Para mim portista credível é o que apoia uma lista para destituir o pai de todo o mal do futebol português.

    Mas na verdade vos digo, nenhum portista tem coragem e SINCERIDADE para criticar a pessoa mais importante das suas vidas.

    O culto ao pc só tem paralelo em meios religiosos fanáticos (Aiatolá Khomeini no Irão), ou certas ditaduras.

    E o Estado verga-se a isso.
    O Porto e o Norte estão à mercê desse homem.

    Vamos ter de fazer muita pressão em cima dessa relés pessoa, quanto mais não seja para que ele continue a ser reconduzido e assista com os seus próprios olhos aos declínio da máfia que ele criou.

    Quanto aos benfiquistas é tempo de abrir os olhos.
    E pôr os portistas em dilema: "ou mudas o teu clube, ou então não me fales mais."
    PARA MIM ACABOU A AMBIGUDADE.

    Mais de 90% das relações entre benfiquistas e portistas regem-se por esta norma:
    - benfiquista porreiro e passivo
    - e portista autoritário e dominante.

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  15. Agora que, depois do 37, as farmácias de todo o país já tinham reposto o stock de kompensam e rennie, vai esgotar de novo num instante. Vejam só este acontecimento extraordinário: https://hugogil.pt/renato-paiva-conta-tudo-sobre-o-jogo-treino-com-o-liverpool/

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.