domingo, 9 de junho de 2019

O tamanho conta...

Como fez com os e-mails roubados ao campeão nacional, o crime organizado truncou grande parte da sentença, divulgando nos canais habituais apenas a parte que lhe interessa. Colou o resto na testa dos cartilheiros da fruta e siga, que Vigo é já ao virar da esquina. Tanto se lhes dá se em causa estão tribunais, juízes, polícias ou órgãos de soberania. Não respeitam nada, os trafulhas. Tanto são capazes de falsear a data de fundação como de truncar quinzenalmente o número de espectadores presentes no estádio onde finou Mesquita Alves, suicidado por uma arma que terá escondido depois de morrer! Enxovalham sempre os adversários quando vencem e nunca aceitam as derrotas sem tentar emporcalhar os méritos vencedores. Bruno Alves, do alto da sua burrice cognitiva, dizia um destes dias de Nuno Gomes, a quem aplicou uma cabeçada najantas. Perdemos em futebol jogado (0-2) mas ganhamos na porrada. Que grunhos!

Fernando Santos, no pasquim da fruta, dá o mote. A "Holanda tem crescido imenso". O rascord, borrifando-se na selecção do Ronaldo, mete na sua capa domingueira o menino João Félix. De joelhos, para não se nivelar pelos grandes, fá-lo parecer ainda mais pequeno ao lado dos "trinta milhões só para ele". Mas quem mais me afectou as medidas foi sem duvida a capa de abolha. «O melhor avançado do mundo (Ronaldo) contra o melhor defesa do mundo (Van Dijk)». Uma inovação que o pasquim do Serpa pagará, estou certo, com língua de palmo a ousadia. Já não lhe cabe o "melhor jogador do mundo"? Van Dijk melhor defesa do mundo? Passou-se da marmita, a antiga 'bíblia' do desporto nacional. A sorte da bolha é que o Militão já só militará em Espanha. Mas nunca fiando que o Chico traques não é gajo para se esquecer. Seja como for, não será o 1,93 m do holandês a travar os portentosos 185 cm do filho mais alto da melhor Dolores do mundo. E com sorte, o 1,80 m de João Félix sairá desta liga das nações mais curto que o meio metro de calças do rasteirinho Rui Santos. 

«Ganhar é importante para a alegria do nosso povo». Quem o garante é o seleccionador do Ronaldo. Mas que bom. Cuspi-me todo só para conter a enorme vontade de soltar um peidinho! Que contentamento, carago! Agora sou o povo deles, dos eleitos. Está endiabrado o Fernando que todos os santinhos adoram. E aí vai ele com o freio nos dentes..."Não é normal um jogador fazer 50 golos aos 34 anos". Pois não. Eu diria que só mesmo na cabeça do Nando. Ronaldo marcou 28 em todas as competições esta época. 21 no campeonato italiano (5 de penalti) ao serviço da Juve, menos que Seferovic no Benfica (23) sem golos obtidos a partir da marca de grande penalidade. Mas quem se importa! 50 ou 28, com ou sem penaltis, vai dar tudo no mesmo. É a alegria do povo (deles). Mais ou menos como o 'riso' do Fernando que todos os santinhos ajudam. Nunca passou de um esgar mas, se quisermos muito, até pode parecer um gargalhar.

Sabe-se agora que o clube da fruta "acedeu a informações confidenciais sobre os treinos de Bruno Lage". A conclusão faz parte da sentença que condenou o foculporto a pagar mais dois milhões de euros ao novo campeão nacional. Parece que o bom do Bruno nunca terminava os treinos no Benfica sem antes brincar às rodinhas com os putos. Só agora se percebe a razão das zangas do inginheiro macaco com o Sérgio. O Lage nunca as fazia no meio campo. E sempre virado para quem manda no clube.

Se o tamanho conta...Com metade da claque da selecção do Ronaldo engaiolada não dá para soltar o Mustafá para ir ajudar o macaco?

9 comentários:

  1. Vamos la pedir ao Rui Santos para fazer uma petição a pedir uma "precária" para o Mustafa nos dias dos jogos da selecção, se o R. Salgado pode ficar em prisao domiciliaria porque nao este ter também uma ordem de soltura????
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  2. ....caro GUACHOS...e vai daí(porque MESSI(que até marcou mais dois na seleção a fazer uma peladinha)"vai"construir(pagar/oferecer)o Maior centro infantil da Europa para crianças com cancro)que coincidência,o Tretas manda parar o autocarro(com fedor ao canelas)para abraçar a criança!!!que filhos de puta,até um inocente com doença serve para PROPAGANDA!!!já quanto aos amigos do tretas,no jogo contra a Holanda,o meu sonho é que o PUTO FÉLIX marque um golito(serve só encostar)e depois corra para a bandeirola de canto e MIJE NO PAU!!!bem merecem os filhos de puta.....foda-se,os criminosos organizados,estão tão baralhados,estão tão sem falta de ar,(GRANDE HERÓI O JUÍZ,são estes que ainda fazem com que o Povo tenha uma réstia de esperança na justiça)que ainda vamos ter mais episódios na novela Mesquita Alves...muita arma vai desaparecer nos próximos dias lá para os lados do antro corrupto!!!aceita um abraço(Afonso...ps:nesta altura alguém apague o fogo que vai no pitareco da ANA GOMES!!!alguém que apare os pelos do cú do RUI GOMES DA SILVA!!!e não tarda vamos ver a COFINA a arder na justiça!!!

    ResponderEliminar
  3. Belo texto como sempre.Carregado de verdades.Tenho receio que nesta República das bananas não se faça justiça.

    ResponderEliminar
  4. Li este artigo do Observador e fiquei embevecido com a elasticidade da jornalista. Entre mortais à retraguarda, piruetas e rodinhas, passou a ideia que o Benfica foi severamente castigado pela decisão do juiz:
    1. "O caso dos emails do Benfica que começaram por ser divulgados no Porto Canal e que deram origem a vários processos-crime". O único processo crime que conheço, relacionado com os e-mails é por queixa do Benfica e que já constituiu arguidos a administração do clube da fruta, o insolvente e o sonso do Faria;
    2. "deu um empate aos dois grandes clubes", na tentativa "esperta" de valorar a indemnização em detrimento da condenação. Se a prática ilegal foi sustentadamente provada, já não terá sido possível quantificar os prejuízos que dali resultaram. É como tentar equiparar o bacalhau com as batatas. É um facto de que, quando estão ambos no mesmo prato, ninguém os confunde.
    3. A cereja no topo do bolo: "Até lá, há pelo menos cinco processos-crime abertos na sequência destes emails. Um deles, que ganhou o nome de e-Toupeira". E assim se vão enganando os tolos.
    https://observador.pt/especiais/7-respostas-para-perceber-a-sentenca-dos-emails-que-condenou-o-fc-porto-a-pagar-2-milhoes-ao-benfica/

    ResponderEliminar
  5. Já há alguns anos os piratas de contumil tiveram acesso a e-mails do Benfica. Eles sabiam quais os jogadores que o Benfica queria contratar e antecipavam-se. Não precisavam de um grande gabinete scouting. Bastava aproveitar o trabalho do Benfica. Só as coincidências levaram o Benfica a desconfiar e a implementar medidas para contrariar essa situação. Só depois disso o Benfica conseguiu ter efectiva vantagem concorrencial e começou a ganhar campeonatos. Mas em relação aos piratas de contumil estava-lhes no sangue a vontade de conseguir de novo espreitar os segredos do Benfica. E surgiu esta oportunidade de obterem os segredos através de um hacker topo de gama. Mas desta vez não se limitaram a ficar em segredo com a informação que tinham na sua posse. Desta vez sabiam que essa estratégia demoraria algum tempo até produzir efeito, tempo que eles não tinham. Lembremo-nos que não podiam inscrever jogadores na lista A da UEFA em virtude de estarem sob vigilância devido ao fair play financeiro. Portanto a estratégia teria que ser outra: foram buscar um tipo insolvente para fazer o trabalho sujo e usaram a informação para lançar merda para a ventoinha e assim com tanta merda pelo ar conseguiram ganhar mais um campeonato e ir buscar uns valentes milhões à LC que os livraram da falência. Com o hacker a monte tinham um poder tremendo. Podiam ameaçar um político, um juíz, um advogado, qualquer pessoa, insinuando que conheciam os e-mails de quem quisessem. Agora com o hacker preso a justiça deixou de estar refém de uma ameaça que pairava sobre a cabeça de toda a gente. Estou convencido de que se o hacker não conseguir aguentar a pressão, irá contar tudo o que sabe. E então será como uma barragem que colapsa deixando passar a água vale abaixo. Mas a barragem já tem vários pontos fracos e alguma água já está a passar. Acredito que o tal casamento com o clube verde será mais um dos pontos fracos que pode romper-se daqui a algum tempo. Armazenem pipocas. Vão precisar.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...caro Sérgio(9/Junh/19)18:46h...sem duvida que a parte final do teu texto é a imagem real do que está(vai)a acontecer!!!permite-me uma pontinha de vaidade para dizer/escrever,que sendo agora mais fácil de chegar a esta conclusão já eu,vai para muitos meses(perante o desacreditar de muitos Benfiquistas)e com a"ajuda"Do Caro Guachos apontava sem qualquer ponta de dúvida,deixando até algumas pistas:QUE OS CORRUPTOS/CRIME ORGANIZADO,iam(vão)pagar...aceita um abraço(Afonso...

      Eliminar
  6. Na seleção do ‘nosso povo’, quem resolve é o Guedes, quem é o melhor jogador do torneio é o Bernardo.
    E os jornaleiros será que já terão percebido que, quanto Betos, Pepes, Rónaldes e outras aves raras encostarem de vez, o ‘nosso povo’ só vai adorar jogadores do Benfica?

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo o jornal A Marca, os 2 melhores jogadores da final foram Bernardo Silva e Rúben Dias. Num artigo intitulado "Portugal é muito mais que Cristiano" diz-se "a selecção tem muito mais: jogadores com talento como Bernardo Silva, velozes como Guedes e com grande futuro como João Félix; uma equipa com todas as letras. Que tomem nota os seus rivais do Verão de 2020". Eles estão atentos. Cá para mim, houve um jogador que não esteve muito exposto neste torneio e que será fundamental que continue no Benfica: Rafa.
      Sérgio.

      Eliminar
  7. Afinal a seleção sempre tem uma claque? Alô IPDJ, sempre tão ciosa quando se trata de assuntos relacionados ao Glorioso. Agora, espantado fiquei com o elogio rasgado do Pio Santos à alegada claque, que deve estar reduzida a metade já que a outra parte está no xelindró, abrindo portas a que de futuro, a FPF se veja "obrigada" a transportar os marmanjões a todo o lado, à custa de todos nós. Espero que quando a coisa for no estádio da Luz, haja tomada de posição...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.