segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Nem cinco violinos nem as cinco pandeiretas. Só sobraram pernetas.

Hoje, dia cinco, prometo não usar, nem repetir exaustivamente, a palavra cinco mais de cinco vezes numa frase. Não quero ferir (há sempre essa possibilidade remota de um sapo furar o bloqueio) susceptibilidades e recuso-me a faltar ao respeito aos batráquios. Uma manita é uma manita e não há necessidade de repetir a palavra cinco. Detesto gozar com os anuros até porque nunca consegui distinguir uma perereca de um sapo. Há que ter cuidado com as piadolas fáceis não vão as bichas estranhar a rudeza da língua. E no essencial, acabou por ser uma noite quente, algarvia e normal. Muita animação, bastantes cabeçudos (contei pelo menos uns cinco) bombos de festa que nunca mais acabavam (de lamentar a debandada final) onde o cinco que ficou gravado no placard acabou por não reflectir as cinco horas passadas ao sol e nas bejecas (contei pelo menos umas cinco) que marcharam, com a prestimosa ajuda do mano Guachos!

Do jogo, propriamente dito, não há grande coisa a dizer. Os sapos, lançados ao ataque pelos especialistas da especialidade, respaldados nessa recepção apoteótica - após a estratosférica “vitória” sobre o Liverpool - entraram em campo convencidos que o Dumbo é o novo Zidade e que o Thierry Correia (cheguei a ter pena do sapo!) passaria o tempo (deitado) a apanhar sol na areia! E nem a advertência que o Valência lhes aplicou, chegou para os meter em desassossego. Nem cinco violinos nem as cinco pandeiretas. Só sobraram pernetas.

Odyseias voltou a demonstrar o quanto o deixaram afectado todas as sentenças dos expert. A linha de defesas na sua frente eu juro que me pareceram sempre mais cinco do que quatro e, daí para a frente - mesmo sabendo que não passavam de cinco+um - fiquei sempre com a sensação que não eram menos de (dez+cinco) quinze! Tantos como os que (não) esborracharam o focinho do sapo Albuquerque! Gabriel despachou serviço a granel, Pizzi usou e abusou do bullying, Florentino devia ser castigado por utilizar cinco pernas, Rafa, com rotor de cinco velocidades, continua a recusar usar as primeiras quatro, Raúl de Tomás é zás-trás-pás e o Seferovic fez questão de não desaproveitar o pic-nic! E ainda havia Chiquinho, Taarabt e Jota! Eu juro; no lugar do Albuquerque (cruz, credo, canhoto, que eu prometo flagelar-me cinco vezes após terminar o escrito) fugia para casa ainda antes dos 15 (10+5) mariquinhas ousarem aquecer-lhe o toutiço.

Nas bancadas...Exemplar convívio entre adeptos. Vi, à minha volta, mães vestidas à sapo com filhos menores de vermelho envergado. Vi amigos das duas cores partilhando lugares entre a grande massa dos adeptos vermelhos! Tranquilamente, todos saíram sem uma provocação ou ofensa. E depois, quando chego a casa - ainda rouco e em brasa - dou com o boneco articulado (Fedorico Vagandas) a tentar colocar o enfoque numa putativa agressão a um grunho encornado! Miguel Albuquerque nas redes sociais - «No final do jogo da Supertaça de Futebol, no Estádio do Algarve e quando me dirigia para o meu carro, fui cobardemente atacado por cerca de 15 adeptos do Benfica devidamente identificados com camisola desse clube, que ao me reconhecerem avançaram em grupo desferindo vários murros na cabeça, socos e pontapés! Um acto cobarde de gente sem escrúpulos ao me agredirem a traição e agindo em grupo»...

Benfiquistas de pacotilha! A malta em peso, lá dentro do estádio, a festejar a desinfestação dos batráquios e os quinze (nem um a mais ou a menos) estarolas cá fora à espera do sapo para lhe cascar na marmita! O grunho Albuquerque é um herói. Outro batráquio qualquer desertaria dali espavorido e a correr. O suíno, não. Habituado a arrear na mulher (anda pelos tribunais a tentar convencer os Juizes que a senhora foi feita para comer papa de urso) até teve tempo para contar os mariquinhas, que - a julgar pelos estragos publicados nas redes sociais pelo sapo - lhe causaram menos danos que um calduço bem aplicado nas beiças por um pequeno lagarto de 10 anos! 

Na academia de Al Cacete foram 44 os terroristas apanhados. Para domesticar o desequilibrado anuro, quinze foi a conta que o sapo fez. Eu, dentro do estádio, não dei por nenhum benfiquista sair antes dos festejos da entrega da taça. O que me apercebi, foi da extraordinária rapidez com que as bancadas destinadas aos sapos ficaram às moscas! Cinco minutos bastaram para se meterem na alheta! Cheguei a pensar que tinham horário combinado em Lisboa (5,05H frente ao pavilhão do Brunalgas), juntamente com o valente Albuquerque, para receber os lesados do cinco. E como nestas coisas das chegadas triunfais se sabe como é rigoroso o Vagandas - não gosta nada de fazer esperar os amigalhaços dos jornais - nem imaginei que esbanjariam cinco preciosos minutos só para fazerem a folha ao Miguel.

Também digno de umas palavrinhas - não menos de cinco - o Ferrari (Nuno Almeida) Vermelho. Se o seu repugnante namoro com o Dumbo (foda-se, pá! Andar de língua na boca em publico já mete nojo pa cacete, metê-ela despudoradamente no cu, é pior que um boquete) não terminar em casamento, eu prometo não voltar a chama Dumbo ao Dumbo, não gaguejar a imitar o Vagandas e...sobretudo esta; não voltar a repetir a palavra cinco nos próximos cinco segundos. E como eu me gabo de ser um homem de cumprir promessas, não me obriguem a, nos comentários, bloquear os primeiros cinco. Contem até cinco antes de soltarem as (cinco) falangetas, porra!

67 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi chato , convenhamos ... tive de tirar o som à TV (não sou voyeur , e ouvir o mentecapto de serviço ao
      relato quase a vir-se cada vez que o Dumbo conseguia tocar na xinxa não se aguenta ! a propósito , para
      onde vai afinal o moço ? Real....Massamá - sem ofensa ao Clube- ? Fornos de Algodres ? )
      Lol , lol , lol , lol e lol ( é , dá cinco ! )

      Eliminar
  2. Até o número de tipos que agrediram, selvaticamente, o Albuquerque é um múltiplo de cinco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coça foi tão grande e traumática que os stocks de voltaren, gaze e mercúrio cromo esgotaram por aqueles lados.
      O hirudoid/thrombocid entraram em ruptura...é pôr gelo sff !!!

      Eliminar
    2. Não me digam que esse é o tal que espanca a mulher !

      Eliminar
  3. Grande bofetada de manita bem aberta.
    Gostei de todos, mas os que mais apreciei foram o
    "Polegar" do Rafa.
    "Médio" do Grimaldo
    "Anelar" do Pizzi

    ResponderEliminar
  4. Os 15 "agressores" na volta eram mas é 15 velhotas, das que eles andaram a assaltar, que aproveitaram o peso das hastes no alto da pinha dos sapos, para se vingarem. Mesmo assim, acho que 15 idosas faziam mais estragos na carinha do karneiro do que as que ele apresentou. Até nisso os lagartos são pequeninos, um arranhão e fazem logo um peixeirada descomunal. Imaginem se o batráquio tivesse ficado como o nosso adepto Bruno que levou com a pedra na cara.

    Tenho que pena que o Benfica tenha ganho só por cinco, tenho tanto nojo dessa gente que nem com 15 a zero que satisfazia.

    ResponderEliminar
  5. O mais absurdo disto é que parece que o Benfica nem puxou muito pelo acelerador!
    Se tivesse sido daquelas noites mágicas que já fizemos, ia ser 10-0!
    Era desta vez que pediam que se estipulasse que a partir de 5 era indelicado marcar mais!
    Agora todos sabemos o porquê do chorinho aquando dos 10 secos no Nacional, a sapada já antecipava a peida a arder e quis-se prevenir!
    EU AMO O BENFICA!

    ResponderEliminar
  6. Sem te querer fazer perder 5 segundos reitero que o tal suíno albuquerque com cara de suíno, aspecto mais sujo que suíno, só podia ser suíno!

    ResponderEliminar
  7. E dá cá mais 5 guachos

    HI FIVE

    ResponderEliminar
  8. Caro Guachos pelos vistos as tuas ferias foram rapidas mas muito bem aproveitadas divirtiste-te a brava e com um novo numero favorito o cinco o sol Algarvio te fez bem se a tua imaginaçao era de ouro passou a ser agora de platina,muito me ri com os cinco ,ja agora aproveito que o 5 vai continuar por mais alguns dias,esse tal Albuquerque que foi agredido por 15 adeptos ontem era mesmo o dia dos cincos,5+5+5 totaliza 15 como e que o gaijo atingido pelas costas conseguio contar 15 adeptos olhem que um sujeito apanhar no cabedal por todos os lados ainda conseguio contar ena pa que e de heroi.
    Do jogo diz o Vagandas que nao estava preocupado porque pelo que vio o Sporting em 10 jogos ganham uns quantos ao Benfica,eu estou vendo isso ontem foi com cinco defesas a coisa correu aml para a proxima jogam com dez dentro da area e o Dumbo sozinho la na frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram mesmo 15 ele contou-os a todos sim 15,nem mais nem menos foram 15,nem partiram óculos nem nada, mas foi uma agressão bárbara....de fato ser humilhado desta maneira, com um '' super jogador'' que diz que tem de baixar a cabeça deve doer bastante.

      Eliminar
  9. Por que é que a RTP põe sempre a "bazofiar" um comentador lagarto? Será por aquilo ser um covil de lagartos? Não haverá por lá algum Benfiquista isento? Teremos que ouvir constantemente "Bruno Fernandes passa a bola, BF recebe o seu passe, BF está na esquerda, BF marca cantos, BF...BF, o sapo até conseguiu ver o BF escurinho...era o Doubia..."...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim até dá mais gosto,pois no fim das contas,o que eles dirão é --- "Bruno Fernandes por jogar nos lagartos,FODEU-SE"
      Seven 38

      Eliminar
    2. sim eu caguei-me de risa quando um jogador do Sporting vai tentar fintar um jogador do Benfica, mas estão dois pela frente, dá um toque para trás e o dragarto diz: "passa por um, passa por dois" ahahahahahahah, deve pensar que estava na rádio!!

      Eliminar
  10. Abriu a época da caça, cinco sapos em hora e meia, para começar, não está mal. Se bem que, para mim, sabe sempre a pouco, desde o início da era brunalgas. Gostei, isso sim, das duas pizzadelas nos lambedores do escroto do favolas fernandes, após esta brilhante exibição  o favolas já deve ter mais uma proposta em cima da mesa, desta feita do falamengo (inch'aí mais 3 no pacote, "Ah e tal... não tivémos pré época").
    Quanto ao tal albuquerque, o Afonso que me desculpe pela contradição, não sou pela violência, mas só se perderam as que caíram no chão, quem abusa em casa merecia muito mais.
    Gostei também do ar de visconde do vagandas antes do início da partida. Adorei vê-lo a tentar disfarçar a dor quando lhe entrou a terceira batata, e a quarta. A quinta já não lhe custou tanto, eh eh!!
    E prontus, continuo com a esperança de que estejamos no princípio do fim da sapolandia. Anseio pelo desmoronar do castelo de areia construído pelos viscondes, alimentado pelos alucinados anti Benfica e pago por todos os tugas, mesmo aqueles que não ligam a bola.
    Que se faça um pouco de justiça desportiva.
    E que comece o campeonato, já tenho saudades da nossa catedral.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Para começar, "High Five", Guachos!!
    Depois, espero que o meu comentário não seja censurado se chegar antes dos 5 primeiros.
    Ainda pensei durante 5 segundos se devia escrever algo, mas 5 segundos depois decidi-me.
    Vou escrever 5 linhas apenas por solidariedade e desejos de boas férias.
    Para o Guachos e os outros 5 membros da família que devem estar com ele. Tenho a certeza que são 5!! lol!

    ResponderEliminar
  12. A sapalhada diz que quando o Benfica prega 4 ao Moreirense ou ao Chaves é porque os jogadores dos adversários abriram as pernas a troco de vouchers, camisolas, malas, bilhetes, influências, autógrafos, auto-rádios e pulseiras anti-mosquito...

    Agora que levaram 5 na peida, qual é que é a desculpa?!?

    Foi muito engraçado ver o o Dumbo Fernandes a tentar desesperadamente marcar com remates de longe. Por cada tentativa deve ter desvalorizado 1 milhão, porque só ia contribuindo para dar a imagem de um jogador individualista.

    Chivas para aqui, Liverpool para acolá, Bruno Fernandes Bruno Fernandes Bruno Fernandes, e eles nunca mais aprendem que não é por repetirem as coisas muitas vezes e com muita força, que o resultado dos jogos será diferente!

    O mais engraçado é que desperdiçaram a pré-época sobretudo para tentar ganhar ao Benfica, e mesmo assim levaram 5 na peida.
    Podiam ter preparado uma equipa sem Bruno Fernandes, quando até já sabiam que não iriam poder contar com ele para o campeonato, porque é óbvio que vai ser vendido. A incerteza é só se será por 40, por 60 ou por 80.
    Podiam já ter comprado o jogador que jogará na posição do Bruno, preparando-o a ele, e à equipa para jogar com ele, criando rotinas e automatismos.
    Mas não... adiaram ao máximo a venda do Dumbo, sonhando que com ele iam ganhar ao Benfica, e não só preparam a equipa com Bruno Fernandes, como a prepararam nitidamente à volta de Bruno Fernandes.
    Agora, não só não ganharam, como levaram 5 na peida, e estão prestes a iniciar o campeonato com uma equipa que não faz a mais pequena ideia de como vai jogar, nem sequer de quem será o gajo que vai jogar na posição do jogador que é neste momento mais fulcral na equipa.

    Quando pararem de gastar milhões em blogs e jornalistas, e começarem a investir em jogadores e melhores condições para os jogadores, pode ser que o futebol deles melhore. Andam com as prioridades todas trocadas. Querem fazer tudo, e acabam por não fazer nada de jeito.
    Curioso como continuam a investir em jogadores conceituados para as modalidades.
    Hilariante como continuam com bazófias, apesar de não ganharem nada de jeito que conte para o totobola.

    E num clube de gente que se acha diferente, hoje o menino querido deles lembrou-se de também de ser diferente. Não disse o crónico "temos de levantar a cabeça", decidiu inovar, e saiu-lhe um "temos de baixar a cabeça".
    Agora só falta meterem-se me fila em frente a uma parede, e baixarem e levantarem as cabeças, sucessiva e ininterruptamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que não adiaram a venda do Bruno Fernandes, acho que é mesmo que ninguém dá mais que 50-55 milhões por ele.

      Eliminar
    2. Que maravilhosa traulitada.5 Valores,numa escala de 0 a 5.....
      Seven 38

      Eliminar
    3. "acho que é mesmo que ninguém dá mais que 50-55 milhões"

      Por aí se vê duas coisas:
      1. Mercado completamente inflacionado. Há 5 anos o Real Madrid comprou o Kroos ao Bayern por 40 milhões.
      2. O popoting não tem ninguém capaz de pensar seriamente nas coisas. Já tantas vezes ficaram a arder com esta do "não vendemos agora porque se ficar mais um ano vai valorizar mais". Não aprendem...

      ROC

      Eliminar
  13. Lá na Secundária da Madorna também havia um destes.
    Tinha uma língua muito comprida e um braço muito curto. Por isto estava sempre a levar nas trombas.
    Onde quer que ouvesse confusão, lá estava o tipo a levar uns sopapos.
    Semana sim, semana sim. aparecia na escola com um olho negro ou um lábio rachado, e era ouvi-lo:
    "Eram pelo menos uns quinze, e haviam de ver como é que os deixei!"
    Claro que nenhum de nós papava estas tretas, mas vendo bem, nenhum de nós seguiu a carreira de jornaleiro.


    E por falar em jornaleiros, esta é a espécie de sapos mais ridícula que existe.
    Depois de terem ignorado olimpicamente a conquista da ICC pelo Benfica, que notícias sobre o tema podiam destabilizar a preparação do lumiarense, já para não mencionar que a importância da competição nada tem de comparável à grandeza da copa ibérica de Portimão, decidiram ignorar olimpicamente o que se passou no estádio do Algarve, que foi o massacre dos batráquios, substituindo a realidade por uma construção em que o saporting dominou 60 minutos de jogo e depois perdeu o Norte.
    E lá na bolha foi isto que se passou.

    Já no mundo das pessoas normais, o que aconteceu foi um Benfica igual a si próprio. Não seria preciso ser bruxo para saber qual o 11 apresentado por Lage, sem ser treinador para saber como a equipa se iria explanar em campo.
    Não temos medo de ninguém, e contra equipas da valia do recreativo do Lumiar só temos que impor o nosso estilo.

    Já os viscondes falidos, sem ponta de dignidade e borrados de medo do poderio do nosso clube, fizeram o que fazem os clubes pequenos quando vão à Luz.
    Adoptaram uma tática e uma postura em campo especialmente desenhadas para contrariar os nossos pontos fortes, e nos tentar surpreender com contra-ataques rápidos, jogando no nosso erro.

    O Benfica demora uns 30 minutios a adaptar-se às dificuldades que lhe são postas pelo adversário, periodo durante o qual o joggo é dividido, e a partir daí começa a impor a sua superioridade natural.
    Essa superioridade é ainda mais vincada quando o adversário dá o estoiro físico, por não ter pedalada para acompanhar o ritmo de jogo que impomos, estoiro este que ocorre entre os 60 e os 70 minutos de jogo.

    Resumindo, o que se viu no Algarve, é o que se vê com frequência no estádio da Luz, contra equipas como o Nacional da Madeira ou o Santa Clara, e com o resultado final do costume.

    Entretanto o Bruno Fernandes vai marcar um poker contra o Marítimo, na marcação de 4 penalties, voltam a estar na pole position para a conquista do título, e é tão bom nascer sapo.







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem analisado Manuel

      Deste 15 a zero aos CUMentadores das TVs dragartas

      Eliminar
  14. Caro consócio Guachos,

    Ainda bem que - segundo o especialista da especialidade Rui Malheiro - o Glorioso não fez “uma exibição superlativa”.....; olha se tivesse feito !!!!!!!

    Há cada filho da puta......

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceu-se de referir que vitórias contra equipas fracotas como esta não são muito concludentes ...

      Eliminar
    2. E que o Pizzi não aparece nos jogos grandes....
      Seven 38

      Eliminar
  15. 15 = 3 X 5
    3 = número da perfeição
    5 = as cinco chagas de Cristo
    15 = a chaga perfeita, a dor, o sofrimento perfeitos

    Segundo Varandas, durante os 60 minutos da primeira parte os lumiarenses foram melhores.
    Nos 30 minutos da segunda parte, descontrolaram-se.
    Segundo o mesmo ainda, tava chateado, do verbo "tar". Ou, como diria o linhas, foi chato, pá!4 vezes chato = foi uma chatice!

    ResponderEliminar
  16. Deviam ler a crónica do sapo Carlos Cruz no cm de domingo, vi num pequeno café, não compro esse nojo. O sapo critica o Benfica por causa de querer outro redes e diz que é trauma porque o Ody esteve mal contra os sapos meia final da taça. Ora quem jogou foi o puto. Há cada otário sapista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esterco verde é assim mesmo.

      Abre primeiro o bueiro e depois cai na sua própria trampa.


      Miguel

      Eliminar
  17. O gajo que, por coincidência ou não, está sempre a levar na tromba diz que foram 15 gajos.

    Não foram 14.
    Não foram 16.
    Não foram cerca de 15.
    Não foram mais de 10.
    Não foram muitos!
    Não foram uns 10 ou 15.

    Foram 15.
    Exactamente 15.
    Bem contadinhos, porque enquanto estava impiedosamente a levar na tromba de 15 gajos, ele estava calma e serenamente a contá-los... 1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10... 11... 12... 13... 14... 15.

    Tá bem abelha!

    Se tivesse só levado 1 galheta de cada um deles, isto é, 15 galhetas, estava em muito pior estado, e os óculos tinham ido parar ao chão e estariam todos riscados.

    Se tivesse levado mais que isso, como diz que levou, referindo pontapés e tudo, o melhor é o gajo é ir para o UFC porque ganha aquilo tudo só pela capacidade de aguentar pancada sem sofrer danos!

    Só mesmo a sapalhada para inventar tretas destas quando acaba de levar 5 na peida!
    Não há duvidas que são mesmo diferentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este MA tem uma boa escola e um melhor professor...BdC !!! Foram mas foi 15 adeptos lagartos que lhe arrearam por mais um vexame e arraso do Campeão #37!

      Eliminar
    2. Isto é tão verdade como o ataque das cartolinas. Os sapos não se contentam com 5 bombocas no nalgueiro, a humilhação era pouca e decidiram humilhar o clube ainda mais um bocadinho. Nisso é que eles são bons, a fazer figura de estúpidos.

      Alex

      Eliminar
    3. eeheheheheheh, e ninguém teve a decência de dar uma mão ao homem, ou 5 dedos? ahahahahahahhah

      Eliminar
  18. Em que estacionamento o Albuquerque deixou o carro. Foi na zona afecta ao Benfica?
    Se não, como é que 15 adeptos do Benfica iriam para o estacionamento verde. Com aquilo cheio de sapos, 15 benfiquistas lá, dava uma batalha campal. Os benfiquistas estavam todos dentro do estádio e os lagartos estavam todos fora...

    ResponderEliminar
  19. Tentativa mais ridícula de branquear a vitória do Benfica não podia haver; Próprio de um clube de otários e para otários.

    Quanto ao jogo, foi o esperado se tivermos em conta os últimos anos de "derbies": Lagartos á defesa (e logo em 5-4-1 lol), a correr e dar sarrafada em quanto as pernas duraram e a atacar com remates e até cruzamentos de longe. Todos os lances de perigo que tanto falam,nascem de alguns maus posicionamentos defensivos do Benfica,ou de uns pontapés do meio do nada do Bruno Fernando. Posicionamentos esses, que originaram na falta de rotinas do Nuno e de algumas más recepções deste, fruto de jogar com pés trocados na lateral.
    De resto, quando o Benfica assentou o Jogo e soube usar os dois homens da frente melhor, ai só não levaram ,ais porque não calhou.

    ResponderEliminar
  20. Amasso é uma palavra que não tem 5 letras, sova é outra igual.

    O mercado de verão da Premier League fecha daqui a 3 dias. Do suposto desespero em contratar o Xorandes Penalties pelos Ingleses, importa lembrar que a mesma janela de transferências abriu a 16 de Maio, ou seja já la vão 3 meses. Vamos lá ver se o Jorge Mendes vai fazer mais algum milagre, mas duma coisa tenho a certeza absoluta, a confirmar-se, será novo Slimani William Carvalho João Mario a caminho. Agora lembrem-se de fazer uma igual ao Adrien.

    E depois é assim: 1. 5-0 histórico e para a História. 2. O Benfica não é o St. Gallen. 3. A responsabilidade por meia equipa titular do Comédia Lisbon (os seus melhores jogadores/com mercado) ter rescindido contrato com justa causa, não recai nem sobre Vagandas nem sobre Holandeses cá caídos de pára-quedas.

    Boas férias Guachos
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  21. Quem decidiu transmitir na RTP o Ruth depois da supertaça não tem pena de sapos... Massacre total.
    Frankkk

    ResponderEliminar
  22. "Avançaram em grupo desferindo murros na cabeça, socos e pontapés"
    e eu pergunto: E chutos? Porquê que não deram chutos? Têm alguma coisa contra chutos? Dão socos e murros e depois só dão pontapés, sem chutos? Nah, não acredito.

    ResponderEliminar
  23. AVISO À NAVEGAÇÃO!
    Amigos Benfiquistas, lembrem-se que o verdadeiro inimigo mora em Contumil!
    Não baixemos a guarda perante o perigo sinistro, rasteiro e maquiavélico que é o foculporto.
    Mas isto sou eu a avisar...

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  24. Grande GUACHOS!

    5 Estrelas para mais "uma boa posta".

    A transmissão da RTP foi simplesmente deplorável, parcial e primariamente Anti-Benfica.
    Passei pela restante MERDA cs q temos (TVs) após o final do jogo, para além de "painéis" (cumentadeiros habituais) anti-benfica sempre em maior número (em 4 são 3 para um)...a ideia que passava era se não fosse o ODY...os Sapos tinham ganho!!!!

    Nos canais privados, ainda admito..agora no público...pago com o meu dinheiro?!?!
    Isso é q não..voltei a fazer queixa ao provedor!

    O novo "braço armado" da MERDA cs q temos...chama-se Canal 11 (o gajo q lembrou deste nome devia de levar um murro nos cornos)...Nuno Santos, Pedro Sousa, Rita Ferro Rodrigues e a "jornalista" Sofia Oliveira...todos dos mais lagarto e anti-benfica q existe...são alguns nos nomes q vão dar a cara pelo canal!...curiosamente tb pago por nós.

    ro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que vem a ser isto,ja existe tanta coisa dragarta,abrem um canal onze que desconheco,pois nao tenho acesso a ele,dizem que e um canal + pra lagartada mas que raio começo a dar razao ao Bruno o cabeçilha da invasao a alcacete, seis milhoes de benfiquistas que ele nao acredita,ja agora ca para nos eu tambem começo a duvidar pois com tanto milhao nao temos ninguem nos pelouros mais importantes do futeluso sera que nos benfiquistas so queremos praia

      Ontem fazendo zapping naquilo que pago e que tenho acesso,a proposito de um pouco acima ter dito que nao temos ng no fute luso,deparei com um tal de bouquet a dizer mais ou menos isto,o Benfica tem 5 factores a seu favor que determina o campeao,tem poder judicial,tem poder na arbitragem,tem poder na comunicaçao social aqui provocou-me com uma forte risada e tem poder em mais duas instituicoes que agora nao me recordo, enough enough enough,passei, de seguida encontro um gorducho de voz embargada o Benfica so contrata jogadores fraquinhos ao RM,onde estavam presentes dois jornalistas um deles atalhou,e falso o Benfica tem contratado jogadores ao RM craques,quem nao se lembra do Javi Garcia,do Garay,do Saviola,engasgou-se e meteu a lingua no traseiro,de seguida ataca a venda do Raul Jimenes do Ferreira,do Castilho mas sera que o Benfica perdeu dinheiro com algum destes jogadores?homens desta istirpe deviam ser proibidos de comentar nas tvs sao piores que liquidos inflamaveis sao um autentico convite ao odio e quiça a violencia,comecei e acabei com a parodia dos programas desportivos televisivos na presente epoca nao aguento nao vale a pena e so vi um pouquinho.

      Eliminar
    2. A RTP parece um covil de lagartos, há mais lagartos por metro quadrado do que na Sapos TV...aqui pagam a tempo e horas e muito bem...andamos a sustentar sapos...os visconde gostaram de viver à custa do povo e agora não é diferente. A RTP3 parece a fruta canal, ainda vão apanhar alguma constipação com a corrente de ar que fazem com a troca de posições entre o fruta canal e a RTP3.
      Quanto ao canal 11, neste momento deveria ser canal 10, alusão aos lesados do 10...pode ser que o Benfica dê 11 este ano...vamos torcer por isso...era uma jogada de mestre...

      Eliminar
    3. Canal 11 acho que tem um nome muito bom e feliz, porque com o par de cornos com que todos têm andado é um nome mais que apropriado.

      Eliminar
    4. Rui Santos, o Hobbit, ontem na SIC:
      “O Benfica de Vieira percebe o país. O país claudica perante os poderes, as influências. É um país fácil de manobrar, influenciar, ajoelhar. O Benfica está forte.”

      Rui Santos, o autor da famigerada Liga Real que concluiu o ano passado que o Benfica deveria ter vencido o campeonato com 6 pontos de avanço face ao FCP (isto depois da diferença, nas contas do anão, ter chegado aos 10 pontos).

      Eliminar
  25. O anti-Benfica é mesmo o 2º maior clube de Portugal.

    E como acontece com os maiores clubes de Portugal, agora também ele tem o seu canal de TV... Canal 11.

    Valentes!!!
    Agora que os clubes dragartoides já têm as contas bancárias completamente vazias, e fica mais difícil pagar todo o sistema montado de comunicação anti-Benfica, encontraram esta solução macabra de meter todos os contribuintes a pagar um canal vocacionado só para o efeito.

    ResponderEliminar
  26. Só agora entendi a razão de os s@pos terem alcunhado de FIVE..LAS o capitão Badinha !!!

    ResponderEliminar
  27. 12 de Março de 1986, 16h, Quarta-feira. Jogo grande, Benfica-Sporting. Sim nesse ano marcaram-se os jogos dos quartos de final da Taça de Portugal para uma Quarta-feira à tarde. Era um dia normal de trabalho e havia pouca gente a assistir ao jogo no Estádio da Luz. Eu tinha conseguido disponibilidade e fui ver esse jogo ao Estádio (a eliminatória era só de uma mão). Foi um jogo onde o Benfica também deu uma sova aos lagartos: 5-0. Mas, apesar disso, nessa época os lagartos retiraram-nos a possibilidade de vencermos o campeonato ao irem vencer-nos ao Estádio da Luz na penúltima jornada, quando tínhamos 2 pontos de avanço em relação ao fcp.
    Anteriormente, em 1978/78, também demos 5-0 aos sapos e também perdemos o campeonato para o fcp.
    Esperemos que a sina de perdermos os campeonatos nas épocas dos 5-0 não se repita desta vez.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  28. A capa de hoje da "bolha", tão berrante e sensacional, cheirou-me a regozijo!
    Só os canalhas compram a "bolha".

    T. C.

    ResponderEliminar
  29. Diz o bruno dos milhões"É tempo de baixar a cabeça e apanhar o sabonete...".No caso dele,cinco!!!

    ResponderEliminar
  30. Estive a ouvir o Sonceição a falar antes do jogo de amanhã, que sabe que vai perder, e não me lembro de o ver tão acagaçado.
    Está branco, o miserável!!


    Estive a ler o post no blogue dos vultos sobre a lesão do Gabriel e a impressão com que fiquei é que o vergonhoso texto não foi escrito por ele mas pelo RGS, inspirado num comentador habitual que odeia mais o Vieira do que gosta do clube, com um nick revelador, "Águia Preocupada", tal a preocupação demagógica e hipócrita que revela, tentando assim criticar veladamente quem dirige o clube.

    Um texto vergonhoso, quando insinua insidiosamente que o Benfica não contratou ninguém para substituir o Gabriel. Na opinião deste imbecil todos os jogadores deviam ter duplos com características iguais.
    Uma corja ignorante, que não percebe nada de futebol, que apenas espalha a divisão, a diminuição de quem dirige o clube e o plantel.

    Segundo estes fdp, que passam o tempo a maldizer e a diminuir os jogadores e o plantel do Benfica, espalhando a mesma cartilha dos dragartos, o Florentino/Samaris não são solução, Pizzi não serve, o Gedson não conta, Taarabt é uma piada de mau gosto, David Tavares e Fejsa não existem, temos um plantel medíocre. Sò se salva o Lage.

    Coloca a pergunta, "há quanto não contratamos um titular para a defesa?", porque para eles o Ruben Dias, Ferro e Nuno Tavares não contam, não dão voz de comando, não são jogadores dignos do Benfica.

    Se esta corja estivesse no poder era um fartar vilanagem, gastavam o dinheiro todo para contratar duplos para todos os jogadores.

    Passam o tempo a espalhar a cartilha da dragartada, que o Benfica teve sorte em ganhar o jogo de 5-0 aos sapos e que o resultado foi lisonjeiro. Que filhos de puta!!

    Continuam com a velha cartilha que Lage foi colocado provisoriamente e que por isso se deve sentir inferiorizado, tentando fazer de Lage a vítima de uma política desastrosa. Parecem os calimeros verdes a vitimizarem-se quando perdem.

    Desprezam o Seixal, dizendo que quem o defende não tem noção da realidade e quem de lá sai são histórias da carochinha.
    Exigem que os 200M que entraram no clube têm de ser todos gastos em reforços do plantel. E dizem que não aceitam outra alternativa, como se mandassem no clube.

    São fanáticos e zelotas, feitos da mesma cepa dos brunistas, que não olham a meios para atingir os fins, não hesitando em colocarem-se ao lado dos inimigos do clube, espalhando a sua cartilha revoltante e mentirosa, desejando a derrota do clube, não se importando com a destruição do clube para chegar ao poder, tal a sede de ambição e de poder que possuem.

    Não me canso de dizer que esta gente é muito perigosa, perniciosa ao clube mesmo estando de fora, são benfiquistas invertidos, vermelhos por fora mas verdes por dentro.

    Acabei de ler 2 livros sobre os nazis e a II guerra mundial e acreditem, não há grande diferença entre estes zelotas e a propaganda nazi, reservada a distância das circunstâncias e as épocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel

      Mais abaixo também escrevi sobre isso, só que noutro tom, porque caso contrário digerir seriamente o que ali se vai lendo é capaz de ser demasiado para o meu estômago.
      Podendo haver diversas opiniões sobre o que ali se escreve, principalmente os temas abordados pelo psicótico sombrio, ou melhor, o tema
      do debilóide é sempre o mesmo, arrear no Benfica, a minha é que o gajo é tudo menos do Benfica.
      Não leio blogues ligados a outros clubes, mas estou em crer que dificilmente haverá a insanidade que ali grassa contra tudo quanto esteja ligado ao Benfica.
      Só mesmo um blogue sombrio para albergar alguém como o tal rgs. Que peças!

      Eliminar
    2. Manuel neste texto do Guachos acho que ja escrevi muito,mas nao resisto a um comentario teu sobre essa ou esse aguia preocupada,nunca tinha visto ninguem com um odio tao grande pelo nosso presidente irra que e demais,ali por aqueles lados veem tudo tao negro sobre o Benfica,caramba cheguei a conclusao que eu nao percebo nada disto e eles sabem demais o melhor e nao ligar.

      Eliminar
  31. É pá, o Gabriel lesionou-se e não é que o Benfica está fodido? Têm de ser comprados pra aí uma meia dúzia de "Gabriéis" ou mais, pra precaver, talvez um por cada lesão que o rapaz possa vir a ter.
    Mas o Benfica continua fodido, ganhou de 5 a 0 mas está quase tudo mal, tudo não, está mesmo tudo mal. Planeamento de merda em que se vê inequivocamente que falta à vontadinha, para além da tal meia dúzia de sósias do Gabriel, um guarda-redes, um lateral direito, dois defesas centrais e mais ou menos um quarteirão de jaquinzinhos ou, em alternativa, duas dúzias de petingas. Depende dos convidados. Uns cachuxos ou umas sardas também não devem ficar mal. Pra mim, pode ser sardinhada. Basta-me umas 11.
    O Lage é que estará fornicado, pelo visto não gosta de um plantel tão vasto e pela magreza não deve ser daqueles que come muito, como irá ele dar cabo do peixe?! Essa é a grande dúvida de início de época.
    Ah, mas antes que o demente sombrio e seus comparsas comecem aos coices, convém que a peixaria toda venha já equipada a rigor, nada de equipamentos secundários mal paridos, porque são uma merda incompreensível imposta pela Adidas, essa multinacional que só serve pra foder o Benfica com cores e traços que levam o Cosme Damião a dar saltos na tumba.
    Porra, um gajo às vezes só pode mesmo levar a brincar o que vai lendo, sobretudo quando escrito por gente mal intencionada e que, vá lá saber-se porquê, acham que são adeptos do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes do jogo os CUmentadeiros achavam uma "vergonha" o Smaris não ser titular.Gabriel lesiona-se,esquecem~se do grego......ca puta de azia ahahahahahah
      Seven 38

      Eliminar
  32. Desde que me lembro, o Sporting é isto:
    https://www.youtube.com/watch?v=Om6ZxmAXEQU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..."não se joga com o Chivas, que de bom só tem o Whisky"...

      Eliminar
    2. Que cromo! Cinco nos barrotes... Deve estar bem arrependido de ter falado nos 5.... É que levaram mesmo 5...

      Eliminar
    3. Ahahahah.... com o "campeão europeeeeeeeeeu"...

      Eliminar
  33. «ESTAMOS AQUI POR CULPA PRÓPRIA, MAS SINTO A EQUIPA PREPARADA»
    FC PORTO 06-08-2019 16:13
    Por Redação
    Sérgio Conceição encara com pragmatismo e muita ambição o duelo desta quarta-feira, na Rússia, com o Krasnodar. E assume responsabilidades.

    «Sinto a equipa motivada, de acordo com o habitual nestes dois últimos anos, com muita ambição. A verdade é que estamos aqui por culpa própria, não ganhámos o campeonato... Temos de olhar para estas pré-eliminatórias com a obrigação de as ganhar e colocar o FC Porto onde merece estar, que é na fase de grupos da Liga dos Campeões. Temos de olhar para isso sem arrogância, mas com realismo. Pela rente temos uma equipa com um sonho grande, que investiu muito; tem dinâmica interessante e vamos encontrar dificuldades. Mas tudo isto, como o favoritismo, fica de fora quando o árbitro apita. Quando a bola começar a rolar estou convencido que virá ao de cima a nossa qualidade e grande ambição. Estamos preparados.»

    «Este plantel é competitivo e dá garantias. Os dois últimos anos foram os anos em que o FC Porto mais pontos fez, no primeiro fomos campeões de forma extraordinária, no ano passado não conseguimos. Vamos tentar, agora, fazer menos pontos mas ganhar este campeonato.» NO PRIMEIRO ANO FORAM CAMPEÕES DE FORMA EXTRAORDINÁRIA É VERDADE. FOI O ANO EM QUE OS GUARDA-REDES E DEFESAS ADVERSÁRIOS PASSAVAM AS BOLAS AOS AVANÇADOS DA FRUTARIA E FOI O ANO DO ESTORILGATE. NO ANO PASSADO OS APINTADORES E VARES TUDO FIZERAM PARA LHES DAR O TÍTULO. PÊNALTIS PERDOADOS E DADOS ESCANDALOSAMENTE FORAM MAIS QUE MUITOS. APESAR DE TANTAS OFERTAS AINDA ASSIM NÃO FORAM CAPAZES. Uma coisa é certa. COM JUSTIÇA ARBITRAL O SLB TERIA GANHO CLARAMENTE OS DOIS ÚLTIMOS CAMPEONATOS. Tira as palas ò Conceição

    ResponderEliminar
  34. Cinco barrotes nas queixadas de Paulo Andrade

    https://www.youtube.com/watch?v=Om6ZxmAXEQU

    Apoucar, provocar e achincalhar o Benfica está-lhes na massa do sangue. Os adeptos do grémio do Fôsso do Lagartêdo, na sua maioria, são assim. Incuráveis. Irrecuperáveis. Perdidos em ilusões e promessas, em fantasias contabilísticas de campeonatos nunca ganhos, frustrados e complexados com os êxitos do seu ódio de estimação de sempre – o SL Benfica - não resistem em mostrar a sua pequenez e as suas cretinices.

    Paulo Andrade, um lagartinóide imbecil que carrega desde sempre o complexo anti-Benfica, faz parte dessa escória. A sua frustração mistura-se com o seu ódio visceral ao Glorioso de Portugal. As suas intervenções televisivas, das quais a deste link fazem parte integrante, são prova disso mesmo. Ao espumar de inveja revela também a sua faceta ordinária, sempre pronto a proferir um chorrilho de canalhices, fruto de uma cegueira que faz dele um ser repelente e incoerente, sempre com observações provocatórias a roçar a rosqueirice.

    Para ele, barrotes e chivas não são somente vocábulos de rufias ou de bêbedos. São também seus quando fala do Benfica.
    Coincidência ou não – lá diz o adágio popular, “pela boca morre o peixe” – poucas horas depois dessas graçolas de mau gosto, os barrotes que grosseira e ordinariamente o dito cujo usou para caricaturar os postes da baliza do Benfica na ICC, lá lhe caíram sobre a cornamenta. Pelo menos cinco, contei eu! Quanto ao “chivas”, um nome que só conhece como marca de whisky, que tenha bom proveito para afogar as mágoas da tragédia dos cinco zero com que ele e o seu grémio foram premiados no Algarve no jogo da supertaça.

    Nessa vergonhosa intervenção no programa da SIC N, disse que “jogar” com uma equipa forte como o campeão europeu – como se um treino com os ingleses que ocupou um pouco mais de metade do campo, fosse um jogo de futebol a sério – é que é preparar a época, ao invés de ter como adversários o Chivas mexicano, a Fiorentina ou o AC Milão.
    Mais uma vez a bazófia e a imbecilidade deram raia. Bastou ao seu grémio jogar com o campeão português e lá foi a sua teoria da treta!

    Enfardar cinco batatas fresquinhas, regadas com molho de whisky Chivas e acompanhadas com esparguete de Florença e Milão, tendo como sobremesa massapão algarvio é obra! GV

    ResponderEliminar
  35. Whisky, 5 barrotes e 2 Canecos eheheh!!!

    O Benfica venceu a International Champions Cup, sendo o único Clube a somar 9 pontos (só vitorias), Chivas (3x0), Fiorentina (2x1) e Milan (1x0).

    Pelos vistos foi coisa pouca e até talvez até humilhante:

    «Então o que é que aparece da pré-época do Benfica? Um guarda-redes em grande forma e grandes postes, foram 5 bolas nos barrotes em 3 jogos.»

    |Paulo Andrade, Sic notícias, antevisão à Supertaça

    Eu acrescentaria 5 bolas na baliza do Sporting e mais um caneco no Museu Cosme Damião.

    Concluindo e seguindo a linha de raciocínio de algumas figuras armadas em “experts” conclui-se que, de todos os ilustres adversários com quem o Benfica jogou na pré-época, o Sporting foi o mais fraquinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5 bolas dentro da baliza dos sapos em apenas alguns minutos, não foi em 3 jogos. Nos últimos 3 jogos do Benfica contra a sapalhada, foram 10 ou 11 golos dentro da baliza. Os sapos são a maior potência em portugal a humilhar-se a ela própria. Cada vez que um sapo abre a boca, é para humilhar ainda mais o clube e, nem notam.

      Eliminar
  36. o Paulo Andrade é um vidente,pois disse na SICN que o Benfica só tinha jogado com equipas pequenas, enquanto o Sporting tinha jogado contra o campeão europeu, e no final da ICC o que tinha ficado foram 5 bolas nos barrotes, então na supertaça o Benfica continuo a jogar contra uma equipa pequena, o Sporting continuo a jogar contra equipas grandes e o que ficou foram 5 barrotes la dentro.

    ResponderEliminar
  37. Paulo Andrade. Foi pungente assistir à exibição de uma tragédia humana sem ter um mínimo de compaixão. Devemos ter pena do homem e não achincalhar nem reduzir a figura que exibiu diante das câmaras de televisão. Terá este individuo a noção exacta dos danos que infligiu a si próprio? Talvez nem se tenha ainda apercebido do alçapão onde irremediavelmente mergulhou. Que sirva de exemplo para outros.
    Ou o dinheirinho que se mendiga justifica o enxovalho público a que se sujeitam certos vermes.
    Rumo ao 38

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.