sábado, 10 de agosto de 2019

Pinto da Costa - a velha classe de um pulha...

A classe do pulha, idolatrado por toda a merda de comunicação social desportiva que temos! «O nosso treinador só quis um de dois guarda-redes e um deles foi o que veio, enquanto outros só estiveram interessados em guarda-redes aleijados». Assim, com aquele focinho que a bicharada há-de comer, falou o fugitivo de Vigo, primeiro responsável pela inscrição na liga de clubes de um guarda-redes (de 38 anos) que no primeiro dia do mês de Maio deste ano sofreu um enfarte agudo do miocárdio no decorrer de um treino do clube da fruta! É a vida. Uns só se interessam em contratar guarda-redes aleijados. Outros, que em seis anos apenas viram o padeiro uma vez, só se realizam a caçar ''sobrinhas'' e putas. Ah, bendita natureza, que tanto demoras a fazer o teu trabalho! 

"Muitos fazem tudo para que o Benfica ganhe, porque é o negócio deles". É isso mesmo, peidoso. Os negócios da fruta, os dióspiros das arcas frigoríficas do Reinaldo Teles, a goiaba fresca do Calor da Noite e a Jabuticaba com sabor a rata nova oriunda da Taverna do Infante. A pastelaria do Soares Dias, as visitas do doutor macaco ao centro de estágio dos árbitros, os conselhos matrimoniais (ministradas pelo corrupto mais FDP que há memória no futebol mundial) a árbitros em vésperas dos jogos do clube da fruta, valendo-lhes o inigualável GPS da rua da Madalena, recordam-nos como é tão complicado o foculporto ganhar...

Grandes vencedores da pré-época até hoje. Danilo Pera o único fruteiro capaz de meter o boneco na ordem (nem o Tiquinho - vá tomar no seu cú - conseguiu tamanha glória). Peido da costa, com o melhor puxão de orelhas da época e a directa de Krasnodar a Bragança, mas só depois do sucesso dos sapos com as cinco bolas nos postes que o Benfica sofreu nos USA. Em maus lençóis ficou o campeão nacional, aflito para contratar um guarda-redes com chip, perdeu João Félix e Jonas, e ainda viu o Sporting, sem duvida o maior ganhador de verão, contratar - pela segunda vez em dois meses - um craque de 100 milhões de Euros. 

Podia ser (Soares a Dias) muito pior! Manuel Oliveira no apinto e Luís (apinto dourado) Ferreira no VAR, para dar inicio às hostilidades, mostrando aos mais novos de que parte do porco (recto) foi parido o Fontelas Gomes. Só é pena que o inginheiro macaco tenha sido chamado de urgência para dar parecer sobre as rachas surgidas no Estádio do Arcos, em Vila de Conde. A comprovada incompetência do rolha Proença acabou por retirar da agenda do Fontelas o melhor aríete do clube da fruta. Faz sentido esperar pela véspera do arranque da liga para mandar o macaco inspeccionar a segurança dos estádios? Rolha do Carrilho! Quem deve estar de papo cheio é o João Paulo Sapelo, Secretário de Estado da Juventude e Desportos, encantado com a eficácia da liga. No limite, já esfrega o bandulho de contentamento imaginando uma outra série de jogos à porta fechada no Estádio da Luz.

Pensar que a 12 de Maio estive em Vila de Conde a ver jogar o futuro campeão nacional, sem saber que o estádio podia desabar, faz-me pensar em como podem ser tão canalhas o rolha e os (ir)responsáveis da liga! A menos que os quinze benfiquistas que afiambraram o bordel Albuquerque (aquela merda no lábio do batráquio qualquer bicha assanhada faria melhor) tenham saído a correr para Vila de Conde, escolhendo o betão do Estádio dos Arcos para descarregar a sua fúria. Carrega (justiceiro) Meirim.

26 comentários:

  1. A pequenez revela-se constantemente: o Benfica domina as suas vidas, pensamentos, palavras e ações. Fazer o quê? Os pequeninos olham sempre para os grandes!

    ResponderEliminar
  2. Quando houver uma tragédia num estádio de futebol à conta das bancadas de pré-fabricado, não confundir com as rachas nas casas de banho do Estoril, vão sair mais umas responsabilizações à moda de Pedrogão Grande, e claro, a culpa vai ser do Benfica.

    Cumprimentos

    PS: Bruno Fernandes acaba de ser contratado pelo Real Madrid por 126,5 milhões de euros. E em tribunal acabou de ser decidido que o Comédia Lisbon vai receber 100 milhões de euros no total de indemnização pela chusma de jogadores que rescindiram contrato, afinal sem justa causa. Dia de festa. Houve um avistamento da gorda repugnante osga Alexandre Albuquerque do atrapalhamento do Seferovic no 5-0 pelo cú acima, aos saltos de felicidade em pleno relvado do Alvalidl, a fazer lembrar tempos felizes do Bruno Azevedo e Jorge Jesus.

    ResponderEliminar
  3. Já dizia César, lá para os lados da iberia, vive um povo que não se governa nem deixa governar...esta gente encono com o Benfica...a uns vou castiga-los nas eleições, outros (lesados do dez da comunicação social), nao vejo, desprezo total, FPF, cada vezvejo mais a seleção nacional pelo olho do brunalgas...

    ResponderEliminar
  4. O Engenheiro que deu o parecer no estádio dos Arcos não é nenhum macaco. E não foi um, foi uma equipa de três, sendo que dois até são benfiquistas.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .... e mais um esclarecimento. A vistoria foi solicitada pelo Rio-Ave FC, não pela Liga.

      Eliminar
  5. O pintelho da bosta falou em regionalização, sendo essa uma bandeira de há muito e todos sabem porquê, vade retro, imaginem só este tipo de gente à frente de regiões, se com os municípios é o que se vê, de fartar vilanagem, então com mais uns assentos devia ser bom e bonito. Basta aquele velho de merda corrupto defender algo para qualquer cidadão decente deste país exigir o seu contrário, a bem da higiene e dos bons costumes.
    BENFICA tens de refo..-los, a sangue frio.

    ResponderEliminar
  6. (discurso imaginário duma lagartixa típica)

    O flop que foi para Madrid nunca mais pára de marcar golos, o sacana!
    Hoje foram mais dois, com uma caga brutal. Ele nem sabe como fez aquilo.
    Ainda bem que só marca a equipas que não jogam um peido como o Real Madrid e a Juventus, senão até começava a duvidar que o gajo é mesmo flop.
    Se não fosse o Mendes a convencer o Atlético a pagar em mendilhões vindos duma 5-a-sec, ele ainda estaria no Benfica. E a meio da época passaria para a equipa B.
    Mas pronto, os encarnados lá fizeram o truque de magia deles, e assim no final da época o flop vai acabar no Wolverhampton por 20 ou 30 mendilhões.
    Ele já esgotou o stock de sorte durante a pré-época, e não vai marcar mais que 1 ou 2 golos na LaLiga durante a época toda. A brincar até o Djaló marcava, mas a partir de agora vai ser a sério. E a sério o franganote do Félix até se borra todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brutal. "Se o João Feliz vale 126 milhões de euros então o Bruno Fernandes vale 150 milhões", depois de mais dois golos à Juventus do Reinaldo, se o João Feliz vale mais de 126 milhões, o Bruno Fernandes já deve valer aí uns 200 milhões no mínimo.

      Já o Foi Com Putedo, campeão do crime organizado, tetra campeão do crime informático, penta campeão do suborno e dos árbitros pagos com putas - já não vai poder ser cãopião sem derrotas esta época.
      Cumprimentos

      Eliminar
  7. Isto está meio fornicado!
    Sem defesa direito, porque este Nuno Tavares, coitadito, não presta para nada, não sei como é que um gajo destes, um coxo de um só pé, joga à bola, quanto mais no Benfica, a verdade é que o baile continua.
    Isto está fodido para todos os anti. Ah, e também para todos os pseudo entendidos sombrios e demais comandita que passam a vida a marrar no Benfica.
    Primeiro, foi o Vlachodimos a enrrabá-los, agora é o Nuno Tavares, bem e o Pizzi é cada jogo cada encavadela.
    Em suma, começo mas é a crer que aquela gentalha não gosto do Benfica, gosta é mesmo de ser encavada! E com violência!
    Carrega BENFICA!

    ResponderEliminar
  8. Muito bem o Lage no fim do jogo a explicar porque jogou hoje o Samaris!

    Diz ele que nós só vimos 3 jogos do Benfica nos States, mas que o Benfica jogou outros 3 jogos que nós não vimos. Por isso é natural que ele tenha visto coisas que nós não vimos!
    Além disso realçou que esta dupla (Samaris e Florentino) foi a dupla titular nos jogos no final da época passada, e que foi elogiada por tantos. Ele não inventou nada de novo neste jogo, nem sequer existia nenhum prolema com o Samaris.
    E no final ainda explicou que a escolha entre Samaris e Taarabt foi uma escolha estratégica, pois os dois têm características diferentes.

    Mas porque é que nos jogos que deram na TV, e por isso mais importantes, o Samaris não jogou tanto como outros jogadores?
    Ele explicou!
    Primeiro referiu que na realidade todos os jogadores tiveram mais ou menos o mesmo tempo de utilização nos jogos da pré-época. Isto contando com os jogos todos, os que deram na Tv e os que não deram.
    Depois explicou melhor que ele já conhece o Samaris. Já sabe o que ele consegue (e não consegue) fazer contra equipas mais difíceis. Mas nunca tinha visto (ou viu pouco) outros jogadores a jogar a esse nível. Ele precisava experimentar jogadores como Taarabt, Caio, Chiquinho e outros contra essas equipas mais difíceis, para ver como reagiam.

    Portanto, pelo que viu nos jogos da pré-época e nos treinos, e consoante o adversário que agora tinha pela frente, ele decidiu colocar o Samaris.

    Também disse que é relativamente normal que alguns adeptos tenham ficado surpreendidos pelo que viram, e pelas escolhas feitas, nos jogos da pré-época que foram televisionados. Só que o Lage, além desse jogos, também viu os treinos e 3 jogos que não foram televisionados.

    Muita classe do Laje.
    Não se mete a fazer de conta que o futebol é uma ciência obscura que só ele percebe e que é impossível de explicar aos outros.
    Ele responde, explica, tem um discurso positivo, mostra exigência, não se mete a falar dos outros "grandes" ou a comparar com os outros, muito menos a mandar piadolas ou a criar picardias.
    Fala sobre o Benfica e pronto.

    Que classe.

    ResponderEliminar
  9. Mas que diacho aquele velho tarouco a discursar numa das casas corru(ptas)traz o Benfica para ali o Benfica so compra guarda redes aleijados,mas o Benfica porventura comprou alguem aleijado o departamento medico examinou o Perin e concluio que o seu estado fisico era pessimo nao o contratando,porque aquele raivoso velho vem com aquelas
    piadolas sem jeito nenhum so para provocar,no inicio de uma nova epoca devia fazer tudo para que tudo seja pacifico faz precisamente o contrario incitando os benfiquistas a odialo cada vez mais ainda bem que com um guarda redes intacto como o Markesin chupou dois do Gil Vicente toma que e para aprenderesvelho tarado.

    Sou um apaixonado pelo ciclismo um desdporto no qual tinha algum jeito,e aproveito para rever algumas aldeias do nosso bonito Portugal,mas ao ter que ver aquelas camisolas com riscas de barracas de praia perco a vontade e que nem no ciclismo posso ver aquelas camisolas que tanto asco me dao por tudo por causa desse fugitivo de vigo,macacos,serroes que so passam a vida a provocar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só um reparo...volta a Portugal?! Não, desculpem, podem chamar-lhe o que quiserem mas isto não é uma volta a Portugal.

      Eliminar
  10. Esta semana esta a ser dura para os dragartos, 5 jardas no cu dos lagartos e agora 5 jardas no Paços que ontem tinha os Corruptos a rezar para não ficarem já a 3 pontos que podem ser 6 daqui a 2 semanas..O Peidoso coitado la levou 2 galos na testa iguais aqueles que a Nandinha já lhe havia dado, coitado do aleijado do corno manso que ainda pensa ser o galo da capoeira, mas que já não passa só de ser o corno de serviço e mestre de cerimonias do Calor da Noite...
    Chupa FDGP, ainda vamos ver os verdadeiros Portistas a irem-te mijar em cima da campa e a chamar-te aquilo que és, ladrão, traficante, assassino e chulo..

    O Benfica devia fazer uma proposta formal de 45milhões pelo Dumbo Fernandes para ajudar o atleta a receber mais 5 milhões de calotes e arrebentar de vez com aquela merda toda ..

    Carrega Benfica..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo...mas apenas e só para obrigar os lagartos a pagarem os 5 milhões de indemnização... SÓ mesmo.

      Eliminar
  11. Para os lados de Barcelos, ontem houve novamente porco no espeto!

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  12. Comentários dos sapos sobre a vitória do Benfica: 5 a 0 sobre o paços? Grande coisa, isso também nós levámos.

    ResponderEliminar
  13. A basófia do peidolas demorou muito pouco a virar-se contra ele. Só fala após as vitórias. Hoje está caladinho que nem um rato. Rato de esgoto.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  14. Meus, não rebaixem muito a concorrência, batam lhes com jeitinho (as múmias têm de ser tratadas com jeito senão esfarelam se todas) afinal de contas precisamos deles pois não podemos ser campeões sozinhos! Carrega Benfica, vamos ao penta!

    ResponderEliminar
  15. O peido da costa está morto mas ainda não percebeu... quem manda naquela merda toda é o 🐒 traficante de drogas e de putas

    ResponderEliminar
  16. A morte anuncia a sua chegada.... Esta cheche de todo!!!

    ResponderEliminar
  17. há 20 anos que eu digo que o Bimbo da Bosta vai morrer ao comando do FCPorto. 1º porque tem uma vara de suínos que independentemente do que ele faça ou não faça, assinam de cruz a tudo, e 2º porque no dia que lá entrar outro presidente, ele próprio se vai encarregar de chamar a PJ e MP para ver todos os esquemas obscuros no clube e que levou a que energúmenos com por exemplo Reinaldo Teles, que tem o QI dum carneiro, sejam hoje milionários á custo do FCPorco. Bimbo da Bosta sabe que ao sair com vida da presidencia do FCPorco, imediatamente lhe dão a presidência do Custóias FC. Disso nem ele nem eu tenho duvidas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.