quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Chama-se exigência, dizem!

Terminou ontem a jornada europeia da Champions. Contas feitas, e apesar da derrota, o resultado do Benfica acabou por ser o melhor das equipas portuguesas na prova. Os clubes de Madrid também não foram muito felizes. Simeone esteve muito perto de pagar bem caro essa aposta na formação do Benfica (Oblak e João Félix) escapando à exigência dos adeptos mercê da entrada do antigo e experiente Dumbo dajantas que acabaria por marcar o golo do empate do Atletico! E o Real Madrid regressou de Paris com a sacola bem recheada mas com vontade redobrada de, já no próximo mercado de inverno, contar com o Dumbo dos sapos e as melhores patadas nas portas da liga!

Bem melhor esteve o Manchester City, que foi à Ucrânia vencer o Shakhtar, justificando parte dos 900M € gastos em sete épocas para tentar ganhar a competição. E andamos nós a perder tempo a apostar nos Tavares! Tivesse o Viera investido em contratações milionárias, como estes três grandes tubarões do mercado, e a está hora já tínhamos mais de meia Champions no papo! É a chamada exigência.

Grunho como sempre e mau carácter como nunca, o boneco Conceição não consegue disfarçar a imensa dor de corno do clube da fruta! «É preferível lutar pela Liga Europa do que ser eliminado nos grupos da Champions». "Treinador (do foculporto) deixou 'bicada' ao rival encarnado". Eu sabia. Aquilo do Krasnodar e os 44 milhões à cabeça deitados no lixo foi uma jogada de génio dos fruteiros só para poderem fazer pouco do campeão nacional. Os 80M € ganhos na Champions, que os arautos do dióspiro tanto elogiaram na época passada, são peanuts se os compararmos com o prazer do boneco em fazer mais um bico ao Benfica. E com o aplauso dos pés-de-microfone que, mais dia menos dia, acabarão por concluir que esta liga Europa é muito mais atractiva que a Champions. Vale uma aposta?

Com a MDCSDQT deliciada com os bicos do Sérgio e depois do nojo que foram as duas repugnantes arbitragens na liga portuguesa, com o Xistra no foculporto-Guimarães, Rui Costa e Varrasco Santos em Portimão, os ''verdadeiros'' verdadeiros benfiquistas resolveram a questão apoiando apaixonadamente (nas redes sociais) os ataques da merda de comunicação social desportiva que temos, engrossando a comunicação terrorista dos aliados do Altis nas criticas destrutivas a Bruno Lage e à sua forte aposta na formação do Benfica. 

A “contestação dos adeptos” nas redes sociais (no estádio eu só ouvi aplausos) já chegou à MDCSDQT. É só ver as manchetes de hoje do rascord e do pasquim da fruta. Por agora timidamente...mas quanto tempo demorará até atingir as bancadas? Até passar o nervosismo para os jogadores? Jogadores jovens que merecem todo o apoio do mundo. É isso que queremos? Destruir o que tanto está a demorar a conquistar? Dois anos de intensos ataques, buscas, processos, desgaste, achincalho publico, milhares de horas televisivas contra o Benfica, os inimigos unidos para nos derrubar e os adeptos decididos a vestir o fato do Chico traques. Chama-se exigência, dizem! . 

O VARasco Santos diz que acusou a pressão para sustentar a grande penalidade que desbloqueou o marcador ao clube da fruta. Como ficou com a ''sensação que era uma situação para penálti'' resolveu não intervir "como manda o protocolo"! "Depois, analisando o lance de uma forma mais tranquila, sem a pressão de não ter de decidir, verifiquei, efectivamente, que a bola só bateu no peito, de uma forma clara. Se tivesse tido essa noção, certamente teria chamado o árbitro para lhe mostrar que a decisão dele não tinha sido a correta". Admitir o erro grave é mais do que eu podia esperar de semelhante figurinha, é certo. Mas como pode admitir não conseguir decidir bem sob pressão (a quilómetros de distância sentado diante de variados monitores) e continuar em acção? Como pode a FPF pactuar com a criatura?

E porque é que o VARasco Santos foi VAR em seis jogos do clube da fruta na época passada e esta época já leva mais dois como VAR do foculporto! Será por, nos 8 jogos do foculporto, ter sido protagonista de nove (9) erros graves, todos em benefício do clube da fruta? Será porque o VARasco Santos é dos melhores fruteiros a "interpretar" o portoaocolo do VAR? Como é que um individuo tão desprovido de vergonha na cara pode estar no activo depois de reescrever o portoaocolo, adulterando completamente o ultimo foculporto-Feirense? 

O Ministério Público deduziu acusação ao pirata Rui Pinto, no caso Doyen, um total de 147 crimes (63 de violação de correspondência, 74 de acesso ilegítimo, um de extorsão de forma tentada, um de sabotagem informática, outro de acesso ilegítimo e sete de violação de correspondência de forma agravada). O Aníbal é o outro Pinto acusado, por agora, que a procissão ainda vai no adro. Como elas Doyen!

19 comentários:

  1. "Conceição deixou bicada"? Ó diabo. Nunca vi um boi com um bico à frente do focinho, quanto muito um par de cornos na testa e é só, mas do mesmo curral onde o Mesquita Alves se suicida com dois tiros na nuca e faz desaparecer a arma, é de se esperar tudo, até os fenómenos do Entroncamento a terem lugar nas Antas.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Esses filhos de uma ratazana prostiputa velha deviam ser obrigados a retirar os símbolos do clube dos blogues, pelo menos esse enxovalho está nas mãos dos "benfiquistas menos exigentes"!
    Cambada de hipócritas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acéfalos. Ser benfiquista e seguir a procissão de quem tudo faz para nos enterrar, entoando com eles a marcha fúnebre. ..
      Palavra de honra que não entendo está gente nem quem permite que a btv continue fechada enquanto estes acéfalos comem a palha toda que lhes servem nas televisões e jornais sem um mínimo de filtro.

      Eliminar
    2. É pior que isso, cospem no prato em que comem, só para parecerem mais esclarecidos que os demais.
      E pelas audiências/caixa de comentários!
      Por mim já os tinha processado para os identificar e isolar. Rabetas!

      Eliminar
  3. Estamos à 5ª Jornada e já temos duas arbitragens vergonhosas a favorecer os fruteiros ... a lata não acaba ...
    Faltou uma referência ao gordo freitas e ao alvo nas costas do dumbo, que deve ser o motivo da tamanha cobiça por essa oropa fora!
    Ficamos também a saber que futre anda a abusar das pastilhas para pinar ... mas cuidado com o home que ele além de jogar à bola e ir às putas como nenhum, ainda tinha tempo para partir os balneários das equipas adversárias.

    ResponderEliminar
  4. Esta "mea culpa" do Vasco Santos , a destempo note-se , cheira mesmo a encenação preparada. Para o ilibar dos Grandes Favores que disfarçadamente, ( pensa ele…) mas de maneira continuada, tem conseguido para o fcp.Tanto tempo para "afastar a pressão" e "poder observar as imagens" calmamente...se não cheira a conselho que alguém lhe deu ,( mesmo de quem dirige os árbitros…) vou ali e já venho . Terá sido para acalmar o "chefe dos capangas" , do Portimonense , que ameaçou fazer queixa ? Porque é que V.Santos NÃO FEZ A MESMA COISA QUANDO TAMBÉM COMETEU ERROS FLAGRANTES , daqueles que influenciam resultados...sempre em favor da mesma equipa ? Quem "indemnizará" os clubes lesados e que castigos adoptar para punir a "incompetência programada" ? Ou é muito azar a atingir um só homem, ou então há marosca. Uma coisa é certa : continuam as arbitragens manhosas e aconteça o que acontecer nos relvados , NUNCA UM PRESIDENTE DE CLUBE TERÁ TOMATES PARA DENUNCIAR O QUE CONTINUA Á VISTA DE TODA A GENTE...a menos que se trate de algum benefício para o Benfica. É difícil arranjar provas contra os trapaceiros, mas protestando , os batoteiros ficam mais nervosos. As desculpas de V.Santos são a prova disso .

    ResponderEliminar
  5. O Vasco Santos, é filho do Martins dos Santos, acusado de corrupção no Apito Dourado, e que tão bons serviços prestou ao FCPorto.
    Não fez mais do que fazia quando ele era arbitro, aplicou tudo aquilo que o pai lhe ensinou.

    O Rui Costa, irmão do Paulo Costa, dirigente da Arbitragem, e um dos filhos dilectos do Dragão, deu 5 minutos de descontos, mesmo assim já de si exagerados, e perdeu 1m45s a ver se a expulsão do ATelles era para manter, e houve uma substituição (rápida) de um jogador do FCPorto.
    Agora vão ver quando foi o golo. Mais valia avisar que é até o Porto(o meu, meu dele, xiça, Porto) marcar.

    Noticia de um pasquim CM -"Sergio Conceição perdoa Nakajima" - como disse? perdoou-o por quase lhe ter dado uma cabeçada? ou por tê-lo enxovalhado e humilhado em publico? ou por ter exercido bullyng sobre o gigante japonês.

    Ele que fizesse o mesmo ao Tiquinho "vá tomar no seu cu" Soares ou ao Felipe "Vale Tudo".

    A campanha concertada da CS ao Bruno Lage está a meter nojo.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só a CS, o berlogue do Sombras também está a atacar o Bruno Lage a todo gás.

      Eliminar
  6. ...caro GUACHOS...para já(escreverei brevemente do tema)GRANDE REVÉS para a cofina com o ARGUIDO ANIBAL a ter de sentar o cú no mocho(como diz o zé povo)...bem tentaram BRANQUEAR E PROTEGER o fascinora,mas...também forte REVÉS para rui gomes da silva e seu cão de fila shadows!!!para alem de perderem em toda a linha no E-TOUPEIRA,agora mais este contratempo,assim como o ridículo para a vaca ana gomes!!!mas como já dizia o outro:e o melhor está para vir!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blog talibã à sombra está a todo o gás, derrotas, especialmente na Champions são elixir que lhes dão vida

      Eliminar
    2. Pérola do Blog do Rui Gosma da SIC: "Lage é fraco, tal como a equipa do Benfica. Sérgio Conceição não vai voltar a perder campeonatos para um cepo. Quando devia ser o Benfica a aproveitar a mediocridade a norte, é o norte que se recompõe com a ajuda do grande amigo do bigode". Este comentário é de um taliban que seapresenta como JotaPê.
      O BLOG DO RUI GOSMA DA SIC parece o play ground do Chico Marques.

      Eliminar
    3. Caro Afonso,

      devia ser tão direto e conciso com "o melhor está para vir" como com o RGS e o Shadows...como se costuma dizer com estes dois artistas...jecos que ladram não mordem !!!
      Deixe-os lá...ignore!!!
      O pior e mais perigoso está cá em cima porque os lagartos andam nas ruas da amargura.
      Desembuche.
      Prognósticos à 2a. feira até eu...

      Um#37NaInvicta

      Eliminar
    4. E agora não se esqueçam todos de ir ler o blog de merda aqui publicitado. Depois comentar as alarvidades que lá se escrevem e fomentar mais malta a ir a aquele esgoto a céu aberto.

      Eliminar
  7. Há dias em que esse tal de "Varrasco Santos" é mais Carrasco Santos.
    Convém ter isso em conta para episódios futuros.

    ResponderEliminar
  8. Nao demorou muito e foi ja esta noite que passou a ser melhor a L.E. que a C.L. e ainda conseguem afirmar que afinal o Young Boys é muito mais colosso que o RB Leipzig, com estes e outros disparates e idiocices virei logo para um canal que nao fale de futebol.
    A pressao do varasco Santos nao tem nada a ver com as ameaças que foram pintadas no predio onde vive na epoca passada, assim como fica a explicaçao para a tao apurada visao da equipa de arbitragem que dirigia no ano passado no jogo com o intervalo mais longo do universo onde seguiu o protocolo dado à alguns anos pelo presidente da liga no estadio da Luz e para o qual valeu como jurisdiçao para estes mete nojo de gente reles e sem espinha dorsal!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Guachos,falou tudo, os abutres se alimentam das derrotas do Benfica,temos uma impressora desportiva que é um nojo, e deve estar para sair outro artigo do Rui Gomes da Silva,

    ResponderEliminar
  10. Vasco Santos não pode continuar no VAR pois admitiu que errou devido a pressão, hora se não aguenta com a pressão só tem de ser excluído da Arbitragem de uma vez por todas...Mas antes de ser excluído devia esclarecer que tipo de pressão o faz cometer tantos erros a favor do Porco..

    Este Vasco juntamente com o Xistra, mano Costa. João Sousa SD e o Verissimo já deviam ter a PJ a bater-lhes a porta , os indícios de coação ou corrupção são por demais evidentes..Mas buscas só na Luz para roubarem mais material para darem ao clube da putas...

    Rui Pinto se abrir a boca sobre os azuis finalmente iremos ter justiça, mas é preciso o gajo cantar o que não deve ser fácil quando temos os SD a fazer "segurança" a sua família...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...ainda se "suicida" com 2 tiros na nuca e vai esconder a pistarola.

      Eliminar
  11. Queria só deixar umas linhas sobre críticas/contestações/exigências de mudança de rumo/exigência de novas lideranças/surgimentos de arautos que
    prometem devolver o Benfica ao Benfica. O que me verdadeiramente me interessa é o que é hoje o Benfica e o que ao futuro do Benfica está estrategicamente delineado. O que ne verdadeiramente me interessa é que hoje o Benfica tem gente que alcança o médio longo prazo. O que verdadeiramente me interessa é que o Benfica está altamente profissionalizado. O que verdadeiramente me interessa é que o Benfica é um caso de estudo de excelência. O que verdadeiramente me interessa é que o Benfica está-se a internacionalizar a todos os níveis. O que verdadeiramente me interessa é que temos os capitais próprios recuperados após sucessivos resultados líquidos positivos. O que verdadeiramente me interessa é a reconquista da posição hegemónica no futebol. O que verdadeiramente me interessa é que somos um clube ímpar no ecletismo, preparando-se para ser o maior "fornecedor" de atletas olímpicos. O que verdadeiramente me interessa é que a grandíssima maioria dos benfiquistas se revêm neste BENFICA. O resto, ignoro.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.