sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Entre o alvalixo e a pocilga de Contumil venha um andrupto e escolha.

Eles são mesmo diferentes. Num jogo em que o tarefeiro confessou não ter nenhum jeito para milagreiro (não perder em casa com o Famalicão e o Rio Ave é um milagre segundo Leonel Pontes) vimos a foto oficial dos batráquios onde, ao lado do capitão de equipa, posou o Jubas no lugar do guarda-redes Maximiano. Por ter envergada a camisola de Gonzalo Plata Jeovane Cabral esteve 11 minutos à espera de entrar para substituir o cantor Jesé, Neto apresentou-se na flash interview com um catarro de fazer inveja ao feito de Coentrão e, nas bancadas do alvalixo, pudemos assistir a mulheres de barba rija à batatada com homens de calções, batráquios engalfinhados com sapos e crianças aterradas, experienciando de perto o que é ser de um clube que diz ser diferente! Fora do campo, enquanto que uma parte da policia engavetava um dos suspeitos dos ataques terroristas a Al Cacet, em fuga após cortar a pulseira electrónica, a outra corria a prender Jovane Cabral, levado hoje para a esquadra da Póvoa de Santo Adrião, apanhado a conduzir com uma carta de condução falsa!

Rápido a reagir - um pouco antes de anunciar aos adeptos a contratação de um treinador que não possui carta de treinador que o habilite a treinar uma equipa da primeira liga - o Sporting ameaçou (em comunicado) o Fittipaldi Jovane com uma «punição severa caso confirme que o "título de condução apresentado é falso"»! E andamos nisto. Os sapos (e os seus cartilheiros) que contrataram várias empresas para divulgar em blogs os e-mails roubados ao Benfica, andam putos da vida porque alguém cedeu à CMTV as imagens do Bruno Dors aos coices nas portas do Bessa! Idolatraram o brunalgas por o lipoaspirado marrar com o Benfica. Agarraram o maqueiro Vagandas por lhes prometer que tinha na sua tinha lista "dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República e um juiz-desembargador" que o iam ajudar a tramar o Benfica. E acabam de escolher Jorge de Silas porque na época passada foi o único a tirar 5 pontos ao Benfica.

Andam convencidos (repartem a culpa pela MDCSDQT que ainda tem menos vergonha que os sapos) que o Dumbo da cintura para baixo é metade do Rónalde e a metade da cintura para cima consegue ser maior que o Messi. E ainda não perceberem que a completa anarquia que vêm dentro do campo advém do cadeado partido e do freio na dentuça do craque! O destrambelhado orelhudo anda completamente desaustinado, está transformado num arruaceiro a pedir meças a Pepe e Felipe vale-tudo, e eu estou em crer que até ele já se convenceu que entre o Messi e o Rónalde tem um apito maior que o marroquino Badr Hari! Já lhe falta muito pouco para ser ele a arbitrar os desafios!

Entre as dezenas de distúrbios mais ou menos graves que cria em campo - agora também já grita com os colegas - resolveu aproveitar o adormecimento da equipa do Rio Ave, parada à espera da devolução da bola, para criar um lance de ataque criando uma confusão entre jogadores e árbitros que custou aos sapos mais uns quantos minutos de jogo jogado! Safou-se outra vez sem o cartão vermelho e, se houvesse prémio para o melhor em campo, lá estaria para o receber cada vez mais enfadado com a prestação da equipa de arbitragem!

Não satisfeito ainda, vai para as redes sociais dar "murro na mesa" segundo o rascord; «Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir». Nem que seja uma besta aos pontapés às portas, digo eu. É que não entra ninguém com um mastim a defender os sapos assim. Há que variar e o Bruno Dors passa das palavras ao actos em menos de um fosforo. Tanto pode afiambrar uma patada nas pernas do Cervi (sem punição) como mandar pró car@lho o árbitro que se atrever a marcar-lhe uma falta. Com o estatuto que granjeou no Real Madrid, no Manchester Unitd e no Tottenham, nem o Rónalde o consegue acompanhar! Os "ex-jogadores do Sporting (ainda segundo o rascord) reagem a mensagem de Bruno Fernandes": «Vai passar». Vai, vai. Com mais ou menos vaselina, passa de certeza absoluta.

Na pocilga de Contumil, "Fábio Cardoso foi apertado no túnel" ... "Confusão foi reportada pelo delegado da Liga, mas relatório policial deve demorar uns dias". Estão mesmo de volta as práticas mais tenebrosas do apito dourado. Depois do terror que era para as equipas adversárias atravessar o antigo túnel dajantas - chegou a ser considerado na cena internacional como um dos lugares mais perigosos do mundo da bola - passou-se das palavras aos actos e já nem os ataques do desequilibrado director de comunicação do clube da fruta (francisco traques) lhes bastam para continuar a aldrabar as competições! Este vale tudo a que ninguém da liga, da federação e das autoridades judiciais parece ter tomates para pôr cobro, tem tudo para acabar mal. Até por vermes como o fedelho Bragança, com mais uma publicação rasca, sempre alinhado pela mais reles cartilha do insolvente, caloteiro, arguido e mentiroso compulsivo. 

Só um cérebro forrado a bosta, por dentro e por fora, pode conceber o arrazoado de imbecilidades que este escroque foi capaz de vomitar sobre as buscas à cela do pirata Rui Pinto, depois de passar dois anos a espiolhar a correspondência privada do Benfica, divulgando-a, truncada, no canal da fruta - até as fichas médicas dos seus atletas - ou espalhando-as criminosamente em blogs criados para o efeito!

34 comentários:

  1. A propósito de mulheres de barba rija à batatada a homens de calções, ontem no canalhadas tv, a jornalista comentava o video que o dito rapaz em calções batia até em mulheres... Mas o que eu vi não foi nada disso. O que eu vi foi uma fera do sexo feminino a mandar umas sardoeiras bem mandadas à mistura com umas patadas, valendo ao pobre sapo alguém que se prestou a separá-los! àh sapa valente... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sapinhos gostam de levar por trás e pela frente, embora pela frente só levem nas trombas das mulheres..

      Preparem as pipocas mais uma vez que o circo já começou e promete ser bom, até jogadores vão presos por andarem a conduzirem com cartas de condução falsas..FDX nunca acabem por favor

      Eliminar
  2. Quanto aos lagartos, digo que merecem tudo quanto lhes está a acontecer. Digo mais, merecem passar ainda por pior. É tão, mas tão bem feito!
    Quanto ao orelhudo, o rapaz com as condutas impróprias sistemáticas que tem desde o ano passado e acentuadas este ano, só denota se mal formado. A sua sorte é que os árbitros é aquilo que sabemos e ele melhor do que nós o sabe e daí a sua recorrente má criação.
    A hipocrisia que grassa pela paupérrima e desonesta imprensa, a propósito da difusão das imagens do comportamento do patorras no Bessa, é doentia. Da mesma imprensa que crucificou o Benfica e defendeu e ainda vai defendendo o criminoso hacker.
    Esta imprensa há muito perdeu a dignidade, perdeu o respeito por si própria e ninguém de bom senso pode respeitar quem não o merece. Da minha parte podiam falir todos e ir para o desemprego esta classe sem classe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso igual. O futebol portugues já é uma grande merda, será ainda pior sem o sporting mas depois de anos com insinuações, mentiras, ataques nojentos, têm o que merecem e podem continuar a arder até cair para a a segunda!

      E tudo isto foi com a conivência dos notáveis dos sporting que aplaudiam feitos parolos ao bdc, jj, saraiva. Ou a conivencia da comunicação social sedenta de mais um clique e que agora pedem que se salve o sporting... Ha duas semanas pegaram um treinador que conseguiu ser despedido 5 vezes em 24 meses (e não é o Miguel Cardoso, é o pontes das lages que foi corrido da Hungria, Grécia, Madeira, Espanha na 2ªB) e andaram a vende-lo como o novo Lage ou Mourinho...
      E mesmo com a conivencia dos sombras, papoilas, rgs, entre muitos outros tontos que por aí andam, que só se lembram que são do SLB em Maio ou quando é para levar um lençol para o estádio para aparecer e fazer figuras tristes.
      Gostaria, sinceramente, que fossem À AG e discutissem de forma séria o estado do clube, e não demagogia de projetos Europeus, mas com alternativas e visões sérias, e não só sobre o Futebol. Mas, é o país que temos...

      Eliminar
    2. O caceteiro Fernandes deve andar tocado a cafeína. Quanto ao almocadas só nós devemos preocupar quando aquilo der em carvoaria. Nunca esquecer que no famoso verão quente da fuga do Paulo Sousa e do Pacheco o Sousa Cintra disse “” que só descansava quando visse o Benfica de joelhos””. Se estiverem a um passo do abismo que alguém lhes dê o último empurrão

      Eliminar
    3. Os Benfiquistas estão em completo acordo contigo

      A imprensa está falida e em breve esses escroques estarão na rua, na pocilga de contumil ou no alvalixo a pedir as avenças para matar a fome

      Vivemos tempos negros com o Apito Dourado de volta mas a justiça é outra mais competente

      E o Benfica é também outro mais forte e mais competente também

      Ha uma tentativa como no passado de nos separar com os gosmas da silva e outros escroques que andam a mando de gente que vê no Benfica uma forma de ganhar dinheiro fácil

      Nunca se esqueçam...Gosma da Silva é do Porto (uma aldeia onde todos se conhecem) um político e advogado...um Vale e Azevedo em potência

      E quem está por trás dele???? atrevo-me a dizer a CONAFINA

      Eliminar
    4. Caro Alma,
      Completamente de acordo.
      Independentemente da canalhice que estão a fazer ao Dumbo Fernandes, é só mais uma consequência de anos e anos de uma gestão danosa, que continua (já aqui escrevi que a não venda do fernandes é um erro estratégico brutal), é que apenas multiplicou o ódio e a violência, principalmente contra o Benfica.
      Têm o que merecem, e enquanto não se convencerem que têm que trabalhar no duro anos a fio, e sem resultados imediatos, apostando na qualidade interna e na competência estão ph0d1d0s.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      NENÉ

      Eliminar
    5. Nené

      Nós de alguma forma passámos por vicissitudes várias durante demasiados anos e nem sequer me interessa agora de quem a responsabilidade, porque na verdade foi de todos nós.
      Contudo, soubemos com muito custo virar a página e compreender que uma coisa é conjuntural, como, por exemplo, o título de 2004, e outra, bem diferente e que faz toda a diferença, é estrutural e que nos tem levado a reconquistar de novo a hegemonia.
      Atingir o que vivemos resulta de uma estratégia com objectivos definidos, com escolhos pelo caminho, obviamente, com as devidas correções, mas sem perder de vista o rumo. Muito haveria para escrever sobre isto, pouco importa agora, mas nada se consegue sem um caminho definido, determinação e crença no que se faz.
      O Benfica tem conseguido fazer isso e, estou certo, se não houver inflexões resultantes de impaciências irracionais havemos de consolidar e avançar no rumo e objectivos que a maioria de nós pretendemos.
      Dito isto, para mim, por tudo quanto tem sido a postura lagarteda ao longo dos anos, especialmente dos últimos, quero que eles se lixem, mesmo custando-me ligeiramente algumas coisas por ter amigos e familiares daquela cor, e creio que vão amargar muito mais a não ser que venham a abdicar da maioria da SAD e que um louco qualquer lhe queira pegar. Mas isso é problema deles.
      Carrega 🦅

      Eliminar
  3. Está certa a contratação do Silas; que treinador aceitaria queimar o cú no saporting? Tinham de contratar um indivíduo que não é treinador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um não treinador para um não clube.
      Isto até Maio ainda la vai passar o Miguel Cardozo, Antonio Oliveira e o Vitor Oliveira. La para Junho abrem o Alavalaxia 2020 com o bdc a presidente, Futre e F. Mendes nas prospecção na Colombia.

      Eliminar
    2. Porra, Litmanen, és mauzinho. Essa do não treinador para um não clube é do melhor que tenho lido.
      Mauzinho, mas isto é muito bom😂😂😂

      Eliminar
  4. Parabéns Guachos. Esta é das descrições mais hilariantes sobre a lagartagem. Quem estivesse sem notícias e lesse este teu post pensaria: porra que este tipo inventa como o car****. Realmente o que impressiona é que isto aconteceu mesmo tudo. É tudo verdade. Já vi comentários de lagartos que só pedem para os dirigentes e os jogadores terem um comportamento normal porque eles estão completamente fartos de verem, o seu clube ser motivo da chacota nacional. Para além do protesto da Associação de Treinadores, já ouvi dizer que o clube lagarto irá brevemente ser confrontado com um abaixo assinado da Associação de Comediantes por concorrência desleal. Aquilo está imparável em termos de comédia. Confessa que te deu um prazer especial cozinhar este post! Tens tantos episódios que até te esqueceste de referir que o Leonel Pontes era o novo Lage. Está agora o Vagandas a coçar a cabeça e a pensar: se resultou no Benfica porque é que não resultou aqui? Ah Ah Ah!
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  5. GANDA GUACHOS ...chega a doer-me a barriga de tanto rir.Excelente continua com o bom trabalho

    ResponderEliminar
  6. Bravo Guachos, fazes as delícias dos bons benfiquistas.

    Maqueiro Vagandas : Acabou o circo no Sporting. É verdade sim senhor,digo eu, aquilo é um velório.

    Túnel em Contumil: Delegados ao jogo ficaram ceguetas e não viram nada o que toda a gente viu, porque quem tem cu tem medo.

    Fair play do Dumbo Portadas ( ou Patadas ), um bom exemplo para os sapoides. Nem assim ganharam ao Rio Ave.


    Carrega Benfica.





    Quim Benfiquista.

    ResponderEliminar
  7. Os sapos do lamuriar fazem-me lembrar aquelas piadas boas que ainda não acabaram e já as dores nos abdominais nos impedem de gozar a plenos pulmões do final da piada.
    O Trump e o Bolsonaro ao pé desta gente são uns meninos...

    ResponderEliminar
  8. Pela primeira vez a coerência dos sapos está em alta, num não clube, para treinar uma não equipa nada melhor que um não treinador.
    Guachos melhor que zandinga, o Silas, não treinador do Bsad ontem, hoje é Jorge Silas não treinador dos sapos e futuro treinador de nível estratosférico mal alguém arranje um curso de nível 4 à pressão para evitar um castigo (cruzes credo canhoto) igual ao do Amorim e Casa Pia.
    Gosto muito de comédia por isso tenho visto os últimos jogos dos sapos (já me dói a barriga) e vi também algo que me intriga, escrito por todo o alvalixo: "VEM DENTRO", ok eu sei que é "vem de dentro" mas quem foi o iluminado que idealizou aquilo? Não parece de viscondes quase fazer desaparecer o "de" tão mas tão caracteristico de um clube diferente.
    Leonel Pontes só faltou dizer que a culpa é do Benfica, nunca dele próprio, porque não há memória recente de um treinador pegar numa equipa que não escolheu e começar a ganhar a ganhar a ganhar...
    Quanto ao diário pessoal de Rui Pinto tenho que concordar com bacorito porque concerteza o prisioneiro político escreveu as suas futuras memórias do cárcere num bloquinho moleskine de capa azul debroado a verde e isso, sabe-se, é inviolável. Tivesse ele escrito em forma de email, num computador privado, e aí sim seria possível e legal apreender os gatafunhos do uistleblouar...
    Por falar em assoprador, só espero um dia ver o bufador que avisou o peidoso na fuga para Vigo ser preso, terei todo o gosto de lhe levar uma lembrança a Custóias, sim porque eu sei quem ele é e conheço-lhe a cara, fdgp. Esta foi a sério.
    Força Guachos
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O diário do hacker foi apreendido para servir de prova. A caligrafia desse manuscrito vai servir para comparar com a caligrafia das notas pessoais encontradas no apartamento do hacker de Budapeste quando este foi preso. Este hacker, que para certas pessoas como esse tal Pedro Bragança é um santinho, recusou-se sempre a colaborar com a investigação que tenta apurar a verdade.
      As notícias vindas a público revelam que, na altura da detenção, o pirata tinha consigo um papel manuscrito em que se referia ao consórcio de jornalistas EIC, onde anotou várias frases: "poder de veto relativamente a todas as histórias sobre mim e o projeto"; "Permissão de partilhar os documentos através da plataforma EIC durante um período de tempo limitado, mais tarde posso aceitar extensões, dependendo da forma como os parceiros funcionarem"; "rendas de casa, despesas durante muito tempo"; "não quero coisas temporárias, quero uma salvaguarda para o futuro"; "a minha namorada acompanhar-me-á e precisa de estabilidade e de um emprego. Não quero que pague pelos meus erros."
      A EIC é um consórcio de jornalismo que inclui, entre vários jornais e revistas internacionais a Der Spiegel (na Alemanha) e o Expresso (em Portugal).
      Naturalmente que confiscar o tal diário é de uma utilidade enorme para fazer prova na investigação, mas apenas para isso. Ninguém proibe o hacker de continuar a escrever o seu diariozinho, como pretendem fazer crer pessoas intelectualmente desonestas.
      Sérgio.

      Eliminar
  9. Só espero que isto sirva de lição para os benfiquistas. Os sapos são os sapos e serão os sapos sempre, mas esta paz que perdura na luz acaba a uma distancia de duas derrotas. Como exemplo recente deixo o pós jogo com o FCP e com o Leipzig, não muito mais longe no tempo vi benfiquistas a abandonar a equipa a meio de um jogo quando estava a perder 2-0, quando todos sabiam do ataque concertado e sem tréguas que estavam a fazer contra o nosso clube.

    ResponderEliminar
  10. RUI PINTO A PERORAR: “”””Dizendo-se uma "espécie de preso político", Rui Pinto refere que terá em tribunal "o palco ideal para contar muito" do que sabe.””” CONCORDAMOS QUE CONTE TUDO. PODE COMEÇAR POR DIZER AO TRIBUNAL QUEM LHE PAGOU PARA ROUBAR OS E-MAILS AO BENFICA. PODE DIZER AO TRIBUNAL QUEM LHE PAGOU PARA ANDAR A TOUPEIRAR AS INVESTIGAÇÕES AO BENFICA. PODE DIZER AO TRIBUNAL QUEM LHE PAGOU PARA ANDAR A SACAR OS E-MAILS DOS ADVOGADOS DO BENFICA. PODE DIZER QUEM LHE PAGOU PARA ANDAR A VER AS NOTAS DOS ÁRBITROS E AS MORADAS E OUTROS DADOS FAMILIARES DOS ÁRBITROS. SE QUER TANTO FALAR QUE COMECE POR AÍ. E DE ONDE LHE VEM TANTA AMIZADE COM A EX-DEPUTA-DA.

    Rui Pinto, colaborador do Football Leaks, foi acusado pelo Ministério Público de 147 crimes, 75 dos quais de acesso ilegítimo, 70 de violação de correspondência, sete deles agravados, um de sabotagem informática e um de tentativa de extorsão.

    ResponderEliminar
  11. RUI PINTO A PERORAR: “”””Dizendo-se uma "espécie de preso político", Rui Pinto refere que terá em tribunal "o palco ideal para contar muito" do que sabe.””” CONCORDAMOS QUE CONTE TUDO. PODE COMEÇAR POR DIZER AO TRIBUNAL QUEM LHE PAGOU PARA ROUBAR OS E-MAILS AO BENFICA. PODE DIZER AO TRIBUNAL QUEM LHE PAGOU PARA ANDAR A TOUPEIRAR AS INVESTIGAÇÕES AO BENFICA. PODE DIZER AO TRIBUNAL QUEM LHE PAGOU PARA ANDAR A SACAR OS E-MAILS DOS ADVOGADOS DO BENFICA. PODE DIZER QUEM LHE PAGOU PARA ANDAR A VER AS NOTAS DOS ÁRBITROS E AS MORADAS E OUTROS DADOS FAMILIARES DOS ÁRBITROS. SE QUER TANTO FALAR QUE COMECE POR AÍ. E DE ONDE LHE VEM TANTA AMIZADE COM A EX-DEPUTA-DA.

    Rui Pinto, colaborador do Football Leaks, foi acusado pelo Ministério Público de 147 crimes, 75 dos quais de acesso ilegítimo, 70 de violação de correspondência, sete deles agravados, um de sabotagem informática e um de tentativa de extorsão.

    ResponderEliminar
  12. O pedrinho bragança, tão novinho e já tão PULHA. E quão erudito,quão erudito, ao comparar Gramsci (por quem não morro de amores)com (por agora, pelo que se sabe)UM LADRÃO DE BANCOS E CHANTAGISTA.
    O pedrinho é apenas mais um produto da grande escola de MENTIROSOS, PATIFES, VIGARISTAS E CORRUPTOS que é o clube dos "adoradores do putedo e da corrupção", já membro proeminente da criminalidade organizada, auguro-lhe um grande futuro na "pocilga de Contumil". De certeza que com o tempo, só vai melhorar as suas já "grandes qualidade", porque não, quem sabe, até candidatar-se à sucessão do CORRUPTO MOR (pinto da costa)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de louvar que uma pessoa com trissomia conheça Gramsci, que bom para ele.

      Eliminar
  13. Atenção á 5ª coluna...qualquer merditas se faz sócio do S.L.B. e vai para as assembleias armar confusão e o "inimigo" está em desespero!

    ResponderEliminar
  14. Arbitragem inenarrável dum "bom rapaz" no estádio da Luz!
    Sacanice pura e dura.
    OS BENFIQUISTAS TÊM QUE CERRAR FILEIRAS!

    ResponderEliminar
  15. O Benfica não pode permitir que este merdas faça o que fez em pleno estádio da luz... no Dragão nem metade fazia.
    É uma vergonha

    ResponderEliminar
  16. Anos 90 de volta e sem qualquer pudor. Virem roubar-nos na Luz só mesmo um corrupto que sabe que tem as costas bem guardadas. Isto já passou todos os limites, se a polícia não fizer nada um dia destes um FDP vai aparecer estendido no chão. CHEGA DESTA IMPUNIDADE. Sempre a roubar os mesmos para favorecer a corja de contumil.

    ResponderEliminar
  17. COPIADO DO INDEFECTIVEL
    “””Se calhar deveria começar a falar de futebol, mas infelizmente não posso! O que se passou esta noite na Luz foi demasiado vergonhoso! O marcador no topo do post, devia estar: Benfica 1 - 0 Tiago Martins!!! E como ficou provado, não foi uma questão de incompetência... é impossível alguém ser incompetente, somente, contra uma 'cor'!!! Com o contexto do actual mau momento exibicional do Benfica, foi um verdadeiro milagre o Benfica ter vencido este jogo, com este filho da puta ladrão com o apito na boca!!!

    Perdoou pelo menos uma expulsão ao Setúbal (o Rafa poderia ter 'acabado' a época, esta noite...), ficou um claro penalty por marcar a favor do Benfica (carga de ombro, é ombro no ombro, e não ombro no peito!), inventou a expulsão do Taarabt, não marcou inúmeras faltas a favor do Benfica junto da área do Setúbal (especialmente sobre o Pizzi...), irritou vários jogadores do Benfica com decisões completamente parvas (sendo que os jogadores do Benfica, são de longe os mais 'passivos' em termos de reclamações da Liga, devido à 'formação' que levam...) distribuindo Amarelos por 'palavras' por tudo o que mexia, teve o descaramento de mostrar um Amarelo ao Ody, depois do 'avariado dos cornos' guarda-redes do Setúbal, queimar tempo durante 64 minutos, e ficar imune a Amarelos... e ainda não se esqueceu da 'sebenta' dos descontos: na 1.ª parte, com o jogo parado mais de 4 minutos, deu 1 minuto... na 2.ª parte, quando faltava um golinho do Setúbal, deu 5 minutos, quando o Benfica nada fez para 'perder' tempo... e só apitou, quando o relógio 'batia' nos 96!!!


    PS: Não me apetece falar muito do que se passou ontem na Assembleia Geral, mas não posso ficar em silêncio.
    O Presidente, noutras Assembleias, onde foi ofendido, caluniado e difamado 'respondeu' quase sempre com o sorriso, algo gozão, que deixava os trauliteiros ainda mais aziados, ontem, 'passou-se'!!!
    Eu sei que não é fácil ouvir tanta palermice, mas não devia ter reagido daquela forma.
    Agora, existe uma diferença muito grande entre a critica justa e construtiva, e as ofensas por ofensas... Existe um grupinho das Assembleias, repleto de alucinados, que tem a ambição de tomar o 'poder' no Benfica. O seu perfil psiquiátrico é muito parecido, com o Bruno de Carvalho Lagarto, a estratégias que usam são exactamente as mesmas: as provocações, nas Assembleias, o uso das Redes Sociais para difundirem teorias da conspiração falsas, a retórica, vitimização constante, alegar falta de Democracia, quando se algum deles algumas vez chegar a um cargo de poder, será o menos democrático de todos!!!
    O Benfica está provavelmente no seu melhor momento financeiro da história do Benfica. Desportivamente, admito que podiamos estar melhor, mas 5 Campeonatos e 6 anos, não é mau...
    Se alguma culpa tem a nossa Direcção, é na questão Europeia. Falou-se em demasia do Europa, levantou-se expectativas, quando o Benfica, neste momento ainda está muito longe da maioria dos Clubes da Champions (por exemplo, somos o Clube com o Orçamento mais pequeno no nosso Grupo!). O facto de nas últimas épocas, as Contas terem melhorado imenso, não quer dizer que neste momento temos capacidade para investir 'tudo'! Não temos quase empréstimos bancários, mas ainda temos os Obrigacionistas... Se é verdade que o Benfica tem aumentado receitas quase todas as épocas, nas últimas épocas, também é verdade que em algumas dessas últimas épocas, a nossa diferença para o Top Europeu 'financeiro', aumentou, porque eles ainda cresceram mais do que nós!!!
    Dito isto, não existe nenhuma razão lógica para o comportamento altamente ofensivo contra os nossos Órgãos Sociais, legitimamente eleitos... Se querem fazer 'campanha eleitoral' com um ano de antecedência, escolham outras formas de o fazer..”””.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui ao indefectível verificar quem escreveu isto, mas é praticamente impossível alguém razoavelmente equilibrado não se rever nesta visão!

      Eliminar
    2. "Desportivamente, admito que podiamos estar melhor, mas 5 Campeonatos e 6 anos, não é mau."

      Lol

      Não é mau ganhar 5 em 6?

      Eliminar
  18. Os árbitros sabem que os benfiquistas só são valentes com o Vieira e com as paredes das imediações das instalações do clube.

    ResponderEliminar
  19. Indescritível é a apreciação do Duarte Gomes na bolha. Tentou passar uma esponja sobre o comportamento miserável do apitador, fazendo algumas críticas benevolentes e outras menos benevolentes (também dava muito nas vistas) esquecendo-se de comentar o cartão amarelo mostrado ao Vlacho, por ter feito uma vez, o que o outro andou a fazer quase todo o jogo! Corporativismo na sua pujança.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.