quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Estão demasiadas bocas em risco.

Mais cedo ou mais tarde, se calhar bem mais cedo do que se pensa, acabará por ser criada uma superliga europeia à semelhança da NBA com as melhores equipas de cada país, de prestigio mundial inatacável e com mais poderio financeiro. As que mais vendem (maior numero de adeptos) estarão na primeira linha das que podem aspirar a fazer parte desse campeonato milionário. Pequenos países como o nosso aspirarão, no máximo, a uma equipa entre a elite e, assim visto à distância, nem isso é certo. O Benfica, pelo seu prestígio, organização, profissionalismo, boas contas, projecção mediática, conquistas e milhões de adeptos espalhados pelo mundo é, de longe, o maior - se não o único - candidato a figurar entre os grandes figurões da Europa! Com o Benfica na superliga o campeonato "acaba". 

A merda de comunicação social desportiva que temos terá de se reinventar, os programas de ódio ao Benfica deixarão de ter razões para existir, a liga do rolha murchará de vez, e a federação ficará exclusivamente dependente da selecção de...João Félix, do veterano Bernardo Silva e das jovens promessas que não pararão de brotar do Seixal! Um cenário, este sim apocalíptico, onde só vai dar Benfica, Benfica, Benfica e mais Benfica, Benfica, Benfica...A liga teme-o, a federação sabe-o e a MDCSDQT receia-o como ninguém. 

Por isso é que o brunalguismo (e o varandismo) e o chico-espertismo vieram para ficar. Puxar o Benfica para baixo passou a ser desígnio único de toda esta comandita em risco de falir. Nivelar por baixo e não deixar o Benfica escapar é o único objectivo que os norteia. Usarão quaisquer tipo de meios para evitar que o campeão nacional abandone o campeonato português. E o pior - e torna-se tão fácil perceber o porquê - é que o melhor dos dois mundos seria se conseguissem enfiar à força o clube da fruta na superliga europeia, aumentando exponencialmente o numero de fruteiros consumidores, mantendo o maior clube português controlado e restringido a competir somente nas provas nacionais, onde lhes asseguraria, ainda assim, a sobrevivência dos sapos, maiores receitas, proventos e polémicas sem fim!

Quando o Rui Pedro Brás faz os fretes que faz, luta arrevesadamente pela manutenção da gamela. Quando a Tânia do arranjo passa uma manhã inteira a garantir o contrário do que vai ter de desmentir ainda antes da hora do almoço, tenta apenas segurar o seu tacho. Quando o pasquim do Serpa, a bolha, concorre diariamente com o pasquim da fruta, onojo, tentando disputar-lhe a primazia das bufas do fugitivo de Vigo, apenas luta pela conservação da espécie. Quando o rascord faz primeiras paginas com notícias sobre o Benfica, que sabe que são falsas, apenas pretende continuar a ser uma opção válida ao sabão macaco e ao papel higiénico! E quando o grupo Cofina esconde dos leitores as descargas da Celtejo no Tejo, lava somente um dos seus membros mais porcos. É tudo uma questão de sobrevivência!

É isto que está em causa. E foi por isto que apareceram os Vouchers, os E-mails, o E-toupeira, a Operação Lex, acusações de lavagem de dinheiro, Mala Ciao, o pirata Rui Pinto e o mais que estará para vir.  Porque isto não ficará por aqui. Estão demasiadas bocas em risco.

37 comentários:

  1. Ontem já era tarde, a haver um clube português nesse grupo só pode ser o Benfica, o clube das putas, e isto que escrevo não é inventado, em jogos com clubes pequenos tem menos audiências televisivas que jogos de hóquei em patins do Benfica. Como é negócio que os clubes procuram está bem de ver quem está posicionado para preencher os requsitos. Quanto aos de contumil façam transmissões do calor da noite para um qualquer canal de putedo, dediquem-se à frutaria que é para isso que servem. Quanto aos sapos façam wrestling que para isso estão mais aptos. Vai ser um fartote de rir se se concretizar o Benfica livrar-se desta escumalha piolhosa toda.

    ResponderEliminar
  2. Era uma jogada de mestre...o rio de azia era tão grande como o Amazônia...

    ResponderEliminar
  3. Alto e paira o baile,pois o Benfica nessa altura continuará a vencer o campeonato tuga,pois sem Benfica na 1ª divisão,o Benfica B já poderá subir de divisão......seria o rir vencermos mesmo assim ahahahahahahahahah
    Carrega Benfica
    Seven

    ResponderEliminar
  4. Ora bem, penso exactamente o mesmo. Todas as situações orquestradas que originaram processos e vendidas como verdadeiras por uma imprensa indigna e abjecta passa tal e qual pelo que descreves.
    Já agora, hoje tive uma boa notícia. Passei pela tabacaria onde costumo registar o Euromilhões e em conversa com o proprietário, este disse-me que desde há tempos que em média vende literalmente entre um a dois jornais "record" por dia, devolvendo à procedência os restantes, quando em tempos este pasquim chegava a vender mais do que a "bola". Mas segundo ele também este jornal do rissol Serpa vai por esse caminho, quanto ao nojo esse nem conta. Mas que excelentes notícias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Alma,

      São boas notícias. Mas a net é o futuro. E aí temos responsabilidades: zero clicks, zero partilhas, zero likes.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      NENÉ

      Eliminar
    2. Grande NENÉ, tens o melhor Nick de todos, da minha parte é bola nessa porcaria toda!
      Carrega BENFICA 🦅!

      Eliminar
  5. Já o fiz noutro lado, o bacalhau à bráz não é fretista é porco mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Bacalhau à Brás é benfiquista, mas cada vez que me mete mais nojo. É o porta voz da cartilha dos corruptos que o alimentam com "informações diferenciadas" que ele, alegremente, bolsa todos os dias. Porque eles sabem que o que quer que lhe passem, ele passa na TV. Gosta tanto de lamber cus, que até de "fina ironia" ele apelida a merda que o Mugabe de Palermo bolsa. Foda-se!!
      Faz pela vida, que a vida custa a ganhar.

      Faz o mesmo com a comunicação dos sapos, com quem tem relações privilegiadas.
      O que ele diz na TVI é aquilo que as comunicações dos sapos e dos corruptos lhe passam para ele dizer.
      Ele pensa que só ele tem acesso a essas informações, mas o facto é que ele mente muitas vezes porque o alimentam com propaganda dragarta. E diz muita mentira.

      Como disse, faz pela vida, porque enquanto continuar a lamber os entrefolhos dos dragartos sabe que tem emprego seguro.

      É o maior lambe cus do país, porque lambe os cus dos sapos e dos corruptos. E isso não é dizer pouco.

      Eliminar
    2. Não há algum problema em mentir; ninguém lhes pede contas e nos dias seguintes têm o tempo ocupado com o desmentido...

      Eliminar
    3. Quem sera esse bacalhau a braz do que falam,eu como vejo pouca tv portuguesa fico embaralhado,conheco bem um que da pelo nome octavio lopez aquele que espuma pela boca em breve todos irao espumar pelo cu,a benfiquistas que escolheram aml o clube que dizem ser adepto, se esse e lambe cus que se mude para o canal da fruta ali compatabilizam-se

      Eliminar
    4. Para o Francisco: é só googlar o nome: "Rui Pedro Braz". É benfiquista mas quer parecer independente (ou em bom português: quer manter o tacho) e acaba por ser odiado pelos dragartos e pelos benfiquistas.
      Sérgio.

      Eliminar
  6. Ah Guachos como entendo agora toda a malvadez perseguição sem procedência ao enorme glorioso,camada de pulhas invejosos hipocrisia a mais não poder ser bandidismos clubes de merda irão morder o pó da terra sem apelo nem agravo,a partir de agora irei rezar a todos os santinhos para que essa super liga aconteça e que não se esqueçam do nosso Benfica,não podemos continuar entre essas feras se isso acontecer nunca mais verei um jogo da porcaria da liga portuguesa até me vou esquecer que ela existe,que a vejam a dragartada.

    ResponderEliminar
  7. Portugal que se foda. "Pequenos países como o nosso". Nada mais correcto. Mas basta imaginar um PSG-Benfica com o Parque dos Principes lotado de Portugueses emigrantes. Ou um Bayern-Benfica idem. Ou um Ajax-Benfica ibidem. E porque não um Basileia-Benfica? Será mais difícil. O Basileia, ai o Basileia, o sorriso alvar, muito dificilmente o Basileia seria incluído, o que é pena, estando ao nível de um Krasnodar da Rússia ou de um Videoton da Hungria, estes ficarão a disputar competições com outros do seu tamanho, e a nível de campeonato nacional, uma luta titânica pelo campeonato com o Sporting que é de Braga e o Vitória, até em Ulan Bator na Mongólia vão estar interessadíssimos se o campeão do frutabol nacional vai ser o Sporting que é de Braga, o outro que subornou árbitros com putas, o outro que subornou árbitros directamente com dinheiro ou o Vitória. Titânica é favor.

    Ou então os jogos todos serão disputados na China, nos Estados Unidos, no Qatar, no Dubai ou na puta que parai que o resultado será o mesmo. Viu-se a presença de adeptos do Benfica até nos EUA na pré-época e até na filha da puta da China, estes vermes Marques, Laranjos, Gonçalos, Santos, Tadeias, só suores frios se soubessem que até na China há um Benfica de Macau em Macau. Ainda no outro dia vi qualquer coisa sobre a centralização dos direitos televisivos, isto a propósito das "bocas em risco", mas aos vermes não se dá de comer, quanto muito alimentam-se de carne podre e são felizes assim, e melhor, os vermes exterminam-se. Figurativamente falando, claro. Que o Mesquita Alves e o suicídio com dois tiros na nuca em pleno Curral das Antas, é mais a Norte, no Calor da Noite.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais interessante é que o Benfica de Macau é o campeão de Macau!! O gozo que isso me dá!

      Eliminar
  8. Temos de fazer também a nossa parte e por isso é fundamental boas participações na champions asap. Temos tudo para sair desta podridão do futebol português, mas há que saber fazer bem as coisas.

    ResponderEliminar
  9. E a liga do faz-de-conta vence o prémio hipocrisia do mês: atribui o prémio melhor médio ao dumbo fernandes e o prémio melhor jogador ao Pizzi. Que porra de incoerência.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  10. Grande Guachos, o espelho que deverá ser fiel àquilo que se está a passar no frutabol luso. Se ainda não é, não deverá andar muito longe. Agora, há que ter muito cuidado, os dirigentes do Glorioso, caso estejam mesmo interessados em vazar daqui para fora, desta podridão, terão de estar muito atentos e vigilantes, não esquecendo que o Gomes das facturas e o outro do cachecol, movimentam-se muito bem nos corredores da UEFA, tendo granjeado muito amigalhaços ainda do tempo que vendiam fruta à porta do Bolhão. Com estes, a mexer os pauzinhos da intriga, todo o cuidado será, pois, muito pouco!

    ResponderEliminar
  11. https://www.youtube.com/watch?v=GkLk5e3HP-Q

    Nunca esquecer este vídeo e de como essa corja tinha tudo montado. O desalento do "jornalista", manifestado na parte final, diz tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só uma nota: o José Rodrigues dos Santos já admitiu de viva voz, numa entrevista feita por crianças num programa recente,ser adepto do GLORIOSO SLB. Na minha opinião ele não manifesta qualquer desalento, acho até que a pergunta se destina a valorizar o teor da resposta do entrevistado.

      Eliminar
    2. Qual desalento do jornalista? É uma fantástica pergunta de um grande jornalista, este sim, que faz o trabalho de casa e que sabia perfeitamente qual era o clube do entrevistado. Assim fossem todos os jornalistas.
      Sérgio.

      Eliminar
    3. O José Rodrigues dos Santos é benfiquista. Assumido. Foi meu vizinho. Embora não goste nada dele, mas é por outras boas razões.

      Eliminar
  12. Era para ontem, mas esse momento chegará e espero estar vivo para testemunhar ao vivo o primeiro jogo da Superliga no Estádio da Luz.
    Quanto ao campeonato, que gozo seria ver uma equipa de 11 portugueses formados no Seixal a ganhar títulos em Portugal a essa corja da fruta e do cashball, se eles ainda existirem, quando chegar a separação entre o trigo e o joio.

    Ontem, fiz algo que não fazia há muito: dei uma volta pelos canais da MDCSQT e, pasme-se!, parecia que o Benfica acabara de ser derrotado em toda a linha e agarravam-se a tudo o que podiam para fazer passar a imagem que tinha sido um dia negro para o nosso Clube.
    Até o velho proxeneta veio a terreiro botar faladura. Entre a diarreia ou, como lhe chamam, fina ironia do costume, percebeu-se bem o desespero. Coitados, como os compreendo. O medinho, ai o medinho...

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que é só ódio mesmo. E o ódio não precisa de justificações. Alimenta-se a ele mesmo com tudo o que o rodeia, até não sobrar absolutamente nada.

    Os senhores da UEFA que elegeram Pizzi o melhor jogador do campeonato tiveram a sorte de apanhar o avião daqui para fora a tempo. Caso contrário teriam sido espancados pelos jornaleiros. Ódio puro.

    Os juízes que dispensaram o Benfica de ir a julgamento no caso e-toupeira, têm a sorte de ser juízes, caso contrário seriam ainda mais enxovalhados pelos jornaleiros. Ódio puro.

    A verdade é que a lagartagem quanto mais se afunda mais nos odeia, e a situação está a ficar fora de controle.
    Liderados pela osgalhada jornaleira, que destila ódio ao Benfica sem qualquer prurido a ponto de se tornarem instigadores de violência, os maluquinhos influenciáveis das redes sociais vão acabar por cometer atos de loucura. Isto está prestes a acabar muito mal.

    ResponderEliminar
  14. Um retrato fiel futebol português e da merda da comunicação social que temos

    É isto uma cambada de criminosos e filhos da puta que acabarão juntos na mesma prisão ou num qualquer beco a lamberem o cu uns aos outros

    ResponderEliminar
  15. ...caro GUACHOS....é tudo isso que aqui tenho vindo a escrever nos variados textos no Teu Blogue!!!eu sei e aqui ou ali até compreendo a questão do pão para a boca!!!mas porra!...até a MARIANA ÁGUAS???aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mariana Águas, mas quem é o raio da Mariana Águas, que importa de que família é?! Não passa de outra imbecil, mais uma, Afonso!

      Eliminar
    2. ...caro Alma Encarnada-13/09/19-00:49h...Mariana Águas é filha do RENEGADO rui Águas,mas principalmente neta DO GRANDE ZÉ ÁGUAS(que tive o privilégio de ainda ver JOGAR COM O MANTO SAGRADO)...Mariana água é portista pela razão de ter visto o pai RENEGADO vestir a camisola símbolo da corrupção(jamais lhe vou perdoar as lágrimas que então deitei de raiva e dor,pela traição do renegado a vender-se a pinto da costa por 30 dinheiros)mas pensei que teria um pingo de dignidade pela MEMORIA DO AVÔ e que tantas vezes lhe pegou ao colo!!!apenas isso nada mais!!!mas também compreendo que o pão para a boca está (para muita gente)acima da coluna vertebral...passe bem!(Afonso

      Eliminar
  16. "...a acabar muito mal". E entretanto a vaca marra. Ao contrário do que se pensava não são só os bois que marram. Há vacas assim. Se lhe derem umas pauladas no cachaço vão dizer que foram benfiquistas. Tipo "15 benfiquistas". Isto vai acabar mal, vai vai.
    mlm

    ResponderEliminar
  17. The New York Times' rendido a João Félix: "É o tipo de jogador de 'amor à primeira vista'", mas, não percebo, então não é o dumbo? Fdx o mundo está doido, este puto que não chega aos calcantes do maior penalteiro da oropa, já fazem artigos no NYT sobre ele? Isto só pode ser trabalho de toupeira infiltrada em Nova Iorque para sabotar a demanda do pres. Vagandas e, o peidoso esse deve estar com a tripa inchada, que rebente ele e a comandita toda. Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  18. Caro Guachos
    Permita-me pegar num texto divulgado aqui pelo Manuel em junho passado.

    PPC + 12 arguidos
    27/5/2016,
    O antigo vice-presidente do Sporting criou uma lista de árbitros e de observadores, com os respetivos números de identificação fiscal, identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge.

    "Em 14 de julho e 10 de agosto de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida (e toupeira) Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados nas listas, num total de 196 árbitros de futebol.

    A arguida "entregou o resultado das pesquisas (contendo dados de 182 árbitros) ao arguido Carlos Silva", que as levou ao funcionário da Primuslex e este até Pereira Cristóvão.
    Havia contrapartidas a troco de remunerações, trocas de favores, pagamentos em dinheiro para vantagens desportivas, já que o principal arguido era vice-presidente do SCP e é dificil de acreditar que o conhecimeno de informação sigilosa sobre 196 árbitros fosse para sua particular vantagem.

    O MP acusou o antigo vice-presidente do Sporting PPC de CORRUPÇÃO ACTIVA, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol.

    Paulo Pereira Cristóvão era, à data dos factos, vice-presidente do clube, pertencendo, portanto, aos seus órgãos sociais. O computador utilizado para a criação da lista era do Sporting, estava dentro das instalações do clube e as folhas de Excel foram construídas por funcionário do clube e por ordem do vice-presidente.

    PPC, sendo VICE-PRESIDENTE do Sporting e pertencendo aos seus órgãos sociais, VINCULA o clube segundo o artº 65 do CÓDIGO, comete CORRUPÇÂO ACTIVA segundo o Ministério Público.

    Porque razão o SCP ainda não foi julgado na JUSTIÇA DESPORTIVA, ainda menos na justiça civil, como indica o art 65º do código??

    Este caso das informações sigilosas sobre os árbitros, por estranho que pareça, ainda não foi a julgamento, apesar de ter um conjunto de 12 arguidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Isso veio na CS e é descrição feita pelo próprio MP. Mas foi tudo abafado. Nunca ninguém mais falou nisso quando havia 12 arguidos. Doze!! Nunca foi a julgamento!!
      Foi tudo abafado na CS e nos bastidores da justiça, porque era um caso muito mais grave do que o caso dos 2000 euros, que foi facilmente anulado com a sentença dada pela juíza.

      Um processo que eles ardilosamente juntaram e esconderam debaixo do outro processo do PPC, o tal dos 2000 euros, que foi julgado como tal, mas que não tem nada a ver com este. São dois processos diferentes, com arguidos diferentes, a única coisa que os unia era haver um arguido principal comum, PPC.

      Reparem que o Caso "Mala Ciao" foi criado POSTeriormente, quando o Benfica foi falsamente acusado dos mesmos crimes, com lagartos a criarem uma ópera bufa com a ajuda de artistas e de actores falsos.
      Uma forma ardilosa de desviar do verdadeiro processo e de tentar calar quem levantava a lebre nas redes sociais. Porque a CS está e continua controlada!
      SÓ QUE A MIM NIGUÉM ME CALA!!!!! POR MAIS PROCESSOS FALSOS QUE ABRAM AO BENFICA!

      Assim, a minha suspeita é que esconderam o processo dos 196 árbitros, gravíssimo porque é um caso de corrupção activa, palavras da própria investigação do MP, debaixo de outro processo, abafado com uma justificação manhosa evitando que qualquer dos 12 arguidos acusados de corrupção activa fossem a tribunal.

      Se nos lembrarmos do que disse Varandas, fugindo-lhe a boca para a verdade, descobrindo a careca a toda a máquina de lobby nos bastidores da justiça, nada disto nos admira:

      “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República e um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”

      Alguém tem duvidas?
      Agora atenção. Toda esta informação sigilosa sobre 196 árbitros encontra-se ainda dentro do Sporting. Se pensarmos que contrataram um ex-árbitro, ajudante e amigo do sapo Hugo Miguel, para a estrutura dos lagartos percebemos que conseguiram fechar o circulo!!
      Não andamos a dormir!!!

      Eliminar
  19. Consta que o ex árbitro Pedro Henriques tinha uma avença de 1200 euros mensais, pagos pelo sporting (https://www-flash-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/ex-arbitro-pedro-henriques-quebra-o-silencio-sobre-a-avenca-que-mantinha-com-o-sporting-ao-mesmo-tempo-que-era-comentador-de-arbitragem). Assim que esta avença se tornou pública, o atual presidente leonino cancelou a mesma.
    Pergunta: que género de serviços prestava o ex árbitro a um clube de futebol? Se esses serviços eram assim tão lícitos e imprescindíveis, porquê cortá-los assim que se tornou pública a avença mensal? Já agora, associemos esta avença à lista de 196 árbitros na posse do sporting. Associemos estes dois itens ao número recorde de penaltis marcados a favor do sporting nas duas últimas épocas. Associemos estes três itens ao facto de o sporting não jogar nada, principalmente nesta última época, confirmado por muitos ilustres da MCSDQT, entre eles Fernando Mendes, expoente máximo do fanatismo sportinguista e conhecedor de futebol (jogou nos três maiores nacionais).

    Ex arbitro, avença mensal, lista de árbitros, penaltis x 1000, não é difícil, pois não?

    O que é certo é que já quase todo o mundo esqueceu. O que interessa é falar daquilo que grande parte da MCSDQT faz há muito, mas o Paulo Gonçalves é que é o vilão. O que interessa é falar do que os grandes defensores da justiça lagarta já usam há muito (“Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da
    República e um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”), mas o Paulo Gonçalves é que é o criminoso. O que interessa é falar do Benfica: “Em teoria da comunicação, quando temos um problema, aquilo que tem de ser feito é criar um problema externo que esconda o nosso”, Bruno de Carvalho 1/6/18.

    Pergunta: quais os clubes em Portugal que têm ao seu serviço ex árbitros que terminaram recentemente a carreira e aos quais é, ou foi, paga uma avença mensal e, ao mesmo tempo, debitavam opiniões “isentas” em canais “isentos”, como a Sport TV, sobre jogadas do nosso campeonato, inclusivamente sobre casos do clube de quem recebia uma avença mensal, repito, de quem recebia uma avença mensal?

    Pergunta: quem é que ensinou o sporting sobre a melhor forma de ganhar campeonatos de hóquei ou andebol, através do pagamento a árbitros?

    Pergunta: quem é que ensinou o sporting sobre a melhor forma de ganhar campeonatos de futebol através da compra de jogadores das equipas adversárias?

    A estas últimas duas perguntas posso dar uma opinião: quem ensinou o sporting, ou ajudou (eles já sabiam fazê-lo, talvez não tivessem era apoio), foi quem já o fazia e faz. Explicou-lhe como se faz na reunião mais secreta do mundo (pouca gente ainda se recordará) ocorrida no 12° andar do hotel Altis e, a seguir, entalou-os, como sempre tem feito. Os corruptos do norte sempre gozaram com os verdes de Lisboa e, mais uma vez, espetaram-lho todo, desta vez bem fundo.

    Agora, o que custa ver é tanto cão atrás do osso da toupeira, badalar-se este fogo fátuo como uma bomba atómica, dar-se tempo de antena a criminosos como o inginheiro das rachas ou o traques e não haver ninguém, ninguém mesmo, que toque sequer no julgamento da lista dos árbitros. O mesmo caminho parece estar a ser seguido com o processo do cashball e o estorilgate. Os sapos cagam bazófia por cada verruga como se fossem os porcos mais limpos do planeta e arredores, pois sabem que o mais provável é ficarem eternamente impunes. Os porcos do norte são porcos por natureza, vivem na imundície, têm consciência disso e tentam arrastar os outros para dentro da sua pocilga. E a mim custa-me ainda mais ver a MCSDQT estar dominada por este tipo de escumalha, sem escrúpulos, sem amor próprio, sem vergonha, sem carácter. Gostaria que o Benfica fizesse mais, nomeadamente a BTV, gostaria que esta direção fosse firme e dura no contra ataque.

    Mas vou ter de esperar sentado. Será que o silêncio é sempre a melhor resposta?

    Olha, vou vendo os nossos jogos em casa, o que já é bom.

    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, gostaria que a Direcção e equipa de advogados do Maior se chegasse à frente no caso da lista de árbitros do PPC, cashball e estorilgate. No caso do cashball e estorigate ainda percebo que se mantenham em silêncio pois são relativamente recentes, mas o caso do PPC não...
      Não podemos só defender-nos, temos que contra-atacar em força.

      Eliminar
  20. PICHARDO CONTROLADO NO JAMOR
    Pedro Pablo Pichardo apareceu com o papel da ADoP (Autoridade Antidopagem de Portugal) na mão, pedindo desculpa pelo atraso… O recordista nacional do triplo acabara de ser submetido a um controlo antidoping inopinado, no local onde decorria a apresentação das Seleções para os Mundiais de atletismo de Doha e para os Mundiais do Comité Paralímpico Internacional, na Tribuna de Honra do Estádio Nacional.

    «Não há problema. Não me incomoda. É bom que façam muitos controlos, para verem que estou limpo. Peço desculpa de vos ter deixado à espera», desvalorizou o atleta do Benfica, com um discurso já muito mais próximo do português do que quando chegou ao País, em abril de 2017. «Quantas vezes já fiz controlos antidoping este ano? Não sei, muitas, muitas vezes. Vão ao local onde treino, a minha casa, às seis da manhã… O meu pai sabe. Ele é que costuma abrir a porta», contou, rindo, com o progenitor e treinador, Jorge Peralta, a apontar 15 visitas da AdoP este ano. QUINZE CONTROLOS AO PICHARDO!?!?! Eheheheh. E AO PEPE AO MAREGA AO TELES ??? Quantos??? E no final do slb fcp quantos???

    ResponderEliminar
  21. Anda por aí uma vaca sempre a marrar no vermelho. Será falta de feno?
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  22. Caro Guachos o DSO veio de encontro ao teu texto até parece que o leu,diz + ou- isto Benfica e demasiado grande para Portugal,,a mim com estas palavras quer dizer muitas coisas especialmente aquelas que escrevestes ontem,agora esperemos pelos próximos capítulos,não paro de sonhar ver o nosso Benfica fora dessa liga portuguesa que so interessa a macacos e fugitivos de Vigo e seus aliados.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.