domingo, 15 de setembro de 2019

Repugnante!


27 comentários:

  1. É e será sempre assim até um dia um tolo qualquer fizer justiça a céu aberto. Já não há palavras para descrever esta podridão. Contra o BENFICA jogaram cheios de doping e nos dois jogos a seguir foram levados ao colo pelos árbitros. Surreal! Onde anda a investigação ao Estorilgate? Este ano vai ser bem pior é roubar à descarada e sem qualquer tipo de problemas...

    ResponderEliminar
  2. quem nos dera o apito dourado de volta era só uns árbitros e umas putas amestradas....agora conseguiram juntar a tecnologia, aos filhos da puta dos árbitros, e como uns fontelas e umas sonias a fazerem de putas com o rolha e o facturas no comando, com a devida colaboração das associações a fazerem o trabalho de selecção. QUE FILHA DA PUTICE NOJENTA

    ResponderEliminar
  3. São 20:55 de 14.set.2019. O Portimonense-FC Porto, iniciado às 18.00 deste mesmo dia 14.set.2019 já terminou ou ainda prossegue???... Esquecia-me... o FCP já marcou, já acabou...
    Mais uma VERGONHA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errata: a data, está bom de ver, é 15.set.2019 e não 14.
      Fiquei tão baralhado que julguei ainda estar a assistir aos descontos da 2ª parte do Estoril-FCP pós "rachas estruturais"

      Eliminar
    2. Errata: a data, está bom de ver, é 15.set.2019 e não 14.
      Fiquei tão baralhado que julguei ainda estar a assistir aos descontos da 2ª parte do Estoril-FCP pós "rachas estruturais"

      Eliminar
  4. https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/video--sanjoanense-vence-canelas-no-ultimo-minuto-e-jogo-termina-com-confrontos-e-intervencao-da-psp-veja-as-imagens?ref=HP_PrimeirosDestaques

    E a saga continua...VERGONHA de país!!!

    ResponderEliminar
  5. O fontanelas é o palhaço do circo...

    ResponderEliminar
  6. Sim! Repugnante! Como repugnante é na cobertura do canto de que resultou o terceiro golo dos corruptos os gajos do Portimonense estarem concentrados ao primeiro poste e deixarem o coração da pequena área à vontade. Assim até eu marcava. Mas, enfim, lá para os lados do rio arado é assim com quem transporta a corrupção dentro de si.

    ResponderEliminar
  7. SC acaba de quase agredir Nakajima.
    Que autêntico porco!
    Se fosse um Soares ou Marega ainda lhes lambia o cu, mas é forte com os fracos e fraco com os fortes.
    Custa muito ver um talento como Nakajima naquela choça. Duvido que tenha em boa parte ido por vontade própria, acho sim que o seu passe deve ser totalmente controlado por Contumil, desde os tempos do PortoBminense.

    O Benfica pode bem ter tentado ir busca-lo mas ele sempre foi jogador do Porto.
    É como aqueles jogadores dos anos 90, que assinavam procurações aos empresários e passavam a ter zero autonomia.
    Tenho pena por ele.

    ResponderEliminar
  8. Mais um momento a encher de glória o futebol português, um daqueles que desfaz, em segundos, as pretensões saloias dos dirigentes da Liga e da Federação, sempre a cavalgar os sucessos dos internacionais que brilham, mas despreocupados com os mistérios que ocorrem nos relvados nacionais... Se no passado se roubava um golo limpo ao Amaral e, por arrasto, uma Supertaça ao Benfica, porque errar é humano, hoje observamos uma simbiose homem-máquina a prolongar decisões incompreensíveis.
    Entendo que os erros fazem parte da competição, que acontecem mesmo no mundo mais desenvolvido. Mas um erro destes só ocorre num futebol atrasado e obscuro, no qual os dirigentes se fodem totalmente para a ideia de indústria - bem traduzida pela nudez de muitas bancadas - e se refugiam nos feitos do Ronaldo e companhia em terras alheias. Por trás de uma fachada luminosa, amontoa-se o lixo mais pestífero, que nos condena à mediocridade eterna, ou, se preferirem, destina o nosso campeonato à terceira/quarta divisão do futebol jogado na Europa.
    Nestes momentos, grita-se a pedir explicações, mas apenas iríamos gastar as cordas vocais. Quem dirige vive para outras coisas, não para o amor ao futebol.

    ResponderEliminar
  9. Qual a admiração?
    Qual o espanto?
    Mais do mesmo...colinho colinho colinho!!!

    ResponderEliminar
  10. As leis foram alteradas, este lance à luz das novas diretrizes não pode ser enquadrado na marcação de pontapé de penalty, mas, para os fruteiros as leis são sempre diferentes,eles e os árbitros da sua terra natal sempre a acompanhá-los assim fica mais fácil,tempo de jogo, 5+3 = 8 minutos de descontos. Enfim, frutabol de podridão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mas isso é uma falsa questão. Mesmo sem alterações de leis, o lance nunca é para penalidade máxima. A bola bate no peito. Ponto. É à descarada e mais nove minutos! Investe-se milhões, somos cobaias, para um VAR fazer isto. Ó pá, Foda-se! Amarelinha em baixa que agora há óroliga e o cóntrol'é azério. Puta c'os pariu!
      E Vivó Benfica!
      BV
      PS - Guachos, nunca pares! Somos muitos a ler-te diariamente mesmo sem comentar. Rumo ao 38 e ao caralhinho que os foda a todos!

      Eliminar
    2. Corroboro: não há no lance lugar a nenhuma interpretação relativa a novas leis, pois a bola bate no peito, sem quaisquer dúvidas. E até acrescento que um bom árbitro nem precisa do VAR para observar o facto. Por outro lado, precisando dele, como se poderia pedir razão e equidade ao filho do Martins dos Santos, que ganhou um dragão de ouro após o término de carreira (de bons serviços aos tripas)?

      Eliminar
  11. Presidente da FPF do Porto. Presidente da Liga do Porto. Nomeador dos árbitros do Porto, árbitro do Porto, VAR DO PORTO. Pênalti inventado. Jogo com prolongamento à moda do Capela em Tondela. O costume. Estamos habituados. E vão 4 jogos seguidos com vitórias à Porto. Guarda redes do Setúbal a defender com os olhos. No Benfica dizem que foi bomba. Contra o Guimarães avançou o prestador de serviços Xistra e hoje avançou o amigo Costa do Porto. É de mais.

    ResponderEliminar
  12. O filho de Martins dos Santos em acção no VAR aberto!
    Nada de novo.
    O Vasco Santos já pedia outras medidas para além das habituais twitadas!
    Começa a ser ostensiva a trafulhice!!!

    ResponderEliminar
  13. O focuporco tem de ganhar esta merda de liga para arrecadar uns milhões na champions, sob pena de ir ao fundo mais cedo, estará assim e apenas a adiar a falência que neste momento já é técnica

    ResponderEliminar
  14. O LOGRO/ A FRAUDE
    O futebol português
    parece querer voltar aos tempos
    em que os campeonatos eram "comprados em supermercados",
    palavras de um reputado treinador estrangeiro.
    Confesso que os árbitros contribuíram para este logro
    através de um VAR obsoleto,
    o manual de maus conselhos que ignora lances decisivos
    e altera a verdade desportiva.
    Admito que existe três grandes eucaliptos
    que secam o futebol em Portugal
    mas um tem raízes mais compridas do que os outros.
    Jogos que se prolongam depois da hora regulamentar
    à espera do golo ou do penalty decisivo
    e expulsões ao primeiro minuto de jogo
    é o recente exemplo dessa intrujice
    OS LADRÕES CORRUPTOS DOS ÁRBITROS TÊM QUE COMEÇAR A SER CASTIGADOS. OU ENTÃO VAMOS PARA A PORTA DESSA MERDA DA FEDERAÇÃO E RESOLVE SE O PROBLEMA.
    VASCO SANTOS QUANDO É QUE ESTE ÁRBITRO É INVESTIGADO, NÃO ESQUEÇAM O JOGO COM O ESTORIL, ATÉ FESTEJOU O GOLO DO PORTO, GOLO FORA DE JOGO QUE ELE NÃO ASSSINALOU.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não foi ele também que, no VAR, num jogo contra o feirense, mandou validar um golo que o arbitro tinha anulado, e bem, por estar fora de jogo? Nunca se deve deixar cair no esquecimento este lance. Porque este não oferece dúvidas e vai contra o portoaocolo.

      Eliminar
  15. """Espanhóis lançam a questão:
    Onde anda Herrera?"""

    como eles não sabem, nada como dar uma ajuda

    Anda a ver se encontra o Póboas

    eheheheheheheh

    compraram o jogador mas não levaram o kit completo

    ResponderEliminar
  16. 15 setembro 2019 - 23:21
    THEODORO FONSECA REAGE À ARBITRAGEM DO PORTIMONENSE-FC PORTO:
    «VERGONHA»
    PRESIDENTE DA SAD DO PORTIMONENSE
    DEIXOU MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS
    «VERGONHA»

    ResponderEliminar
  17. CONCORDAMOS COM O TREINADOR DO SPORTING. COISAS ESTRANHAS COM O FCP É EM TODOS OS JOGOS. “”Leonel Pontes falou em «coisas um pouco estranhas» no futebol português.

    «Lamentavelmente, e olhando a um passado recente, começamos a ver coisas um pouco estranhas… O futebol é um jogo simples, mas rodeado de coisas estranhas

    ResponderEliminar
  18. O FUTEBOL EM PORTUGAL ESTÁ PODRE. Essa organização mafioso não é capaz de ganhar um campeonato limpo. COMO É POSSÍVEL UM APINTADOR E UM VAR DO PORTO SENDO O ÁRBITRO IRMAO DE PAULO COSTA DO CONSELHO DE ARBITRAGEM. As ajudas são tantas que o SLB só tem ganho campeonatos na última jornada. Metam todos esses bandalhos na piltra

    ResponderEliminar
  19. A trafulhice não acaba no campo. Longe disso. Continua com a lavagem. Na sporcoTV não mostram a imagem em que se vê a bola a bater no peito do jogador, e não na mão. No pasquim a borla na capa (não vejo o interior porque não o leio) não há a mínima referência a este lance e à reacção do Benfica. Se adicionarmos FPF e Liga percebe-se porque estes badalhocos fazem isto no campo. Têm as "costas quentes. É nauseabundo o cheiro exalando deste futebol. Anseio o dia em que o Benfica salte para outra Liga ou para uma "Super Liga" europeia.
    mlm

    ResponderEliminar
  20. Bem vindos ao PORKISTÃO. Em Portimão cantavam os superkagões: somos Porko. Xistra, Rui Costa e Vasco Santos se tivessem um pingo de vergonha abandonavam a arbitragem. Não o fazendo então o sr FONTELAS não os pode colocar mais a apIntar SLB e fcp pois a verdade desportiva MORRE LOGO NO ACTO DA NOMEAÇÃO

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.