quinta-feira, 17 de outubro de 2019

A bazófia dos sapos!

Eu acho piada aos benfiquistas, até ao presidente do SLB, que estão convencidos - no caso de Vieira espero e desejo que apenas por razões estratégicas - que a presença de Fedorico Vagandas mudou a essência dos sapos. Não lhes basta o perdão completo das VMOCS (esqueçam essa treta dos 30% pagos aos bochechos que jamais entrarão nos cofres dos bancos) para lhes encher o papo. Insaciáveis, já mandaram pintar o autocarro com os 22 titalos do Peyroteo paridos pelo brunalgas numa visita apressada à cagadeira do estádio! São tão trafulhas que aumentam os campeonatos (4) mas não diminuem o numero das taças que lhes permitem as contas à moda dos sapos!

Silas, pode não ter carteira de treinador e não poder falar (uma injustiça que a federação tarda em corrigir) nas conferências de imprensa, deixando para o seu adjunto (desde o abandono do mestre que eu não via um sapo com tanto dom da palavra) o fardo de enfrentar os pés-de-microfone, mas há algo de que ninguém o pode acusar. De falta de bazófia e de não fazer tudo para inchar antes de rebentar com estrondo. Está-lhes no sangue, sei lá! Numa altura em que segue no campeonato atrás do Tondela, Silas foi à televisão dos batráquios garantir 'querer títulos nacionais' e que 'sonha com conquistas europeias pelo Sporting'. E que já no Belenenses sonhava com os mesmos títulos! Um ganhador nato. Esteve muito bem o maqueiro Vagandas quando o foi buscar ao desemprego. Quando o mandar embora para longe, pode pegar na frase «Silas sonha com conquistas europeias pelo Sporting» e pô-la ao lado da de Marcel Keiser - "Sabemos que nesta equipa há muito futebol e qualidade. Nós nunca desistimos" - na sala de convívio da academia do BCP alugada aos sapos.  

Faits divers. O canalhadas da manhã diz que o «Frederico Varandas vai ser pai» e que a «namorada sueca está na recta final da gravidez». Mais informa o pasquim que o «Presidente leonino mantém a notícia em segredo» pelo que, ou o CM tem uma toupeira em casa da namorada sueca, a Tânia do arranjo montou o quartel general debaixo da cama do maqueiro, ou o Vagandas já anda a preparar um bideo, à moda do brunalgas, igual ao que o antigo presidente dos sapos anunciou nos ecrãs do alvalixo, aquando da gravidez da Joana!

Tão logo se soube que também andou chafurdar na vida privada do Rónalde, o chantagista e ladrão de correspondência privada largou (no CM) o rotulo de «pirata do Benfica» passando a ser o «pirata Rui Pinto! Para o pasquim da fruta, onojo, Rui Pinto, mártir de Portugal, continua carinhosamente denominado como "o denunciante do Football Leaks". Diz que enquanto não houver notícias de e-mails públicos do clube da fruta, bilhetes postais expostos do fugitivo de Vigo, provas que a arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio dajantas tinha vontade própria, fotos do Pepe a mergulhar no caldeirão do druida Povix na véspera dos jogos com o Benfica, as cronicas (com baba de caracol e placenta de burro) de 'uma viagem à China' e a receita dos pasteis de sulfato de amnésia da pastelaria do Artur Soares Dias, as VARinhas mágicas compradas na loja dos 99 minutos, uma foto com a doce Carolina antes de ser exorcizada na visita de Roma ao Papa, ou provas que as ceroulas da ex-deputada Gomes são à prova de hacker, o pasquim promete-lhe fidelidade canina. 

Perseguidos pelos recordes que não os largam; «Messi; nunca teria ganho seis Botas de Ouro sem os companheiros»
Sadio Mané: «Para que quero 10 Ferraris? Passei fome, trabalhei no campo e não fui à escola»

27 comentários:

  1. Agora sim grande Guachos Vermelhos isto sim é desancar no lixo onde Portugal vive desde q a cs vomitou mentiras e falsidades estas de parabéns por teres desmascarado tanto filho da puta q só vive da roubalheira continua q estas a limpar a escumalha podre q vive em portugal..

    ResponderEliminar
  2. Além dos 22 inventados ainda vão fazer como os de palermo vão forjar uma data maluca para dizerem que a data da sua fundação foi anterior, provavelmente a mesma que a da conquista da cidade pelo rei Afonso. São de uma tristeza tal que até dão vontade de rir tal é o ridículo com que se cobrem, mas como quem não tem vergonha todo o mundo é seu, não vale a pena gastar saliva e tinta com tão reles personagens, vão todos para a p.q.os p.

    ResponderEliminar
  3. É o Sport Caloteiros de Portugal em grande,

    ResponderEliminar
  4. O único motivo para o LFV achar isso, é ter gostado do texto que o varrandas com 2 rês escreveu no jornal dos sapos, logo após tomar posse, em que lhe chamou tudo menos santo.
    Ficou logo apresentado.

    Eu sou de um tempo, antes da internet, em que nem tudo era susceptível de ser discutido.
    Havia coisas chamadas factos, e verdades evidentes que eram aceites por todos,e era a partir daqui que se começavam as discussões.

    Por exemplo:

    Era aceite por todos que era preferível haver mil criminosos à solta do que um inocente na prisão.
    Ou se preferirem, que o ónus da prova recai inteiro sobre quem acusa.
    Ou se preferirem, que só se pode condenar alguém quando se provam os seus crimes para além de qualquer dúvida razoável.

    Também era aceite por todos que o estado tinha que cumprir escrupulosamente as regras de investigação criminal, destinadas a que nunca fossem colocados em causa os direitos constitucionais do cidadão, como o direito à privacidade e à correspondência privada.
    Exigência perfeitamente lógica, se pensarmos no terrível poder que conferimos ao estado. O poder de nos privar da liberdade.

    E também era aceite por todos que a investigação criminal recaía em exclusivo nos órgãos do poder judicial competentes para o efeito, conforme definido pelo constituição da república, e que estão obrigados a deveres de isenção e imparcialidade.

    Agora parece que não.
    Parece que há muito indivíduo por aí que acha que o estado pode atropelar por completo os direitos dos cidadãos, transformando os executores da justiça em justiceiros que não param perante nada para punir os bandidos. Isto quando os bandidos são do partido dos outros, ou do clube dos outros, ou da raça dos outros, ou da classe social dos outros, ou da família dos outros, ou amigos dos outros. Se forem deles, maldita justiça que não respeita nada nem ninguém.

    Parece que há muito indivíduo por aí que acha que é boa ideia utilizar-se informação confidencial roubada por piratas informáticos para acusar alguém de cometer actos criminosos.

    E não confundir pirata informático com denunciante.
    Denunciante é quem trabalha para uma determinada instituição ou empresa, e que no âmbito das suas actividades profissionais toma conhecimento de actos potencialmente ilícitos, e que os denuncia às autoridades competentes.

    Já um pirata informático rouba informação a instituições ou empresas com o objectivo de as extorquir ou sendo pago para o efeito.
    Pode fazê-lo por modo próprio ou a mando de alguém que lhe paga pela informação obtida.
    Não está obrigado a nenhum dever de imparcialidade ou isenção.
    Pode atacar a Sagres por gostar mais da Super Bock, e pode divulgar informação da Adidas ao mesmo tempo que apaga informação semelhante da Nike.
    Não tem escrúpulos absolutamente nenhuns em obter e divulgar informação do Real Madrid a mando do Barcelona ou vice versa.
    Mas há mesmo quem ache que devemos usar estes criminosos e as informações por eles obtidas de forma criminosa no âmbito da investigação criminal.

    Pois a mim o que parece é que há muito indivíduo por aí que se tentar por aquela coisa que tem no meio das orelhas a funcionar, a fumarada vai ser tanta que durante 6 meses não se vai ver o Sol em Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Para eles, e para os seus chulos do norte, continua a valer a velha máxima de sempre : "uma mentira é dita tantas vezes até se tornar verdade...pensam eles. 22 Campeonatos. Coitados. Só se considerarem também os daquela coisa, perdoem-me a ignorância, de se andarem a atirar ao chão vendados e a lançar uma bola gigante...ridículos.

    ResponderEliminar
  6. Mas se contam com mais 4 campeonatos não deveriam retirar as correspondentes 4 taças de Portugal? Somam de um lado e somam do outro? Precisam de umas lições de aritmética. Que palhaços.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oficialmente os "Campeonatos de Portugal" não estão somados, como deviam, à Taças de Portugal. Se estivessem, o Sporting teria 17+4=21 Taças de Portugal.

      Eliminar
  7. A propósito da insistente trafulhice dos sapos acerca da quantidade dos títulos arrecadados, é isto legal e permitido? As instituições onde se inscreve tão veneranda e aristocrática como o Sporting Lisbon, aceitam assim de leve ânimo e olhando para o lado este acinte todo? Não há castigos nem punições para quem mente com tantos dentes quantos os campeonatos que não tem conquistado em quase 2 décadas? Que país é este onde cada um inventa o que quer e todos fingem nada saber?
    Outros há que, até as datas gravadas e cunhadas em todo o lado são raspadas e apagadas. É o país dos sabichões e melhores do mundo de tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só é possivel em portugal, por terem redea curta na Europa é que quando iam à Champions (pode ver-se no canal história) assobiavam o hino da Champions, que nem grandes parolos. Agora suspiram por ela.
      E até o Alverca lhes dá um baile... O Pilas tem vida curta!!!!

      Eliminar
  8. O Benfica para ver toda a merda que temos no desporto a cuspir;
    É colocar três titulos de campeão europeu no autocarro,em vez da taça Latina.

    ResponderEliminar
  9. Os lagartos são tão ridículos que gostam de se enganar a si próprios. Essa dos 22 títulos é mais um capítulo da comédia em que se tornou o clube dos viscondes. Mudam os nalgas e a merda é a mesma.

    ResponderEliminar
  10. A nossa puta apanhou esta noite um esquentamento em Alverca.

    ResponderEliminar
  11. Foi o fantasma do Mantorras!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que fudeu ?...outra vez ? ... sempre a bombar , o só-comédia-popular !

      Eliminar
  12. Passei por uma loja "Casa" que tinha
    para venda, artigos de decoração de Natal. Achei ridículo já que estamos a meio de Outubro.
    Mas afinal para os lados do Lumiar o Natal chegou mesmo mais cedo.
    Diogo

    ResponderEliminar
  13. Como acrescentaram 4 titulos no seu palmares,nao me surpreende nada que vao acrescentar esta taça de 2019 2020
    ali tudo e possivel,ali e tudo a somar,sao campeonatos que nao ganharam, sao taças, sao milhoes gamados aos portugueses,sao ataques alcacete ali e tudo um fartote de conquistas
    Quase quase que me da pena velos tao por baixo,mas por um comentador sapista na bola online que da pelo nick leo 63 estes desaires do ceportem me da um gozo do caraças,aquele menino do caraças nao poe o Benfica no inferno porque nao pode, leio muitos comentarios nas redes sociais mas comentarios estupidos como na bola online nunca vi so mesmo lendo para acreditar tanto odio ao nosso amado Benfica,livra que esta gente nao aprende a ser mesmo gente a serio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo muito certo, mas convinha parares de dar cliques ao pasquim do croquetes. É que isso também os alimenta, não é só vender papel de má raça.

      Eliminar
  14. E eu pensei que podia haver Taça no AlvercaXSapos, afinal acabou por imperar a lei do mais forte.
    Mas pelo sim pelo não é melhor fecharem a academia. O Mustafá pode-se lembrar de ir lá buscar os bilhetes em falta.
    LFV afirmou que o futebol precisa de um Seportingue forte. Não concordo, este é o Sportim que todos queremos, este é o Çeporting que faz falta. É necessário o futebol ter este toque humorístico.
    Depois da belenização do Çeportingue já só falta a sportinguização do Puerto. Financeiramente já para lá caminham, esperemos que desportivamente também sigam esse rumo.
    Mas temo que desportivamente o Puerto só comece a definhar com o definhamento final do velhote do viagra para a Aldeia das Tabuletas. A concentração sanguínea desse medicamento deve ser tão grande que até a terra fica de pé, criará certamente um dos montes mais altos da cidade do Porto.

    ResponderEliminar
  15. Exxtamoxx envegonhadoxx, não há dexxculpaxx, xxó queguia que oxx adeptoxx do Alvegca deixaxxem oxx leoxx levaguem a bandeiga paga pog ao lado dos 22 do peygoteo.

    Fedoguico Vagandas maqueigo afeganixxtense

    ResponderEliminar
  16. Último lema dos sapos que circula por aí: Os bancos perdoam, o Alverca não...

    ResponderEliminar
  17. Eu cá acho que há dois SCP. São bipolares. O sporting comédia de Portugal e o sporting caloteiros de Portugal. Que ambos sa f.... Detesto mais estes hipócritas sonsinhos que os morcões do norte.
    mlm

    ResponderEliminar
  18. O fórum TSF hoje está uma delícia, cheio de brunistas, a voltar com os mesmos soundbytes, e obviamente a culpa é do Benfica

    ResponderEliminar
  19. Para encobrir o pesadelo de Alverca, os cofineiros não arranjaram melhor que vir dizer do interesse do Benfica em... Ruben Semedo!!! Imagino como lhes deve estar a doer o cuzinho, porque para eles Silas já ia a caminho do Olimpo, um dos melhores treinadores portugueses logo atras do Mourinho e JJ, não se cansaram de apregoar e elogiar a melhor classificação entre todos os candidatos a treinadores... e, de repente, uma baldada de água fria em pleno Ribatejo... que fiasco! Que nunca acabem!!

    ResponderEliminar
  20. Em relação ao autocarro infelizmente é o mundo novo, vão repetir até à exaustão até toda a gente acreditar que ganharam 22 campeonatos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca acontecerá que toda gente acredite nessa fantasia dos 22 campeonatos.
      Mas convém não esquecer que isso só acontece graças à inoperância (ou será conivência?) da Federação Portuguesa de Futebol que tinha a obrigação de já ter esclarecido esse assunto. É incompreensível que a FPF de Futebol não tenha já tomado uma posição oficial sobre o assunto, num tema que já foi tão estudado e para o qual existem documentos na própria FPF, que comprovam que o "Campeonato de Portugal" é a competição que antecede a Taça de Portugal.

      Eliminar
  21. Segundo a CS um dos mails espiados pelo pirata Rui Pinto era a ex-mulher de Pinto da Costa.
    Ninguém acha isto estranho? Que interesse tinha o pirata em conhecer o que fazia e com quem relacionava a ex-mulher de Pinto da Costa? Por mais que pense, não consigo ver ponta de interesse...

    Mas Pinto da Costa, que paga uma pensão mensal avultada à ex-mulher, podia ter interesse em conhecer esses factos.
    ...
    Outro do mails espiados era o de Sérgio Conceição, treinador do FCP. E também aqui pergunto: que interesse tinha o pirata em espiar os passos e os relacionamentos de Sérgio Conceição? Também não consigo ver o interesse do pirata.

    Mas Pinto da Costa, presidente do FCP podia ter interesse em conhecer o que andava a tramar o funcionário Sérgio Conceição e com quem se relacionava.
    ...
    Assim sendo, será completamente descabido pensar que o pirata informático era uma marioneta ao serviço de Pinto da Costa (e dos interesses do FCP), sendo usado como fonte de informação pidesca, para vigiar clubes concorrentes, funcionários e até membros da sua própria família?

    Como e óbvio não possuo quaisquer provas desta suspeita, mas que há coisas bem estranhas que o pirata do FCP tem de explicar, disso não duvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como adepto do Porto, um voyeur com o mesma mente criminosa, ao princípio estava interessado em tudo que se relacionase com o Porto.
      Naturalmente que só foi pago no fim da sua aventura, quando começou a publicar notícias de dentro do Porto. O que foi aproveitado por alguém com mente criminosa como é o Capo da Máfia que lhe pagou para ele fazer o mesmo mas do Benfica. E ele fez. Copiou os emails do Benfica, já depois de ter feito o mesmo sobre o Sporting e, a troco de dinheiro, fala-se em 1,6M, copiou todos os emails durante 10 anos.
      Que depois foram entregues a quem lhe lhe encomendou e pagou o serviço.
      Não sei se mais informação sigilosa foi entregue ao Capo sobre procuradores, processos, etc, para além dos emails do Benfica. Que se encontram nas mãos do Capo.

      Assim como toda a informação sobre os árbitros, informação essa que também está nas mãos dos lagartos, já que PPC roubou a mesma informação quando pagou a trabalhadores das Finanças para a troco de dinheiro vivo lhe passarem informações confidenciais sobre 196 árbitros.
      O processo do MP foi publicado com nomes e havia 12 arguidos. Ouviram alguma coisa sobre esse processo? Não!!! Foi abafado na justiça através dos braços de ferro de dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República e um juiz-desembargador.
      Chegado aqui é razão para perguntar

      O que faz Hernâni Fernandes no Sporting? Por falar em informação sigilosa sobre 196 árbitros, que continua dentro do clube, o que está ela lá a fazer? Quem a pode utilizar de modo a ser útil ao clube?

      As arbitragens que observámos não podem deixar de levantar fortes suspeitas.

      O ex-árbitro assistente do sapo Hugo Miguel, Hernâni Fernandes, é desde agosto de 2016 funcionário do Sporting e esteve na mira do Benfica que questionou as funções que agora se tornaram públicas pela sua própria voz no âmbito da inquirição realizada pelo Tribunal Arbitral do Desporto em resultado do recurso apresentado pelo Benfica ao castigo aplicado a Luís Bernardo pelo Conselho de Disciplina da FPF e que foi revogado.

      Embora vinculado ao clube, Hernâni Fernandes, que nos últimos anos de actividade na arbitragem fez parte das equipas de Pedro Henriques e Hugo Miguel, conhecidos adeptos sportinguistas, exerce também funções junto da equipa profissional de futebol.

      O acompanhamento das equipas de arbitragem é feito por si, desde a receção até ao momento em que saem das instalações do clube, lê-se no acórdão do TAD, que reproduz as afirmações de Hernâni Fernandes. "É tipo relações públicas" refere o funcionário leonino, recordando que antes da sua entrada não havia ninguém no Sporting que "especificamente como eu" exercesse as mesmas funções.

      Esclarece o acórdão que havia uma outra pessoa que fazia esse trabalho mas que era… funcionário do clube – "eu também sou funcionário do clube… (essa pessoa) não tinha era o "know-how" de saber a que horas as pessoas chegam, saber… pronto, saber uma série de coisas que quem lá está dentro não conhece". ahahahahahahahahahahahahahahaah!
      E provavelmente também não sabia utilizar as informações sigilosas que possuem.

      Hernâni Fernandes admitiu que depois de ter abandonado a arbitragem e iniciar funções no Sporting manteve contactos com Hugo Miguel. Naturalmente …! Amigos para sempre!



      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.