segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Claques legalizadas para que vos quero...

«Sporting rescinde todos os protocolos com as claques» ... "Esta resolução é determinada em virtude da escalada de violência que ontem culminou com tentativas de agressões físicas a dirigentes e outros adeptos do Sporting" (...) e por causa do "incumprimento sistemático, por aqueles Grupos Organizados de Adeptos (GOA), das diversas obrigações que para si resultam dos referidos protocolos" (...) "Decidiu o Sporting Clube de Portugal, a bem dos seus Sócios, atletas, dos seus profissionais, a bem dos superiores interesses desportivos e financeiros do Sporting Clube de Portugal, e do seu futuro, terminar, com efeitos imediatos, o protocolo existente com quem violou dolosamente e conscientemente obrigações desse mesmo protocolo, com quem violou os estatutos do Sporting Clube de Portugal, com quem violou a lei da República Portuguesa, com todas as consequências que daí advirão" (...) "O Sporting Clube de Portugal não merece isso. Nenhuma divergência com qualquer Direcção ou dirigente justifica uma alta traição ao próprio Clube numa questão desta gravidade. Este é um problema que, a bem de todos, a bem do Sporting Clube de Portugal e até do Futebol Português, tem de ser resolvido". Mais diz o comunicado dos batráquios que "a violência no desporto e os meios de combate à mesma" são uma questão cuja resolução deve envolver também o Estado Português...Não sou eu que o digo. São os sapos, em comunicado, a fazê-lo!

Que maravilha! Expliquem-me devagarinho que eu sou um bocadinho lerdo da marmita. Não existe uma inscrição onde os agora "sportingados" da Juve Leo estão legalmente autorizados a fazer o que é terminantemente proibido, pelos regulamentos, aos Grupos Organizados de Adeptos do Benfica, que todas as semanas são perseguidos pelo implacável Meirim e pelos justiceiros da liga? Qual é a duvida dos sapos e das autoridades deste país? Onde é que está a dificuldade em consultar a lista - onde estão pormenorizadamente inscritos os membros das legalizadas claques dos anuros - localizá-los, caçá-los e prendê-los como aos que já estão engavetados e acusados de terrorismo? Para que raio serve o documento regulador das claques esgrimido como um troféu para afrontar o Benfica? 

E agora que os sapos descartaram as claques, que farão os paladinos das claques legalizadas que nos últimos anos exigem ao Benfica a regularização dos seus GOA? Que tem a dizer João Paulo Rebelo - patrocinador dos decretos de lei exclusivamente visando os Grupos Organizados de Adeptos do Benfica - que se mantém no governo e na Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto? Que tem a dizer o IPDJ? Que medidas urgentes vai tomar o implacável Meirim e os inflexíveis justiceiros da liga? Como é que toda esta gente, que nos últimos anos tem andado agarrada às canelas dos grupos de sócios organizados do Benfica, vai descalçar esta bota?

«Raúl Alarcón, bicampeão da Volta a Portugal, suspenso preventivamente por doping» ..."O espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto), vencedor da Volta a Portugal em bicicleta em 2017 e 2018, foi suspenso preventivamente por doping, anunciou hoje a União Ciclista Internacional (UCI)". Que pena a ADoP (Autoridade Antidopagem de Portugal) não seguir o comportamento exemplar da União Ciclista Internacional! As putas das viagens à China, para tratamentos de baba de caracol e placenta de burro, o caldeirão do Povix, os desmames antes dos jogos das selecções, e, sobretudo, as semanas que antecedem os momentos fulcrais da época - normalmente nos meses de Janeiro/Fevereiro - coincidentes com aquelas estranhas lesões (contraídas em treinos que ninguém presenciou), teriam os dias contados. E adeus corridas desenfreadas, nos jogos contra ao Benfica, pagas com língua de palmo nos jogos logo a seguir, onde só os Artures Soares a Dias, Xistras, Hugos Miguéis, Tiagos Martins e os VARíssimos desta vida conseguem mantê-los ligados à máquina.

Como é que é possível, sem ser num país de brandos costumes como o nosso, que um arruaceiro como é o boneco Conceição, treinador básico que faz da roda sorte, da má criação e dos berros a sua maior valia, ganhar um campeonato com um plantel tão nitidamente inferior ao do Benfica, ou lutar - como na época passada - até à ultima jornada pelo titulo nacional? Como é que é possível, meu Deus, que uma equipa como o Sporting, com um treinador como Marcel Keiser e um arremedo de presidente como é Fedorico Vagandas, fazer uma época como a última, logo após os ataques terroristas a Al Cacet, conquistar os dois troféus que ganhou sem as ajudas mirabolantes que teve?

Eu escrevi no post anterior; «o recorde do super Fábio Silva, o mais jovem fruteiro a marcar pelo clube da fruta, será servido em doses duplas nas próximas edições do referido pasquim (o nonjo)». Agora vão lá ver a primeira pagina do pasquim da fruta de hoje...

Marco Fortes, Carlos Veiga, Yazaldes Nascimento, Edi Maia, Rasul Dabó, Tiago Aperta, vão ser corridos da secção de atletismo dos sapos. Em comum o facto de todos terem pertencido aos quadros do Benfica antes de aliciados pelo conto de fadas dos sapos. É lidar.

A rever....Vasco Matos (jogou nas camadas jovens dos sapos nos primeiros seis anos da carreira) treinador do Alverca;
 "Vem ai o Pinhalnovense, que pode ser mais difícil do que o Sporting!".

10 comentários:

  1. Os sapos estão a ir no bico da gaivota, os contumilenses também lá chegarão, é preciso calma, porque a merda há-de cair na ventoinha.

    ResponderEliminar
  2. Ontem, enquanto fui comer uma bucha à cozinha, liguei a televisão e estava o oliveirinha indignadíssimo com o que se tinha passado à entrada da tenda de circo do lamuriar.
    Dizia ele que uma coisa é haver quem tudo faça e quem tudo lhe seja permitido fazer dentro das instalações do clube, mas que cá fora não podia ser, que estamos num estado democrático e de direito e que tais atos deveriam ser severamente punidos pelas autoridades.
    Nada contra. Gostaria de saber é como é que esta gentinha dorme de noite ao defender, apoiar e promover um clube que fez e continua a fazer precisamente o mesmo há 30 anos. Insultando, agredindo, ferindo, matando, espalhando ódio, dividindo, esporeando e exaltando um regionalismo bacoco com base na retórica dos grunhos e trogloditas de gravata.
    Fico espantado com a elasticidade da coluna desta gente, que de tanto lamber entrefolhos e levar na peida, já nem se apercebem que têm o nariz ao nível dos tornozelos.
    Hoje todos se admiram do que acontece com os sapos do lamuriar, algo que qualquer pessoa com dois dedos de testa e um pingo de lucidez já previa há muito. Esperem para ver o mesmo espetáculo multiplicado por 100 quando a frutaria começar a pegar fogo pelas bordas...

    ResponderEliminar
  3. Regionalização f...se só se for para meia dúzia de capos mamarem mais à conta da gamela do estado. Basta ver o denodo com que o bufas defende esse aborto político para se depreender das trafulhices, desmandos e roubalheiras, se agora é como é imagine-se aquela rapaziada toda com tudo ao dispor.

    ResponderEliminar
  4. Com tanto despedimento nas osgas(falta de guito a quanto obrigas),ainda hei-de ver o bruno doors a ir pedir hamburgers ao mc donald às 3 da matina,como faziam o carestiano dolores & friends para matar a larica,quando estavam na melhor academia do mundo e arredores.

    ResponderEliminar
  5. O clube mais corrupto que usou o doping em favor próprio sem limites durante muitos anos. E com isso ganhou mais troféus do que muitos outros, roubando-lhes esses troféus e os milhões que esses troféus levaram a ganhar, assim como dezenas de jogadores vendidos graças aos efeitos da droga, enganando os compradores.
    Um escândalo mundial de proporções épicas.

    Continuam a usar nos dias de hoje só que agora com muito mais cuidado e com produtos selecionados que não acusam nos testes. Dando tempo a que o tempo limpe os seus efeitos químicos, enquanto os físicos perduram durante mais tempo.
    Isto já é velho e conhecido




    Rogério Jóia: «Há gente que não gosta de seriedade»


    Rogério Jóia: «Este caso é pior do que Tancos#

    Rogério Jóia: «Esta promiscuidade é muito grave»

    DOPING: Ex presidente da ADoP revela que foram roubadas mais de 200 amostras nos CTT porque pensavam ser de jogadores das águias e dos leões. Antigo inspetor da PJ explica como ludibriou os ladrões

    Ex-presidente Rogério Joia da ADoP em entrevista...


    O pepe no último clássico aos 90m parecia que tinha 20 anos, até voava. No fim do jogo se lhe pusessem uma bicicleta à frente ia para o porto a pedalar e ainda chegava lá primeiro que o autocarro dos labregos drogados e seu papa traficante de putas.

    ResponderEliminar
  6. Porque é que a MDCSDQT/ E A Outra Também, não têm a coragem de dizer que este filme todo das claques e cliques dos sapos é apenas motivado pelo facto de o Dr. Fivelas Seringas não ter nem um chavo na bata para continuar a besuntar as mãos daquela lumpenagem?

    ResponderEliminar
  7. Recordar é viver, meus amigos!!!

    A Camorra está Viva!! O campeonato de 2017/18.

    Golos do Porto quando o jogo está empatado,
    Calma, acompanhem-me,

    1ª Jornada, Estoril, reparem como jogador do Estoril olha primeiro para o Marega antes de fazer aquele passe sem sentido nenhum.

    2ª Jornada, Tondela, dois jogadores sozinhos na área, o dragão Ricardo Costa a olhar para a lua.

    3ª Jornada, Moreirense, "o que passou-se?"

    7ª Jornada, Portimonense, mais um passe de morte.

    9ª Jornada, Paços de Ferreira, não 1, não 2, mas 3 jogadores sem marcação.

    Olhem como o jogador do lado do fiscal de linha se recusa a correr, vai a passo a olhar para o fiscal de linha, depois para, depois lá decide correr... Contem as vezes que ele olha para o fiscal de linha... uma, duas, três!! Tudo normal...

    Quase que chegou a tempo, que pena aquela "indecisão" fez-me lembrar isto…

    10º Jornada, Boavista, dois jogadores do Porto COMPLETAMENTE SOZINHOS no coração da área. O primeiro cruzamento não foi para eles, no segundo cruzamento continuavam sozinhos...

    11º Jornada, Belenenses, guarda redes bem a sair ao cruzamento e a defender o remate. Aqui não vejo nada estranho, mas é um lance muito pior do que aqueles que os dragarto se queixam nos jogos do Benfica.

    15º Jornada, Marítimo, um jogador do Porto completamente sozinho no coração da área? Por esta altura já não era surpreendente. Dezenas de lances iguais que a bola não entrou por demérito do jogador do Porto. Controlem daqui para a frente.

    16º Jornada, Feirense, dose dupla, novo escorregão e novamente jogador do Porto a saltar sozinho na área.

    19º Jornada, Tondela... isto é gozar com as pessoas!

    Em 19 Jornadas isto é normal? Tirando o jogador do Paços que recusa-se a tentar impedir o jogador do Porto, são situações que isoladas no espaço de anos passam, mas todas juntas em 19 jornadas?

    Só há golos estranhos com o jogo empatado? Pode ser tudo coincidência, afinal de contas estamos a falar de um clube acima de todas as suspeitas, o clube do apito dourado, dos quinhentinhos, do candorin, o clube que aproveitou rachas no estuque de uma casa de banho para organizar uma invasão do relvado porque estavam a perder e faltava o Brahimi, o clube do crime informático e da maior campanha de coação e calunia na história de Portugal.

    O Benfica nos últimos 4 anos teve 7 penáltis com o jogo empatado, o Porto teve 18, Sporting 15. O Benfica anda a comprar árbitros e jogadores para ter menos de metade dos penáltis dos concorrentes diretos e ganhar campeonatos na última jornada? É um polvo muito fraquinho, muito, muito fraquinho! Mas a PJ anda a perder tempo com a comédia dos emails, enquanto vemos o Porto a roubar um campeonato à frente de toda a gente?

    A PJ devia investigar é como é que o presidente do Sporting sabia 3 dias antes que os emails do Benfica iam ser vazados e mandou alguém ir meter um cachecol na entrada de um prédio, para construir uma narrativa à qual deu seguimento quando apareceram os emails. Sabia quando e sabia inclusive o conteúdo dos primeiros emails a serem publicados.

    A PJ devia investigar era como o jornal o jogo da Globalmedia, que teve o hosting dos emails do Benfica durante anos, andava a por “hashtags” do Benfica nas notícias sobre o Feirense-Rio Ave, 3 dias antes da notícia fabricada sobre o Rio Ave-Benfica ter aparecido. Para além de todos os árbitros corruptos do Apito Dourado também contrataram o Nostradamus?

    A PJ devia investigar era o facto de o presidente do Sporting ter confessado ter interferido na carreira profissional de terceiros e ter escolhido o presidente da liga... o homem confessou tráfico de influências e está gravado!

    ResponderEliminar
  8. A PJ devia investigar era porque é que ano passado, o Porto depois de empatar na luz fez uma festa enorme quando precisavam ganhar! Continuavam atrás do Benfica e fizeram a festa! Sabiam alguma coisa? E depois aconteceu aquilo que toda a gente viu, 3 penaltis em 5 minutos roubados ao Benfica no jogo do título. É coincidência outra vez! Estavam a contar com o Artur Soares Dias fazer o mesmo que o Pedro Proença fez durante anos? Entregar o campeonato ao Porto?

    A PJ devia era investigar os jogos do Porto com o Nacional e o Arouca do ano passado, investigar o Bracalli, investigar as ameaças ao árbitros, investigar a escandalosa arbitragem do Porto-Tondela...
    http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/05/liga-nos-20162017-liga-bracalli.html

    A PJ quer investigar tráfego de influência? Investiguem porque é que um jogador que agrediu à cotovelada outro jogador na cabeça, teve um ano sem ser castigado! Ou porque é que um processo disciplinar que dava jogos à porta fechada para o Sporting, foi deixado prescrever pela Liga do homem escolhido pelo Presidente do Sporting. Ou porque semanas antes a presidente da comissão de Instrutores da Liga demitiu-se porque não lhe davam condições.

    A PJ devia investigar porque é que o Porto e Sporting passarem meses e meses a colocarem em causa a credibilidade da competição organizada pela Liga, inclusive dando-lhe o nome de Liga Salazar, sem um palavra da Liga, mas quando a diretora geral é apanhada nas redes sociais a gozar com o Benfica emitem um comunicado de 9 pontos a defende-la! Quando semanas antes um membro da Liga (Benfiquista) demitiu-se também por palavras usadas nas redes sociais sem a mínima defesa da Liga

    A PJ devia investigar porque é que o Pinto da Costa ameaça um árbitro e a família dele e leva uma multa de 153 euros e o Vieira leva com 2 meses e 3 mil euros de multa por perguntar porque é que tinham nomeado o árbitro Manuel Oliveira, um tipo que gosta de andar nos camarotes do Dragão a ver jogos do Porto, para um jogo do Benfica.

    A PJ devia investigar porque é que depois do presidente do Sporting ter ameaçado o presidente do conselho de disciplina da Federação, por mais que uma vez, deixou de haver castigos para o Sporting, tendo chegado ao ponto de poderem insinuar o uso de doping de outras equipas com total impunidade.

    A PJ devia investigar porque é que um diretor geral do Porto ameaçou um árbitro que ia descer e ele desceu mesmo... porque é que um árbitro vira a cara a um jogador do Porto a chamar-lhe maluco e outro ignora um jogador do Sporting a insultá-lo na cara. Têm medo? De quê?

    A PJ devia era investigar o que aconteceu há dois anos, jogadores a chorarem nos jogos do Benfica porque perderam a mala, a exibição do Gudino em Alvalade, a mão do Tonel, penúltima jornada penálti claríssimo por marcar a favor do Benfica e expulsão do Renato Sanches. Ou como o Rio Ave em igualdade pontual com o Arouca na 6º posição, poupa jogadores contra o Arouca porque a seguir jogam com o Benfica, porque é que o Rio Ave põem como prioritário ganhar ao Benfica em vez de ir à Europa, entre outras anormalidades desse campeonato.

    A PJ devia investigar é como é que em Março de 2017, quando um sócio do Sporting pede uma auditoria o presidente do Sporting saca logo de um email! Ou como o insolvente em Janeiro de 2017 já andava a falar do Nuno Cabral e prometia que íamos ficar a conhece-lo. A PJ devia investigar como em 2016 Porto e Sporting já tinham acesso aos emails e ao sistema do Benfica! Nessa altura não havia interesse publico? Tiveram meses a preparar toda a campanha de calunia que se seguiu?

    A PJ devia investigar era a participação de órgãos de comunicação social nessa campanha montada de deturpação, calunia e mentira, devia investigar se este senhor, Carlos Rodrigues Lima, andou ao serviço da camorra do norte por amor ou se recebeu algum envelope, para inclusive andar a intimidar e coagir bloggers do Benfica!


    ResponderEliminar
  9. A PJ devia investigar porque é que a escrita, frases, expressões etc, do blog onde está a ser posta a informação privada do Benfica, são exatamente iguais à do blog patrocinado pelo Porto, “Baluarte do dragão”.

    Nunca mais saía daqui... tudo isto nos últimos 4 anos! Que polvo este o do Benfica!

    A PJ em vez de investigar os delírios de criminosos que não têm qualquer compatibilidade com a realidade, devia era investigar essa realidade que aponta claramente para onde está a corrupção e o tráfico de influências! Nem são precisos emails.

    Mas não há ninguém na PJ que tenha vergonha da impunidade da camorra do norte? Mais um vez provada na Operação Fénix, quando há dezenas de fotografias na internet do Pinto da Costa rodeado de seguranças, até em eventos privados e ele vai a tribunal gozar que não sabia que eram seguranças? E o advogado dele ainda têm a falta de vergonha de perguntar porque é que foi a PJ de Lisboa a fazer a investigação?

    QUANDO É QUE VAI ACABAR A IMPUNIDADE DESTES PATOS BRAVOS?

    O Apito Dourado aconteceu, porque o que se passava nos relvados era tão vergonhoso, a forma como o Porto ganhava era tão grotesca que não era preciso ser um inspetor da policia judiciaria para perceber o que se passava. A policia fez o trabalho dela, perante a evidencia de crime, investigou esse crime. Hoje os criminosos são os mesmos, mas inovaram, já passaram ao crime informático, mas o objectivo é o mesmo, roubar campeonatos, não sei se a PJ anda distraída com a cortina de fumo lançada pela organização criminosa, espero que não.

    De certeza que já ouviram falar do Calabote, essa mentira escabrosa repetida até à exaustão pela camorra do norte. O Calabote foi um árbitro que foi irradiado porque no relatório escreveu a hora errada a que o jogo começou! Acham que isto faz sentido? É claro que não faz sentido. O Calabote foi irradiado para branquear o roubo de um campeonato pelo Porto, os emails servem para o mesmo, branquear aquilo que está a passar dentro dos relvados...

    ....
    Uma palavra para os Sportinguistas e até para os lagartos, o Porto durante anos, roubou milhões da champions ao Benfica e ao Sporting, com esse milhões roubou jogadores ao Benfica e ao Sporting com o quais fez milhões a vende-los... milhões roubados ao Sporting!

    Não ficaram em segundo o ano passado porque o Porto roubou-vos o lugar, era imperativo para o Porto ir à champions, até mais importante que impedir o Benfica de ser campeão. Sporting era o alvo a abater.

    Tiveram que correr o risco de jogar uma pré-eliminatoria, este ano arriscam-se a ficar fora da champions, quando podiam pelo menos ter as portas da champions escancaradas, arriscam-se a darem mais um passo na vossa Belenização, tudo porque são vermes servis de uma organização criminosa.

    Lagartos a serem lagartos. Enrabados todos os dias pelos amigos da Camorra do Norte.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.