quarta-feira, 30 de outubro de 2019

miguel gaspar - manda apagar também este.

57 comentários:

  1. E foi este alarve que se diz jornalista deslocou-se ao Brasil para dizer estupidezes destas,mas honra seja feita ao JJ.nao lhe respondeu nao lhe satisfez a vontade,que burro de jornalista este, nunca julguei que no meu Pais se parisse jornalistas deste calibre com perguntas tao venenosas como a do Campeonato dos padres quando o sporting nesse Campeonato foi o clube que mais beneficiou com os erros da arbitragem,cito dois por exemplo o jogo em tondela que foi ate aos nove minutos ate o sporting marcar e aquele com o moreirense que a penaltie contra o sporting o arbitro nao marca e em contra ataque o sporting marca o golo da vitoria,so aqui foram 6 pontos gamados,onde andava esse estupido de jornalista sem vergonha na cara para falar de padres o Benfica devia processar esse gajo ate que prove a baboseira que foi dizer pro Brasil a degenerir o bom nome do nosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco:
      Aposto o CDto do miguel Gaspar em como foi pergunta encomendada pelo jj
      Faz parte do pack: sou muito desejado agarrem-me com um grande contrato senão eu fujo.

      Eliminar
  2. Ahahaha
    O Miguel Gaspar mandou apagar os vídeos???!!!!
    esse é a laia dele uma cambada de provincianos aziados que vive no sec XIX e pensava que o vídeo não iria atravessar o atlântico

    Agora é o Benfica meter um processo por difamação contra ele para pagar pelo que disse

    ResponderEliminar
  3. Miguel Gaspar, se chegares a ler isto:
    És um sapo nojento e ressabiado! Nem para fazer biomassa serves!

    ResponderEliminar
  4. Como o resto da MDCSQT o jn pode ir para o esgoto a fazer companhia aos outros cagalhões, é não comprar estão bem é falidos e os jornaleiros de tanga é que ficam bem, continuem assim porque os tempos para jornais estão óptimos.

    ResponderEliminar
  5. E o Sindicato já se prenunciou?
    E o JN já se prenunciou?

    Se fosse sobre o BENFICA...tínhamos conversa durante anossssssssssssss.
    FDP!!!!

    ro

    ResponderEliminar
  6. É um semi-analfabeto do bairro do aleixo, ex. De dragarto, frustrado, comolexado, insolvente e idiota inútil. Não acredito que exista algum Benfiquista que compre o JN, jornal não oficial dos fruteiros, sponsor com lugares no estádio e com o fcp todos os dias na 1 pag em caixa alta, vão acabar como o DN, O melhor está para vir.

    ResponderEliminar
  7. A atitude do sapo jornaleiro não me surpreende nada.
    O que eu queria saber é em que data foi instaurado o processo disciplinar ao batráquio por parte da sua entidade patronal, e se o seu despedimento já está em curso.
    Questões retóricas, obviamente, destinadas a transmitir uma opinião simples. O problema não está nestas reles lagartixas. Está em quem lhes paga o ordenado e lhes dá cobertura.

    Não se dá o caso dos sapos jornaleiros trabalharem na MDCSDQT e calhar serem montes de merda como este.
    Os sapos jornaleiros trabalham na MDCSDQT precisamente por serem montes de merda como este.

    Mas nenhum sapo joirnaleiro se compara em repugnância e falta de ética de qualquer espécie a figurinhas como os rui das silvas. A última peça obrada pelo animal na pocilga preferida dos porcos anti, dispensa qualquer comentário adicional.

    ResponderEliminar
  8. Sentiu-se na resposta do JJ o incómodo a que foi sujeito por aquela avantesma. JJ bem, contornando da melhor maneira que conseguiu o assunto, mal o idiota enviado especialmente pelo pasquim do Porto, outrora um grande jornal de referência, era o jornal preferido do meu avô nos anos 60, mas hoje infestado de anormais e atrasados mentais, arregimentados a uma única causa: a do FCP. Não sei o que vai fazer em relação a isto o Benfica, mas perante a afirmação que todos ouvimos, era mandar-lhes a artilharia pesada da justiça para cima. José Manuel Antunes do Lanças... que a voz não te doa... :-)

    ResponderEliminar
  9. Trabalho encomendado pela máquina de propaganda do chiclas...para justificar campeonatos perdidos e fazer aumentar ainda mais o ego do inventor do chuto na bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais.
      Tem que ver também com inflacionar o contrato.

      Eliminar
  10. A direção do Benfica deve exigir uma tomada de posição ao JN em relação a este suino que foi para o Brasil com o unico propósito de colocar na lama o bom nome do Benfica. Não se pode continuar a fingir que nada se passa e que alguns orgãos de comunicação social continuem a ter acesso ás instalações do Seixal ou da Luz. Orgãos de comunicação social como Onojo(na minha opinião de longe o pior dos 3 ditos desportivos) já é useiro e vezeiro, depois temos cagalhões de Jornaleiros cujo a carteira de jornalista saiu-lhes num pacote de Farinha Amparo a prestarem-se a estes papeis. A nivel oficial já começa a ser hora de Benfica dizer Basta!

    Filipe

    ResponderEliminar
  11. Mas como é que este estrume tem carteira de jornalista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal qualquer delinquente pode ser o que quiser. Até o macaco é dr. O que é preciso dizer mais?


      Miguel

      Eliminar
    2. Grande verdade Miguel. É não é só em Portugal.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      NENÉ

      Eliminar
  12. O desespero da corja corrupta aumenta a cada dia que passa. Agora até enviam "jornalistas" para o Brasil para espalharem a cartilha no estrangeiro depois de verificarem que afinal as tramoias que andaram a congeminar na Justiça não deram em nada. Pelo contrário, são arguidos em alguns casos. Agora só esperamos que o novelo que o hacker cozinhou continue a desenrolar.

    No jogo com o Famalicão, todos vimos uma repetição do que se passou há 2 anos, no ano em que compraram o título, com passes dos defesas para jogadores do Calor da Noite marcarem.
    Os vídeos ainda estão aí para quem quiser recordar esses momentos de pura magia futebolística.
    Quem diz que tudo isto foi obra do acaso anda distraído e prefere ignorar o que se tem passado nos últimos 30 anos. TRINTA ANOS!!! Se não sabem, ficam a saber que as coincidências têm limites nas probabilidades estatísticas.

    Para além disso, algo que ninguém deve ter reparado, o Soares estava dopado nesse jogo do Famalicão, como estava dopado o Pepe e o José Luis no jogo que fizeram em nossa casa. As pessoas andam distraídas mas eu não. Eles vão revezando os jogadores.

    Agora é a vez do Marega. Estamos a observar outro fenómeno que se repete ciclicamente. O bisonte do Marega está impedido de jogar. Sabem porquê? Porque tem FADIGA MUSCULAR. Isso mesmo, leram bem, fadiga muscular, dizem eles.
    Isto depois de estar 5 semanas, leram bem, 5 semanas, sem competição. Tem fadiga muscular para descansar os músculos depois de 5 semanas sem competição a pão e água. Coitado! Extraordinário!!

    O que estão a fazer é a "prepará-lo", como já fizeram noutras ocasiões com outros jogadores. Irão ver que ele virá com a força toda, força acumulada depois se estar a "descansar", a tomar xarope para a tosse.

    Agora é a fadiga muscular. Em 2013 eram as lesões musculares adquiridas…. nos treinos!!!!!!!!. Lembro o que escrevi então.
    As coincidência acumulam-se!!

    As Lesões Musculares (2013)
    Nos primeiros 2 meses de 2013 já tiveram lesões MUSCULARES, os seguintes jogadores do FCPorto, Varela, James, Mangala, Moutinho, Otamendi, Defour, Izmailov, Danilo e Alex Sandro.


    Todas elas arranjadas nos TREINOS, conforme noticiado nos jornais!



    Nas últimas 2 semanas apareceram mais dois com lesões musculares, Quinones, acabado de chegar ao clube, e Alex Sandro (uma 2ª vez) com uma MIALGIA de esforço adquirida mais uma vez nos treinos, uma semana antes do jogo com o Benfica! 




    Já são 11 os jogadores, uma equipa completa, com lesões MUSCULARES (de acordo com informações do clube saídas na CS) adquiridas quase todas durante os TREINOS (não foram durante os jogos!) nos últimos 2 meses! Deve ser recorde mundial! 

    Para um departamento médico que - dizem! - tem fama de grande competência parece-me estranho?

 Será do xarope?
    O único que se safou foi o Jackson (que tem andado apagado nos últimos meses) e o Lucho (que já não tem idade para químicos).

"


    Pois é meus amigos, temos de andar com os olhos bem abertos para reparar em todas estas COINCIDÊNCIAS que se passam para os lados de Contumil e do Freixo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande problema é podermos provar estas coisas bem à vista de todos, mas que não sendo a agência anti-dopagem tomar uma atitude, a nós só nos resta reparar nas grandes coincidências ano após ano. Ainda ontem, o Calado e o Mendes, quiseram dar um "toque" nesta questão, ainda que sem acusar nada nem ninguém exatamente porque não têm provas, sendo que a prova disto mesmo foi a reacção do Canibal Opinto, aos gritos, a questionar se estavam aqueles dois a insinuar alguma coisa! Até a jornalista que puxou o assunto sentiu necessidade de se por de fora assim como o bestunto do rascord, que nos brindes ao Benfica vê ali "muito que se lhe diga", e quando se trata dos corruptos ou dos sapos, é uma infâmia benfiquista querer sujar o santo nome dos atletas infelizes tão bons profissionais.

      Eliminar
    2. E por falar em coincidências, todas as semanas a mesma coisa, o colinho corrupto.

      Têm aqui o link da pouca vergonha,

      https://cc.sporttube.com/embed/EmVCCCG/no-preload/mobile?fbclid=IwAR1uZpUor5aEWliMpRIBCXvq6QT1q4unGx3rdtn0o6L6qMwQIwIJ-s2_Ej4

      já que parece que toda a gente em todos os canais de TV e jornais assim como os árbitros andam a tentar esconder e branquear a pouca vergonha dizendo que Soares "cabeceou" a bola.
      É verem o video até ao fim onde as câmaras por detrás da baliza, as mesmas a que o VAR tem acesso, filmam o que foi um golo ilegal.
      Percebo que o Jorge Sousa não tenha visto mas agora o VAR é IN-EX-PLI-CÁ-VEL!!!
      Todas as semanas ajudados pela arbitragem.

      Eliminar
  13. O gasparito é um sapo inteligente, coitado ninguém disse ao calhau que o que é posto na net fica para sempre na net. Azar do crlo, todo o mundo sabe quem é, que é sapo este então é o maior azar, vive em palermo, tem as bordas do cú em brasa há uma data de anos (o ano do benfiquista tetra esse então pôs-lhe os entrefolhos em sangue) inda por cima apanhado em flagra a lamber a colhoada do rod stuart da Reboleira. Depois queixam-se que os jornais estão em crise, pudera com jornaleiros deste calibre, quando os pasquins fecharem portas é que é bom, quanto ao gasparito sempre pode ir mamar neles num qualquer bordel ali para os lados do estádio do cagão, já tem muita prática.

    ResponderEliminar
  14. Não acham que está na altura de se retirar o 2º D da sigla MDCS(D)QT, tão oportunamente inventada pelo Guachos? Esta aventesma, por exemplo, é do JN; generalista, portanto. Depois temos o espesso: outrora um ilustre jornal de referência, passou a jornal de reverência e está também transformado numa bela bosta. Há ainda a Sábado, o CM e outros; tudo da imprensa generalista que nem para limpar o cu serve, pois o papel é muito áspero e não tem picotado. Por isso, sugiro MDCSQT. Sempre se poupa uma letra e fica mais abrangente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma questão bastante pertinente. Por exemplo a Antena 1 é um canal generalista e só lhes falta convidar o Luciano Gonçalves para comentar os jogos. Por exemplo ontem quem ouviu o relato do jogo Marítimo Porto pensaria ou que o estádio estava totalmente ocupado por superdragões. Uma pessoa liga a televisão e vê o estádio cheio. Pensei no porquê de porem os microfones junto à claque dos criminosos.

      Eliminar
    2. A antena está infestada de lagartos e anti Benfica. Puxarem pelo porto é só uma consequência de serem contra o Benfica.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      NENÉ

      Eliminar
  15. Vivo aqui no Brasil, mais concretamente em São Paulo,e felizmente a comunicação social brasileira não lhe deu muita importância, como é que um sujeito desses pode ser jornalista? Como é que um FDP desses chega aqui no Brasil,e para se armar em engracadinho perante o Jorge Jesus fala um monte de merda? Ninguém lhe deu importância nenhuma porque a comunicação social brasileira não lhe interessa nem um pouco o que se passa em Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem moro em SP, e não vi nada disso nem o pessoal me comentou sobre isso
      . Pa, é a pequenez desses burros. Os brasileiros só querem saber do campeonato e da libertadores. Provavelmente nem entenderam o que o cromo disse.

      Mas ele e o JN mereciam um processo em cima.

      Eliminar
  16. A palavra "sabujo" passou a ter a cara deste caralho!
    Parcialidade repugnante, é o que este monte de merda tem!

    ResponderEliminar
  17. Peço licença ao Guachos para partilhar um texto do "A Mão do Vata" sobre o mesmo estrume.

    "Sou do Jornal de Notícias, do Porto e sou sportinguista... sou o único no jornal... fomos roubados no Campeonato dos Padres". Não foi preciso falar muito na conferência de imprensa do Jorge Jesus, para este português explicar ao Brasil inteiro o que é o sportinguismo: uma minoria de chorões ao serviço do FC Porto. E aqui nem vale a pena argumentar que portuense e portista é diferente. Quem o ouviu ficou com a certeza que trabalha para o JNP "Jornal de Notícias do Porto". A vírgula que eu incluí no início, ninguém a ouviu na sala de imprensa do Maracanã.
    Há pessoas que têm esta capacidade inata de se auto enxovalharem, quando pensam que estão a humilhar o outro, numa espécie de tentativa falhada de fazer cueca ao adversário em cima da própria linha de baliza. O que mais impressionou na situação, foi ele dizer que tinha viajado de Portugal só para fazer aquela triste figura. Quem o ouviu, ficou com a nítida sensação de que ele não acompanhava a actualidade deste paraíso à beira mar plantado, há uns 4 anos, no mínimo. Na educada resposta JJ deu-se ao cuidado de não fazer menção à amizade reatada com LFV, para não ter que levar a conversa rumo a um mais lamentável "que merda é que estás para aí a dizer?".
    Como ficou bem claro mal a frase foi proferida, ali não haveria problemas de índole ética, deontológica nem profissional. Os que esbracejaram por um repúdio patronal, fizeram-no apenas por descarte de consciência, por saberem que o pobre carteiro viajante foi apenas entregar mensagem alheia à Cidade Maravilhosa, com garantia de chorudo pagamento, candidatura entregue para vaga futura em programa de comentadorismo televisivo e longa carreira assegurada no meio. Porque, com honrosas excepções, é com a cara bem enterrada na merda, que nos dias que correm, em Portugal se ganha destaque na imprensa desportiva."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha alheia, mas é como dizes: e o código de ética??
      Quer-se dizer, se eu escrevo um mail a dizer que o miguel gaspar é rabeta e tá na cedofeita todas as noites a dar o lasqueiro em troca de uma moca, ele já pode sair do armario?
      Mas o Jornal de Notícias retratou-se ao menos? Isto merece uma processo gigante. Estou fora do país e não acompanho quase nada.

      Fora tudo que é ética, é absolutamente ridiculo. Fomos ilibados, é correspondencia roubada, ele como jornalista não sabe nem interpretar, lembro bem desse campeonato com o avançado do Setubal a chorar por falhar um golo no ultimo minuto contra o SLB (devia ter uma mala pequena devia...). São tantos argumentos contra esse burro, mas saber que após 3 anos estes cromos ainda estão assim... Não posso deixar de rir.

      Ahh, que vão todos pro inferno e o jj junto.

      Eliminar
    2. Não Litmanen, nem o cretino desse tal miguel gaspar se retratou nem o monte de esterco onde pelo visto trabalha. Merda atrai merda.
      Aliás, enviei em e-mail pro dito pasquim a verberar a conduta do funcionário em questão e da entidade que o acolheu até hoje nada.
      Não prestam para nada e o Benfica fez muito bem em não autorizar o acesso a funcionários do pasquim e, na minha perspectiva, até deveria ir mais além, pois a conduta daquele gajo pode configurar ilícito criminal.

      Eliminar
    3. Meus caros,

      Não pude deixar de clicar no site do jn para aceder ao editorial de hoje que vem chamado na primeira página do mesmo jn.
      Entre outras coisas, acusa-se o Benfica de violação da lei. É depois desculpa se dizendo que as declarações são pessoais. Então o dito "jornalista" auto intitula se de jornalista do jn (do Porto) é as declarações são pessoais?
      E depois apresentam esta pérola:

      'O Jornal de Notícias, instituição centenária, orgulha-se dos pergaminhos de isenção, imparcialidade, seriedade e honestidade que sempre pautaram esta marca, seja dos poderes económicos, religiosos, políticos ou clubísticos.'

      Isenção dos poderes políticos e clubísticos? A sério? É mais fina ironia à modo do fcporko ou é mesmo desonestidade intelectual?
      Espero que o Benfica não vacile mais uma vez neste caso: tribunal com ele(s).

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      NENÉ

      Eliminar
  18. Lembrei-me agora daquele outro engraçadinho brasileiro, que outrora fizera umas perguntas ao Rui Vitória, se não estou em erro.
    Encomendas...

    ResponderEliminar
  19. Mais uns cornos do tamanho do mundo, do universo, do apitadeiro...vai vende-los no talho...aquele cartão amarelo ao Almeida é de um filha da putice sem igual...mama fdgp

    ResponderEliminar
  20. "Vinício 17 Milhões nunca jogará no Benfica,mais uma negociata do Mendes..." --- Gosma da silveira dixit ahahahahahaahahaahaha ca puta de azia ahahahahahaahahha 4 secos e não jogamos nada............
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Face ao que é do domínio público, para mim é difícil um indivíduo reunir em si mesmo tanta característica imprestável como este rgs, algumas das quais, como, desleal, mentiroso, cínico, estão presentes a cada vez que abre a boca ou se manifesta doutra forma.
      Sinceramente, já vi muita merda na vida e muitos merdas na vida, mas este, vai lá vai!

      Eliminar
    2. Alma Encarnada,o Gosmas é bem pior que tudo o que disseste,o porco juntou-se aos sombras e aos fruteiros.Está a tentar replicar a táctica do nalgas...mas sinto que já não engana ninguém,talvez engane os mal intencionados...
      Seven

      Eliminar
    3. Como diria um sábio, estou-me a cagar para o RGS, ahahahahaha

      Viva o Benfica.

      Eliminar
    4. Caros,

      Estamos na presença de um matador nato dentro da área.
      As hastes vão crescer na mesma medida da valorização de mais um craque nas mãos de S. Lage.
      Atenção que eu não sou crente.

      Caro Alma,

      Pesquisei (confesso) muito recentemente um texto do rgs no ngb e realmente não há dúvida que estamos perante uma pessoa que não olha a meios para atingir fins. Confio que o fim que vai atingir vai ser no máximo aí uns 8 ou 10% de votos.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      NENÉ

      Eliminar
  21. Entretanto , o circo continua ( " the show must go on ..." ) - na Madeira ( estádio cristiane ronalde ? ) , à
    falta de golo oferecido lá se arranjou um metido com a mão , depois do golaço do Marítimo ; consta que o Frei
    Ceição está-se a cagar para isso ... o apitadeiro ainda esticou o jogo mais nove minutos , mas já não houve tesão
    para mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm aqui o link da pouca vergonha,

      https://cc.sporttube.com/embed/EmVCCCG/no-preload/mobile?fbclid=IwAR1uZpUor5aEWliMpRIBCXvq6QT1q4unGx3rdtn0o6L6qMwQIwIJ-s2_Ej4

      já que parece que toda a gente em todos os canais de TV e jornais assim como os árbitros andam a tentar esconder e branquear a pouca vergonha dizendo que Soares "cabeceou" a bola.
      É verem o video até ao fim onde as câmaras por detrás da baliza, as mesmas a que o VAR tem acesso, filmam o que foi um golo ilegal.
      Percebo que o Jorge Sousa não tenha visto mas agora o VAR é IN-EX-PLI-CÁ-VEL!!!
      Todas as semanas ajudados pela arbitragem.

      Eliminar
    2. Está explicada toda aquela chinfrineira do frade Ceição.

      Eliminar
  22. "estou-me a cagar". Uma agremiação que nos habituou a tiradas da mais fina ironia, acrescenta agora mais uma expressão de pura classe, resultante da fina frontalidade do seu treinador. A comunicação social tece loas à competência e à forma de estar de um treinador e de toda uma equipa técnica que se atira ao árbitro depois deste ter cometido "apenas" 2 erros graves a favor da sua equipa. 2 erros é muito pouco. Um dos erros foi ter assinalado uma falta não existente após Marcano ter perdido a bola para um jogador do Marítimo e este ter ficado em posição previlegiada para fazer um golo. A outra falha grave foi ter validado um golo onde é clara a falta sobre o guarda-redes na sua pequena área, falta essa que impediu que o guarda-redes pudesse socar a bola para longe.
    Entretanto o estado de apocalipse decretado ao Benfica e a Bruno Lage acalmou um pouco. 4 golos que passaram claramente a linha de golo e sem falta sobre o guarda-redes entraram na baliza de uma equipa que vinha bem "motivada" ao Estádio da Luz. Há uma equipa que lidera o campeonato de forma isolada e que tem mais golos marcados e menos golos sofridos. Esta equipa é aquela que está em crise, segundo veredicto de várias opiniões da comunicação social e de vários exigentes e "verdadeiros" benfiquistas. Eu começo a ficar desesperado porque tenho encontrado as tabelas classificativas com os pontos, os golos marcados e os golos sofridos e não consigo encontrar as tabelas classificativas de "jogo bonito" "fio de jogo" "fluidez de jogadas" e outros aspetos que devem ser muito importantes, dadas as opiniões dos especialistas da especialidade.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema pra esta gente das TVs ,jornais e afins, é que o Benfica ,não estando na sua melhor forma contínua a ganhar em todas as frentes. E eles sabem que as grandes exibições irão voltar e nessa altura não há como parar o Glorioso. Por isso tentam de todas as formas destabilizar agora. Pena é alguns Benfiquistas irem na conversa desta gente
      Diogo

      Eliminar
    2. Só nos jogos da Champions e no jogo contra os corruptos a Equipa não esteve à altura. Regressaram jogadores nucleares que, jogo a jogo, estão a subir de rendimento. Voltamos a estar fortes, e mesmo sem o Rafa, vamos passar aos quartos da Champions, não deixando o 1o lugar do Campeonato.

      Eliminar
  23. Ora aqui está uma atitude a sério (em baixo). Só é pena que não o façam mais vezes, pois motivos para tal haveria amiúde.

    No Benfica News: P.S.: O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, passados quatro dias das insultuosas declarações, amplamente divulgadas e comentadas, por parte de um jornalista do Jornal de Notícias, durante a conferência de imprensa realizada pelo treinador Jorge Jesus no final do jogo Flamengo – CSA, até hoje, da parte da Direção daquele órgão de Comunicação Social, não exista nenhum esclarecimento sobre se aquela intervenção se identifica ou está de acordo, ou não, com as orientações da sua linha editorial.

    Face a este silêncio e não esclarecimento da sua posição, entendeu o Sport Lisboa e Benfica não acreditar e autorizar o acesso às suas instalações por parte de representantes de um órgão de comunicação social que não se comporta como tal, de acordo com todos os códigos orientadores do sector e da prática do jornalismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem me pareceu que o estádio da Luz estava com um ar muito mais respirável.


      Miguel

      Eliminar
    2. Lá no Porto, em vez de o proibirem de entrar, davam-lhe um voucher para uma consulta de ortopedia.

      Nunca mais piava.

      Eliminar
  24. PUBLICADO POR EUSÉBIUS NO BLOG OTEMPLOSAGRADO
    ""Eusébio é incomparável. Nem Messi nem Ronaldo
    MESSI SUPERA CRISTIANO RONALDO…
    …MAS NÃO ESQUECER EUSÉBIO
    MESSI É MAIS NOVO DOIS ANOS DO QUE RONALDO.
    É mais um capítulo do ‘mano-a-mano’ entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Com os dois golos que marcou na folgada vitória do Barcelona frente ao Valladolid, por 5-1, em Camp Nou, logrou o internacional argentino superar o português no que a golos em jogos oficiais de clubes diz respeito.
    Segundo o diário espanhol AS
    Messi, 32 anos, conta agora, em Outubro de 2019, 608 golos num total de 695 partidas.
    MÉDIA DE MESSI= 0,8748 golos por jogo.
    Por seu lado, Ronaldo, 34 anos, tem 606 golos marcados em 813 jogos.
    MÉDIA DE RONALDO= 0,7453 golos por jogo.
    SÃO SÓ 17,4% A MAIS de Messi para Ronaldo.
    É LIDAR, RONALDETES!!!
    PARA AS RONALDETES E PARA OS MAIS NOVOS, QUE NÃO VIRAM JOGAR O MAIOR FUTEBOLISTA PORTUGUÊS DE TODOS OS TEMPOS, E UM DOS MAIORES DO MUNDO, VAMOS AOS NÚMEROS DA IMORTAL PANTERA NEGRA, O INESQUECÍVEL EUSÉBIO:
    1 - EUSÉBIO NO BENFICA
    638 golos, em 614 jogos (dos 18 anos aos 33 anos)
    MÉDIA DE EUSÉBIO= 1,04 golos por jogo
    COMPARANDO AS MÉDIAS DE GOLOS POR JOGO, DE EUSÉBIO, MESSI E RONALDO, OS NÚMEROS SÃO COMO O ALGODÃO:
    EUSÉBIO=1,04 golos por jogo (mais 19% do que Messi e mais 40% do que Ronaldo).
    MESSI=0,8748 golos por jogo (MESSI, mais 17% do que Ronaldo).
    RONALDO=0,7453 golos por jogo.
    2 - EUSÉBIO, EM VALOR ABSOLUTO, GOLOS EM CLUBES
    EUSÉBIO, SÓ NO BENFICA (deixamos de fora outros clubes onde jogou) 638 golos.
    MESSI, SÓ NO BARCELONA (único clube onde jogou) 608 golos.
    RONALDO (em todos os clubes que jogou) 606 golos.
    PALAVRAS PARA QUÊ?
    EUSÉBIO, FOI UM GENIAL GOLEADOR MAIOR QUE MESSI E RONALDO
    E COM MEIA DÚZIA DE OPERAÇÕES AOS JOELHOS E SEM AS BOLINHAS DE HOJE.
    PS1- Aos mais jovens só digo: COM ESTAS BOLINHAS ATUAIS REDONDINHAS, MUITO LEVEZINHAS E QUE ATÉ FAZEM CURVAS PARA FUGIREM DOS GUARDA-REDES, O PANTERA NEGRA, ATÉ DO MEIO-CAMPO MARCARIA GOLOS, TAL ERA A SUA TÉCNICA E POTÊNCIA DE REMATE.
    MESSI E RONALDO A REMATAREM AO LADO DE EUSÉBIO, NÃO PASSARIAM DE UNS MEROS JUVENIS. QUEM VIU, VIU, QUEM NÃO VIU VÁ AO YOU TUBE, OU ENTÃO IMAGINE UMA PANTERA NEGRA A CORRER E A ESPALHAR MAGIA NOS RELVADOS DE TODO MUNDO.
    QUE DESCANSE EM PAZ, POIS NÓS, NÃO DEIXAREMOS QUE ESTAS MÁQUINAS DE PROPAGANDA RONALDETENIANAS, TUDO FAÇAM PARA OFUSCAR O NOSSO MAIOR DE TODOS, O GRANDE EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA.
    PS2 - Eu admiro muito o Ronaldo e torço por ele. Mas Eusébio, peço desculpa, está lá mais no cimo, como os números mostram.
    3 - MAS PARA O FILME SER COMPLETO, VAMOS ÀS SELEÇÕES
    EUSÉBIO na seleção de Portugal= 0,64 golos por jogo (mais 10,3% que Ronaldo e mais 28% que Messi).
    RONALDO= 0,58 golos por jogo.
    MESSI= 0,50 golos por jogo.
    É LIDAR, RONALDETES!
    EUSEBIUS"""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais interessante seria a contabilidade dos golos decisivos, quando estiver a equipa empatada ou a perder, assim como os golos nos jogos de maior dificuldade.

      Eliminar
  25. Tive conhecimento do comunicado do sindicato de jornalistas, ou jornaleiros?, a propósito do Benfica não ter autorizado a entrada nas suas instalações a um dito "jornalista" do pasquim jn e tive de refrear a vontade de vomitar! Foda-se que é demasiado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ética, a Ética a que só o Benfica é obrigado no país da corrupção...

      Apesar disso, aplaude-se o Gesto do Benfica; dar-lhes a lição merecida, pelo menos uma vez.

      Eliminar
  26. EM PAÇOS DE FERREIRA COM RUI COSTA NO RELVADO E LAGARTAO XISTRA NO VAR ERA PREVISÍVEL QUE OS ALCACETEIROS IAM SER LEVADOS AO COLO. E foram mesmo levados ao colo. Mas como isso não foi suficiente teve que avançar mais um Tonel. Foi um pênalti vergonhoso e inconcebível. Que avance rápido e em força a Polícia Judiciária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais um campeonato roubado ao miguel gaspar, tal e qual o do Brian Ruim...

      Eliminar
  27. A SporcosTV nunca tem imagem nos lances dos corruptos. Como é possível não terem a imagem com a linha da baliza? Alguém acredita? E é essa falta de imagem que me diz que a bola não ultrapassou totalmente a linha de golo.
    O Pepe carrega o GR, e isso foi óbvio. Fosso sobre o Marchesín, teria sido assinalado.

    ResponderEliminar
  28. 1 - Vergonhoso o penalti de Paços de Ferreira. Onde aquele individuo estava com a cabeça? Ai se fosse connosco um daqueles brindes...
    2 - Numa auscultação a meia dúzia de andrades indefectíveis, um deles, o prof.!! Silva Peneda, saíu-se com esta: "Percebo o Sérgio porque ele quer ganhar sempre. Como não conseguiu soltou aqueles desabafos."
    Mas há treinadores que não queiram "só" ganhar?? Há treinadores que queiram ganhar e também, de vez em quando, perder?? Mas agora o menino que quer sempre ganhar faz birras para ver se na próxima o pessoal lhe faz a vontade e o deixa ganhar? Faz-me lembrar aqueles putos mal-educados que nos supermercados desatam em loucas berrarias e se espolinham no chão diante dos pais (envergonhadíssimos) por causa de um brinquedo que lhes foi negado. A estes dão-se duas nalgadas para ver se deixam de fazer fitas, ao outro, condescende-se, porque é próprio do rapaz querer sempre ganhar, ganhar, ganhar! Oh prof. nem parece seu pese embora pertencer àquela agremiação. Tenha dó.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.