sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Boneco cagão!

O mais execrável nem são as toneladas de creolina que a MDCSDQT continuadamente descarrega na má criação do boneco cagão. É a quantidade pronográfica de desinfectante usada para desencardir o golo que safou da derrota do crime organizado! O golo do clube da fruta na Madeira, validado por Jorge Sousa e Nuno Almeida, é uma das maiores filhas da putice que se (não) viram nos últimos tempos na conspurcada liga do Fontelas e do rolha Proença. A pedir meças ao "apito dourado" e ao penalti de Portimão - por bola no peito (Vasco Santos, o VAR, esteve-se a cagar) - mais os minutos (até o foculporto marcar) marginais oferecidos pelo solicito e diligente Rui Costa! O mesmo Rui Costa, já agora - ontem destacado para a Mata Real - tentando a todo custo manter os sapos e o Vagandas agarrados à vida!

Na mesma jogada, e refiro-me apenas ao golo, três irregularidades que até um "padre" cego (Nuno Almeida), se não se estivesse a cagar, tinha obrigatoriamente que obserVAR. O arruaceiro Pepe faz falta clara (carga fora de tempo) sobre o guarda-redes contrário, Tiquinho (vai tomar no seu cu) Soares joga manifestamente a bola com a mão que em tempos se propôs chegar a roupa ao pelo ao boneco cagão e, no ressalto das costas do Pepe, surge o golo que ninguém, em bom rigor, pode garantir ter entrado na sua totalidade na baliza do Marítimo. Que fez a MDCSDQT? O mesmo que a decadas de corrupção comprovada do crime organizado de Contumil. Toneladas (olá Luiz Carlos) de creolina e quilolitros de desinfectante despejados em cima dos acontecimentos, esfregar denodadamente, que o circo não pode parar!

Agora as queixas do boneco cagão, que calaram fundo na avaliação dos especialistas da especialidade, igualmente indignados com a estranha postura do Marítimo de fazer tudo para não perder, de evitar a todo o custo fazer passes para os avançados do clube da fruta e de se recusar terminantemente abrir as pernas aos passeios tranquilos do Tiquinho Soares na sua grande-área. No fundo (olha que malandros!) fazer tudo ao contrário do Famalicão na última passeata ao estádio dajantas, que lhe valeu a benevolência dos especialistas especialidade, e, não menos importante, os calorosos abraços do mastim gonçalves e um enorme xi-coração do boneco cagão.

Quem não gostar de perder muito tempo com estatísticas e grandes tratados de ciência futeboleira analítica, limite-se a reler tudo o que foi dito pelos especialistas da especialidade a propósito do último Benfica 0-2 foculporto. Basta pegar na totalidade da merda que o boneco Conceição debitou para acusar o Marítimo para catalogar o comportamento do clube da fruta na Luz! E até o Árbitro (Jorge Sousa) e o VAR (Nuno Almeida) que o permitiram foram os mesmos! Nem é preciso abrir mais a fossa. Engonhar, fazer faltas atrás de faltas, voltar a engonhar, fazer ainda mais faltas após o golo de vantagem, pressionar o árbitro, provocar continuamente os jogadores do Benfica...Foi fodido ver o guarda redes do Marítimo a perder tempo e a deixar-se cair? Vão ver o que fez Marchesín no estado da Luz desde o primeiro minuto de jogo. Revejam a actuação do arruaceiro Pepe desde o primeiro pontapé que arreou ao primeiro jogador do Benfica que teve a desdita de lhe passar pela frente a partir da primeira oportunidade que teve. Vejam o que (não) fizeram o Jorge Sousa e o 'padre' Nuno.

Humilhados, os velhos do Restelo da SIC, lagarto Garcia, David Borges(so) e Joaquim (i)Rita, mostraram toda a sua raiva não com a fossa escaqueirada do boneco cagão mas com o Bruno Lage e a sua (para eles) dolorosa educação. Estar a pontos de ser irradiado, por cuspir num adversário e arremessar a camisola um árbitro (na Bélgica), estar-se a cagar para o contrato com o Nantes, andar à porrada com o pedreiro Salvador, chamar filho da puta e apertar o pescoço a José Eduardo Simões (presidente da Académica) no estádio AXA, encaixar o "tomar no seu cu" do Tiquinho Soares, trocar umas murraças com o Danilo Pereira e umas arruaças com Isidoro Silva, presidente do Olhanense, insultar árbitros e treinadores adversários que se recusam abrir-lhe as pernas, medalhas arremessadas para as bancadas!...

Recusar-se a apertar a mão de João Félix, Frederico Varandas, Nuno Manta e João Henrique (a quem cuspiu) e ''estar a cagar-se para isso'' tudo é desculpavel para eles. Responder educadamente, até na hora da derrota, falar de futebol e não deixar nenhuma pergunta sem resposta, provoca-lhes o mesmo mau estar que ao Fernando (linhas) Mendes se o obrigarem a passar um dia sem cheirar. Só mesmo num país de merda, por assim dizer, é que se pode idolatrar um boneco cagão, o macaco madureira e o capanga Catão, produtos do clube onde o presidente, o aclamado fugitivo de Vigo, usa a vaporosa bufa e a "costumada ironia" para inspirar a MDCSDQT em cada artigo.

Cashball, Mala Ciao, Jogo Duplo...
Um pequeno (a condizer) apontamento dos sapos. Luiz Carlos, esse grande profissional, quis apenas demonstrar que o enorme legado de Tonel, outro grande profissional, está para durar ou somente pretendeu captar a atenção dos olheiros do Famalicão, quiçá, esperançado de - numa hipotética futura visita àjantas - candidatar-se a um abraço apertado do mastim gonçalves e um xi-coração do boneco cagão?

27 comentários:

  1. Mais um obrigado!! (isto não é dia quando não é editado um texto por aqui).
    Apenas para lembrar (não me lembro de ter sido falado) que foi este mesmo Luís Carlos que fez o passe para o James, o qual atirou-se para o chão fora da área e o Hugo Miguel marcou penalty (2011/12). Obviamente que este passe foi aplaudido pelos 2 treinadores do Porto que se sentavam no banco de ambas as equipas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens melhor memoria que eu, mas os benefícios a essa agremiação corrupta são tantos que nem uma memoria de computador consegue guardar tudo, ahahahaha

      Eliminar
    2. Chakra lolllll os beneficios são tantos que nem uma memória de computador consegue guardar tudo em favor dos fruteiros,olha se não tivessem roubado o computador da federação talvez esse conseguia o que mais nenhum consegue. Francisco

      Eliminar
  2. Guachos, só para relembrar que esse Luiz Carlos fez o passe disparatado que isolou o James para o penalty fora da area em paços no ano do kelvin. Como prémio, transferiu-se para Braga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela lembradura...vou usar numa próxima oportunidade.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Olha que foi em 12/13, na ultima jornada, com o fonseca no paços a abraçar o vitó ainda o jogo não tinha acabado, farto de saber que ia para o porko no ano seguinte. 11/12 foi o fora de jogo do maicon...

      Eliminar
    4. Essa do penalty sobre o Aimar foi em Coimbra com a Académica. Roubou-nos um campeonato!

      Eliminar
    5. Luiz carlos sobe uns lugares na tabela do troféu " Manaca-no-Tonel " , de momento liderado pelo lionn...

      Eliminar
  3. Tudo dito!
    E terá de ser contra essa merda toda que seremos campões. "Exigentes benfiquistas" incluídos. E vamos sê-lo.

    P.S: a estes "exigentes", a minha tarefa agora é lembrar-lhes dos 17 milhões de mendilhões, que o Vinicius lhes mete, cu acima, sempre que marca um golo.

    ResponderEliminar
  4. Eu já gastei a minha indignação, acho que a merda vai continuar nas ajudas aos corruptos.

    Quero acreditar que o nosso clube pelo menos denuncia em privado, e formalmente, todas estas "coincidencias", sempre a favor do mesmo.

    Confesso que já nem sei se há remédio para esta gentalha.

    Vejam também as coincidências" em torno de um jogador que resolveu vir acusar o Benfica num jogo onde foram "comprados" jogadores que já não jogavam no clube, e outros que foram dos melhores em campo.

    http://vedetadabola.blogspot.com/2019/11/lionn-e-o-fc-porto.html

    Uns valentes filhos da puta, que já perdi a paciência há muito para manter a boa educação.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para esta escumalha, chamar-lhe filho da/de puta é um elogio.
      Luiz Montanelas

      Eliminar
  5. Os dragartos continuam a sua via sacra de ajudas arbitrais semanais. Estarão este fim de semana a cantar, "I Want To Hold Your Hand, depois de terem marcado, um, o golo do empate, o outro, o golo da vitória, com dois golos marcado com a ajuda das mãos.
    O escândalo continua!!

    Mas hoje trago À colação um assunto que me anda a moer o bestunto.
    Porque é que o Sporting e o Porto não entram em processos de insolvência?

    Quando:

    SCP:
    Prejuizos acumulados de -218M (!!!)
    Capital Pr. de -28M + -128M de VMOCS = - 156M (!!!) (falência ténica).

    Passivo Corrente (<1ano): 141M.
    Activo Corrente: 46M.
    Diferença: 141M – 46M = 96M

    Débitos/dívidas de curto prazo 141M apenas cobertos com activos correntes de 46M.
    Diferença negativa de -96M (!!!) = graves problemas de tesouraria!

    Passivo N/Corrente (>1ano): 184M
    Activo N/Corrente: 255M – 134M (Direitos de Superfície, uma mera operação contabilística) = 121M
    Débitos(dívidas de médio/longo prazo de 184M apenas cobertos com activos de 121M. Diferença negativa de -63M.

    Dívidas a fornecedores de 48M apenas cobertas com créditos de clientes de 23M. Diferença negativa de -25M = problemas de tesouraria.
    ———————————

    FCP:
    Prejuizos acumulados de - 216M (!!!)
    Capital Pr. de – 93M (!!!) (dos acionistas da empresa-mãe). Falência técnica.

    Passivo Corrente (<1ano)): 210M
    Activo Corrente: 136M
    Diferença: 210M – 136M = 74M

    Débitos/dívidas de curto prazo de 210M apenas cobertos com activos correntes de 136M.
    Diferença negativa de -74M (!!!) = graves problemas de tesouraria.

    Passivo N/Corrente (>1ano): 198M
    Activo N/Corrente: 237M
    Activos de médio/longo prazo cobrem os passivos de médio/longo prazo. Positivo.

    Dívidas a fornecedores de 68M apenas cobertas com créditos de clientes de 15M. Diferença negativa de -53M (!!!). Graves problemas de tesouraria!!!


    Em Inglaterra, a "regra dos credores de futebol" significa que as dívidas para outros clubes ou jogadores são priorizadas e devem ser pagas integralmente antes que o clube seja elegível para competir novamente nas Ligas. Entrando em processo de insolvência ficam proibidos de comprar novos jogadores e perdem automaticamente 10 pontos. Na Escócia perdem 12 pontos.

    Entre dezenas de exemplos, alguns clubes conhecidos que entraram em processos de insolvência:

    Wrexham em 2004, perderam 10 pontos e desceram à 2ª divisão.
    Leeds em 2007 foi penalizados em 15 pontos com dívidas de apenas (em comparação com as dívidas dos dragartos) de 35M de lbras sendo relegados de divisão.
    Southampton em 2009 foi penalizado em 10 pontos relegado para a 2ª divisão.

    Crystal Palace em 2010 foi penalizado em 10 pontos na 2ª divisão.
    Bolton em 2019 perdeu 12 pontos e desceu à 3ª divisão.
    O Leicester em 2003 não conseguiu chegar a acordo com os credores com dívidas de apenas 30M de libras.
    O Rangers da Escócia entrou em liquidação em 2012 com dividas de impostos de 49M de libras mais juros, os seus activos foram vendidos, foram relegados e recomeçaram na 3ª divisão.

    A minha pergunta é a seguinte:

    Por que carga de água o Sporting e o Porto, em especial o Sporting, depois de apresentaram dívidas e calotes com mais de 3 anos a jogadores, fornecedores e instituições financeiras, ainda não entraram em processos de insolvência?

    No caso do Porto, a UEFA já tomou a iniciativa de os colocar sob o fair play financeiro. Salvos pelo apito do árbitro.

    Mas o Sporting continua a sua caminhada de impunidade e sem vergonha. Será porque o Varandas disse:
    “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República e um juiz-desembargador. Acham que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”

    E o CashBall? Em qual das gavetas estará?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro: Quantas e quantas vezes já foram formuladas essas interrogações? Já alguém responsável disse alguma coisa sobre o assunto? Zero!
      A táctica é conduzir as pessoas ao esquecimento contando com a memória curta de muitos. Já todos percebemos há muito que com a MDCSQT (e não só), é esperar sentado porque esta sistematicamente demite-se da sua função e está capturada por interesses espúrios.
      Resta-nos a nós nunca o esquecer e denunciar repetidamente as maroscas, mesmo que os resultados não sejam imediatos. Mas há-de chegar o dia em que será impossível esconder ou disfarçar mais este antro de podridão em que se transformou o futebol portOguês!

      Eliminar
  6. João Gabriel era o único que vinha semanalmente defender o Benfica da vergonha das arbitragens mas foi corrido pela direção. Assim sem voz tá melhor.

    ResponderEliminar
  7. chega! chega! chega! chega! chega!

    já CHEGA de tanto COLÃO!



    Chega! E chega! E Chega! Vamos sempre que as forças nos permitirem denunciar os braços armados do Calor da Noite. E sim, eles existem à dezenas em actividade na arbitragem.



    Hoje vamos falar de Sérgio Jesus. O Assistente que viu a largos metros de distância e tapado por uma série de jogadores que a bola ressaltada em Pepe entrou na baliza do Marítimo. Conseguiu foi não visualizar a falta de Pepe sobre o Guarda Redes e o smash de Soares com a mão.



    Mas isto não é virgem. Já esta época, o Sr.Sérgio Jesus, o Andrade mais fanático de Vila Real, passeou pela Luz no Benfica-Calor da Noite. Não podendo exercer a sua influência de forma mais vincada, limitou-se a uma série de lançamentos trocados, cantos transformados em pontapés de baliza na área do Calor da Noite e pontapés de baliza transformados em cantos na área do Benfica.



    Mas, ainda melhor, ora recordem-se de lá de como começou a reviravolta no célebre joga da bancada da Estorilada em 2017/2018? Voilá, Sérgio Jesus, com 3 porcos em fora de jogo, conseguiu dar aval a um golo mais do que irregular e que se revelou de importância vital para o campeonato sujo ganho pelo Calor da Noite.



    Depois de Inácio Pereira, outro fanático de bandeira na mão anda a passear nos relvados da Liga Proença.
    Connosco não brincam! Está tudo às claras! Pena que a Comunicação do Benfica ande a dormir, resta saber se acidentalmente ou...

    ResponderEliminar
  8. Excelente Guachos,como excelentes são esses dois grandes colossos da vergonha do futebol mundial,corruptos e viscondes falidos protegidos por essa merda DMDCSQT uma vergonha.
    Um amigo ontem me falou desses nojentos da sic da forma vergonhosa que falaram do BL,eu não vejo essas merdas porque me deixa doente,bonito bonito é o Sérgio cágado.
    Outro ponto como é possível um jogador cometer um pênalti assim como esse de ontem é preciso ser-se muito inocente ou então muito maldoso para mim das duas uma.

    ResponderEliminar
  9. Alguém consegue saber o tempo útil de jogo do Benfica porto desta época??

    ResponderEliminar
  10. E o prémio "Sanita do ano " vai para...........Boneco Cagão!!!
    Parabéns.

    Quim Benfiquista.

    ResponderEliminar
  11. Não há nenhum vídeo que mostre a linha de golo da baliza do Marítimo para vermos o "golo" dos fruteiros ?

    ResponderEliminar
  12. Não há nenhum vídeo que mostre a linha de golo do Marítimo no "empate" dos fruteiros ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tiquinho " vá tomá no cu " meteu o chispe anterior direito à chincha , que ricocheteou no cachaço de um
      andrade que estava a empernar com o guarda-redes e sobrevoou a linha de golo...voilà !

      Eliminar
  13. Já havia o "BUFÃO" e agora tambem o "CAGÃO"... é mesmo um clube a cheirar a merda.

    ResponderEliminar
  14. O apitadeiro trazia a lição bem estudada, tudo fez para levar o barco a bom porco...o fontanelas como guionista ainda vai receber uma fruta de ouro...tenho impressão que os cornos do apitadeiro ainda vao ser vendidos no talho do outro...

    ResponderEliminar
  15. E hoje o Fananços Corruptos das Ptas lá conseguiu encomendar o Xistra para o jogo do Benfica-Rio Ave- REsultado na primeira parte: 3 amarelos perdoados ao Rio Ave, um penalti clarissimo limpo com lixívia da loja dos trezentos pelos putanheiros de serviço e respetivos jaVARdos e um amarelo ao Cervi por ter pedido (de forma absolutamente normal) uma mão na bola do adversário. Esta mrd desta roubalheira tem de acabar. É que já nem fingem! E é visível que o quarto poder é digno de terceiro mundo neste país. Caro Guachos, não acha que já é tempo de o Benfica elaborar e desenvolver uma ação institucional concertada contra este assalto às claras de que está a ser vítima. Uma primeira linha de ação, na minha opinião, era colocar a Benfica TV em canal aberto, mesmo que bloqueando os jogos do Glorioso.

    ResponderEliminar
  16. Alguem me sabe dizer o que fazer para proibir que o xistra entre na Luz para apitar um jogo do Benfica,ja cansa de ver este lagarto do apito apitar jogos do Glorioso.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.