domingo, 1 de dezembro de 2019

É continuar a lidar!

A quantidade de luminárias que decretou o fim de Jardel e a inexperiência de Florentino Luís em Lyon - transformando-os nas últimas coca-colas do deserto no recinto do Leipzig (destacado primeiro classificado da bundesliga alemã) - só tem paralelo no monte de cretinos que escarraram Jorge Jesus na final da taça de Portugal perdida pelo Benfica (brilhantemente, é certo) para o Vitória de Guimarães, que se mostram agora dispostos a servir-lhe de tapete se o mestre quiser voltar a Lisboa para substituir o treinador campeão nacional.

Não é preciso muito para se perceber o quanto Bruno Lage tem estado mal no Benfica. Campeão Nacional, recuperando 7 pontos de atraso para o grande foculporto, vencendo najantas, no alvalixo, em Guimarães, Braga, Vila de Conde...etc...segue agora destacado num miserável primeiro lugar do campeonato (depois de esmagar os sapos (5-0) na supertaça Cândido Oliveira e vencer a International Champions Cup) com mais vitórias, mais golos marcados e menos sofridos. Para além de apostar sempre nos onze que, segundo os especialistas da especialidade, nem sequer deviam ser convocados, ainda teve a distinta lata de ganhar apenas 4-0 no dia das casas do Benfica quando, na época passada, o treinador de então conseguiu espetar 10-0 no Nacional da Madeira, levando - na ocasião - ao desespero o António Simões (e o seu enorme melão) mais a esmagadora maioria da MDCSDQT que se alinhou com o seu cabeção.

Vinícios, Chiquinho, Pizzi - esta mania que o transmontano tem de fecundar talibans começa a ser um caso de estudo - Odisseas (aquela defesa nos primeiro minutos) Taarabt e companhia, disseram aos mais de 52 espectadores que se deslocaram à Luz que a excelente exibição no recinto do Leipzig não foi obra do Rui Gomes da Silva, nos primeiros 88 minutos, e culpa do Luís Filipe Viera (e do Lage) nos minutos de desconto concedidos pelo árbitro. Sem atingir o brilhantismo que o Flamengo vai esbanjando por essa Oropa fora, o resultado prometia atingir números bem mais generosos quando Gabriel, excelente jogador e grande farol do meio campo do campeão nacional, resolveu dar a Fábio Veríssimo a oportunidade de expulsar dois futebolistas do Benfica nas ultimas duas viagens à Luz. Saltou a tampa a Bruno Lage, ciente da falta que o brasileiro fará na próxima visita ao Bessa, e saltou-me a minha com a paragem do brasileiro.

De registar a confirmação da má formação e gestão do plantel; as negociatas do Vieira, como Chiquinho e Vinícios, continuam a fragilizar o Benfica. E até as recentes renovações de Florentino, Pizzi, Gabriel, Grimaldo e Rúben Dias, devem fazer parte de um plano qualquer para dar dinheiro aos seus amigos investidores da SAD. Ocasião de ouro para a MDCSDQT perguntar a opinião do Gaspar Ramos sobre a ingenuidade do Lage e a António Simões do flagrante (des)equilíbrio do Campeonato. A mim, sem conhecimentos técnico/psicológicos de outras importantes figuras, pareceu-me que um empenhadíssimo Vinícios chegou e sobrou para derrubar o pedaço de merda Veríssimo.

Alemanha (Leipzig), França (Lyon)! Fácil. Só falta a Rússia (Zenit) para ser um grupo acessível que a selecção do Rónalde terá obrigação de ganhar. Se para o campeão nacional seria o mesmo que limpar o cu a meninos, e como o inginheiro do penta (gajo pragmático, bem longe do totó Bruno Lage que apenas se realiza diante do canal panda) não vai poupar jogadores nem apostar nos jovens do Seixal para Vieira os vender ao desbarato, são favas contadas para o campeão da Europa, brilhante vencedor da Liga das Nações. Se lhe juntarmos o melhor filho da melhor Dolores do mundo e se pensarmos que o Benfica atacou a Champions com os flops - que o Mendes impingiu ao Benfica - Raul de Tomás, Seferovic e Vinícios, onde é que está a dúvida? Metam a choradeira no olho do cú.

42 comentários:

  1. Tens toda a razão Guachos. Depois de muito puxar pelo bestunto, eu só vejo uma solução:
    O Benfica tem de ser extinto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada que muitos deles não sonhem... o velho flatulento substitui os orgasmos que não tem com a neta, com a ereção que os sonhos molhados da extinção do Benfica lhe proporcionam, o BDC, na penúria ( com o dinheiro parado na Suíça, das transações que não se realizaram com um tal de clube dos palop), não consegue obter mais prazer com uma linha branca para snifar, do que os sonhos húmidos com as refeições à lagarder do kit Eusébio, nem o cash ball, nem o ataque terrorista a alcacete, nem as vmocs, nem os juros perdoados... só a extinção do SLB, lhe faz obter uma ereção fugaz sem grande rigidez... ao estilo dos seus ascendentes viscondes, cheios de tusa quando o tema é o Glorioso.
      Nem o relógio de parede do rui asco santos, consegue junto de comentadores encartados, ex jogadores esquecidos, jornalistas deontológicamente marrecos e mentalmente lobotomizados, olham para o cronômetro do relógio de parede e em conjunto, se o tema for a extinção do Benfica, obtêm mais orgasmos múltiplos que a carolina salgado e as deusas da taberna do infante e do calor da noite...
      Se falarmos no presidente do Conselho de arbitragem e dos seus soldados e fieis seguidores, conseguem perante 53 mil adeptos satisfazer os ímpetos sexuais das suas mentes retardadas próprias de quem pega de marcha atrás, com o complexo que persegue e habita em sapos há 100 anos e andruptos desde a formação de Portugal (Já que são muito mais velhos e experientes na arte de corromper).
      Temos os relatores da Liga, os processos e multas à la carte, sempre contra o Benfica, o catedrático meirim justiceiro, o ipdj, os jogos à porta fechada, a ilegalidade do relvado da Luz, o Betão do seixal e as dezenas de internacionais em todas as seleções, mas o maior orgasmo, desculpem que vos diga, está instalado, impunemente na federação de patinagem, já que a de futebol está bem entregue e controlado pelo administrador campeão europeu da sad de palermo, em contumil...
      É um conjunto tão grande com o mesmo fetiche, que podiam fazer e organizar uma festa do varão, no calor da noite... onde se sentam e sentem... verdadeiramente em casa

      Eliminar
  2. O senhor Gaspar Ramos, medíocre ex-dirigente do BENFICA, perdeu uma boa ocasião de estar calado.

    ResponderEliminar
  3. "Ruben Dias, um defesa central muito mau"....ouviu-se, ontem na Luz. Siga!!!!

    ResponderEliminar
  4. Apesar de dizerem que a tradição tem muita força, confesso que não estava à espera de uma exibição 'tão descansada'. De tal forma que nem o 'Magriço' veio evocar um campeonato tão desnivelado, nem o benfioquista favorito da Rádio Renascença em tempos de tristeza veio a terreiro debitar uma qualquer teoria sobre a ingenuidade. E a coisa prometia porque tinha acontecido um jogo europeu desgastante contra um 'tal' Leipzig que qualquer taliban desde que não fosse ingénuo dizimava, e estávamos perante uma das duplas favoritas do Fontanelas, perdão Fontelas (Verdíssimo vs Ferreira) que alberga no seu currículo implacável, várias diatribes contra o Benfica que, num país a sério e com um nomeador criterioso jamais apitaria um jogo do 1º escalão. Para completar o ramalhete só faltou o Xistra mas, para sermos rigorosos, o Fontelas tinha muito por onde escolher; Tiago Martins, Hugo Miguel, Soares Dias, etc, etc.
    É claro que fazendo juz à sua condição de inapto não podia deixar os seus créditos por mãos alheias e, à falta de melhor, lá conseguiu a 'sua' expulsão do costume sem que, entretanto, nas várias situações tenha demonstrado à saciedade que continua a ser um fiel escudeiro do CA que deve rejubilar com a sua mais que provada falta de jeito e discernimento mas, sobretudo, com a sua tendência objectiva para prejudicar o Benfica e a fluidez do jogo em si.
    Quantos minutos de tempo útil? Depois querem competir em pé de igualdade no estrangeiro? Só se for o Santos do bocejo...

    ResponderEliminar
  5. Os talibans ficaram tão azia dos coma vitória... Dá gosto!

    ResponderEliminar
  6. Acho que o Gabriel pode jogar no Bessa pois cumpre o jogo de castigo contra o Covilhã,

    ResponderEliminar
  7. Força ai Guachos,a choradeira só para no marquês lá para maio nesse dia estão todos com o Vieira e o Mendes.
    Quanto ao Gabriel acho eu que cumpre o jogo de castigo com o Covilhã estando disponível para o bessa.

    ResponderEliminar
  8. ...caro GUACHOS...permite-me uma palavra para a memoria de DOMINGOS PIEDADE!Tambem Ele Grande de mais para este país de merda!!!Também Ele tal e qual o"Seu BENFICA" odiado e invejado por um país de invejosos parasitas!!!ainda me lembro quando numa oportunidade de encontro no Estoril lhe ouvi:TAL E QUAL O BENFICA,A FERRARI É INTEMPORAL/MITICA...MESMO QUANDO NÃO GANHA,ARRASTA MULTIDÕES PELO MUNDO FORA,ARRASTA PAIXÕES!!!quanto ao que escreves no Texto,apenas o meu APLAUSO...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  9. O Gabriel não falha o Bessa. Cumpre o castigo na Covilhã.

    ResponderEliminar
  10. Grande texto, que nos leva a uma conclusão: o Benfica tem de ganhar de forma sofrida sempre por 10 golos ou mais de diferença para MDCS não enviar o clube para o hades; no dia dos jogos o A. Simões deve ser anestesiado para não ver os jogos e aparecer a lacrimejar o habitual desiquilibrio do campeonato! Será que ele também lacrimejava copiosamente quando os tripas ganhavam sempre galhardamente na era do apito dourado?

    ResponderEliminar
  11. Parece que a liga considerou autogolo o golo em que o Vinicius chuta na direcção da baliza e um defesa ao tentar cortar não consegue alterar suficientemente a direcção da bola para a afastar da baliza. Mas a bola entraria na baliza se o defesa não lhe tocasse. Nestes casos, o golo deve ser atribuído ao avançado. A liga tem uma forma muito particular de decidir. Acho que o Benfica devia reclamar e pedir para atribuir o golo ao Bruno Fernandes. Erro por erro, ao menos que seja uma coisa bem ridícula.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ISTO! ^^

      O Sérgio devia fazer parte da Estrutura do Glorioso!

      Eliminar
    2. Nao foi a Liga foi o merdoso do Esverdissimo !!!

      Eliminar
  12. Parece que o Gabriel pode jogar com o Boavista.
    Vai ser rasgadinho.
    Quanto ao verissimo: que malhem com força no fontelas pelas vias que nos forem mais favoráveis que pior que está não fica.

    ResponderEliminar
  13. Entretanto:
    "Liga corrige dados oficiais e retira golo a Vinicius"
    Já nao nos conseguem surpreender não é os gfdumcomboiodep.

    ResponderEliminar
  14. So um reparo, o Leipzig segue em segundo lugar no campeonato, o que nao belisca em nada o que foi escrito (concordo a 110%!)

    Que nunca te falte a forca (nao tenho c cedilhado neste teclado)

    SB!

    ResponderEliminar
  15. Gosto de ir variando de pocilga, para assim variar de porcos jornaleiros a grunhir depois das vitórias do Benfica.
    E ontem, por lotaria de zapping calhei na pocilga SIC.
    O Companheiro Nené já o disse no último tópico, e eu reforço.
    Se tiverem enfartados, vejam 30 segundos daquela reunião lagarta e eu garanto-vos; até as tripas vomitam.

    O que eu sei é que o Benfica continua em plena crise.
    -A supertaça voou do museu dos sapos.
    -No campeonato estamos a 10 pontos dos sapos.
    -Na Taça já não estamos com os sapos.
    -Na outra taça quase que também não.
    -Na Europa corremos o risco da acabar na mesma competição que os sapos, o que não prestigia ninguém.
    -Casos em tribunal não perdemos um. Não temos o prazer de pagar indemenizações a torto e a direito como os sapos.
    -Das 3 contratações que fizemos para a equipa principal, e repito, TRÊS!!!, a negociata Chiquinho não há quem a veja no banco, a negociata Vinícius não para de furar redes, e não fosse a negociata RDT que ainda não pegou, e os taliban só teriam as canelas do Pizzi para morder. Ao contrário das contratações dos dragartos, feitas à dúzia para ser mais caro, que foram cada tiro cada... gaivota ou assim.
    -Em termos financeiros não há UEFA que nos queira intervencionar ou banco para nos perdoar. Um desartre total.

    E eu estou só a falar desta época. Se pensarmos que nos últimos 6 anos ganhamos 5 campeonataos e mais de metade dos títulos nacionais em disputa, ao mesmo tempo que de forma vergonhosa e anti-patriótica apresentámos lucros todos os anos, só há mesmo um caminho a seguir. VIEIRA DEMISSÃO!!! VIEIRA DEMISSÃO!!! VIEIRA DEMISSÃO!!!






    ResponderEliminar
  16. O filho da puta do shadows é enrabado todas as semanas pelos golos e assistências do Pizzi
    O seu dono Gosma da Silva a quem ele lambe o cu, é enrabado todas as semanas pelos golos do Vinicius. Tomem seus cabroes e merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Merdas das Silvas começam bem o mês. Associam a direcção do Benfica aos espanhóis de 1580. Ahahahahaha!
      A demagogia nunca desceu tão baixo!! Cada vez mais parecidos com os lagartos.
      Sobre o Vinicius:

      “2M em que o jogador estaria avaliado (e, mesmo assim, seria muito caro)!” …
      “Nem Vinicius, embora sobre este, um dia, descobriremos que nunca o deviamos ter comprado. Vinicius que nunca jogará a sério no Benfica.
      E, prometo, nunca admitirei a hipótese de comprar jogadores como Vinicius (muito menos por 17 milhões)”.

      Levou com os pés quando se tornou “exigente”. A arrogância desta corja que vem do Porto e quer ver Lisboa a arder.
      Um benfiquista verdadeiro tem uma qualidade que está há mais de 100 anos implantada no ADN:
      HU-MIL-DA-DE!!

      “Nunca serei oposição a LFV. Nunca serei oposição à direcção do Benfica. Nunca serei candidato contra LFV. A não ser que LFV queira que o Benfica equipe de azul ou verde às riscas ou coisa parecida, e estamos a falar no campo das hipóteses não verificáveis – a ver se de uma vez por todas nunca mais me fazem essa pergunta. Nunca concorrerei contra LFV,”

      Corja de aldrabões e terroristas da comunição.
      Gente arrogante, pensam pertencer à elite. Pobres desgraçados que nem conhecem a História de Portugal.

      Foi por termos elites arrogantes, por D. Manuel, inchado pelas riquezas que chegavam do estrangeiro, querer dar passos maiores do que a perna (tinha a ambição de ser rei de toda a Península Ibérica), que Portugal perdeu a independência. Acontecia que os Espanhóis possuiam a mesma ambição. Azar dos Távoras!

      Cheio de dinheiro, não graças ao seu trabalho ou visão, mas à visão do seu predecessor, um rei com tomates (D. João II) que não receou as conspirações das elites que o tentaram matar quando colocaram os seus interesses pessoais acima dos interesses do país, associando-se ao inimigo (castelhanos) que os acolheu quando fugiram do país, protegeram e financiaram, que no fim foi envenenado por eles, e ao sacríficio de centenas de milhares que perderam a vida por esse mundo para cumprir a visão de levar Portugal à conquista o mundo.

      Como as coisas são! Há aqui um paralelo!

      Mas a conquista do mundo deixou também graves desvios da personalidade. Encheu as elites portuguesas de uma ambição desmedida, a nossa conhecida “mania das grandezas”, deixando marcas profundas na cultura do povo.

      Os portugueses aprenderam a procurar fora do seu país a solução para os seus problemas internos, fruto dessa ambição desmedida das elites governantes. À medida que prosseguimos nesta práctica fomo-nos tornando cada vez mais pobres e dependentes do exterior.

      A propaganda da ditadura, os tempos do Salazar acabou. Os tempos são outros.
      O "Milagre de Ourique" nunca existiu, o Benfica não tem "missão divina" para cumprir. Temos de 1º ser fortes cá dentro e só sair para com possibilidades de êxito, como fizemos há 500 anos.
      Não podemos ir na conversa de pseudo elites complexadas com ambições próprias de glória.

      O espírito fidalgo das elites tão tipico da lagartada marialva, que contém dentro de si as elites portuguesas, valoriza o improviso e a afirmação do marialvismo, capaz de alimentar delirantes fantasias esotéricas, descurando os contributos da organização e do bom senso.
      É uma parte do país que está a desaparecer com os novos tempos e eles com ela. Azar dos Távoras!

      Uma doença que tem levado os sapos a condescender com actos que mereciam a sua reprovação, abdicando dos seus deveres de cidadania.
      Condescendendo com os repetidos actos de corrupção que impregna o desporto há mais de 30 anos. A que essa elite fechou os olhos porque é cúmplice e conta extrair proveitos disso. Os mesmos delírios que vêm desde os fins do século XV.

      Estes talibans, aprendizes de lagartos, cheios de ambição querem assaltar o poleiro, escolheram o local e a altura errada para o fazer. A Maçonaria vai ter de esperar.

      Eliminar
    2. Esses talibans da ngb auto-intitulam-se verdadeiros Benfiquistas. Diferentes dos 95% de Benfiquistas normais por esse mundo fora e dos 60 mil que vão estádio cada vez que o glorioso joga.
      Um deles é seguramente lagarto.
      Acusam os dirigentes de Sportinguistas quando é o que eles são.
      São uns filhos da puta à procura do poleiro tal como a lebre deles gosma da silva.

      Eliminar
    3. Que grande comentário Manuel
      Digno de post
      Parabéns

      Eliminar
    4. ha muito que escrevo por aí que essa corja do avental tenta tomar o Benfica de assalto
      Agora que lhes cheira a dinheiro fresco
      o merdas da Silva assumido pedreiro é apenas a lebre de um porco gordo e faminto maior que ele. Está identificado o bácoro. Que quer usar o Benfica para pagar as suas dívidas e engordar o seu império falido. anda as compras o filho da puta. quer a comunicação toda do lado dele e espera pagar isso tudo com o dinheiro dos sócios
      Esses talibans também estão identificados. um é lagarto e os outros aguardam com ansiedade o lugar ao solução qual Saraiva Marques e outros iguais a eles
      Morrerao enrolados no próprio avental com os pilares de Salomão enfiados no cu enquanto o sem nunca pisarem os pés na direção do Benfica

      Eliminar
  17. E um dos golos do Vinicius foi-lhe roubado! Considerado auto-golo. Aqueles tipos da Liga sabem as regras de jogo mas apenas quando dá jeito. Fosse o Dumbo Fernandes a marcar às 3 tabelas como aconteceu ha umas jornadas atrás era golo limpo. Foi do Benfica, há que criar atritos e confusões....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas será que o Verdíssimo ou a Liga do Rolha sabem o que é um auto-golo? Os benfiquistas (a não ser alguns disfarçados de talibans), reconhecem o que está estipulado sobre a matéria: só é auto-golo se a bola chutada por um jogador da equipa que ataca não for na direção da baliza e um jogador da equipa que defende voluntária ou involuntariamente a introduzir nas redes. Não foi o caso pois não? Como não foi comprovadamente, o Verdíssimo e/ou a Liga que expliquem mais esta decisão bizarra.
      Se não o fizerem como se espera, a estrutura do Benfica não deve ficar calada, pois chega de gamanço. Recordo que foi assim que o Jonas não ganhou uma 'Bola de Prata'.

      Eliminar
  18. Parece que o Gabriel joga no Bessa, e bem precisamos do caparro dele.

    Quando estiver em forma fisica, será muito mais util, como no final da época passada.

    Boa vitória, com o Verdissimo a irritar com aquela forma estupida de ser.
    Qual o critério para não dar o golo ao Vinicius?

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Chakra,

      Ainda lhes vai doer mais quando o Vinicius for o melhor marcador mesmo com dois golos roubados (pelo menos para já).
      Os gajos são tão burros que não aprendem. Mais uma motivação para unir a equipa.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      NENÉ

      Eliminar
  19. Tou cagando para que a desLIGA considere auto golo, se o Benfica ganhar todos os jogos é campeão e podem ser só auto golos reais ou virtuais, é lidar, porque a dor de cornos é terrível e se os quiserem pôr-nos então ponham-nos debaixo dos nossos braços.

    ResponderEliminar
  20. Volto segunda vez nao para comentar mas apenas para fazer uma pergunta talvez desnecessária,eu vi o jogo pela tv mas ao vivo é dierente sobre o novo relvado eu gostei do que vi mas achei os jogadores de ambas as equipas escorregarem mais vezes do que é normal.
    Para quem assisti-o ao vivo eu sei que o Guachos esteve lá mas reconheço que ele não têm tempo para respostas mas adorava que algum colega benfiquista que achou do novo relvado,pelo menos jogou se futebol com alguma classe e não fosse a asneira do Gabriel tinha sido uma goleada gorda,obrigado e parabéns pelos comentários,uma vez que os textos do Guachos são sempre de excepção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa primeira análise de longe pareceu-me bom, pese embora algumas escorregadelas sobretudo por parte dos jogadores do Benfica. Mas como não sou 'expert', posde ser devido a várias causas e às condições climáticas adversas. Especulando um pouco, pode ainda não estar completamente solidificado.

      Eliminar
  21. Bem sei que nada tem a ver com o post, mas como se trata de um génio, não fica mal falar mais uma vez dele neste blogue genial e decerto que o Guachos não se importa.
    Pois bem, estive a ver o Atlético Madrid vs Barcelona e pela enésima vez o génio fez parecer simples o que na realidade é difícil. Mais um golo brilhante, que de tão repetitivo aos olhos de tantos se banalizou.
    Não sei quem é o autor, mas um dos meus filhos lembrou-me que um dia alguém disse que "se Maradona era Maradona várias vezes, Messi é Maradona todos os jogos".
    Amanhã, embora não ligue particularmente a esses prémios, porque o melhor do mundo é o génio desde há mais de uma década, sendo até ridículo compará-lo com alguém da sua geração, lá estará decerto a arrebanhar justamente mais um prémio.
    Tive a sorte de ver alguns dos melhores jogadores da história do futebol, mas não me lembro de nenhum que tenha durado tanto ano sempre no topo dos topos.
    É desolador só de pensar que um dia cada vez mais próximo este génio vai ter naturalmente de parar. Até lá é continuar a desfrutar da genialidade ímpar sob a forma de um jogador de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só não me importo como reitero todas as palavras, elogios pessoais à parte, que escreveste.

      Eliminar
    2. Maradona era mais genial que Messi mas o Messi é muito mais consistente e regular na sua genialidade.

      Eliminar
    3. Já agora, próximo sábado à noite, aproveitando ida a Barcelona em visita familiar, estarei no Nou Camp a ver Barcelona vs Mallorca. Verdade seja dita, para ver o génio.

      Eliminar
  22. Merda da Silva o candidato dos “verdadeiros Benfiquistas” dos sonsos, talibans e lesados do 10 é uma lebre do verdadeiro candidato que chegará em breve. Será fácil ver quem é pois cheira a químicos de celulose por todo o lado o filho da puta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que não identificas? Era interessante saber quem é ou são os artistas.

      Eliminar
    2. "Cheira a químicos de celulose por todo o lado..."
      Custa assim tanto perceber que estamos a falar do dono da Cofina...?

      Eliminar
  23. Pessoal, faço um apelo; programem as vossas vidas para apoiar o Benfica no jogo de dia 10 com o Zenit; é um jogo muito importante e a Equipa precisa do nosso apoio! Não faltem!

    ResponderEliminar
  24. Parece que foi o árbitro (que nestes casos é soberano) que, apesar de sensibilizado para as recomendações da UEFA, insistiu em manter no relatório que foi auto-golo...
    Eu ainda sou do tempo em que os árbitros difarçavam e se fingiam isentos. Agora não hesitam em demonstrar o seu anti-benfiquismo à vista de todos (lembram-se do caso da moeda de 5 cêntimos?), pois sabem que isso só lhes trará vantagens e terão mais chances de serem nomeados para um clássico e/ou de chegar a internacionais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso vai acontecer até os dióspiros e quinhentinhos acabar. Cada dia que passa está mais perto de acontecer
      O que aí vem será muito duro para estes árbitros corruptos, dirigentes e jogadores da amarelinha
      Que fodam todos esses filhos da puta

      Eliminar
    2. Soberano nas asneiras mas sempre caucionado. Quem vê futebol há algum tempo e viu 'artistas de primeira água', facilmente se apercebe que o Verdíssimo não tem qualquer aptidão para dirigir qualquer jogo de primeira linha pois nem consegue disfarçar porque é demasiado incompetente para isso. Se juntarmos a isso o seu comprovado anti-benfiquismo primário e o 'incentivo' vindo de vários lados da barricada, temos a 'sopa' completa. Já agora seria interessante saber a sua justificação...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.