quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Haris de luva branca!

Perante arbitragens tacanhas, como a de ontem de Soares a Dias e Tiago Martins, muitos me têm questionado, como se eu tivesse um pinguinho de culpa; então e o Benfica não faz nada? Faz, ai não que não faz. Basta ver o declino acentuado dos aliados do Altis, e a evidente derrocada da MDCSDQT, por contraste com a pujança financeira e desportiva do maior clube português, para se perceber o muito que o Benfica tem feito. Podia fazer bastante mais? Podia. Na minha opinião, ainda falta ao campeão nacional congeminar (sem se expor muito) uma estratégia alargada, a tal cartilha que só tem funcionado em sentido contrario, que lhe permita contra-atacar muito mais.

O que é que o Benfica pode fazer com esta imprensa cangada, engajada a interesses que eu nem sequer consigo compreender, visto que estão quase todos à beira da ruína? Depois do crime, na época passada, na taça da liga, Soares a Dias e Tiago Martins (dois pedaços de bosta) conseguiram imitar a proezas da execrável dupla Xistra/Veríssimo, transformando um possível resultado de 2-1 a favor do Benfica numa mentira de 1-2 ao intervalo do jogo! Ladrões, ladrões, mil vezes ladrões. O pé-de-microfone do esgoto da manhã, na conferência de imprensa pós jogo, perguntou a Carlos Carvalhal, que não comentando arbitragens lá foi dizendo que tinha sido uma excelente arbitragem, se o Rúben Dias não merecia ter sido expulso! O resultado adulterado e os dois penaltis a favor do Benfica que se fodessem. Interessava levantar a polémica, cortada à partida pelo técnico do Rio Ave que, meio envergonhado, reconheceu não se lembrar de tal lance!...

Não se lembrava ele, nem ninguém de boa fé, mas recordava-se o rascord e o pasquim da fruta, o onojo, que decidiram publicar hoje na primeira página o que nem Carvalhal conseguiu ver! E com a pouca ou nenhuma competência dos comentadores afectos ao Benfica, mais uma pagina negra do desporto português será raspada da história! Dois penaltis por assinalar (o primeiro virou o resultado às avessas) que escaparam ao VAR e um outro, ridiculo, assinalado a favor do Benfica, que todos perceberam no estádio que era para anular!

A pergunta que fica no ar é; de rabo alçado à  espera que lhe saia branco? Apontando aos penaltis escamoteados a Pizzi e Chiquinho, a comunicação do Benfica, às vezes, até consegue arrancar umas piadas bué da giras - «Tiago Martins estaria distraído à procura de moedas de 5 cêntimos para alegar escoriações...». Pena que o nosso especialista de arbitragem tenha na manga uma tonelada de lixívia, sempre pronta a branquear as filhas da putice do pasteleiro do Porto. Mas isso, presumo, são outros (por assim dizer) quinhentinhos...

Do jogo; quando Bruno Lage mandou avançar o soldado Seferovic, confesso ter estranhado o pormenor das luvas brancas. Poucos terão reparado que o suíço com cara de poucos amigos - e que carente deve andar avançado do Benfica, com os "verdadeiros'" verdadeiros benfiquistas e a chusma de especialistas da especialidade permanentemente colados aos entrefolhos - levava as mãos devidamente protegidas do frio, preparadas para espetar duas chapadas (que mais pareceram de punhos de ferro) na avença do pasteleiro encornado! 

Precisou de menos de dez minutos para os pôr a todos aos pinchos e com a bilha criteriosamente inflamada! Uma proeza e tanto, se nos recordarmos que o suíço nunca passou de um flop 'encarnado', muito longe do pedigree de um Tiquinho (vai tomar no seu cú) Soares, da linhagem do estilista Zé Luís pontapé de bicicleta ou do baba de caracol Marega placenta de burro.

O Tottenham oficializou hoje, por empréstimo do Benfica, a contratação de Gedson Fernandes com duração de temporada e meia. Antes faziam chacota do projecto Seixal, agora até espumam de raiva com os proventos da academia do Benfica. Especialistas que andavam putos da vida por o Bruno Lage só querer enfiar os putos do Seixal na montra, exibem agora a atesta inchada por o Benfica meter um puto (até ontem um flop para a generalidade dos expert) a mostrar-se no melhor campeonato da Europa! O Benfica até empresta jovens jogadores ao Tottenham. O clube da fruta já nem putas consegue extraditar! E como os Soares a Dias não se conseguem importar...

Notícias do Dumbo em Manchester; zero, nicles, cero, noll, 零, neoni, ゼロ, nada, शून्य,  Null, ສູນ, zewo, ნულოვანი, nula, אפס , 제로, eber, صفر, só mais tarde, शून्य, coisa nenhuma, pūjyaṁ odo, ಶೂನ್ಯ, sero, ноль, ዜሮ, lavar por baixo,  không, mete gelo...

13 comentários:

  1. Caramba, Guachos, andas feito poliglota.
    Eu gostei foi do jogador que os sapos querem por troca com o Dumbo, Tahiti FHong, Dhong, Tronhg ou lá como se chama o bicho. As gajas é que devem gostar, tantos são os apêndices capilares que a estrela ostenta.
    Mais um para fazer concorrência na publicidade aos Champoos do Ronaldo!

    Pelas minhas contas ontem ficaram 3 penalties por marcar. O penalty sobre o Taarabt foi explícito para quem tem VAR à frente e não um par de cornos que lhe atrapalham a visão. A câmara por detrás da baliza não deixa dúvidas a ninguém.








    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso vi o jogo na sporttv,que raio passa se na cabeça do Pedro Henriques? Que puta de ressabiado, passa os jogos a debitar merda, ora é o relvado, ora é não sei que, vê defeitos em tudo, no Penalty sobre o Chiquinho berrou logo que não havia nada, depois disse que talvez, quando foi o lance do Adel berrou logo que era bola como que feliz.
    É ver este fdp a comentar jogos dos Andrades, é tudo uma maravilha e uma supremacia, foi este traste que comentou a maior farsa da década, o Estoril X Porto, é ouvir o que o gajo disse nesse jogo, surreal.
    Incrível o nível disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Henriques, Sousa, Maniche
      São 3 perfeitos exemplos do anti-Benfiquismo primario
      jogadores medíocres, e intragáveis como pessoas, está escumalha é da geração rasca do futebol que viveu e respirou apito dourado e comeu fruta podre as carregadas
      Foram dispensados do Benfica e ao fim de 20 anos e finda uma carreira de merda continuam a viver o dia amargo em que foram obrigados a despir o manto sagrado
      É o que faz beber a amarelinha e pensar que é o melhor do mundo
      Filhos da puta é o que são

      Eliminar
    2. Por isso e por outras é que não gasto um cêntimo na porcostv.

      Eliminar
    3. Eles são escolhidos a dedo e este merda do Pedro Henriques é o pior deles todos. Para os jogos do FCP é sempre aquele sotaque prenunciado do Porto (tanto o comentador como o analista, pior que se fosse o jogo transmitido pela Porcos TV). Ao tempo que ando a falar deste grande fdgp a cada jogo do Benfica. Nunca nada está bem, e aí de um jogador que falhe um passe que depois disso é bater nele até deitar sangue (durante esse é nos próximos 20 jogos nunca mais irá acertar). Agora é o Weigel que veio para jogar à Florentino e para isso já tínhamos o Florentino. Agora o Benfica tem de jogar sem trinco (que se foda a qualidade do jogador e que se foda que está cá há menos de 1 mês e já é titular). Já queimaram os 20M do RDT, toca a queimar os 20M do Weigel. Não volte o Vinicius a marcar golos rápido que até é esquecido que é o 2º melhor marcador da liga e volta a ser o flop que era quando foi contratado.

      O jogo de ontem foi nojento demais à forma como o Soares a Dias tudo fez para nos pôr a perder e a forma como quis enervar os jogadores do Benfica. O objectivo era cansar nos para o jogo com a lagartagem, nos expulsar da Taça ou na pior das hipóteses levar-nos a prolongamento para termos ainda menos tempo de descanso para que o FCP de Lisboa tenha alguma chance (já sabemos o quanto eles gostam de jogar contra equipas desfalcadas, quanto menos jogadores disponíveis melhor).

      3 penaltis que contra o FCP ou o Sporting nunca haveria dúvidas de marcar na hora, um golo em fora de jogo, aquelas linhas do fora de jogo deixam muito a desejar e as horas que demoraram a mostrá-las só comprovam isso mesmo. No golo do Benfica acho que ainda o ASD estava apontar para o meio campo e já a Sporcos TV tinha acesso a elas, no 2º golo do Rio Ave quase que se dava o intervalo sem as mostrar. Além de ver o jogador a correr 20cm atrás do Ferro não mostra que não está em fora de jogo, só mostra que o avançado esteve atrás do Ferro em alguma altura do jogo. Onde está o passe? Onde é que mostram que aquele frame é o momento do passe? No lance do golo do Benfica, o VAR demorou à vontade 1 ou 2 min (se não mais) a meter as linhas todas no sitio para o poder validar, neste lance em menos de 1 minuto a bola estava a meio campo e o jogo a recomeçar, quando além de linhas de fora de jogo HAVIA UM LANCE DE PENALTI PARA AVALIAR DO TAMANHO DOS CORNOS QUE O SOARES A DIAS MOSTROU QUANDO O SEFEROVIC MARCOU O 3º golo.

      Acho que depois de ontem atitude do Benfica tem de mudar, não podemos nem devemos ser o clube que é fodido em campo a torto e a direito por canalhas que só têm como objectivo nos derrubar. Finanças, prestígio Europeu, reconhecimento lá fora não chega porque isso é varrido para baixo do tapete pela MDCSQT. Há que parsr com esta merda de apitagens de uma vez por todas. Os 4 pontos de avanço têm de ser reduzidos a todo o custo pq todos sabem que a estrutura do Benfica não cai se jogarmos como temos jogado. Tem sido já jogos a mais em que não há um fdp de apito na boca que não vá apitar o jogo já com a cartilha escrita e bem delineada. Tudo é permitido a estes fdp, amarelos só são mostrados a jogadores do Benfica quando os adversários não fazem mais nada senão dar porrada com a total conivência dos apitadeiros de serviço. São só árbitros do norte ou publicamente anti benfiquistas apitar os nossos jogos (Veríssimo, ASD, Xistra, Tiago merdoso). A merda do VAR de nada serve a não ser para quebrar o ritmo do jogo do Benfica e não há um fdp de um lance que não demoram anos avaliar qd é para nós beneficiar e só é avaliado a favor qd já ganhamos por 3 ou 4, caso contrário nunca é nada siga o jogo.

      O penalti que o FILHO DA PUTA assinalou foi marcado para o VAR anular (depois de 3 lances claros já era demais não apitar 1 sequer e esse era o que maiores dúvidas iria lançar e maiores probabilidades de ser revertido). Com isto, vai-se enervado o Benfica e levar os jogadores a cometer alguma idiotice e ser expulso. Tudo premeditado, tudo já visto, tudo isto já é batido e ainda bem que os jogadores não foram na cantiga, ou o desfecho teria sido outro.

      Eliminar
  3. A paz no Mundo, o equilíbrio climático, o orçamento de Estado, são coisas que não interessam absolutamente nada quando comparadas com o verdadeiro desígnio nacional: O Dumbo Fernandes tem de jogar contra o Glorioso. É a Bem da Nação. Ele sozinho contra tudo e todos, qual herói da BD!! Que ridícula a MDCSDQT.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por teres um sítio destes que fala a verdade e chama os bois pelos nomes.
    Grande abraço
    Rumo ao 38
    José Ferreira Vila Nova de Famalicão

    ResponderEliminar
  5. Não há ninguém que se chegue à frente e, da próxima vez que o piolhoso do filho de uma grande put@ do tiago 5 cêntimos martins nos roubar como VAR, vá até à cidade do futebol e arranque as orelhas a esse cabresto???!!!
    Como é que o boi não viu o penalty sobre o Chiquinho???

    ResponderEliminar
  6. Pronto agora ate dizem que o Haris deve de jogar de principio contra a lagartada ate ontem era um flope agora ja e o melhor do mundo,ai estes benfiquistas quanto a mim sao os eternos insatisfeitos nada esta bem para eles.
    Verdade tens razao entao o Benfica nao faz nada,claro e por estar financeiramente pujante e ter conseguido ganhar muita coisa nos ultimos anos que os poe de cabelo em pe como se vissem um fantasma,e por isto que nos armam armadilhas como as que armavam ao seepdy Gonzales mas eram eles proprios que caiam nelas,assim sao os nossos inimigos que nos tem armado tanta cilada e por fim sao eles que vao todos ver o sol aos quadradinhos o badochas esta quase la o traques tambem la vai parar,so o corrupto velho astuto como e safa-se sempre,o desaparecido em combate decidio converter-se senao la ia parar tambem,restam os apitadeiros mais os fontelas,justiceiros mas o tempo deles acaba por chegar e nao fosse eu uma pessoa de fe,todas as ervas daninhas serao queimadas.

    ResponderEliminar
  7. Era penalty se o Chiquinho tivesse ficado com uma fratura exposta, como não aconteceu, felizmente, segue a banda. Mas o que é que o Benfica está a fazer nesta merda de futebol? Para quando largar isto e passar-se para a liga do país vizinho? Sem nós era a derrocada total, não haveria putedo, mamador nos wc's chico traques (informação fornecida pelo catão), que pusesse isto em pé, sem o Glorioso morria tudo com teias de aranha no cú, desde clubes a pasquins e seus cumentadeiros. Este cenário muito gozo e riso me daria, mais do que o 38 que está por aí, já é costumeiro, contra tudo e todos, sermos campeões.

    ResponderEliminar
  8. O Gedson vai para o Tottenham, limpinho limpinho, o sportem para conseguir pôr o dumbo no MU obrigou ao desbaste de hectares de eucaliptos para fornecer papel de jornal aos pasquins para enaltecer e propagandear as virtudes do maior penalteiro da oropa, é obra. Só pode ser bruxedo, atão o puto vale mais que o sapo? Como disse uma vez LFV "só têm de copiar" a excelência da formação do SLB, mas como são burros fazem merda, é a sua maior virtude, é só rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda hoje a ver o jogo do Man Utd com o Wolverhampton o comentador só falava no orelhas e até conseguiu dizer que o Man não tinha ninguém Jo plantel como o melhor Bruno Fernandes a não ser o Mata mas o B. Fernandes é ainda mais completo.

      Um jogador que a única coisa que tem de jeito é saber rematar de longe e que num clube sem nada, qq merda é grande. O Man deve estar à espera de vender o Pogba (outra alarvice que ouvi o comentador dizer) para ter os 70M (que com a época fantástica que está a fazer já deve valer uns 90 ou mesmo 130M). Uma anedota total que no Benfica nem tinha lugar a titular indiscutível e teria de correr muito para tirar o Tarat da equipa

      Eliminar
  9. Comentário de um fdp da rêtêpê sobre o golo de Cervi: "não é fora de jogo porque é apenas o braço do jogador que está fora de jogo, mas como não se narcam golos com o braço não há fora de jogo", até aqui tudo bem. Então o golo do iraniano é ou não fora de jogo? Então, e de acordo com a opinião do cumentadeiro, como se podem marcar golos de cabeça então o jogador em causa está off side, é ou não é? Se não escutaram na altura, vão ver a gravação e confirmem o que agora escrevi, para mim o golo é irregular, e do cumentadeiro embora neste caso ficou mudo o c...āo, porque pela posição do jogador este só poderia ter arrancado antes da bola partir. Em caso de dúvida ajustam-se os regulamentos e f.....e o Benfica.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.