quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

O Benfica fofinho e a marca Benfica Campus!

Terá passado despercebido - eu espero que a Bruno Lage e à sua equipa técnica lhes tenha servido de lição - à maioria dos analistas a distância da barreira formada pelo Benfica no primeiro golo do Rio Ave.  Uma coisa nunca vista! Um livre perigoso à entrada da área onde, por norma, os 9,15 dos regulamentos facilmente são transformados pelos futebolistas em 7/8 metros, com os árbitros aflitos para os manter à distância, foi marcado com os jogadores do Benfica estáticos, vários metros para lá dos regulamentados. É só rever as imagens.

A ingenuidade, para ser fofinho, da equipa do Benfica, e os recursos infindáveis de um pasteleiro - pelo descrito também especialista do metro - 3/4 a mais, no caso em apreço. Com gente assim, tão disciplinada, Soares a Dias bem podia guardar o spray no sítio onde o doutor Seferovic lhe espetou dois supositórios. E para finalizar o trabalhino do árbitro do Porto; eu estive a ver melhor o lance onde o Tiago Martins rapidamente o chamou para anular o penalti. Há uma imagem por trás da baliza que mostra Felipe Augusto a cortar a bola, sim, mas antes, e ao mesmo tempo, acerta em cheio na perna de Taarabt. Mais um pormenor a abalizar a excelente arbitragem dos dois.

O SLB tem centenas de futebolistas a evoluir no Benfica Campus. Só um idiota pensará que todos chegarão a jogar na equipa principal mas é isso que exigem ao Benfica...ou não, e muito pelo contrário. Depende do vento. Se jogarem muitos na equipa principal serão perseguidos por não terem capacidade de vencer já a Champions. Se, por outro lado, saírem para rodar, perseguem-nos (e ao Benfica) por se transformar numa máquina de fazer milhões, que são sempre da treta quando debatidos nos programas da especialidade! Se jogarem é mau. Se forem suplentes é péssimo. Se jogarem pouco é terrível. Se forem emprestados é horrível. Vendidos é o descalabro. 

O Benfica devia (a acreditar pela excelência dos resultados, seguramente que tem) formar um gabinete de especialistas para acompanhar os jovens formados no Seixal, antes e depois de chegarem a seniores, preparando-os para quando se transformarem no alvo de uma chusma de comentadores que, de faca na liga, tudo farão para os desacreditar, e às suas famílias (relembrar o caso de Renato Sanches).

O ultimo é Gedson, o primeiro Fernandes a chegar à Premier League e o único a assinar pelo Tottenham Hotspur. Primeiro gozaram com a clausula de rescisão por ser demasiado alta. Depois porque, não tendo lugar no Benfica, tinha de ser titular do Benfica; um flop às segundas, quartas e sextas, um génio às terças, quintas e sábados. Agora é porque desvalorizou mais de 60 milhões desde o verão  passado, relembrando a clausula elevada que tão alarvamente achincalharam!

Vítimas da perseguição e do ódio exacerbado que o crime organizado e o grupo de cartilheiros emanados da aliança do Altis se encarrega de (com o beneplácito das MDCSDQT) espalhar. Os jovens futebolistas do Benfica, além do processo natural de crescimento, têm de gramar esta gente. Nenhum presta e nenhum tem/ou tinha as competências por eles julgadas necessárias. Todos foram mal vendidos, mal comprados e fruto de negócios obscuros. Apenas um objectivo os move. Achincalhar e menorizar um trabalho que sabem ser de excelência. E pouco lhes importa as figuras ridículas que fazem, o descrédito de que são alvo ou a falência dos seus objectivos! 

Fruto da expansão da marca Benfica, alvo de chacota nos programas ditos desportivos, o maior clube português transaccionou jogadores formados no Benfica Campus para campeonatos como os da Alemanha, França, Espanha, Itália e Inglaterra! Nos cinco melhores campeonatos da Europa evoluem, ou evoluíram, jogadores formados no Seixal em equipas como o Bayern de Munique, Manchester United, Mónaco, PSG, Lille, Atlético Madrid, Manchester City, Valência, Juventus, Nápoles, Barcelona, Everton, Wolverhampton, Nottingham, Leeds United, Fulham...ou como no dizer dos especialistas da especialidade, equipas e campeonatos que aceitam vergar-se aos poderes maléficos dos padres do Benfica, dos vouchers, dos e-mails roubados e truncados, do polbo e do benfiquistão encarnado.

Enquanto que no Benfica são atacados os empréstimos ao primeiro mundo da bola, no clube da fruta, Sérgio Oliveira, Alex Telles, Otávio, Tiquinho Soares, Marega e Aboubakar trilham o sábio caminho de Brahimi e do capitão Herrera. Juntos, são meninos para deixar menos dinheiro na SAD da fruta do que o foculporto pagou (784 mil euros) ao Estoril Praia no intervalo do jogo mais comprido da história!

Notícias do Dumbo em Manchester; zero, nicles, cero, noll, 零, neoni, ゼロ, nada, शून्य,  Null, ສູນ, zewo, ნულოვანი, nula, אפס , no verão há mais, 제로, eber, صفر, só mais tarde, शून्य, coisa nenhuma, pūjyaṁ odo, ಶೂನ್ಯ, sero, ноль, ዜሮ, lavar por baixo, không, mete gelo...

34 comentários:

  1. PORQUE O BENFICA NAO OS METE EM TRIBUNAL POR DIFAMAÇÃO SEMPRE QUE MENTEM ?????????

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Guachos mais uma vez na mouche , queria apenas dizer que há merda da MDCSDQT a esses deveria ser proibido meter as patas dentro do nosso estádio e enfiar-lhe pelo cornos abaixo com uma moca de Rio Maior,
    quanto aos bois pretos era enfiar-lhe com a moca de Rio Maior pelo cu acima e alguns deles ainda gostariam.
    Tenho 62 anos e não me recordo de tamanha perseguição feita a uma das maiores marcas portuguesas, aonde é que anda o brilhantina e o fernandinho das faturas e sobretudo o chefe de governo ? Tenham vergonha se fosse presidente do Benfica deixava de competir em Portugal e iria para outra liga , o nosso pais não merece o nosso Benfica .
    Um abraço e cxarrega Benfica .

    ResponderEliminar
  3. Mais nada carrega glorioso e dar porrada nos esgotos de junta letras tugas

    ResponderEliminar
  4. Aí está mais-que-perfeito texto do Guachos chamando à atenção meia dúzia de ignorantes benfiquistas e outros idiotas que os apoiam completamente cegos pelo ódio que sentem pelo seu presidente e toda a direção. que ali o que se faz é tudo mal feito,logo de seguida entram os cartilheiros aproveitam a embalagem descarregando todo o seu veneno,aqui muitos de nós temos um pouquinho de culpas não vejam esses programas não leiam não alimentem esses parasitas que eles acabam por desaparecer de cena.
    Seguidamente entram os arturos,e toda a pandilha do apito que nos lixam gozandonos na nossa própria casa,e não só nos gozam em todos os estádios raramente um golo nosso é validado a primeira.
    Gedson é emprestado por ano e meio salvo erro com opção de compra por 50 milhões tudo a uma velocidade silenciosa,quanto ao outro Fernandes do lado de lá da rua o melhor jogador da liga segundo o Silas tanto ruído sai por uns trocos mais,pronto o Vieira é um malandro no que toca a negociações.
    O Gedson já viajou o Bruno só segue depois do derby porque ganhar ao Benfica para eles é mais importante que 75 milhões,fico por aqui agora comentem vocês a este belo texto do Guachos.

    ResponderEliminar
  5. Já o tinha dito e reafirmo, o penalty revertido é penalty em qualquer parte do mundo. O toque do jogador do Rio Ave na bola não a tira do alcance do Taarabt, e ao mesmo tempo toca na perna esquerda do nosso jogador derrubando-o. Agora se tivermos à espera que apareçam imagens esclarecedoras nos resumos, o melhor é esperar-mos sentados. Deram essa repetição uma vez durante a transmissão, e fechou a loja.

    É isso que o Benfica faz, e é isso que tem que continuar a fazer.
    O resto só serve para aplacar o nojo e a raiva que sentimos pela MDCSDQT, e da outra também.
    Mas depois vemos o nosso Rui Costa arrastado para a lama pela merda do correio da manha, e torna-se evidente que não vale mesmo a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tinha dito isso num outro post anterior do Guachos. Só uma mente preversa, tapada, obstinada como o Pedro Henriques é que num lance daqueles disse logo que não é penalti pq toca na bola que se lixe se o que o defesa do Rio Ave fez para cortar a bola leva tudo o que é do Tarat na frente impedindo-o de continuar o lance. Mas desse fdp já tudo se espera, nunca o vi, nem espero ver, dizer que um lance em que um jogador do Benfica cai seja falta clara. A Sportv, como já é apanágio, quando vê que o lance é passível de penalti claro nunca mais voltou a repetir o lance nem os resumos o iria fazer, o mesmo faz nos penaltis contra o FCP, que são abafados para a posteridade.

      Estamos quase a meio da época, e tirando nas primeiras jornadas, em que parecia ainda que se vivia o estado de graça no futebol luso (o Famalicão ainda seguia em primeiro isolado) um penalti a favor do Benfica com o resultado ainda a zeros ou com o Benfica a perder. Nem digo do Soares a Dia que filho de quem é não espero tal coisa, muito pelo contrário, mas um apitadeiro com tomates no sitio para o fazer...

      Eliminar
    2. Foi um espectáculo deplorável. O gajo marca penalti sem hesitar. O que é que ele viu? E o VAR pode intervir quando lhe apetece? Ou é só para prejudicar o Benfica?
      Estamos à espera de quê para boicotar esta merda?

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
  6. Uma lufada de ar fresco este blog.
    Bem hajas por colocar alguma racionalidade nesta amálgama de mal dizer que ainda consegue existir.
    É fazer, efectivamente, uma cartilha ou como eu chamaria, um manual de auto defesa, e enviá-la para os pobres comentadores que pensam defender-nos nas tv's.

    Eduardo

    ResponderEliminar
  7. Não vale muito mas aqui fica: Não foram 3 mas sim 4 penalties. Na segunda parte no remate do Chiquinho que vai ao poste o defesa do Rio Ave mete a mão deliberadamente.
    Quanto ao Benfica fazer alguma coisa? A atitude certa é a que está e espero que continue a fazer. Falar (ou escrever) esporadicamente e apenas na generalidade e com foco nos benefícios de certo clube. Atacar directamente os árbitros seria suicídio. Uma coisa é a incompetência de alguns e a ladroagem de outros que de vez em quando amenizam com algum "policiamento" dentro da própria classe. Outra coisa seria a resposta a um ataque pessoalizado o que levaria a um agrupar de classe na defesa dos próprios interesses contra o Benfica. Já aconteceu até (estranhe-se) contra os corruptos do norte.
    Benfica Campus é um milagre porque conta não só com os putos que são Benfiquistas e sonham jogar no seu clube de afecto, mas também com todos aqueles que racionalmente querem uma carreira decente mesmo não sendo Benfiquistas. Num país como o nosso não é fácil, mas temos de reconhecer que, em tempos, os corruptos do Lumiar tinham o mesmo paradigma, mas a incompetência voraz do anti-benfiquismo entre outras coisas levou-os pelo cano.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo com essa observação. Está mais que na altura de atacar a classe arbitral (não os árbitros mas quem os rege Fontela Gomes e Tiago Pinto). Os árbitros são culpados por não terem os tomates no sitio para não aceitar fazer o que são mandados, mas eu até os compreendo. Não pode ser apenas um ou dois a fazer o que a outra maioria (os "internacionais" que são lá postos por fazerem esses mesmos favores) não o fazem. O mal vem de cima, o mal vem de quem manda na arbitragem, vê-se isso mesmo nas nomeações sem o mínimo critério, com o claro objectivo de prejudicar um é beneficiar outros. A Liga é maioritariamente anti benfiquista, ou melhor dragarta e todos os outros clubes ou vão ao som da música ou são empurrados para baixo. Há que fazer pressão à classe arbitral. Não estamos, nem vivemos esta porcaria apenas este ano, o apito dourado acabou mas não morreu e pensar o contrário é espetar uma faca nas costas. Obrigar que as classificações dos observadores sejam públicas, obrigar que os árbitros tenham observadores isentos e que todos sejam regidos pelas mesmas linhas de classificação.

      A BenficaTV não pode ser só um canal onde passe os jogos do Benfica, há que usá-la para desmascarar tudo o que se tem passado nos nossos e nos outros jogos. Os comentadores dos programas da treta, a direção do Benfica tem de ter uma postura firme, ou vão para lá defender o Benfica, ou se vão para lá ser a chacota do clube, vão mas em nome próprio e não em nome do clube. Há muito a se fazer, mas continuar no mesmo, quando está mais do que visto que não está a resultar é, como diz Einstein, o cúmulo da insanidade.

      Eliminar
    2. Quando o guarda-redes do Rio Ave depois de apanhar uma bola e sem qualquer necessidade vai ao encontro de Rúben Dias para cair embrulhado com ele, se fosse nasanjas era penalti para o clube da casa. Como era com o Benfica a transmissão televisiva ainda andou a ver se o Rúben Dias merecia cartão amarelo por ter caído em cima do guarda-redes. Mas o choque dos 2 jogadores foi intencionalmente provocado pelo guarda-redes. Quem tiver hipótese que observe isso.
      Sérgio.

      Eliminar
    3. Reparei nisso. Existe apenas uma explicação:
      - o GR do Rio Ave foi procurar o segundo amarelo para o Ruben, consequente expulsão e ausência no derby. Foi só isso que o moveu.

      Eliminar
    4. Na primeira parte por volta dos 10min há um puxão ao Ferro num canto. Penalti sem dúvida. Ninguém reparou. Claro que o VAR também não.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
    5. Hugo Santos
      Com comentários curtos não é fácil explicar toda a ideia por isso:
      Concordo plenamente com o responsabilizar da situação por parte do fontanelas e afins. No entanto não considero um ataque frontal (e não digo que seja essa a tua ideia) o mais adequado porque a resposta seria sempre prejudicar-nos (ok acontece agora também)mas atrairia outros para a causa que veriam o status quo ameaçado. Acredito que a Direcção do SLB se "movimente" entre os pares a fim de angariar apoios para derrubar os imbecis, porque tentar tirá-los da cadeira às claras e ser derrotado não é boa política (Luís Duque/proença) e mina a influência do Clube. Sucintamente...

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    6. DeVante: Não foi isso que o moveu, ele procurou das duas uma:
      1º Expulsar o jogador que ja tinha amarelo;
      2º Lesionar o jogador - Atirar-se daquela forma ao joelho pelo levar a uma lesão grave nos ligamentos/menisco. Foi um lance, NO MINIMO, imprudente e vergonhoso. Ainda ficou no chão a reclamar.

      Eliminar
  8. Perdi umas horas da minha vida por uma boa causa.
    Estive a ouvir e descrevo um resumo das declarações do ex-árbitro Jorge Ferreira que, sem papas na língua, denuncia alguns escândalos arbitrais que sabemos existem, em declarações a uma rádio.


    1. Este CA não serve o futebol, está apenas a servir-se dele. É um problema de uma secção de classificações liderado por Lucilio Batista juntamente com Albano Fialho e Pedro de Portugal, os 3 que têm atirado a FPF para problemas na justiça com suspeitas de favorecimento pessoal à falsificaçao de documentos assim como ocultação de dados e documentos. Problema da Secção profissional com Bertino Miranda e Ricardo Duarte.

    2. Também na Secção não profissional com o Eng. João Rocha a fazer lembrar tempos da Idade Média, a neglenciar o melhor árbitro de futsal do mundo. Retiraram o melhor árbitro do futsal de arbitrar jogos para outras funções como, por exemplo, para cronometristas. Porquê?
    (Talvez por não ser dragarto e ser benfiquista?)

    3. A sra Raquel Brochado na parte feminina não gere as árbitras, ameaça-as e pressiona-as.
    A melhor árbitra não foi selecionada. Foi-lhe retirada de uma final interna. Nunca fez provas físicas de promoção a internacional.
    (Será por não ser dragarta?)

    4. Dr. Fernando Gomes, faça uma auditoria à sua secção de informática e perceba quando, por quem e de que forma são introduzidos os elementos de avaliação dos árbitros no sistema informático. Peça uma auditoria ao departamento de informática quando foram introduzidos as classificações de 2017/18 e depois pressionados pelos tribunais foram obrigados a fazer as classificações.

    5. Foi decidido que os jogos do Canelas teriam sempre observadores. Ao fim de algumas semanas, retiraram os observadores dos árbitros nos jogos do Canelas.
    (Será para que o clube possa fazer todas as tropelias que os árbitros deixam passar sem que estes fiquem com consequências disciplinares?).

    6. As nomeações do Paulo Costa de árbitros do seu núcleo (da AFP Porto) para arbitrar no sul do país não levam observadores, que é responsabilidade de Lucílio Batista. Porquê?

    7. Na análise semanal de erros dos árbitros, porque razão os vídeos com erros grosseiros de árbitros mais qualificados e veteranos que fazem parte do núcleo de Paulo Costa (AFPorto) (vice presidente do CA), não são mostrados e em vez disso escolhem vídeos de árbitros fora do núcleo de árbitros de Paulo Costa (AFPorto) e de árbitros que arbitram divisões inferiores? Qual é a intenção? Erros que entram para a sua classificação, favorecendo apenas alguns, todos dentro do núcleo de Paulo Costa. Qual é intenção?

    8. O árbitro Gonçalo Martins que esteve 3 anos nas ligas profissionais, desceu de divisão, recorreu e ganhou todos os recursos. Significa que foi ilegalmente despromovido. Irá receber uma indemnização gigantesca. Foi marginalizado, com menos jogos, só arbitrando jogos de sub-15 and sub-17, nem para jogos dos sub-19 é nomeado. O que se pode chamar a esta conduta?

    9. Os árbitros que foram despromovidos em ilegalmente 2017/18 estão a preparar um recurso para o Tribunal Constitucional contra o CA por violação do direito de igualdade.

    Eram 66 árbitros e assistentes, todos tiveram a classificação declarada ilegal mas apenas 2 estão a pagar as consequências. Esta é a justiça deste CA. Mais acusação para o CA.

    A FPF tem às costas por culpa deste CA,
    4 processos no Tribunal Administrativo,
    1 processo crime suportado por 30 árbitros,
    1 processo disciplinar remetido ao CD e ao CJ, 2 processos avançados pelo crime de falsas declarações por causa da acta 17 denunciado pela TVI.
    Antevêm-se mais processos no Tribunal Constitucional, tudo por causa deste CA.

    ResponderEliminar
  9. 7. Na análise semanal de erros dos árbitros, porque razão os vídeos com erros grosseiros de árbitros mais qualificados e veteranos que fazem parte do núcleo de Paulo Costa (AFPorto) (vice presidente do CA), não são mostrados e em vez disso escolhem vídeos de árbitros fora do núcleo de árbitros de Paulo Costa e de árbitros que arbitram divisões inferiores? Qual é a intenção? Erros que entram para a sua classificação, favorecendo apenas alguns, todos fora do núcleo de Paulo Costa. Qual é intenção?

    8. O árbitro Gonçalo Martins que esteve 3 anos nas ligas profissionais, desceu de divisão, recorreu e ganhou todos os recursos. Significa que foi ilegalmente despromovido. Irá receber uma indemnização gigantesca. Agora e marginalizado, com menos jogos, só arbitrando jogos de sub-15 and sub-17, nem para jogos dos sub-19 é nomeado. O que se pode chamar a esta conduta?

    9. Os árbitros que foram despromovidos ilegalmente em 2017/18 estão a preparar um recurso para o Tribunal Constitucional contra o CA por violação do direito de igualdade.
    Eram 66 árbitros e assistentes, todos tiveram a classificação declarada ilegal mas apenas 2 estão a pagar as consequências. Esta é a justiça deste CA. Mais acusações em tribunal para cima do CA.

    A FPF tem às costas por culpa deste CA,
    4 processos no Tribunal Administrativo,
    1 processo crime suportado por 30 árbitros,
    1 processo disciplinar remetido ao CD e ao CJ, 2 processos avançados pelo crime de falsas declarações por causa da acta 17 denunciado pela TVI.
    Antevêm-se mais processos no Tribunal Constitucional, tudo por causa deste CA.

    10. Sabemos que há um acessor do norte que é assalariado do CA da FPF. Trabalha com a AFP e no centro de treino da Maia. Coincidências. Antes dedicava-se a fazer vídeos dos jogos dos árbitros.

    Agora é que ele é a 1ª pessoa a receber os vídeos dos erros dos árbitros, antes de qualquer dirigente, e depois expõem apenas os vídeos de alguns árbitros. Mas raramente aparecem os vídeos dos árbitros do núcleo de Paulo Costa com os seus erros. Raramente aparecem árbitros próximos de Paulo Costa.
    Isto tornou-se regra. Um acessor do CA que tem senhas de acesso de nível de director.

    11. Sabemos que este acessor já sabe quem é o próximo árbitro que irá ser internacional porque já o anda a favorecer e a proteger nos vídeos, o nome dele já anda no ar, é um árbitro que é do núcleo de Paulo Costa da AFPorto, e que irá ficar com as insígnias de Jorge Sousa, que fica apenas mais 5 meses, sem ter feito nenhum jogo internacional, apenas e só arbitrando as promessas. O dr. Fernando Gomes não faz nada?

    Dizem que este acessor manda mais do que o vice presidente da secção profissional, João Ferreira, fala-se nisso à boca cheia. Ele junta-se com outros assalariados do CA e da FPF do norte e vão todos juntos num carro e recebem todos individualmente as custas das despesas. E ainda se gabam disso.
    Ou de outro membro do CA que veio a avião de Lisboa para o Porto e meteu despesas de refeições na Área de Antuã.

    E depois temos árbitros que nem dinheiro têm para camisolas ou chuteiras.

    ResponderEliminar
  10. 12. Outra situação é aquela de um membro de uma organização de apoio designada por CAVE, Comissão de Apoio e Validação de Futebol.
    Se o acessor do norte é o braço direito, este membro da CAVE é o braço esquerdo e toda a gente sabe de quem, de Paulo Costa. Quem mais devia ser? Temos o manto protector e temos o núcleo debaixo dele.

    Este membor da CAVA está à beira de fazer 79 anos. Isto é normal?
    Vamos a factos.
    Por lei, um observador só pode exercer a sua actividade até aos 70 anos. Mas todos os membros do CAVE são observadores.
    Este senhor em condições normais lá continua, vamos lá saber porquê. Mas toda a gente já percebeu porquê.
    São as coincidências da Associação e todo o que está enraizado nos núcleos, etc.

    13. Há uma obervadora que depois de ter sido dispensada por ter sido mãe, querem que volte ao activo em Janeiro/Fevereiro. Ainda virá a tempo de avaliar todos os árbitros? Sò alguns? Os que vão descer ou os que vão subir?
    A coincidência é que ela é esposa de Fontela Gomes, observadora de árbitros.
    O dr. Fernando Gomes que foi convidado para o casamento, devia saber desta situação.
    Já sabemos agora como se decidem as notas e as supostas classificações que foram obrigados a fazer por ordem do tribunal, mas que antes não queriam fazer. Conforme os seus interesses, ela irá ver apenas os árbitros que lhe convém ou não?

    14. Fontela Gomes nomeia os fiscais para os jogos na Arábia Saudita juntamente com o ASD. Isto é manipulação porque, “damos-te jogos lá fora e tu não reclamas connosco”. Isto é verdade. Acontece com vários árbitros, como acontece ainda com o Bruno Paixão, o João Capela e o Nelson Moniz. Retirados prematuramente.
    (Mas o Xistra e o Vasco Santos ainda lá continuam. Porque será?)

    Nos últimos 3 anos este CA desceu e promoveu os árbitros que quis. Este quadro de árbitros e do VAR é da inteira responsabilidade deste CA.
    Este CA só se preocupa com o seu próprio umbigo que é manter-se mais 4 anos com honorários altíssimos.

    Eu falo e cá estarei sem medo para a semana para continuar a denunciar os factos. O CA nunca me desmentiu, nunca, porque o que eu digo é verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ouvi estas declarações onde Jorge Ferreira explica quem é o novo Apito Dourado e como funciona, fico espantado como a PJ não vai ter com este ex-Arbitro para recolher provas da corrupção deste CA..

      Jorge Ferreira diz que tem provas disto e de muito mais, inclusive desafia Fernando Gomes a falar com os árbitros sem a presença do CA..Este CA anda a fazer pressão sobre os árbitros a manipular e falsear a suas classificações..

      Fernando Gomes não pode manter este CA, caso o faça será mais uma prova de que ele é conivente com estas trapaças ou até o seu mentor, não tenha sido ele o Fernando Deusas..

      Esta explicado as nomeações para os jogos do Benfica e dos Corruptos, onde a máxima é roubar o Benfica e levar ao colo os filhos do Bufas..

      A BTV e os blogs devem fazer eco destas declarações de Jorge Ferreira já que a merda da MDCSDQT nada vai dizer..

      Eliminar
  11. Por acaso topei a distância da barreira mas com tanta merda pra enumerar é natural que esse pormaior tenha sido esquecido. Grande pasteleiro assim mesmo é que é, só te quero bem e como tal gostava, porque deves ser guloso se calhar como o teu amiguinho chico traques, que comesses duas dúzias de bolos de arroz sem beberes água. Melhor não poderia desejar a um querido monte de merda cagado pelas nalgas serôdias do peidoso "el-rei" de palermo. Mas vamos levar com este tipo de cagalhões até ao fim, e como o que não nos mata só nos fortalece, vai ser um goso de estalo o 38, e isto quer dizer que são mais umas cavilhas no caixão dos foi com putas. Quanto aos sapitos, bem quanto a esses nem vale a pena perder tempo, só dão mesmo pena.

    ResponderEliminar
  12. Do lado dos especialistas da especialidade, da MDCSDQT, dos paineleiros, estão também os talibans da net auto-intitulados verdadeiros benfiquistas. Esses filhos da puta lambecus do candidato lebre que de avental chupa os tomates do seu dono o candidato sombra da celulose

    ResponderEliminar
  13. Se o critério de profissionalismo e competência demonstrados no último jogo se mantiver quer dizer que vamos ter os sapo martins no apito, se for pelo nível de doença será o verdíssimo, se for na perspectiva de internacionalização da marca será o macron miguel.

    O ladrão sousa e o xistrema já estão em lume brando ao que "todos" (eles) esperam seja a reviravolta do campeonato no ladrão....aguardemos

    ResponderEliminar
  14. Dia muito triste para todos os Benfiquistas, depois do "suicídio" de um dirigente em pleno estádio,
    se há prova que o apito dourado foi uma brincadeira, comparado com tudo o que se passa e a presença do canelas nas meias finais era só o certificado disso,embora não estando lá todo o caminho trilhado é a demonstração que o polvo está forte como nunca teve....

    ResponderEliminar
  15. Os sapitos encabeçados pelo maqueiro estão de aflitos para despachar o maior par de orelhas para Inglaterra. Querem 60 dele mais 10 ou 20 por objectivos, ora o MU sabe que por alvalixo o maralhal está de bolsos gelados e piolharia é o que não falta à viscondada, além disso o moce, que é grande esportinguista, está-se a cagar para tretas, o jogo contra o Benfica, as lambidelas na peidola pelo seu treinador (para quem este é o melhor jogador, este ano e no anterior, no futebolzinho corrupto deste país, que coisa e tal rebéubéu pardalocas ao ninho) e quer dar o pinote. Os sapos que endeusavam o seu jogador já andam a dizer que este tem tiques de vedeta, e mais o coates e a não despenalização e a não amostragem de vermelho ao Ruben, enfim são uns chorões cagados que querem chupeta, que la sigam chupando.

    ResponderEliminar
  16. Os do foi com putas estão em broa com o zé mailas suas danças eróticas com uma piquena, já ninguém respeita peidosos, macacos, super cagões, mamão de wc's etc ,é uma bandalheira compreensivel na continuação da festa da mamalhuda aniversariante. Ora bem num clube em que o putedo vai a jogo sempre que é preciso, com o seu presidente a dar o exemplo, o que é que se esperava? Dediquem-se ao alterne, para isso têm mais vocação.

    ResponderEliminar
  17. Boas dicas para o Lage.
    E também me parece que as entradas macias no jogo do Aves e do Rio Ave têm de ser melhor preparadas pela equipa técnica.
    Seguramente que o carvalhal não se importaria nada de passar às meias finais com um golo em fora de jogo, golo precedido de falta, e três penalties perdoados.
    Por isso, torna-se ainda mais deprimente o comunicado lançado pelo Benfica News a dizer que a decisão de reverter o penalti inicialmente marcado foi correta.
    Já é tempo de pôr os acentos no is. E dizer aquilo que todos os Benfiquistas vêem que não são mais do que roubos em TODOS os jogos que envolvam o o fcporko e o Glorioso.
    Como é que este fdgp do soares a dias pode continuar a roubar impunemente o Benfica e a levar os porkos ao colo? Um grande árbitro? Uma grande merda!

    CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

    P.S. Oh Lage, por favor não insistas no Zlobin. Não aproveitou contra o Vizela. Não aproveitou contra o Covilhã. Não aproveitou contra o Braga. Não aproveitou contra o Rio Ave. Estamos à espera que vá aproveitar a oportunidade quando?

    ResponderEliminar
  18. Desde que o focuporco deixou de ter acesso informático ao Benfica as contratações de jogadores são do melhor, cada tiro cada melro. Fica assim provada a grande capacidade de prospecção de mercado por boas trutas, por parte do peidoso e seus muchachos por quem tantas vezes a MDCSDQT se babava e baba como se estivessem frente ao maior cagão do planeta. No entanto seria injusto se não dissesse que de facto são BOAS mesmo BOAS as contratações das acompanhantes dos jogadores, é uma fartazana até para mim que já não sou um jovem kkkk.

    ResponderEliminar
  19. O Conselho de Arbitragem nomeou por 6 vezes nos últimos 8 jogos do Benfica, árbitros da A. F. Porto!
    Porque, o Conselho de Arbitragem nomeou por 6 vezes nos últimos 8 jogos, árbitros da A. F. Porto para jogos do Benfica? Assim,é por demais evidente que o Conselho de Arbitragem está a ser parcial!
    Não há necessidade de abusar de árbitros da própria associação de um dos clubes que estão em disputa pelos troféus nacionais em detrimento dos árbitros da associação do outro candidato. É que os árbitros tendem a ser mais favoráveis para os clubes da sua própria associação, com os dados estatísticos que temos aqui no blog, facilmente se comprova, que este dado que empiricamente todos sabemos é a mais pura das verdades.

    Neste momento existem no quadro de árbitros da Liga, 4 árbitros da A. F. Porto, que são o Artur Soares Dias (ASD), o Jorge Sousa (JS), o Rui Costa (RC) e o Manuel Oliveira (MO), que em conjunto nestas últimas 12 épocas já apitaram 81 jogos do F. C. Porto e 88 jogos do Benfica, sendo que constatamos que nesses jogos permitiram ao F. C. Porto usufruir de um saldo favorável de 18 penaltis e o Benfica de um saldo favorável de apenas 2 penaltis. Ou seja, com estes 4 árbitros da A. F. Porto, o F. C. Porto leva uma clara vantagem ao ter usufruído de mais 16 penaltis que o Benfica. Árbitros da A. F. Porto, logo vantagem arbitral do F. C. Porto, qual é a surpresa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas estatísticas do blogue Influência Arbitral, que são números e factos que por isso não pode ser desmentidos, devem ser disseminados o mais possível por blogues, CS e até no estrangeiro.
      Temos de fazer chegar estes números que revelam várias formas de corrupção, de tráfico de influências e de outros crimes, que os membros do CA, do CD e outros dirigentes da arbitragem fazem com a cumplicidade das cúpulas do desporto como são Fernando Gomes, Tiago Craveiro e Pedro Proença.

      Estas pessoas já foram denunciadas e mais denúncias de crimes de que são cúmplices sobre elas irão ser feitas repetidamente, não apenas em Portugal como também no estrangeiro, até às cúpulas do desporto mundial.
      Há uma forma de corrupção muito em voga em Portugal, corrupção por inação. Mas a inação e a ignorância não servem de desculpa. Porque têm um nome: CUMPLICIDADE NO CRIME.

      Eliminar
  20. David Moyes: "Gedson tem bom pedigree". Isso é o que verdadeiramente os enraivece.

    ResponderEliminar
  21. Hugo Macron no Alvalixo...Xistrema em Contumil. No VAR o 5 cêntimos.
    O Fontelas já fez por merecer umas boas lambadas.

    ResponderEliminar
  22. Xistra e Tiago moedas Martins no Porto Braga e Hugo makron Miguel e Jorge Sousa no SPORTING Benfica. Tudo apintadores SPORTINGUISTAS e portistas. E todos anti-slb. Entreguem o título ao Porto. Mas assumam isso. Os outros clubes que joguem para o segundo lugar.

    ResponderEliminar
  23. atenção
    nesta jornada eles vão tentar tudo
    mais uma vez

    às claras e sem vergonha

    fontelas morcão, pede a demissão

    ""COMO DIZ O JTRAQUES PERDERAM A VERGONHA:
    XISTRA E MACRON

    ERA TÃO ÓBVIO QUE A ESCOLHA PARA HOJE
    SERIA O SR. MACRON!

    ESCÂNDALO FALTA DE VERGONHA.
    QUEREM DAR O CAMPEONATO AO PORTO.

    ESTÁ CADA VEZ MAIS CLARO.
    NO SCP-SLB
    ESTARÁ O SPORTINGUISTA HUGO MAKRON MIGUEL
    E NO VAR O EX-SUPER DRAGÃO JORGE SOUSA.

    NO FCP-BRAGA
    ESTARÁ O DRAGARTO XISTRA
    E NO VAR O DRAGARTO TIAGO MOEDAS MARTINS.

    OU SEJA TUDO APINTADORES ANTI-SLB.

    MELHOR SERIA QUE O TÍTULO FOSSE ENTREGUE
    POR DECRETO AO FCP
    E OS RESTANTES CLUBES
    JOGAVAM APENAS PARA O SEGUNDO LUGAR.

    UMA FALTA DE VERGONHA VERGONHOSA.

    XISTRA E TIAGO MOEDAS MARTINS NO PORTO BRAGA
    E HUGO MAKRON MIGUEL E JORGE SOUSA
    NO SPORTING BENFICA.

    TUDO APINTADORES SPORTINGUISTAS E PORTISTAS.
    E TODOS ANTI-SLB.

    ENTREGUEM O TÍTULO AO PORTO.
    MAS ASSUMAM ISSO.
    OS OUTROS CLUBES QUE JOGUEM PARA O SEGUNDO LUGAR.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.