segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Badalhoco de carvalho & peido da costa...

Badalhoco de carvalho é um batráquio javardo que usa as redes sociais para defecar. Na sua pagina do facebook, é useiro e vezeiro em fazê-lo. E fá-lo da única forma que sabe; com dedos untados de trampa, e o focinho enterrado na caca. Desta feita, querendo atacar o "rascord" (nem essa porcaria infestada de osgas lhe serve!) aproveitou para atacar o Benfica, referindo-se ao Bicampeão Nacional como o «carnide» - assim mesmo, com letra minúscula. Depois, foi à assembleia geral dos lagartos contar os adeptos do Benfica, apresentando números idênticos às suas contas fraudulentas. Balanceado nos seus cálculos de algibeira, badalhoco de carvalho garantiu à plateia lagarta que o futuro pavilhão «ESTÁ PAGO», se exceptuarem uns reles 400 mil euros, que segundo a miserável personagem, os sócios vão ter de oferecer. Mais 400 menos 400 mil, quem é que se rala? - O lagartedo está feliz assim, e eu também...

"Não me deixem cair. Porque eu caio!" 
Não deixam (por agora). Aprovaram tudo por unanimidade!
Se me dessem a escolher um sapo que acabasse de vez com a gosma verde eu escolhia o badalhoco de carvalho sem pestanejar. Não há como o brunalgas para rebaixar aquela bosta!

Pelo meio parece que as osgas vão ter de abrir os cordões à bolsa para melhor o sustentar, a ele e à turpe que o rodeia, sendo que ele também já admite perder o ''processo Doyen''. Que vai doer já ninguém parece ter duvidas. E também já se sabe a quem...

Quanto às sarapilheiras verdes, parece que há um grupo de benfiquistas radicais no Afeganistão - o mesmo que raptou Shikabala e que anda a esconder o Carrillo - a impedir o badalhoco de arranjar quem queira pagar para estampar o nome naqueles sujos farrapos! É o "mito dos seis milhões de adeptos que prejudica nos patrocínios". hehehe! A culpa é sempre da grandeza do Benfica. Se chove muito em Alvalade a culpa é do Benfica. Se fizer sol em excesso a culpa é do Bicampeão Nacional. Se estiver frio também. E assim é que está bem.

«Quer dar-se a ideia que foi por dinheiro que o maxi pereira trocou o Benfica pelo FC Porto, mas não foi» - Quem o afirmou foi peido da costa, e segundo consta, disse-o sem se rir alarvemente, como é seu habito. Ora, como se vê, maxi pereira é uma espécie de fernandinha miranda, que trocou a 'universidade' onde era conhecida pela facilidade com que passava na prova oral, pelos lindos olhos do peidoso! Talvez o maxi pereira tenha assinado de borla e receba apenas o salário mínimo. Ou então, anda a competir com a ex-universitária tentando roubar-lhe o lugar - no coração do velho senil! É amor, é amor, é amor...

25 comentários:

  1. Não faço ideia se somos 4,5 milhões, 6 milhões ou 7,5 milhões, e sinceramente estou-me nas tintas.
    Para o que interessa, que é a força da marca Benfica, somos 10 milhões.
    E é isto que o Brunalgas e a restante corja esverdeada e azulada não percebem.
    É que ao andarem sempre com o Benfica na boca, têm uma contribuição idêntica à nossa na construção da força da nossa marca.
    Parte do patrocínio da Emirates é devido a eles.

    E o que tem piada é que podemos dizer isto à boca cheia, sem medo de eles mudarem. É que mesmo percebendo que estão a ajudar, não conseguem tirar o Benfica da boca. Nem de outros lados onde o têm entalado.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Guachos quanto ao burro nalgas esse sapo com corpo de gente tem o intestino grosso na cabeça , quanto ao vóvó da universitária a esse o viagra está a dar-lhe cabo da cornadura e já não diz coisa com coisa.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  3. Esse sapo foi das piores coisas que apareceu no futebol os seus merdinhas adoram-no porque escolheu o enorme como alvo das suas estupidas birras e isso fazem-lhes a delicia sousa cintra 2,que camada de burros nao veem que o clube caminha a toda a velocidade para o abismo aquilo e um desnorte total comecando por ele o sapo e acabando nos paineleiros e adeptos que o aplaudem desde que tenha o Benfica como alvo o que mais lhes doi e nos termos 6 milhoes,4,5 de adeptos eles nao sabem que por cada Benfiquista que morre nascem 5,seremos sempre superiores a essa marda verde em tudo,ate ca fora conheco pessoas de outras nacionalidades que nao a Portuguesa escolheram o gloriioso para sua simpatia porque sera?isto ainda lhes doi mais e quanto ao pintainho ja nem lhe passo cartao esta caducado nem perco tempo a ouvilo nem o leio porque nao compro a merda do papel Portugues viva o Benfica uma das poucas coisas boas que resta no Pais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gff, está ser um pouco optimista, pelo menos os dados demográficos assim o ditam.
      Por cada 1 que morre nascem 5?? Deus te oiça.....
      Eu do meu lado contribuirei, mas não tanto para esse aumento
      Quando morrer, deixarei orgulhosamente dois...

      Eliminar
  4. Mais um grande post.

    Mas olha que eles têm razão... é tudo culpa do Benfica... se o Benfica tivesse conseguido aguentar os atletas em 1906 não havia sporting para ninguém.

    ResponderEliminar
  5. O Bruno é tão estúpido que até mete dó. Imaginemos que o Benfica e o Sporting se aproximam em número de adeptos, como ele diz ( e desejaria ) isso sgnificaria que somos muito melhor adeptos do que os do seu clube! Porque estamos em todo lado, enchemos todos os estádios, somos o Inferno da Luz e muito mais apaixonados, somos grandes porque somos do Benfica e não anti qualquer coisa. Somos tão grandes que até antis cá temos dentro do clube!
    Pensando bem o Bruno até tem razão, 6 milhões não somos...somos 14 MILHÕES!!!

    ResponderEliminar
  6. O kim jung gordo foi a melhor coisa que aconteceu para quem adora comédia, futebol e lagartedo à rasca. Este gajo é um vale e Azevedo sem tirar nem pôr. Até 2020 o sportem acabou.

    ResponderEliminar
  7. Amigo Guachos,que dizer da pérola do peidoso - "Não gastamos um terço do que facturamos" hahahahahahahahaha
    PS:Eu não me esqueço do mini máxi com o manto sagrado nas mãos,a implorar a um santo qualquer no Uruguai,para que o SLB pagasse o que o mafioso do casal queria.
    Seven

    ResponderEliminar
  8. Simples "manobras de diversão" para entreter os seus adeptos... mas tb servem para "divertir" os Benfiquistas...

    Nada melhor do q umas caneladas ao Benfica para entreter papalvos...

    Este bobone de carvalho começa a cumprir o q prometia - tornar-se no + ridículo presidente de 1 clube de q há memória! E já vai a milhas do Sousa Cintra...

    ResponderEliminar
  9. GV, mais un post à la Guachos!
    Um amigo meu que trabalha na medicina veterinária do hospital da Luz,disse bem, hospital da Luz, soube
    que ele estava de relações cortadas com a sua cara metade.
    É que parece que ele pediu para fazer análises ao sangue da sua recém nascida e que depois de saber que o sangue
    dela era vermelho, o palhaço anda paranóico com 6 milhões de Benfiquistas......
    E para atenuar um bocado a sua dúvida, reduziu de 6 para 4,5 milhões.
    Sempre é menos um milhão e meio com que se preocupar.
    (Sem ofensas para as outras duas criaturas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cintra ainda sabe fazer uns caracois à algarvia,agora este aprendiz de bobone só sabe beber chá com as tias e de dedo mindinho espetado.
      Há por aí quem lhe chame nenuco mas eu penso q está mais próximo dos "barriguitas"!!!

      Eliminar
    2. Bebendo chá, comendo uma bola de Berlim...ou será que são várias?
      Falando em tias e croquetes, alguém reparou como o Diamantino assento e Zé Eduardo no domingo?
      Uma pérola, o vídeo deveria ir para o museu Cosme Damião.

      Eliminar
  10. Não foi o bandalho do médico, o Eduardo Barroso que disse que odiava o sangue? Porque tinha a cor vermelha! Isso escreveu ele num texto na Bola. Um médico que escreve isso, conhecido por fazer operações ao fígado, não pode estar bom da cabeça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é claro! Bom da cabeça não pode estar... Tem que estar é muito mal dos fígados!!! Por aqui se vê a classe dos viscondes arruinados!

      Eliminar
  11. Caro Guachos,

    Temos que admitir que o espectáculo é bom e tem um cartaz de luxo. Carvalho, JdJ, Octávio, Lagartácio, o Bombeiro... Artistas de primeira água. E qualquer bom artista de variedades tem que ser bem pago.

    Eu junto-me à lagartada e, com eles, vou batendo palmas e rindo ansioso pela punch line! O final deve ser de arromba.

    Entretanto a minha vénia ao Presidente do Marítimo: "Tem muito jeito para a bola... mas é para a bola de Berlim."

    Ahahahahahhaha!!!!!

    O show está óptimo!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Têm aqui o texto que o idiota do Barroso escreveu na Bola sobre o seu ódio ao sangue! ahahahahahahaha!

    "Detesto o Benfica. Quero que percam sempre, preferia que não ganhassem este campeonato, até porque isso representaria a quase falência. Tenho imensos “amigos de peito” que são do Benfica. Nunca tive problemas com qualquer dos meus amigos benfiquistas. De resto, muitos deles também detestam o Sporting, e eu acho bem.
    Um bom sportinguista, um genuino sportinguista desde o berço, não gosta de vermelho. Não uso camisas vermelhas, não uso uma gravata encarnada e como cirurgião detesto o sangue. A maior ambição de qualquer cirurgião é fazer uma intervenção cirúrgica sem perda de sangue.
    Como não gosto nada do Benfica, acho sempre que ganharam com pouco mérito. Como detesto o clube acho sempre que o seus jogadores são medianos ou mesmo maus e não têm nenhum fora de série.
    Por isso penso que o DiMaria é um bom jogador de futsal. Que só uma imprensa parcial e com óculos vermelhos acredita que algum clube do mundo vai dar 40M€ pela sua transferência. David Luis é um defesa central banal e muito faltoso. Nenhuma equipa de topo de nível mundial quereria nos seus quadros um central que oferecesse duas ou três faltas perigosas por jogo. Carlos Carvalhal, tal como Paulo Bento, é muito melhor treinador do que Jorge Jesus. Bettencourt é um presidente que coloca Filipe Vieira na prateleira.
    Dito isto, fica claro que para além de ser um sportinguista de alma e coração sou um anti-benfiquista militante. Um adepto da não violência, incapaz de agredir seja quem for, reconhecendo a minha total incapacidade de ser imparcial e muito menos racional. Detestar o Benfica faz parte da minha condição de apaixonado do Sporting. Nunca vou mudar. Detesto, mas detesto mesmo, visceralmente o sangue que não consigo dominar. Sou assim. Nunca irei mudar. Os benfiquistas que me perdoem. Deixem-me em paz!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras para quê?
      O genial seria a besta ter que ser operada e levar uma transfusão de sangue do Pedro Guerra....

      Eliminar
  13. E para nos rirmos um pouco mais dos lagartos não á nada melhor do que ir aos arquivos da net onde encontramos pérolas como esta:


    "JE Bettencourt e o Benfica. Humor sportinguista

    O início de época do Sporting tem estado bastante abaixo das expectativas dos adeptos leoninos, com o treinador Paulo Bento a ser o principal visado nas críticas às más exibições da equipa. No entanto, o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, entende que o principal problema não passa "nem pelo treinador nem pela atitude" da equipa. Aproveitando a presença na cerimónia de celebração do 9.º Aniversário do Núcleo sportinguista de Vendas Novas, o dirigente leonino teceu inúmeras críticas aos rivais, em particular ao Benfica e ao fundo de investimento criado pelo clube da Luz.

    "O fundo de investimento do Benfica é uma vergonha, em que se avaliam jogadores como o JaviGarcía em 17 milhões de euros e juniores que ninguém conhece em 5 milhões. Com metade do orçamento ficámos quatro anos à frente do Benfica. Com muito menos dinheiro investido, com muitas menos condições, conseguimos sempre ficar à frente de uma equipa que investe muito no seu plantel, todos os anos. Temos metade do orçamento dos nossos rivais mas continuamos de cara lavada e com a nossa dignidade intacta", salientou.

    Na mesma linha de pensamento, o responsável leonino elogiou a estratégia de gestão do Sporting. "É extraordinário como ainda existe um Sporting com esta força depois de anos e anos a brincarem connosco e a termos diferentes apoios dos outros clubes. Mantemos sempre a mesma postura correta no futebol. Isto incomoda muita gente. A equipa sofre muito desde que começou esta época, pois sentiu, desde muito cedo, a pressão da onda que nasceu em torno do Benfica. Não é um problema de treinador nem de atitude. É um problema de cabeça, pois existe uma vontade enorme de contrariar aquilo que tem sido dito", afirmou.
    (n.r. A culpa é da grandeza do Benfica, lol).

    Numa clara alusão aos desempenhos de Sporting e Benfica na Liga Europa, Bettencourt socorreu-se das estatísticas para realçar a vitória dos leões, lançando mais uma indireta aos encarnados. "Foi a primeira vez que ganhámos a uma equipa alemã. Um conjunto que lutou até à penúltima jornada pelo título alemão, mas que toda a gente diz que não joga nada. O Everton ganhou 4-0 ao AEK de Atenas, mas os gregos é que têm uma grande equipa", sentenciou.

    Por fim, José Eduardo Bettencourt, lançou um sério aviso aos responsáveis do clube. "Há alguns sportinguistas que se acham grandes protagonistas e que têm as soluções todas para o Sporting. Posso garantir-lhes: não têm. São os sócios que fazem do Sporting aquilo que ele é atualmente. Espero que alguns comecem a ter vergonha na cara e que se deixem de armar em salvadores, porque salvadores são aqueles que, de uma forma silenciosa e invisível, dão o seu apoio a este clube", reiterou.

    (No Pulpus Corruptus)

    Este é um dos que tem agora um processo por gestão danosa movido pelo badochas presidente daquele Bagunça Clube de Lisboa. ahahahaha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manel já chega de bater no ceguinho lol já me dói a barriga e ainda temos a quinta-feira de trivelas turcas...São uma completa comédia sem vergonha na cara.
      Seven

      Eliminar
    2. Que credibilidade ou respeito pode merecer um individuo que ao tomar posse como presidente do seu clube não o vitoria, não o eleva, não o exalta?! Antes salta e grita: "E quem não salta é Lampião"! Eles tem é complexos de não terem nascido benfiquistas!!!

      Eliminar
  14. O mais estranho, ou não, disto tudo é o facto do órgão de comunicação pago por todos nós ter tido o decoro de dedicar uma entrevista na antena1 a essa coisa chamada de ladrão da costa. Quando ouvi dizer que lhe iriam dedicar 30min de entrevista para bajularem aquele
    parasita fiquei completamente chocado e ainda por cima o tema da mesma era sobre o suposto aniversário daquela corja de gatunos que tem durante estes anos todos subvertido a verdade desportiva. O pé-de-microfone que lhe fez aquele favor parecia estar na presença de algum deus, nem dá para acreditar um tal lambecusismo daqueles. Será que nenhum invertebrado lhe consegue fazer perguntas menos cómodas? É vergonhoso assistirmos a todo este circo mediático que apenas tem como objectivo a desvalorização do nosso GLORIOSO.
    AMO-TE BENFICA!!!!

    ResponderEliminar

  15. ESTE HOMEM É UM SENHOR...
    Carlos Pereira: «Bruno de Carvalho tem de trabalhar mais no ginásio»
    "TEM JEITO PARA A BOLA, MAS DE BERLIM".

    O presidente do Marítimo respondeu de forma dura às acusações de Bruno de Carvalho na Assembleia Geral do Sporting, nomeadamente sobre o caso Danilo, assegurando que a culpa da transferência falhada é do líder leonino.

    “Ele MENTIU claramente quando, na AG do Sporting, quis falar do Marítimo. Não esteve em nenhuma das reuniões – e aqui tenho de fazer um elogio aos drs. Guilherme (Pinheiro) e Carlos Vieira, que negociaram e sabem concretamente o que ali estava. Falou de um número sem falar da diminuíção que ele refletia, que eram os 30 por cento a menos. E esqueceu que tinham de ser quantificados os valores do direito de preferência que tinha sobre o Marega. A soma das partes é que fazia aquele número”, frisou Carlos Pereira, aconselhando Bruno de Carvalho a “trabalhar mais no ginásio, para ser um pouco mais ágil e rápido”.

    O dirigente garantiu que a defesa do Marítimo foi bem feita. “Quando disse que o euro é igual a norte ou a sul, estava a transmitir que ele tinha concorrência e tinha de andar um pouco mais. O negócio a norte foi muito melhor. Mas, se não foi feito a sul, foi por responsabilidade do presidente do Sporting, pois pelos seus administradores o Danilo estaria lá”, disse.

    Carlos Pereira acusa o seu HOMÓLOGO LEONINO DE ATIRAR SEMPRE A CULPA PARA CIMA DOS OUTROS “Se perde é por causa do árbitro; se perde o argentino, a culpa é de quem negociou; se chega depois do contrato estar fechado, até podia dizer que eram 10 milhões que oferecia. E, se andarmos um pouco mais atrás, a culpa do Rojo é da Doyen. Ou seja, nunca é culpa dele”, assinalou.

    O líder dos madeirenses mandou ainda uma farpa a Augusto Inácio, comentador do programa “Play-off” da SIC-Notícias e antigo treinador do Marítimo. “Um tem de ser mais sério para andar nesta vida desportiva. Ao outro, que é uma caixa de ressonância, digo que é melhor ele analisar o processo do Rodrigo Tello, o prémio de quando foi campeão e fazer-lhe lembrar – a ser verdade aquilo que me disse muitas vezes – como foi capaz, se é tão sportinguista, de esconder o Futre durante 8 dias para desviá-lo do Sporting para o FC Porto”, finalizou (esta bandeirada ao Ignorácio é soberba).

    Sou do Marítimo desde pequenino... :)

    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas declarações são um autêntico "case-study" sobre a imprensa lambe-escrotos Oliveirinha & Sobrinho Lda. senão vejamos: no "O Nojo" do Oliveiredo andrade, lá se pode ler sobre o amor que o Badochinha sempre agarrado à braguilha do Benfica, tem pelas Bolas de Berlim, talvez porque o Oliveiredo andrade não tenha tanta necessidade de branquear capitais investindo num clube lisboeta em vias de falência, já na "A Bosta" do croquetchinho Serpa, truncam as declarações do presidente do Marítimo de tal forma que até a parte da secção das Bolas de Berlim que o Badochinha Mitómano tanto gosta foram censuradas; no Rascord do Sobrinho das Lavandarias Sobrinho: o dinheiro entra sujo e sai limpinho, a coisa é quase igual mas tentam proteger o Querido Líder Badochinha o mais possível.

      Têm que ser os Benfiquistas a procurar por si mesmos se quiserem saber a verdade e não quiserem estar sujeitos à censura do lápis azul-e-verde à procura das declarações sem censura.
      Em relação ao comentário absolutamente asqueroso do Badochinha Mitómano sobre a prostituição ser igual no continente ou nas ilhas (o Badochinha disso lá perceberá como já demonstrou perceber de nádegas e ânus, talvez por ter sido a via pela qual foi parido) disse o presidente do Marítimo, sem censura:

      ""Prostituição? Com certeza que estava a referir-se a ele próprio porque saberá de onde saiu", disparou o líder insular, que deixou um recado ao Badochinha para ser mais "sério" caso queira continuar a "andar na vida desportiva". "Tem muito jeito para a bola... mas é a bola de Berlim. Aconselho-o a ir ao ginásio para ficar mais leve e ágil e andar mais rápido", fazendo referência às capacidades de negociação do líder sportinguista."

      Acho muito bem não chamar filho da puta ao Badochinha Mitómano, uma vez que seria um desprestígio para as putas ficarem associadas a tão reles e asquerosa criatura como a repugnância humana que é o Badochinha Mitómano. E há por aí tantos filhos de pais incógnitos, Badochinha sendo apenas mais um, cujas mães não têm a devida carteirinha profissional que achei de muitíssimo bom tom o presidente do Marítimo ter sido subtil e não ter ido simplesmente no "um vintém é um vintém e um reles filho da puta é um reles filho da puta".

      Cumprimentos

      Eliminar
  16. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Todo o teu inspirado texto, só me leva a pensar: graças aos céus que nascemos Benfiquistas e não: parvos, mentirosos, corruptos ou burlões como os azuis e os verdes.

    Os sapos então exageram, nem se apercebem do ridículo que é fazer uma assembleia geral em que o sporting é o único ausente, e o Benfica o único presente.

    Já nem se assumem como um clube a sério e saíram definitivamente do armário, dizendo ao mundo que são apenas uma espécie de parasitas...

    Um semi-clube que vive atrelado à pele dos hospedeiros como uma vulgar carraça ou piolho ( se bem que no caso deles, temo que seja ainda pior... provavelmente chatos ).

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.