domingo, 27 de setembro de 2015

O Benfica é a equipa sensação!

De rajada...

Foi muito boa esta jornada. Ganhamos com alguma tranquilidade ao Paços de Ferreira, e todos sabemos como são importantes estes jogos entre adversários directos, e seguimos colados aos favoritos da prova, o que comprova o estatuto de equipa sensação do campeonato.

É tradição. Todos os anos há uma equipa surpresa a intrometer-se nos lugares cimeiros na primeira metade do campeonato. Este ano é o Benfica. Por este andar, lá para Dezembro, o objectivo da manutenção estará cumprido e com um bocadito de sorte ainda veremos o bicampeão na luta pela liga Europa. Eu acredito!

No Bessa houve choradeira e a berraria do costume sempre que o lagartedo não consegue, com o penalti da ordem ou uma expulsão na primeira meia hora, os três desejados pontinhos...
O badalhoco brunalgas armou a tenda, dentro e fora do campo, e o novo visconde parece completamente perdido. Vai ser sempre assim até ao fim. A perda de pontos provocará um enorme chinfrim!
No banco do Boavista, um moço que nem curso de treinador tem para exibir, diz que o novo visconde fez exactamente o que ele queria que fizesse...um cérebro este Petit!

O ejaculadores precoces da semana passada acalmaram o pito e deram algum descanso às redes sociais. Acontece sempre que sobe o preço do melão...

Gonçalo Guedes tem 18 anos, é português, marca golos, faz assistências...mas tem um problema de nascença; joga no Benfica. Não fora isso e esta semana até a tia Georgina, a nobre senhora que lhe deu a provar a primeira papa, iram entrevistar...

O bicampeão começou o jogo com 4 (QUATRO) portugueses em campo e mais dois sentados no banco de suplentes. É uma pena que esta época ninguém ligue aos jovens da formação e ao escasso numero de portugueses inscritos em cada partida. Não fora isso e teríamos foguetório o resto da semana!

O Marcano é um bacano...e o Osvaldo um óptimo saldo.
O Jonas é apenas um velho a gozar a reforma dourada, que, segundo aquele rapazola de barba bem aparada, o especialista do ''mais transferências'', não tem lugar no "esquema" de Rui Vitória. 

19 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas,excelente texto como é apanágio de GV,a do Jonas então é uma pérola,já para não falar do G.Guedes, esta merdia que temos só é equiparada à imbecilidade do badochas e judas,na semana passada o Benfica perdeu e era o natal antecipado,andaríamos a lutar para a Liga Europa,uma equipa sem jogadores de top,sem treinador de top,que se farta de perder,ao contrário de outros que ganham à rasquinha,mas afinal o Benfica não joga tão mal e os dragartos não jogam assim tão bem.Não é como começa,é como acaba!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  2. Ao contraro do que as cumentadeiras previam ja so vamos a 2 pontinhos dos dois maiores clubes de portugal. ah ah ah
    eu acredito na manutencao.
    CARREGA BENFICA RUMO AO 35

    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  3. mas de qual jonas tamos a falar , o desempregado que trocou o benfica pela china neste defeso ????

    http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/jonas-a-caminho-da-china-por-10-milhoes-de-euros-956722.html


    http://jornais.sapo.pt/desporto/a/4139@2015-06-21


    já não percebo nada ...

    ResponderEliminar
  4. ainda há mais ...

    http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/lima-e-jonas-tencionavam-ambos-renovar-contrato-956534.html


    http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/lima-deve-seguir-destino-de-jonas-956724.html


    lol ... que pérolas


    os dragartos já vão emitir um comunicado , a dizer que todos os golos do jonas teem que ser anulados pois um jogador nao pode jogar em 2 campeonatos ao mesmo tempo ... não me admirava

    #escrevebrunalgas

    ResponderEliminar
  5. sinceramente, o osvaldo nem acho mau, veio a custo zero embora tenha salario bem alto. e o marcano foi barato e nao e mau tambem. por isso eu te digo... o assunto é outro. casillas.

    um guarda-redes que e o jogador com salario mais alto da historia do futebol portugues - repito - é guarda-redes... e no lance do 2-2 do moreirense fica na baliza????

    o helton devia estar no banco a pensar: "porra, esta eu chegava la mesmo tendo tomado um cafezinho antes".

    mas ves alguma insinuaçao de incompetencia do casillas nos media?

    por muito menos, o roberto foi esfrangalhado nos jornais e perdeu as condicoes para se impor no benfica. se o casillas jogasse no benfica o que nao ia por ai nas capas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bibó Franguillas!!!

      Eliminar
    2. Levei o sábado todo a escutar q o lagartedo era o novo lider e isso seria se ganhassem aos "Petit's",mas como alguém disse por aí,um porco está no cimo duma árvore se alguem o puser lá,mas uma coisa será certa:se isso acontecer,irá cair de certeza.
      No penalties,no 3 points.

      Eliminar
    3. "e nos lances dos 2-2 do Moreirense e do Kiev fica na baliza?"

      Não há problema - uns minutos antes, em ambos os jogos, "puxou pelos galões"...

      Eliminar
    4. O Osvaldo custou 4,5M (prémio de assinatura?), isto dito pelo próprio RGS.
      O Bueno custou 6M de prémio de assinatura, isto veio escrito na própria Marca.
      Maxi custou 5M de prémio de assinatura e o seu empresário recebeu 2,5M.
      O Casillas custa 5M/ano de salário.
      O Tello custa 5M/ano de salários (2,5M líquidos) mais 2M de empréstimo.
      Tudo jogadores que vieram a "custo zero"!

      Quanto ao Badochas já está contar perder o processo no TAS e diz que primeiro paga, os 17 M, its pinats, e que depois vai para os tribunais civis para reaver o dinheiro! LOL!

      O gajo não deve regular bem da cabeça! Vamos a ver o que diz a UEFA que adora quando os clubes de futebol resolvem redimir os seus processos nos tribunais civis. Ainda por cima indo de encontro ao que o TAS decidiu.

      Eliminar
    5. Kaboum carago...é o que se vai ouvir para os lados dos corruptos quando o Chelsea os mandar para fora da champions.No money no funny.Lá vai o peidoso de fuga para o Brasil,antes que a justiça dos tribunais ou dos super cagões lhe faça a folha.
      Seven

      Eliminar
  6. Peço para nunca falarem no Casillas. Quanto mais falarmos dele mais cedo os porcos se irão aperceber do erro de casting que fizeram.

    Com Casillas na baliza será a certezaque irão perder pontos.
    Parabens por mais uma excelente cronica da jornada.

    ResponderEliminar
  7. E o escrito de hoje do papa croquetes? Campeonato competitivo, boas equipas, prova-se que não era assim tão fácil, lalalalalal, mas quando o Benfica perdeu em Arouca eu bem li o que escreveu.

    Tudo fazem para esconder os erros do cerebro e do mais titulado GR de sempre ( acho que o Imperador tem mais títulos, ou é muito ela por ela, mas esse foi apenas um velhote que veio gozar a reforma dourada no Glorioso).

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Relembro outro clássico q podíamos ter dito após o jogo do ladrão - "já estávamos a incomodar muita gente"...

    ResponderEliminar
  9. Ontem como aqui escrevi andava eu todo entusiasmado pois pela primeira vez ia começar a comentar que não mais parava aqui no GV o blogue de referência de qualquer Benfiquista que se preze. Engano meu; na verdade os Benfiquistas que me falaram muito e bem deste espaço em prol do nosso querido clube, já me tinham avisado; esquece isso, pois o Guachos não dá hipótese para isso. Fiquei então intrigado e questionei. Mas como é que o blogue é assim tão bom se o Guachos também recorre á censura tal e qual alguns sujeitos da velha geração.... não é isso, disseram-me eles; vais ver que rapidamente irás compreender.

    Hoje e ao fim do segundo dia de participação, finalmente compreendi. Então não é que o amigo Guachos coloca-a toda lá dentro que não dá hipóteses a mais ninguém de encavar estes pulhas da velha geração ha ha ha

    Que todos defendessem o Benfica como o Guachos o faz e não tenho dúvida que ainda seriamos mais fortes e muito mais incômodos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a falta q fez na silly season...

      Eliminar
    2. Fez falta mas mereceu o descanso e veio revigorado.
      Rumo ao TRI...nta e cinco
      Seven

      Eliminar
  10. Mais um excelente texto dos Gauchos ! Muito bom .
    Fora de topico
    Alguem houvio os comentarios do jogo de hoquei do Benfica-Sporting na Bola tv ? Nao sei quem era o comentador mas foi uma vergonha todo o jogo ! O gajo esqueceu de despir a camisola dos Lagartos ...
    Americo Sousa

    ResponderEliminar
  11. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Por falar em badalhacos como Brunalgas, que dizer do nível demencial e de filiação clubística que atingiu o pasquim Rascord. Este neste momento já se encontra ao nível do suínos-diário, só que na sua versão cor de sapo.

    Neste momento e a sua versão on line, todos os seus artigos principais ( 6 ) são zbordem, zbordem e mais zbordem.

    E para ajudar a festa, agora até o hóquei já tem direito a destaque ( o ano passado ao limpar-mos Campeonato e Taça deu direito a uma notícia de esquina. E nem falo da notícia praticamente ignorada pelo seu desterro e condenação ao exílio... das miúdas Campeãs Europeias pela Benfica ).

    ResponderEliminar
  12. Grande grande grande texto!! Até parece fácil, não é, mas este país está tão cheio de gente inútil, corrupta, ignorante, imbecil e complexada que isso dá um pequena ajuda :-)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.