sábado, 26 de setembro de 2015

Os recordes de Casillas...

O pasquim do oliveira (e os outros) anda sempre à procura dos recordes do clube da fruta...
Esta semana era mais o flopatego que iria bater o seu recorde de invencibilidade (não confundir com imbecilidade), mas do Casillas, todos os dias lhe arranjam qualquer feito que ainda não foi feito...
Desde os jogos internacionais, mesmo que 99,999% tenham sido realizados ao serviço do Real Madrid, à cor do soutien da sua bela companheira, tudo conta para enaltecer os méritos e o acerto da mediática contratação. Tonou-se obrigatório referir que Casillas é daqueles que dá pontos. E dá. O Barcelona ainda hoje se queixa da falta que lhe faz o Casillas nas redes do Madrid! 

Em Contumil as contas são fáceis de fazer; já leva o dobro dos golos sofridos por Fabiano, à sexta jornada, na época passada...e na Champions continua a dar pontos e golos; dois e mais dois, em apenas um jogo (em Kiev) - contra o ZERO absoluto do brasileiro, que já levava três jogos realizados; um da fase de grupos, mais os dois (sempre o numero dois) do PLAY-OFF, com o Lille.

É, Casillas é mesmo um gajo que dá pontos. Já deu dois ao Dynamo Kiev e 4 na primeira liga. Dois aos ucranianos, dois ao Marítimo e mais dois ao Moreirense. E também bateu recordes...
Tenho a certeza que se o "onojo" se debruçasse um bocadinho sobre o assunto, teria aqui matéria suficiente para publicar uma edição especial...
Moreirense e Marítimo (começam os dois pela letra M). Dynamo de Kiev (dois pontos a voar e dois golos sofridos). Marítimo (resultado final 1-1) - dois pontos a voar e a soma dos golos que também dá dois. E finalmente o Moreirense com dois pontos a bater asas e mais duas batatas no bucho! São recordes que nunca mais acabam...

O fodido são mesmo os factos, os números e...os golos sofridos. 

32 comentários:

  1. Pumba!

    Nem mais. O ano passado nós contratamos um velhinho que não era necessário e tal... este ano é a super estrela dos nossos adversários.

    ResponderEliminar
  2. companheiro guachos chiiiiiiu nao digas nada o velho peidoso e que percebe mto de G-Redes.
    Para contratarem 1 nabo destes valia lhes mais ficarem quietinhos.
    com o mal dos outros podemos nos bem. NAO ANDES A LEMBRAR PECADOS VELHOS
    O CAVILHAS E O MAIOR QUE O CONSERVEM LA ATE AO FIM

    CARREGA BENFICA

    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  3. Como eu gostaria de ter uma reforma activa com os números ($) que o Casões esfola!
    Ok, não seria tão exigente, metade, praí!
    E ainda andar aos ombros da boiada!

    ResponderEliminar
  4. Eheheheh! Hard facts!
    Sem perdão!
    E na 3ª perdem em casa.
    Things are looking good!

    ResponderEliminar
  5. E por falares em 2,lembrei-me k o rapaz tmb tem testa,será k tmb tem 2,ou já é veado?! :O

    ResponderEliminar
  6. Como muito bem disse o padre costa "deixámos de estar preocupados com a baliza"

    ResponderEliminar
  7. Pois é, porque Casillas é sobrenome. A imprensa lambe-escrotos é que anda a esconder que o primeiro nome dele é Roberto.
    Foram buscar o Moreira do Real Madrid e eu acho muitíssimo bem.

    A mesma imprensa lambe-escrotos diz que o Helton está numa "short-list" (em inglês tem ainda mais impacto! os maiores craques e a melhor gestão desportiva do mundo e talvez da Europa!) do Chelsea para fazerem um Hilário II e eu também acho muitíssimo bem. Se o Helton for para o Chelsea ou para o Conchinchina FC para ficar o Casaseilhas eu até me ofereço para o levar ao Sá Carneiro.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Grande Guachos...só uma correcção...

    Casillas? Qual Casillas?

    Só conheço um gajo com um nome parecido...anda pelos corruptos e chama-se Vasilhas...

    ResponderEliminar
  9. Desde já os meus parabéns ao autor e responsável por este blogue de excelência na defesa e em prol do nosso glorioso clube: SL Benfica.

    Sinceramente já tinha ouvido falar muito e bem deste espaço de Benfiquistas para Benfiquistas, mas quando comecei aventurar-me a comentar na blogosfera sobre o nosso clube, infelizmente este ponto de encontro estava em Stand By. Assim procurei outras paragens onde os valores do Benfica estivessem vivos e bem vivos como aqui no Guachos; os poucos que encontrei, não sei porque razão, acabam por não ter muita participação por quem os visita e os que são mais participados, são por norma contrários a esses valores que Cosme Damiao deixou de herança, ou seja por norma são aqueles que constantemente falam mal do Benfica e dos Benfiquistas; onde os infiltrados dos outros clubes são em maior número que os próprios Benfiquistas e que tudo podem dizer, desde ofender a mentir, mas sempre com intuito de denegrir o Benfica e os Benfiquistas e quando algum de nós tenta contrariar essa abjecta forma de estar e ser desses anti-Benfica ou de alguns dos autores dos textos desses blogues que se dizem "Benfiquistas".... somos invariantemente censurados.

    Da minha parte e durante esta semana fiquei farto de tanta filha da putice e da desonestidade intelectual desses ditos "Benfiquistas" que há falta de capacidade intelectual e argumentativa de contrariarem as opiniões e ideias que lhes são contrarias; toca a pegar no lápis azul e vai de censurar e ocultar do domínio público tudo que demonstre a sua demagogia e mentira... esta que é recorrente até para justificar o porquê o seu acto cobarde e manipulador que é a censura; mas aqui já o fazem publicamente para se poderem fazer passar por pobres "Sombras" ofendidas na sua dignidade pessoal e escondendo e manipulando mais uma vez a comunicação a seu gosto e interesses.... em conclusão um verdadeiro fdp que gosta de passar por ordinário

    ResponderEliminar
  10. Em conclusão e tendo em conta o meu anterior comentário (o único ponto de contacto com o texto é a manipulação que os fdp gostam de fazer da realidade dos factos) ainda bem que tal aconteceu, pois assim acabei por ter alegria de saber que o caro Guachos está de volta e assim eu passar a ter outra vez um espaço de referência na bloesfera Benfiquista para poder comentar livremente com outros Benfiquistas o dia a dia do nosso querido clube... e sem os habituais infiltrados de outros clubes.

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente esta campanha pró-Casilhas até me dá um grande gozo; em primeiro lugar porque demonstra e acaba por confirmar mais uma vez como o clube do putedo é um clube de bairro e provinciano... não é que o Casilhas comprovadamente é maior e mais popular que o clube que equipa de cor de cagalhão; basta constatar que a noteriedade de Casilhas é que tem dado um pouco mais de visibilidade ao clube da fruta e não o contrário.

    Já o nosso glorioso Benfica sempre teve mais notoriedade que qualquer jogador que o represente ou tenha representado; seja Júlio César, Aimar, Ricardo Gomes, Mozer ou o saudoso e o maior de todos Eusébio.

    ResponderEliminar
  12. No segundo golo do Moreirense é obrigatório sair da baliza.

    O Cassillas foi um grande GR, mas desde que começou a ser assíduo no banco de suplentes que perdeu muitas qualidades. No ultimo ano em que foram campeões europeus, só a grande, como dizer, vaca leiteira, permitiu que o Real chegasse ao prolongamento, com só com um golo(anedótico) sofrido.
    Neste momento, o Cassillas está a léguas do nosso Imperador, e pode ser mais útil ao FCPorto na procura de um patrocinador, dado que quem lê os jornais chega facilmente a conclusão que o Cassillas é muito maior que o FCPorto.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom não esquecer que o Júlio César sempre foi um GR sem pontos fracos, bom entre os postes, bom fora deles, seguro nos cruzamentos e sabe jogar com os pés como poucos. Estas características chegaram para o fazer o melhor do mundo durante uns anos.. hoje continua a ser dos melhores na sua posição.
      Já Casilhas foi e continua a ser muito bom entre os postes; mas no passado como agora, a sua qualidade desce drasticamente fora deles, é pouco seguro e péssimo a sair a cruzamentos e a jogar com os pés.

      João

      Eliminar
  13. Mais uma goleada Guachos, pois o casilhas era suposto não sofrer golos, atenção que escrevo o nome do dito cujo em letras pequenas porque é em proporção ao tamanho dele. Então o segundo golo do Moreirense, aí se fosse o Roberto toda a semana se dizia um guarda redes daquela categoria tinha que sair dos postes. Então o Serpa na cronica que saiu hoje nem uma única referencia ao resultado dos corruptos. Peço desculpa talvez tenha sido escrita á quinze dias.

    ResponderEliminar
  14. O Síndrome Lopetegui
    Lopetegui não é um treinador em construção porque já tem 50 anos. Lopetegui é um treinador que é o exemplo perfeito de alguém que não tem talento para a profissão que escolheu, alguém que atingiu o nível de incompetência (“Princípio de Peter”) há muito tempo e que até já o ultrapassou revelando isso de uma forma muito clara. Algo que eu já tinha afirmado no passado, embora nunca quisesse fazer muito ruido sobre o assunto porque sempre mantive o secreto desejo de que continuasse a treinar o Porto.

    Lopetegui atingiu o auge da carreira quando chegou às seleções de formação de Espanha, que tem dos jovens mais talentosos do mundo no seu grupo etário.

    Chegou lá não por ser competente mas porque tinha bons padrinhos, porque nasceu no País Basco o mesmo pais de onde é originário o presidente da FEF, o basco Angel Villal.
    Habituado a receber todos os anos fornadas de jovens jogadores, os mais talentosos formados nos melhores clubes de Espanha, esse talento (que ele não formou) levou-o à glória quando ganhou importantes troféus internacionais que lhe enriqueceram o CV.

    Devido à proverbial falta de talento para a profissão que escolheu, a “deformação profissional” adquirida nas selecções jovens marcou-o para a vida, por isso agora como treinador do Porto tenta repetir e replicar a fórmula mágica que tão bons resultados lhe deu, como se treinar um clube profissional de futebol fosse igual a treinar selecções jovens. Como se num clube profissional de futebol se possa mudar ano após ano 15-20 jogadores substituindo-os por 15 novos e conseguir com isso bons resultados. Resultou nas jovens seleções espanholas, devido à natureza do facto, mas dificilmente dará resultado num clube profissional de futebol.
    A sua primeira é única experiência no futebol profissional (Rayo Vallecano) foi um desastre!
    "El equipo, con jugadores de renombre y planificado para el ascenso, cae en dos anos de la Primera Division à la Segunda B. Acaba la Liga en el puesto 21º con 43 puntos y 45 goles a favor y 63 en contra”.

    Por uma questão de bom senso, também intuitivamente, sabemos que não pode dar certo. Num clube de futebol os jogadores precisam de estabilidade para crescer, precisam acima de tudo de tempo para desenvolverem as suas múltiplas aptidões e capacidades, para se conhecerem uns aos outros, para formarem uma equipa. Mudar constantemente de jogadores não cria estabilidade, cria instabilidade. E isso é mau para quem quer formar uma equipa, por mais talentosas que sejam as individualidades. Mas ele não sabe nem consegue fazer melhor porque não tem dentro da cabeça a imagem e a visão empática dos modelos de jogo que caracterisam os melhores treinadores.

    Como Benfiquista acho que Lopetegui é o homem errado no lugar certo. lol!

    Estou convencido de que Lopetegui não irá acabar o ano à frente do Porto e irá ser substituido por André Vilas Boas, outro treinador hipervalorizado porque também não é tão bom como o pintam. O sua carreira em clubes de nomeada provam-no. Tem entradas de leão e saídas de sendeiro.

    JJ também não é tão bom como o pintam. Eu já afirmei que treinar o Sporting não é igual a treinar o Benfica, a diferença de dimensão é gigantesca, os começos marcaram para sempre a diferença de culturas, a implantação social e a capacidade financeira são muito diferentes. A diferença de estruturas actualmente é gigantesca.
    O facto de querer levar consigo uma meia dúzia de técnicos, e não só do Benfica, prova a sua dependência e habituação em quem lhe “fazia a papinha toda”.

    Os sportinguistas legitimamente pensam que JJ pode duplicar no Sporting o sucesso que teve no Benfica, mas os adeptos são sempre os últimos a perceber a realidade dos factos.

    Como já disse, o Benfica ganha o campeonato, os lagartos ficam em 2º e o Porto vai lutar com o Braga pelo 3º lugar. E depois não vão à champions no próximo ano. Kaboum!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria a 1ª vez q 1 ex-GR teria sucesso significativo e duradouro em equipas de 1º plano Europeu... o Dino Zoff foi só 1 fogacho...

      Eliminar
    2. Sr. Manuel, vou guardar o ultimo paragrafo para memoria futura. É o grande desejo de todos os
      Benfiquistas.

      Eliminar
    3. Bino, não precisas de guardar nada porque se eu me enganar (longe vá o agoiro!) serei o primeiro a vir aqui dizer, "Porra, pá, enganei-me! Nunca mais jogo no Totoloto!".


      Eliminar
    4. Grande Manuel, é "Kaboum" de explosão. Ou é "Kaboum" de "ca bom" de sotaque? LOL
      Bom fim de semana e cumprimentos

      Eliminar
    5. Excelente texto amigo Manel,apenas com uma dúvida que me assola.Sabendo nós que o Natal no WC não falha e que libras boas fugiu do fomos pôtô,faz-me desconfiar que o cérebro vai ter com o peidoso e o libras com o brunalgas.Tudo isto entre Dezembro e Janeiro,com o SLB a voar para o TRI...nta e cinco.
      Seven

      Eliminar
    6. Parece que o AVB já se descaiu, deu com a língua nos dentes, e parece que já há contatos com PC para futuro treinador do Porto com um salário mais baixo do que tem no Zenit. Naturalmente, porque o AVB já está cheio de dinheiro (fartou-se de não terminar contratos, embora recebesse o dinheiro todo).
      Do modo como os astros se começam a alinhar, cheira-me que o Flopes não chega ao fim do ano e o AVB irá entrar no 1º trimestre de 2016 a preparar já a próxima época. A época no Zenit não está a correr bem e a tendência será para piorar.
      Afinal a mesma coisa que fez o Flopes quando chegou. Com o grande sucesso que todos conhecemos.

      Eliminar
    7. Certo Manel,mas tudo depende de como corre a champions.Se passa a fase de grupos será difícil vir já e jj enterrado no Natal do WC será uma tentação muito fácil de "comer" (jj não tem cláusula de rescisão",sobrando ao brunalgas arranjar um mister biscate (Inácio) até libras voas chegar.ACEITAM-SE APOSTAS LOL
      Seven

      Eliminar
  15. É necessário retirar o Hélder Conduto das narrações dos jogos do Benfica - hoje ultrapassou todos os limites:

    - inventou uma mão na bola de um jogador do Benfica, q ninguém + viu, num livre atirado pelo Paços para a bancada

    - no minuto 25, há uma pantufada de um defesa do Paços no pé dto do Guedes q era livre directo e amarelo e ele tem a lata de dizer q o jogador do Paços "jogou a bola"!!! Inacreditável!!!

    Na 2ª parte desliguei o som... ponham este indivíduo a comentar, apenas, o seu clube do coração - o tchelsky...

    Arbitragem vergonhosa (+ uma) do apintador rui costa... incontáveis as faltas decididas erradamente contra o Benfica, embora tenham ficado 2 cartões por mostrar ao Gaitan e ao Samaris...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi o jogo numa transmissão feita com comentários em Inglês por um Português para consumo no estrangeiro e o mesmo se passa. Á espera de ter um comentador a comentar um jogo de futebol em vez disso tinha um broeiro qualquer duma tasca mal lavada a quem puseram um microfone à frente e disseram para falar em Inglês. Era o Eliseu isto, era o Jardel aquilo. Pá vão pró caralho e aprendam a ver futebol. Já chega. E com um Inglês, para ser muito mas muito simpático mesmo, sofrível.
      A nível de comentadores a BTV está um lixo e tal já não é de hoje.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. É verdade, já não é de hoje - mas ver uma entrada de pitons ao pé dto do Guedes, q, por mero acaso, tb toca na bola, q dava 1 canto curto e 1 amarelo ao caceteiro do Paços ser descrita, na BenficaTV, após repetição em câmara lenta, como "o jogador jogou a bola" é algo q nunca me passaria pela cabeça...

      Eliminar
    3. Procura de assinantes :-)))

      Já agora, por questão de justiça, passou despercebida a mão do Mitro na área, mas se o RC não apitou, foi mesmo porque não viu tanta a distribuição de fruta que passou em claro...

      Eliminar
    4. A bola não desvia a trajectória e o jogador do Paços q marca o livre não se queixa...

      Eliminar
  16. É karma por terem contratado o número 2

    ResponderEliminar
  17. Lá está o Guachos a falar de coisas que não interessam.
    Recordes agora só há um.
    O recorde negativo de, e vou tentar dizer isto sem me enganar, perder 4 jogos consecutivos fora de casa, no início de uma época desportiva, e misturando 3 competições diferentes. É mais ou menos isto. Acho eu.
    Ou seja, se perdermos em Madrid para a Champions vamos passar duas semanas, pelo menos, a ouvir esta treta "non stop" pelos nossos queridos amigos da comunicação do curral.
    Pelo sim pelo não, já comprei uma marreta e 3 televisões de reserva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos Equipa para empatar ou ganhar em Madrid, e estamos num bom momento em todos os aspectos.

      Eliminar
    2. Deixa-os andar distraídos com o SLB,que o Besiktas e Chelsea vão rebentar com o resto do cu que lhes resta....
      Seven

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.