segunda-feira, 16 de julho de 2018

Caça à toupeira...

CRIME COM MARCA REGISTADA

SAD
Nota à Comunicação Social.

Confrontada com mais uma divulgação criminosa de documentação privada, por parte do blogue “Mercado do Benfica”, desta vez sobre os contratos firmados recentemente com os jogadores Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa:

1. Estes contratos foram objeto de registo em quatro entidades diferentes, a saber: plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF);
2. Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;
3. Como tal será efetuada a participação criminal competente logo após esta análise.
Lisboa, 16 de julho de 2018

23 comentários:

  1. ISTO é reagir correctamente!
    Com inteligência, antecipação, classe e recorrendo a meios idóneos!


    Agora talvez comecem a perceber porque se gasta tanto dinheiro em informática!

    Uma vénia, Senhor Presidente!

    Vou roubar o postal :)

    ResponderEliminar
  2. A FPF e a Liga representam a vergonha, a falta de carácter, a baixeza de valores e princípios!
    A fuga de informação vil e vergonhosa está nestas organizações tomadas de assalto por criminosos há mais de 30 anos com a complacência e cumplicidade das badalhocas de serviço do lumiar...as tais instituições dominadas pelo SLB!!
    A Justiça é o reflexo da nossa sociedade...uma merda, um nojo!!

    ResponderEliminar
  3. Esta escumalha tem que ser responsabilizada e presa.

    Isto não pode continuar de maneira alguma.

    É destruir esses montes de esterco criminalmente. Se for necessário em tribunais europeus. Os nossos se se mantiverem nos joguinhos clubísticos não servem para nada.


    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Como e que esses crapulas ainda tem accesso a correspondencia privada,chamem a pj do porto que isso e resolvido em dois dias,ja agora como e que o Benfica ainda nao consegio segurar a sua correspondencia electronica depois de toda essa pouca vergonha do traques andar a ler mails roubados mais de um ano o Benfica nao aprende mesmo e ajustiça tambem nao faz a sua parte porque roubar info.privada e crime ja deviam estar todos a ver o sol aos quadradinhos,olhe que alguem do Benfica faça o mesmo pronto ja la estavam todos engavetados porque a justiça contra o Benfica age com a velocidade lightsound.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse ler o comunicado perceberia que não foi correspondência electrónica roubada ao SL BENFICA, mas sim roubada à FPF, liga, SEF ou FIFA.

      E o SL BENFICA precaveu-se mesmo assim.

      Ler o comunicado em vez de dissertar é bem melhor do que fazer certas figuras.

      Goblin

      Eliminar
    2. Francisco, o Benfica é obrigado a enviar os contratos às 4 entidades identificadas no comunicado. Em princípio, não terá sido do Benfica que saiu esta fuga, caso contrário este comunicado não tinha razão de ser. Eu acredito que o Benfica já sabe de onde saiu a informação, até já terá contactado a entidade responsável e o comunicado a dizer que vai saber é só para dar algum tempo para a entidade responsável se pronunciar e sair disto de uma forma menos suja.
      Sérgio.

      Eliminar
    3. Francisco, não leste com atenção a nota do SLB. Estes contratos não foram roubados ao clube, mas sim desviados de uma das 4 entidades onde o seu registo é obrigatório.
      Aqui não há nada a fazer, a não ser o que eles fizeram: colocar marcas digitais disfarçadas, para depois identificar qual a origem da "fuga" e poder agir criminalmente contra essa entidade.
      Ainda assim, eu não o teria anunciado públicamente esse facto, para não os pôr de sobreaviso.

      Eliminar
    4. Pelo contrário Antonio Viegas, há que avisar sim. Isto não pode continuar a acontecer, o responsável terá que pagar e a entidade empregadora também mas é preciso deixar bem claro que agimos de forma atenta e correta para que cessem definitivamente essas manobras.

      Gostei!

      Eliminar
    5. Litamanen, o problema é que, sabendo isto, da próxima vez eles tiram uma fotografia ao contrato e publicam na mesma. E aí já não há marca digital para ninguém.
      So espero é que o SLB já tenha provas suficientes contra essa corja, pois temo que o forrobódó continue, mas de outra forma.

      Eliminar
  5. Caro Guachos:
    Sendo verdade o que consta desta comunicação o Benfica tem o dever de divulgar de onde partiu isto e atuar não havendo lugar a mais desculpas.
    Ao mesmo tempo que é reconhecido o êxito na emissão obrigacionista, aparece esta divulgação, é a prova evidente da existência de organização criminosa e que existe uma estratégia montada e objetiva.
    A saúde económica e financeira do Benfica torna-o apetecível para certos grupos económicos e, não é por acaso que o grupos Cofina e Impresa estão metidos nisto.
    A analise desta situação não deve ser apenas desportiva
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. É mais que certo que sou um leigo nestas matérias, mas a não ser que este comunicado tenha o intuito de pôr toda a escumalha de sobreaviso e indicar que a brincadeira acabou, qual o objetivo de ir com a sirene ligada até casa do criminoso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque da próxima vez irão pensar 2 ou 3 vezes antes de fazerem o mesmo. É a mesma coisa que colocar um alarme em casa ou no carro. Eu sei que pensar é difícil! E não é para todos!

      Eliminar
    2. Certo. Que há uma estratégia, eu já lá cheguei, a premissa da minha intervenção indica isso mesmo, mas como não tenho dados, e nem tenho de os ter, só posso especular que seja melhor dar o aviso do que apanhar o ladrão em flagrante e com a boca na botija.
      Embora não goste de ver, sei que isto não faz mossa efectiva ao Benfica, só queria mesmo é que alguém fosse realmente apanhado e entregado ao circo mediático. Sei lá, alguém de carne e osso com ligações óbvias aos corruptos de contumil ou do lamuriar, em vez de toupeiras sem nome, sem rosto e, por isso, sem condenação.

      Eliminar
  7. boa tarde... passadas estas horas todas, a administração já deveria ter vindo a publico identificar qual das 4 instituições é que desrespeitou o Glorioso Sport Lisboa e Benfica! se é fácil de descobrir, então que de uma vez por todas se informe o povo benfiquista relativamente a quem tanto mal nos tenta fazer. Força Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conversa de artista e como sempre anónimo.

      Goblin

      Eliminar
    2. Agora que já estás informado de que é a Liga ou a FPF, o que é que TU vais fazer, valentão??
      Vá, conta aí pr´à malta, já que já sabes de onde vem a toupeira, para que TE serve e para é que que TU querias a informação?

      Será que vais à Liga ou à FPF pedir explicações em pessoa? Será que arregimentas alguém para dar um tiro nos cornos aos filhos puta que dirigem essas instituições?
      Ou és apenas mais um "voyeurista", um alcoviteiro que gosta de espiar e de saber o que os vizinhos fazem?

      Eliminar
  8. A informação roubada não é electrónica. E quanto a esta já nada se pode fazer, já que os bens (emails) foram roubados há muito tempo, continuam nas mãos dos ladrões que ainda não estão identificados.
    Mas pessoalmente não estou nem nunca estive preocupado, porque sei do que a casa gasta.

    Há males que vêm por bem e depois de toda esta devassa, não encontraram nada. A partir de agora o Benfica e os seus apoiantes podem sempre afirmar com verdade que nunca se conseguiu encontrar nada de comprometedor, mesmo depois do maior roubo de informação sigilosa cometida em Portugal.
    É natural que os talibans estejam deprimidos e aziados, afinal de ocntas já que estavam à espera que tudo isto levasse a eleições antecipadas. Temos pena!! Olha, é lidar!!!

    Quanto aos contratos, que não contém nenhuma informação que já não fosse pública, a informação proveio de dentro de algum dos organismos a quem o SLB é obrigado a entregar cópias dos contratos. Também podia vir da PJ do Porto que andou a farejar dentro do clube nas buscas de há 3 semanas.
    Mas a PJ do Porto faz parte da comandita corrupta do Capo mafioso, por isso não ficaria surpreendido que tenha sido a própria PJ a entregar informação ao blogue. São os mesmos que informaram o Capo para fugir para Espanha. Faz tudo parte da mesma quadrilha já sobejamente conhecida de todos.

    Quanto aos imbecis que se dizem benfiquistas e que exigem - que filhos de puta! - que o Benfica informe qual é o organismo de onde vem a toupeira, segundo a informação confidencial, não percebem, porque são gente do mais burro que existe, que se o Benfica comunicou o crime às autoridades competentes, a investigação fica em segredo de justiça e por isso não compete ao Benfica denunciar nada.

    Mas os filhos de puta aziados e frustrados dos blogues talibans, que estamos fartos de conhecer - são sempre os mesmos - continuam a sua campanha contra o clube, contra a sua direcção e contra o seu presidente.

    São aquilo a quem eu apelido de traidores cobardes à causa benfiquista, eunucos na cruzada em defesa os seus próprios interesses, alimentando os seus ódios pessoais, que colocam sempre à frente da defesa do clube de que se dizem adeptos, porque eles utilizam o Benfica como utilizam as retretes, como um meio de descarregar as suas frustrações, os seus medos e sobressaltos, como objecto pessoal dos seus interesses e como manifestação das suas aberrações mentais.
    Rua com essa corja!!!!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, concordo com muita coisa, mas não é preciso insultar e diminuir quem por ignorância/inocência ou mesmo emoção e vontade de defender o Benfica, faz questões e quer respostas.

      Eliminar
    2. Insultado e diminuído ando eu e o SLB há muito tempo, e também muitos benfiquistas, com a estupidez de muita gente que se diz benfiquista, mas que se portam como se não fossem!
      A paciência acabou-se!!!!
      É lidar!!

      Eliminar
    3. Manuel, entendo a tua revolta, a tua dor, a tua revolução. Mas essa atitude só vai fracturar ainda mais o Benfica, como dizem os cidadãos dos Estados Unidos da América, "play right into one's hands" dos nossos inimigos.

      O objectivo deles é dividir o Benfica, desestabilizar os adeptos, colocar-nos uns contra os outros, desestabilizar a equipa e a confiança que temos neles. Claro que existem alguns Benfiquistas que tem que ser contrariados porque eles estão a contribuir para isso, mas usando do insulto apenas os vai extremar mais e vai-lhes dar munições para provar que eles tem razão, atraindo ainda mais Benfiquistas mal informados e emotivos para a causa deles.

      Eliminar
  9. Demissão dos responsáveis da Liga e FPF, exige-se. São entidades públicas.

    O que me surpreende é a merda de site do tal mercado de Benfica continuar a existir.
    Não há leis para mandar fechar, de forma compulsiva, o site? Não há formas de exigir a identidade de quem o criou?
    Tanto meio usado pela PJ para ir atrás do Benfica e... nada fazem sobre isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Como é possivel o FCP durante um ano vangloriar-se que tem material roubado e a policia não vai lá buscar-lo.

      Ora se eu coloco na internet que tenho a televisão roubada do meu vizinho, aposto que os paineleiros da policia corrupta aqui do porto vem cá!

      Somos um país em vias de desenvolvimento... e tarda!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.