quinta-feira, 19 de maio de 2022

Campeões nacionais.

Já é a segunda vez, numa semana, que sou forçado a lhes dar os parabéns. Desta vez extensíveis ao clube da fruta, instituição que mais tem apostado no futuro dos árbitros, à APAF e ao CD sempre de faca na liga para se atirarem às legitimas queixas do Benfica, à MDCSDQT que lhes legitima as incompetências e as trafulhices há mais de quarenta anos, ao conselho de arbitragem do Fontelas que com as suas nomeações cirúrgicas lhes dá o traquejo que necessitam para impressionar os congêneres mundiais, à liga da farsa do emproado Proença, à federação do Naundinho das deusas, ex-árbitros que são tão rascas nas análises como quando sopravam no (a)pito, e a toda uma chusma de invertebrados que se alimenta das suas roubalheiras posicionando-se no futebol português como autenticas rameiras. 

Todos podem estar orgulhosos da sua obra. De uma lista onde constam 129 profissionais do métier - de Marrocos à Nova Zelândia e dos USA à Venezuela, passando por Honduras, China, Emirados Árabes Unidos, Senegal e Trinidad & Tobago - não coube a Portugal nenhum representante! Pela segunda vez consecutiva nenhum português da liga da farsa estará presente no Mundial da FIFA, apesar de em Portugal não cometerem erros de monta e de acertarem, segundo os especialistas da especialidade, na esmagadora maioria dos casos.




5 comentários:

  1. "... ex-árbitros que são tão rascas nas análises como quando sopravam no (a)pito, e a toda uma chusma de invertebrados que se alimenta das suas roubalheiras posicionando-se no futebol português como autenticas rameiras."
    Adorei esta frase que é uma grande realidade.
    É neste aspeto que o Benfica tem de martelar insistentemente, fazer passar para o exterior as malfeitorias arbitrais, pedir árbitros estrangeiros fazendo constar este apelo na UEFA e FIFA, de tal modo, que essa gente do apito se sinta acossada e não tenha alternativa que não seja tentarem ser honestos. Ou então, sentem-se felizes com as benesses que recebem por ajudarem o contumilense não ambicionando mais que isso...

    ResponderEliminar
  2. Eu se fosse arbitro, mandava cortar los cojones com dois palmos de barriga.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica só tem de perguntar se não prestam para o Mundial vão prestar para Portugal?

    ResponderEliminar
  4. Até 3 Mulheres e 1 gajo do Ruanda vão apitar...e nós ZERO. Acham que a UEFA e FIFA não sabem que a MAFIA domina a APITAGEM na TUGOLÂNDIA???? O tempo do apitador de Futebol de praia, do FATURAS das DEUSAS e BRILHANTINA chwgou ao fim.

    ResponderEliminar
  5. Artur Soares Dias e companhia ficaram a 2 cm do Qatar. O que se passou? Roubar ao SLB nao serviu de prémio para mais umas falsa internacionalização? 2 cm do Quatar?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.