O Maqueiro Vagandas abriu a fossa para reproduzir os vómitos que os seus cartilheiros, avençados da MDCSDQT, repetem até à náusea desde que os dois facínoras Maxi Arauro e Matheus Reis agrediram selváticamente, e à traição, o jogador do Benfica. Para além da repugnância e da confirmação do estilo dissimulado - do tipo arruaceiro Matheus Reis engravatado - o visconde taralhoco nada mais acrescentou. Dá pena não haver ruido por alguém, inadvertidamente, lhe meter os pítons no capacete. Por mim, ainda não acabara de relinchar e já teria resposta imediata. Jamais deixaria impunes as suas miseráveis afirmações, não aceitaria qualquer contacto físico, do tipo cumprimento, e muito menos me sentaria na mesma mesa sem um pedido de desculpas formal da potência do Lumiar pelos actos criminosos de Matheus e Arauro. Gente desta, dissimulada, do tipo arruaceiro Matheus Reis engravatado, não merece contemplações.
Reinaldo Teixeira (presidente da liga apoiado por Rui Costa) é um ferrenho lagartista. Luciano Gonçalves (apoiado por Rui Costa) é um lagarto empedernido. André Mosqueira do Amaral (o nome "do" Amaral revela logo o sangue nobre) CEO da centralização dos direitos de transmissão da liga de Reinaldo Teixeira é outro visconde declarado. Junto com os dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador que levou na lista eleitoral para "fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting" é fácil meter no mesmo saco o roubo dos e-mails e o Apito Dourado ao mesmo tempo que pisa a cabeça do Cashball como se nunca tivesse acontecido.
Soares a Dias, outro dissimulado do tipo inginheiro macaco engravatado e um dos maiores anti-Benfica que há memória, também não têm um pingo de vergonha na cara. Como o maqueiro arruaceiro da palavra, o futuro responsável pelas relações externas da FPF surgiu aos pés-de-microfone com igual vontade de escarrar - «Por vezes nós árbitros não somos tão competentes...» - na indignação dos benfiquistas. E quando um traste que passou a vida a colocar em causa a verdade desportiva se permite dizer que «colocar tudo em causa não é melhor caminho para a credibilidade» - ficamos esclarecidos do acerto do convite do Proença para 'credibilizar' ainda mais a FPF.
Dossier eleições no Benfica: Marco Galinha afastou a candidatura à presidência do Benfica mas mantem o umbigo untado e a vaidade pessoal acima de tudo: «Lage não é solução. Faria tudo para contratar Amorim ou Conceição». Galinha pela-se por treinadores que, sem o colo das arbitragens, nem ao cascalheira metem medo. O esmagador de conferências de imprensa, depois de deixar o M. United no 16º lugar (o pior de sempre) da Premier League, começou uma digressão asiática perdendo, na Malásia, com o All Stars asiáticos. O boi do Jamor vê-se em apuros para arranjar clube mesmo com Jorge Mendes a oferecê-lo de porta em porta. O primeiro não se coibiu de, por várias vezes, desejar a vitória dos Godinhos na liga da farsa. O segundo é um reiterado militante anti-Benfica! Há dias que nem sei quem são piores, se os adeptos dos sapos e do clube da fruta se os próprios benfiquistas, sempre na primeira fila da cultura do disparate.
Noronha Lopes - depois de, em outubro de 2020, afirmar não "concorrer mais nenhuma vez a presidente do Benfica" - anunciou ontem a vontade de avançar com candidatura à presidência do Benfica. Fez muito bem em mudar de opinião que o Benfica precisa de todos que se proponham acabar com a bandalheira institucionalizada. Eu, ao contrario do Noronha, é que não mudei absolutamente nada em relação à sua candidatura. Com apoiantes como Diogo Luís🤮, Benítez, Pedro Adão Silva, Pedro Ribeiro, Ricardo Araújo Pereira e Vasco Mendonça, dos que mais pugnaram publicamente por encostar o Benfica às cordas na questão dos e-mails roubados, truncados e divulgados no canal da fruta, estarei sempre do outro lado da barricada. Ponderarei sobre o assunto se aceitarem ver a sua vida privada devassada, com a correspondência truncada - divulgada em todos os jornais e televisões - para fazer passar a ideia que são uns trastes.
Jamais votarei nesse Noronha Lopes. É o candidato dos "queques" benfiquistas. E com apoiantes desses, então...jamais.
ResponderEliminarMauro Xavier ou Diogo Manteigas, espero que um deles venha a ser o próximo presidente do Benfica (e porque não juntar as duas candidaturas?).
E quando os pitões não oferecerem a adequada confiança, que seja com algo mais contundente.
ResponderEliminarQue a luz te alumie por muitos anos, és um Benfiquista dia 4 costados e sempre atento. Acabaste de demonstrar para os mais distraídos quem é o Noronha e Benitez e o outros estárolas de merda, andam Estes anos todos a minar o Benfica na TV, nós jornais. Nós bolg afetos ao Benfiquista, so este Benitez e Diogo Luís debitam sempre Para dentro do Benfica ée nunca afrontam o sistema, aliás vê o que fizeram publicamente nestes últimos dias. MAURO E João Diogo merecem a nossa atenção, Noronha diogios Benitez nunca
ResponderEliminarCedo, ainda é cedo, mas os meus 50 votos, mais 50 de cada um dos filhos, jamais irão para este indivíduo. Já agora, para ele e para Rui Costa jamais.
ResponderEliminarA vida ensinou-me que nunca se deve dizer nunca, mas também me ensinou que há indivíduos que são abutres.
Que nem um benfiquista assista a jogos fora da Luz. Veremos quem ganha esta merda.
ResponderEliminarAos poucos, vão ver, a MDCSDQT vai transformar o facínora numa vítima, tadinho. Um pasquim já anunciou que o dito cujo jagunço das osgas, se pirou para o Brasil para se refugiar das ameaças. Escolheu bem o lugar para se refugiar porque no Brasil jamais se viu tal clima de intimidação. Nesse aspeto é um paraíso. Podia era ficar por lá definitivamente. Também já começa a ser voz corrente a tese do desequilíbrio, esta é de rir. Desequilibrados anda é esta gente toda, mas da mona. Recordemos que aquela alvura de anjo, já protagonizou vários escândalos em solo português. Desde um encosto de cabeça ao Pinheiro, à cabeçada num apanha bolas salvo erro no dragão, até à pisadela no Belotti antecedida por um pontapé no dorso do rapaz, tem tudo, de facto, para ser considerado um menino de coro.
ResponderEliminarE no Brasil a cuspir na nuca de um adversário. Um FDP sem carácter.
EliminarE o pasquim a branquear com um pseudo drama de uma hipotética fuga. Pois sim.
Está -se mesmo a ver : se alguém quisesse fazer algo a este santinho , género chegar-lhe a
Eliminarroupa ao pelo , a primeira coisa que faria seria um pré -aviso , para ser apanhado em
flagrante ...uma coisa temos de conceder : o dito pasquim , de canalhas para imbecis ,
faz um perfeito julgamento do nível de inteligência de quem o lê...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBem haja Guachos os teus recitos são uma verdadeira terapia.
ResponderEliminarQuanto aos eventuais candidatos sou da opinião que temos gente se João Manteigas ou Mauro Xavier ou Martim Mayer todos eles me parecem Benfiquistas dos sete costados a escolha é difícil mas como Benfiquista doente 🤒 gostaria de ver os três e porque não o Benfica precisa de mudar muita coisa para já a comunicação que foi abandalhada pelo dono do palheiro e se Rui Costa no verbo é melhor que o LFV no resultado é pior , vejo bem essa matéria ao João , aceitaria com bons olhos o plano de Mauro em abandonar por completo a SAD e sobretudo as CMVM sempre lestas a querer condenar o Benfica por esta ou outras razões fantochadas pontapé na peida dessa gente, e finalmente Martim que foi atleta do Benfica em várias modalidades e o seu Benfiquismo me parece corresponder à ideia a qual me identifico.
PELO BENFICA SEMPRE ATÉ MORRER
VIVA O BENFICA
Mais dias se passaram e nada. O sr Rui costa não se demite. Espero que até começar o campeonato do mundo de clubes o faça e convoque eleições antecipadas.
ResponderEliminarPortanto, sempre que o Benfica ganhar apenas a taça da liga, apesar de lutar até ao fim por campeonato e taça, o presidente deve demitir-se? Da forma como as coisas estão armadilhadas em Portugal, havia eleições com fartura no SLB...
EliminarVou ser muito polémico e com intenção! O Sport Lisboa e Benfica precisa é de um gajo tipo Bruno de Carvalho como o SCP teve para fazer a purga das instituições que estão tomadas pelos SCP e FCP e só depois podemos lá ter um sonso como é o caso do Varandas.
ResponderEliminarO B.C. através da Young Networks colocou os seus peões nas instituições federativas, nos programas de oinião desportiva e restante CCS, os frutos disso estão aí e o Varandas está a colher tudo o que o outro plantou.
O objectivo do SCP é fazer o mesmo que o FCP fez durante anos ao SLB pagando abaixo de mercado os direitos de TV e recebendo mais, é exactamente idêntico o objectivo.
Se tivermos que ter um Parreira com eles no sítio para chaamr os bois pelos nomes que assim sejá!
https://www.benficaindependente.com/post/quando-os-santos-da-casa-nao-fazem-milagres
Ass: Sanguessusgas e Carraças!
Isso mesmo!
ResponderEliminarHoje vi a capa do Rascord e lembrei-me das escutas, do caso Deco. Tem tudo igual ao Pato. Presumo até a chamada do Bernardete ao vagandas, sobre como colocar a "notícia". Como os lagartos são lagartos, ao contrário do pinto da fruta, que disse para não colocarem a coisa como manchete, o vagandas pediu a manchete. Imagino igualmente o que o Antero Henriques do Cashball terá dito ao Vagandas, depois da publicação da folha de couve de hoje.
https://www.youtube.com/watch?v=iLpgst6hll8
O maqueiro vagandas já ontem mesmo deveria ter tido resposta à altura, mas...
ResponderEliminarO SL BENFICA tem advogados da máxima qualidade e, portanto, talvez não seja necessário este meu modesto aviso: a queixa ao Ministério Público tem de ser feita pelo ofendido, cidadão ANDREA BELOTTI. Caso contrário, dificilmente terá provimento.
Saudações benfiquistas.
Sócio n.º 20657.
Basta ser apoiado pelo "rap" para eu ficar do outro lado da barricada...
ResponderEliminarOK! Tudo certo no que diz respeito ao caso "pitons" mas o que eu reparo é que parece que os problemas na final da Taça se resumiram a esse lance e ao "pisa na cabeça". Então e o murro do araújo e a expulsão do harder? E mais importante do que os áudios do Var , que tal exigir que mostrassem as imagens que foram mostradas ao godinho aquando da anulação do nosso 2º golo? Só numa das câmaras é que se percebe que o Carreras toca claramente primeiro na bola e só depois inevitávelmente roça a meia do trincão , que por perceber que perde o controle da bola se atira em mergulho. Essas imagens se não foram mostradas significam claramente má-fé (no mínimo) por parte do "moedas", e justificam também a não atuação no caso "pitons". Estas situações justificam o saneamento com efeitos imediatos do "moedas". Claro que os poderes instalados nem querem pensar nisso , pois se investiram tanto na sua promoção ,inclusivamente junto da UEFA , por forma a termos pelo menos um apitadeiro/varista nas competições internacionais , como é que justificariam que internamente lhe reconhecêssemos a incompetência (no mínimo) se não fosse pior. Por tudo isto que tem vindo a ser abafado de fininho (e que aliás eu já previa porque interessa não só à lagartagem mas também ao dito conselho de arbitragem e mais acima ao próprio brilhantinas), é que eu acho que deveríamos manter estes assuntos na agenda mediática , pois me parece que neste momento o Presidente do Glorioso vai começar a fraquejar e irá cedendo aos apelos das ditas altas instâncias , acabando tudo por ficar como está. Nós não queremos isso, queremos de facto que uma verdadeira revolução exista e que sejamos nós "Benfica" a liderá-la. Deixemo-nos de fraquezas. Sei que todos (Clubes, MDCSQT....)se assustaram com o assunto da centralização dos direitos televisivos pois é esse o grande desígnio desses pulhas (extorquirem-nos o que é nosso por direito próprio) , mas o RC já ontem deveria ter sido claro na reunião de presidentes e não foi e isso preocupa-me , pois os pulhas já começaram a tentar meter-lhe na cabeça que deve ter uma posição mais institucional e menos de adepto. Eles que se fodam! Nós somos benfiquistas e o nosso interesse não é o negócio português do futebol. O nosso interesse é o negócio do Benfica e que o Benfica seja "sempre" defendido e que tenha resultados desportivos. Se o dito futebol português cair na sargeta pouco me importa se o meu Benfica continuar a ser o que é em termos mundiais. Se os outros caírem na 2ª divisão que se levantem se puderem pois desde o caso dos e-mails e do encontro do Altis que eles demonstraram ao que vinham. Continuo a achar que não só deveríamos manter o que foi dito no comunicado, como deveria ser emitido outro relembrando o que tínhamos solicitado às instâncias ditas superiores e a dar-lhes um prazo limite (curto) para se pronunciarem , pois em caso contrário outras medidas mais drásticas seriam tomadas. (Alô a uma qualquer liga europeia! Não presença na Supertaça? Demissão em bloco de todos os elementos benfiquistas da Liga/Federação provocando a queda e novas eleições?). Só assim eles se vão mexer e perceber toda a nossa força. Vamos a isto Rui Costa?
ResponderEliminarSabes, Caro Guachos, parece-me que por vezes dás mais importância a escarros que tu, como Grande Benfiquista e o Glorioso Benfica, encontras aí em cada esquina. Os exemplos de escarros que enunciaste, (Coroados, bernardetes e Nuno Felix), são mesmo escarros ... e é tudo o que são! E só são mais do que isso para quem lhes ligar importância e, para ti, para mim, para milhões de Benfiquistas e para o Glorioso Benfica, eles não existem, não têm, não prestamos a mínima atenção, nem lhes damos o mínimo valor à sua (deles) escarraria que sonham ser a sua prova de vida! Em suma, essa escarradura não existe porque só existirá na medida em que nos rebaixemos a dar-lhe a mínima importância que seja.
ResponderEliminarDe Noronha Lopes sei que não aguentou o barco da miséria em que, talvez desapercebido - erro seu, indesculpável, que devia saber na empresa em que se metia - deu à sola ao deparar com um moribundo Benfica sem dinheiro sequer para comprar papel higiénico para as casas de banho. Que os outros seus colegas dos corpos sociais, (da era Manuel Vilarinho), se amanhassem e ressuscitassem ou enterrassem o moribundo! Passados uns tantos anos, com o Glorioso florescente, com o melhor Estádio de futebol de Portugal e não só, com uma academia, a melhor do mundo a fabricar talentos, com uma bem desafogada situação económico-financeira, com um Benfica ganhador (4 títulos genuínos à Eusébio, de enfiada), no futebol e nas modalidades, apresenta-se garboso a disputar a lide. Os Benfiquistas deram-lhe um banho tal que o fez declarar publicamente não mais ter vontade de se candidatar.
Mudar de opinião pode ser sinal de aprendizagem e de desenvolvimento. No seu caso pessoal, o que penso é que não tem o perfil de quem tem de pôr este sistema corrupto e mofento na ordem, sempre na frente das iniciativas que enterrem a mediocridade que quem pensa que moderniza mais do que os tachos nos quais se apaparicam, atolados nos favores de amigos que comem da mesma panela. Não me parece um perfil que se imponha numa governança que se pretende ser a líder das mudanças profundas que saibam reconhecer a Grandeza do Glorioso e prestar-lhe a vassalagem devida, de modo a que, jamais, o Benfica seja apenas o tacho onde os tachistas, (penso agora nos externos), vêm comer dessa Grandeza para manter a putrefacção em que se movem, todos eles, os abrilhantados e suas milícias, ao serviço do miliciano maqueiro salvador da pátria e daquele que sucedeu ao que já se foi.
Do lado dos viscondes insolventes, que sobrevivem por lhes terem enchido a sua esmoleira há tantos anos na penúria com a maior esmola mundialmente jamais vista ser dada a um pobretanas esfarrapado que era, ninguém esperaria um pequeno gesto que fosse de contrição. Todos quantos tiveram a desgraça de o ouvirem, verem ou lerem as suas palrarias em tempo de fartança que tamanha esmola proporcionou, devem lembrar-se de que ele se autointitulou de salvador da Pátria e da suprema escola dos valores.
Pois eu sempre tive para mim - tal como as pessoas que o são, sendo-o - que quem tem não precisa de publicitar que o tem, a menos que não o tendo, sinta necessidade de fazer prova de vida de o ter. Ora, é isto que os viscondes de bolso surrado sempre tiveram, e têm, não o tendo tido além disso! E o ser do que só é ser porque outros o são!
Uma coisa é certa, a princípio e a final! O Glorioso Benfica não pode ser nunca e jamais o prato onde os abutres comem e depois cospem. E só um pulso firme, destemido e pujante pode e sabe afirmar o que é o Benfica e o Ser Benfica em todos os Benfiquistas.
Jamais votaria em Noronha e sua corge de lambedores...espero um candidato que seja capaz de afrontar o sistema,nunca se cale,como o Rui Costa, que defenda sempre o Benfica. Mais uma vez um artigo 5 estrelas que os benfiquistas deviam ler.
ResponderEliminarTenho lido por aí alguns comentários, o próprio Guachos o defende, a preconizar uma mudança do SLB para Espanha.
ResponderEliminarA mudança para Espanha seria sem dúvida uma excelente medida mas, pergunto eu, é sequer possível à luz dos regulamentos da federação espanhola e da UEFA? Alguém já estudou este assunto a sério?
Se não for possível, está o assunto arrumado. Mas for uma possibilidade, a mera ameaça de o fazer daria ao Benfica uma arma formidável para pôr liga e federação na ordem.
Em relação à primeira parte nada a acrescentar, em relação às eleições espero para ver se Mauro Xavier e Martin Borges Coutinho avançam e de quem se rodeiam li a entrevista deste último na TSF e.gostei vamos ver as equipas .
ResponderEliminarA tática do costume já está em curso. Os responsáveis do C. Arbitragem, do C. de Disciplina e da fpf estão quedose mudos à espera que o assunto caia em esquecimento. Os grandessissimos fdp da MDCSQT estão fortemente a branquear tudo, quer a arbitragem, quer as agressões assassinas. E o Secretário de Estado dos Desportos veio pedir calma como se o que se passou fosse uma coisa sem importância. E O BENFICA VAI FICAR-SE? Vamos passar mais 48 anos a ser roubados e perseguidos e a comer e a calar? FODASSE CARALHO, ACORDA BENFICA. JÁ CHEGA.
ResponderEliminarPara quem não sabe eu informo que o atual Secretário de Estado do Desporto bem como o anterior são portistas de gema e habituais frequentadores dos jogos no camarote do estadio do ladrâo.
EliminarÉ isso tudo Guachos!!!👏👏👏
ResponderEliminarCaríssimos consócios!
ResponderEliminarFrederico Varandas, confesso ter alguma dificuldade em escrever estas duas simples palavras, encarna toda a essência do ser sportinguista, com juros. É venal, pusilânime, dissimulado, invejoso, culminando todo este acervo de qualidades, com uma aura de beatitude, de santidade, capaz de levar às lágrimas a mais empedernida alma! Não se pense porém, com a sua pose simultaneamente gaga e altiva, que se trata de ser iníquo, antes pelo contrário, é altamente perigoso, e capaz das maiores malfeitorias, veja-se a conduta que teve, no momento certo, com o seu líder Bruno Carvalho, em pleno jamor , demarcando-se deste, para , logo aí, lançar as bases para a sua futura candidatura, escorada em apoios nos "media" e em toda uma plêiade de "entidades" mais ou menos obscuras, que até congregavam juízes e banqueiros!
Deixado o seu cartão de visita, passemos ao que verdadeiramente interessa, as suas palavras, com a caixa de ressonância costumeira, não podem passar em claro. Urge reagir, de imediato, com contundência, mantendo a narrativa correcta no centro do debate : FOMOS ROUBADOS, ESPOLIADOS da 27a taça da nossa história e do 39o campeonato do nosso inigualável palmarés! A última palavra NÃO pode ser sua , em circunstância alguma! Nem que tenhamos de emitir comunicados diariamente, ou convocar conferências de imprensa ao mesmo ritmo! Será que isto não é óbvio????
Passando ao 2o e último tópico, pior, de longe , que o referido "personagem", são os proto-candidatos que se perfilam no horizonte...Noronha Lopes, em particular, com um conjunto de apoios que não desejaria ao meu maior inimigo, deixo só dois nomes que produzirão calafrios ao mais distraído de nós, Diogo Luís e Francisco Benitez!!!!! Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!
SAUDAÇÕES GLORIOSAS
Fernando Sousa, sócio 7342.
Como já pudemos constatar, o comunicado do BENFICA, ainda que longe do ideal, já fez tanta gente falar...
ResponderEliminarMais uma vez reforço a ideia de que eles já tremem, gostava de ver a reação deles com uma comunicação forte e assertiva do BENFICA. Ficamos a saber que o piloto de ralis tem como principal preocupação os direitos de TV, mas isso é por demais compreensível, ainda falta MT ar(€) para os lados de Contumil! Ficamos a saber que presidente da liga e da federação estão de costas voltadas, pouco ou nada nos interessa. E confirmamos que o maqueiro tomou o lugar do fugitivo de Vigo, por isso passa a ser ele o nosso principal alvo e rival.
Em relação às eleições e putativos candidatos, meus caros esqueçam isso.
Acho que Rui Costa vai ganhar novamente, se isso é bom ou mau será outra discussão.
Agora olhando às alternativas já apresentadas... Mt fraquinhas a meu ver.
Vamos aguardar e ver se alguém com conhecimento de futebol e que socialmente agrade á maioria dos sócios, aparece para revolucionar o nosso clube e o futebol cá do quintal!
Insisto mais uma vez : tende atenção ao que se está a passar com a final UEFA entre
ResponderEliminarTottenham e Manchester United;
Onde é que eu já vi isto?
ResponderEliminarÉpoca desastrosa? Confere.
Más exibições, apagões táticos e um presidente mais preocupado em pôr os rivais nas altas instâncias do futebol do que em defender o próprio clube. Calado quando somos prejudicados, ativo quando é para bater palminhas a quem nos pisa.
A arbitragem fez o que quis. E nós, caladinhos, a ver jogadores a levar porrada, golos mal validados e penáltis transformados em cantos.
Já vimos este filme. Mil vezes.
O treinador anterior? Mandado embora, não por falta de competência, mas por falta de proteção — vítima de arbitragens miseráveis e de uma imprensa mais interessada em incendiar do que informar.
Mesmo a remar contra tudo e todos, foi despachado. Não porque fosse mau, mas porque neste clube, às vezes, é mais fácil mudar de treinador do que levantar a voz.
Os mesmos árbitros que nos enterram, aparecem nos jogos dos nossos adversários diretos… a oferecer-lhes tapetes vermelhos. Coincidência? Deve ser.
E agora, eleições. Os “salvadores” saem da toca, com promessas recicladas e discursos cheios de “futuro”, mas sem passado que os recomende. Profetas do milagre, com promessas vazias e soluções mágicas.
A Cereja no topo do bolo;
A imprensa, claro.
Como sempre, só vê o nosso clube a preto e branco: críticas injustas, análises tóxicas e um esforço diário em criar mau ambiente. Quanto mais cedo destabilizar, melhor. Já começou o festival da intriga, sempre dá mais cliques, mais polémica e mais desculpas para continuarem a bater no mesmo de sempre.
E como sempre, já começou o baile da destruição. É ver capas e comentadores a empurrar gasolina para a fogueira, ansiosos por um clube em chamas logo em Junho.
A estrutura que gere o futebol continua a ser a mesma — opaca, intocável, e bem oleada, podem vir Klopp, Guardiola ou até o Caralho + velho… que o enredo vai ser sempre o mesmo.
Sim, muita coisa correu mal. Mas com arbitragens duvidosas a empurrar-nos para baixo e os mesmos árbitros a empurrar os adversários diretos para cima, nem o melhor treinador do mundo teria feito melhor.
E agora?
Vamos pôr os ratos a comandar o navio... e depois fingir que foi o mar que nos afundou?
Caro Guachos,
ResponderEliminarTem o direito de escrever o que bem entender neste espaço, que é seu e de mais ninguém.
Mas não devíamos esperar um pouco para confirmar os nomes que indica são mesmo apoiantes de Noronha Lopes? É que a fonte não é nada credível…
Mais, mesmo que sejam apoiantes, são-no de que forma? Fazem parte da lista? De algum tipo de “quadro de honra”? Ou são apenas apoiantes porque querem ser?
Eu - e, novamente, falo apenas por mim - prefiro esperar para saber quem serão todos os candidatos, quais são os seus progiramas, quem é o elenco para cargos de direção… e só depois, muito depois, quem os apoia, e de que modo.
Para já, não sei em quem vou votar.
Sei apenas em quem não vou votar: Rui Costa.
O último artigo de opinião do Mauro Xavier, no "Observador " e reproduzido num blogue, é, só pode, a afirmação de pré-candidatura às eleições. Oxalá. E, como já foi dito pelo Guachos, se convencer João Gabriel a regressar será muito mais de meio caminho.
ResponderEliminar