Aquela história do "exemplo que não queremos ver repetido" é muito lindo mas já estamos fartos de a ouvir e, se nada se fizer, ainda vamos ouvir por muitas mais vezes. Nós pisa na cabeça, o canto inventado e que deu golo salvador e agora este escândalo nos Açores que, por acaso, colocou os sapos praticamente na final, foram três situações em que ouvimos as mesmas palavras, mas como diz o ditado, palavras leva-as o vento.
Amigo Guachos estes sapos dizem que ficaram muito envergonhados com o que se passou nos Açores então e aquilo que se passou no final da taça ? Aí perderam a vergonha toda não passam de uns grandes F.P. e beneficiados pelos bois pretos com a benção do cabeça de sebo . Um abraço Benfica sempre.
Qual vergonha qual carapuça ? Os sapos não têm qualquer tipo de vergonha nos cornos, são uns fingidos de merda e tentam fazer dos outros tolos. Mesmo que tentem não me enganam. Sempre foram assim desde a sua génese. É só recordar que nasceram, de aborto mal feito, por inveja ao Benfica. Começaram cedo a roubar. Logo à época, aliciaram mais de metade da Equipa do Benfica, para se mudarem em troca de promessas de banhos quentes e "convívio com meninas da sociedade", que traduzido, deverá querer dizer, banho em mijo e uma ida às putas. Sempre foram uma reles escória armados em importantes. Uns hipócritas. O que eles têm é VAR e muita ronha. TODOS. Escusam de ser fingidos.
Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.
Este jogo apenas serviu para confirmar de vez o que desde que Ruben Amorim foi para o Sporting se sabe
ResponderEliminarAquela história do "exemplo que não queremos ver repetido" é muito lindo mas já estamos fartos de a ouvir e, se nada se fizer, ainda vamos ouvir por muitas mais vezes. Nós pisa na cabeça, o canto inventado e que deu golo salvador e agora este escândalo nos Açores que, por acaso, colocou os sapos praticamente na final, foram três situações em que ouvimos as mesmas palavras, mas como diz o ditado, palavras leva-as o vento.
ResponderEliminarUma vetdade desde que Amorim foi para o Sporting que isto acontece ano após ano ,algum dia se saberá a verdade.
ResponderEliminarAmigo Guachos estes sapos dizem que ficaram muito envergonhados com o que se passou nos Açores então e aquilo que se passou no final da taça ? Aí perderam a vergonha toda não passam de uns grandes F.P. e beneficiados pelos bois pretos com a benção do cabeça de sebo .
ResponderEliminarUm abraço Benfica sempre.
moralizar o futebol com o brilhantinas e o guaraná AHAHAH!!!!!!!!!!
ResponderEliminarQual vergonha qual carapuça ? Os sapos não têm qualquer tipo de vergonha nos cornos, são uns fingidos de merda e tentam fazer dos outros tolos. Mesmo que tentem não me enganam.
ResponderEliminarSempre foram assim desde a sua génese. É só recordar que nasceram, de aborto mal feito, por inveja ao Benfica. Começaram cedo a roubar. Logo à época, aliciaram mais de metade da Equipa do Benfica, para se mudarem em troca de promessas de banhos quentes e "convívio com meninas da sociedade", que traduzido, deverá querer dizer, banho em mijo e uma ida às putas.
Sempre foram uma reles escória armados em importantes. Uns hipócritas.
O que eles têm é VAR e muita ronha.
TODOS.
Escusam de ser fingidos.