Eu sei muito bem que o Benfica não se pode fechar em si próprio e também sei que a liberdade é um bem precioso que não quero só para mim. Sei que Rui Vitória tem todo o direito de pensar que esta é a melhor maneira de fechar um ano em que, se muita coisa correu bem na primeira metade, os últimos meses têm sido demasiado penosos para o Benfica e para o benfiquismo. E não é pelos maus resultados ou pelas precoces saídas de todas as provas a eliminar. Não. É pelo achincalho diario que o Benfica e ele próprio têm estado sujeitos, sobretudo pelo reles pasquim a quem Rui Vitória dá esta entrevista, um dos que mais põe em causa a Honra e a história do Benfica, como à sua competência - compulsivamente tratada como lixo. Não li, não vou ler e o meu desejo é que nenhum benfiquista compre o pasquim.
Eu não estudei comunicação nem tenho pretensões de ensinar nada a ninguém nesta área. Sou apenas um homem que ama o Benfica e que sofre como um condenado perante a impunidade dos que, como o rascord, participam activamente nessa campanha cobarde, feita por uns pulhas que se estão nas tintas para o mal que fazem à sua profissão, matando aos poucos o futebol, cegos por um ataque feroz, vil, de politica de terra queimada, com o único propósito de impedir o caminho triunfal do Benfica; do Penta, dos patrocínios e da expansão da Sua marca internacional. Sou um simples adepto. Um adepto que entende que o tempo é de muito trabalho e de pouco paleio. Não quero saber o que motivou esta entrevista nem dos seus nobres propósitos. É no campo que, nós os adeptos, queremos os nossos profissionais empenhados a falar. À Benfica. Se há coisas que não podemos mudar, a vergonha na cara é que não nos pode faltar.
A todos desportistas o GV deseja um Feliz Ano de 2018!
Ao clube da fruta - um ano novo cheio de penaltis por marcar - 50 GB de e-mails piratas e que a insolvência e o incumprimento financeiro da UEFA continuem a provocar múltiplos orgasmos nos especialistas da bola nacional. Ah, e muitas putas para amamentar.
Ao sporting do Campo Grande - um ano novo cheio de post's no Facebook, a renovação do manual para quadrúpedes, carradas de cuspe electrónico e muitos vouchers para festejar.
Ao Benfica - a exigência habitual: pouco paleio, muito trabalho, que continue a jogar mal como nunca e a festejar como sempre.
Aos fruteiros - muitas visitas ao museu da fruta com particular devoção ao espaço kelvin.
Ao lagartedo megalocéfalo - que continue a festejar a veia goleadora do Peyroteo mais os já célebres 4 campeonatos por época.
Aos benfiquistas em geral - apenas o habitual...e que em maio regresse aquela chatice do abrir da champanhe, outra vez!
À comunicação social - que continue a marrar no vermelho com o mesmo 'sucesso' dos últimos quatro anos. E a manutenção do (baixo) perfil intelectual! Código Deontológico do Jornalista; what a fuck!?
Esta comunicação social tem que ser posta na ordem, "Antas style":
ResponderEliminar1988-11-20, Agressão a Carlos Pinhão em Aveiro, por elementos dos portistas. Arquivado por falta de provas.
1988-11-20, Agressão a Martins Morin, jornalista da Bola. Entre os agressores, Toni Maluco. O Guarda Abel disse-lhe que, “era melhor do que cair por uma ribanceira”.
1989-03-05, Agressão a Eugénio Queirós no Restelo, por seguranças de Pinto da Costa.
1989-09-24, Agressão a João Freitas, jornalista da Bola. Agredido barbaramente perto dos balneários das Antas. Foi assistido no Hospital de Sto António e identificou Virgío Jesus e um tal Armando entre os agressores. Queixa arquivada porque a testemunha principal, um agente da PSP, Oliveira Pinto, dizer que não se lembrava de nada.
1990-10-04, Manuela Freitas, ameaçada e insultada no hall do hotel por elementos da comitiva portista.
1990-10-24, Agressão a José Saraiva, director do JN, à porta de casa. O JN tinha publicado um notícia envolvendo Pinto da Costa no AVEIROGATE.
1992-09-01, Agressão a António Paulino, jornalista do Expresso.
1993-03-10, Agressão a Paulo Martins, da RPT, em directo. A empresa não permitiu queixa.
1994-12-11. Agressão a Marinho Neves, jornalista da Gazeta dos Desportos. Emboscado à porta de casa dor 2 jagunços. Queixa arquivada por falta de provas, apesar de haver 5 testemunhas que viram a cara dos agressores e que nunca foram ouvidas.
2008-02-20, Agressão a Rui Santos, após sair dos estúdios da SIC. O caso foi abafado quando se percebeu a quem os indivíduos estavam ligados. Após este incidente nunca mais Rui Santos voltou a discutir questões relacionadas com a gestão financeira da SAD do Porto
2008-12-20, Agressão a motorista da Liga por Rui Carvalho, assessor da Imprensa do FCP. No mesmo dia vários jogadores e técnicos do Marítimo são agredidos no túnel de acesso aos balneários
2009-03-07 – Ameaças a João Pedro Silva, por Rui Cerqueira, seu ex-colega, que lhe diz à frente de várias testemunhas, “és um filho da *****, um *****, és muito pequenino para mim”.
- Tentativa de homicídio a Santos Neves, jornalista da Bola. Desapertaram-lhe as jantes do carro no Porto e ia-se despistando an auto-estrada.
- Agressão a Pedro Figueiredo, jornalista da RTP, depois de um Boavista-Porto. A empresa, mais uma vez, não autorizou a queixa.
- Agressão a João Martins, jornalista de automobilismo, por 2 jagunços à porta de casa, por ter roubado a namorada ao filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa.
Penso q há mt +... ameaças, de certeza; quem não se lembra do tiro no joelho do Paulo Assunção?... agressões tb; pelo menos ao avançado brasileiro do porto Adriano, à saída de uma discoteca... não o mataram por pouco...
EliminarAinda bem que há entre os nossos gente com tanta memória. Fico grato!
EliminarJorge Próprio
Essa foram apenas as agressões conhecidas a membros da CS portuguesa. E não estão todas.
EliminarEu tenho guardada uma lista de agressões a vários agentes desportivos que ocupam 4 ou 5 FOLHAS A4.
As agressões às mulheres, Filomena, Carolina e irmã, e a outras pessoas também não estão.
Tudo isso encontra-se no blogue "Pulpus Corruptus". Se tiverem paciência de procurar nos seus mais de 200 posts em 6 anos de existência.
E morte de um jornalista da bola nao me recordo do seu nome num hotel em Aveiro salvo erro.
EliminarFico feliz por partilhares finalmente a tua opinião sobre as decisões vergonhosas do departamento de comunicação do Benfica. Ser Benfiquista também é isto, sei que preferes atacar os inimigos em vez de criticar as opções da direcção do Benfica, mas esta entrevista do Rui Vitória foi mais uma decisão incompreensível depois do que se tem andado a passar na comunicação social, particularmente no Grupo Cofina, com o Record e o Correio da Manhã à cabeça.
ResponderEliminarBoa passagem de ano e um excelente 2018 para ti e para toda a tua família.
Boa passagem de ano também para todos os Benfiquistas que por aqui passam neste excelente blog.
Um abraço a todos.
Viva o Benfica.
Caro Guachos concordo contigo como sempre, também não vou ler , ta na hora do Benfica não passar cartao a esses gajos nojentos do record/cmtv/jogo/etc , vamos correr com eles do nosso estádio das conferências de imprensa, sempre que eles se aproximarem de nós correr com eles. Boas entradas para todos os benfiquistas para os outros , como diz o brasileiro vão tomar no cu.
ResponderEliminarEm suma,Guachos.
ResponderEliminarUns grandes filhos da puta da pior espécie.
Não consigo entender esta entrevista
ResponderEliminarDar intrevista a quem diariamente põe em causa o mérito das suas vitórias
Rui Vitória não aprendeu nada com o prémio Rui Santos.
O prémio Rui Santos não é um prémio, é uma m#$%% igual ao seu criador.
EliminarEsta entrevista do nosso treinador é no ambito da atribuição do prémio Artur Agostinho, esse sim, um senhor do jornalismo, e nem que fosse por isso o RV teria de dar a entrevista, até porque é um prémio atribuido por votação/consenso da redacção do jornal, logo é abrangente e foi atribuido com muita justiça pelo trabalho de um homem de muitos consensos, mas paradoxalmente pouco consensual.
Bom ano a todos que vivem de boa fé.
Viva o Benfica!
Sou leitor habitual do blog e partilho muitas ou quase todas as opiniões.
ResponderEliminarA de Hoje partilho a 10.000,0%, é completamente incompreensível esta entrevista e a do Jonas no outro pasquim, depois do ataque canalha e soez (ontem), a que se somam inúmeros outros nos últimos meses / anos. Se já estava dada, retirava-se a autorização para a sua publicação.
Compreendo que um clube de referência mundial e instituição respeitável tem de ter um comportamento responsável e não deve antagonizar a comunicação social. Mas isso pressupões respeito mutuo. Acontece que não temos comunicação social digna desse nome no nosso pais e que a falta de respeito para com o SLBenfica ultrapassou todos os limites da decência e do respeito, como tal o que se impunha hoje não era a entrevista mas sim um corte de relações com o grupo cofina e a promessa que cumprindo estritamente as obrigações a que legalmente estamos obrigados tudo faríamos para não facilitar o seu trabalho. Seria um aviso sério para sport tv, rtp e grupo impresa. Perdemos uma grande oportunidade para atacar um dos tentáculos do polvo que nos ataca.
Um excelente Ano de 2018 para o blog GUACHOS VERMELHOS (com os desejos de um post magnifico sobre o Penta) e para todos os BENFIQUISTAS.
Subscrevo por baixo, como diz o outro. A questão é: quem precisa mais de quem?A propósito, até há pouco, pelo menos, na antiga sede das Portas de Santo Antão havia uma exposição sobre uma efeméride qualquer do "Reco(rd)".
EliminarJorge Próprio
Caro Guachos,
ResponderEliminarUm bom ano para ti também! Cá estaremos a defender o Benfica!
Carrega Benfica!
Meu caro Guachos: Apreciei o teu ponto de vista relativamente ao tema comunicação. É de facto um assunto complexo e tem vantagens e inconvenientes. É por isso discutível a opção da entrevista ao pasquim em causa.
ResponderEliminarNão sei o que diz porque não a vou ler, não porque não esteja porventura recheada de interesse, mas porque me recuso a alimentar quem ofende por sistema quem lhes dá de comer.
E então, pensando de forma pragmática, é negativo dar entrevistas a publicações de tal jaez sobretudo quando há vários canais de comunicação oficiais do Clube, mas não as dar e fechar-se no casulo não me parece solução porque isso seria motivar ainda maiores ataques ao Clube com a desculpa de que os próprios não prestavam declarações a confirmar ou desmentir. A especulação ainda aumentaria mais.
Um excelente 2018 para ti e para todos os benfiquistas.
"Sou apenas um homem que ama o Benfica e que sofre como um condenado perante a impunidade" dos que se seguiram a Pôncio Monteiro na comunicação social e a Adriano Pinto nas estruturas do futebol português.
ResponderEliminarFoi dessa impunidade que se fez o pulpus corruptus.
Aos adeptos, quais aprendizes de yoga, pede-se, novamente, serenidade perante a impunidade. Em breve levitamos de tanta meditação para não ligarmos ao enxovalho a que polidamente se dá o nome de "ruído".
Não escutem o ruídos, não vejam tv, não comprem esses jornais. Não basta! Tal como bonitos comunicados também não.
Tentarão e quererão os sócios e adeptos ser os tais condenados, que parecemos ser? Talvez. Somos de brandos costumes, dizem. E também dizem que estamos num Estado de direito. E que o povo é sereno. Esperemos que sim.
É brilhante como em simples palavras, dizes tudo o que sinto.
Votos de um feliz 2018, Guachos.
E pluribus unum.
...caro GUACHOS...aos Benfiquistas de bem,e principalmente a Ti,um ano 2018 com saúde, bem estar,e muita coragem para enfrentar os ciclones que vão continuar...permite-me dois/três apontamentos:..HÓQUEI-a melhor equipa do mundo cilindrou pintos e afins...OCTÁVIO LOPES-CMTV-miserável cretino,mais dia menos dia,vai sentir a justiça popular,não vai passar impune pelo enxovalhamento ao BENFICA e a milhões de BENFIQUISTAS...TANIA LARANJO-mais uma vitima do crime organizado,está ameaçada bem como família(principalmente o filho),tenta agora servir os criminosos...RIBEIRO CRISTOVÃO-Sportinguista da linha João Rocha,ultimo dos JORNALISTAS com Coluna Vertebral...mesmo sabendo que vai ser perseguido,não teve medo e disse:APENAS PRETENDEM QUE O BENFICA NÃO SEJA PENTACAMPEÃO...MARIANA AGUAS-CMTV(neta do "nosso" Zé Aguas),quem diria que ganha a vida a denegrir a memoria do avô...quanto ao resto!!!bom ano...aceita uma abraço amigo(AFONSO
ResponderEliminarApoio tudo o que escreveste, caro Guachos. Bom Ano para ti e para toda a família benfiquista.
ResponderEliminarQuanto à entrevista do RV, ela também passou na BTV. E está no Hugo Gil, para quem não quiser ler no Record, merda que eu nunca compro. É deixá-lo morrer.
Boas Guachos. Sinceramente também não sei o que levou o nosso treinador a dar esta entrevista. Valorização pessoal? Não sei mas depois do que esses fdp nos têm feito e também a ele sem dúvida que seria de evitar. Se vou ler? Claro que não! Não me interessa nada. Interessa sim que o SLB ganhe sempre muito embora racionalmente saibamos que não é possível. Mas sou daqueles que depois de Vigo ainda acreditava na reviravolta na Luz...portanto. Que 2018 nos dê a chatice de termos que ir novamente ao Marques, sem nunca esquecer que para já e até final de Janeiro somos a única equipa nacional com títulos ganhos no decorrer desta época. Um abraço para todos nós BENFIQUISTAS e um 2018 cheio de saude e prosperidade! Ate 4 feira!;!!
ResponderEliminarEsta entrevista vem no seguimento do premio que lhe foi atriuido ~PREMIO ARTUR AGOSTINHO- que premeia a personalidade ao ano no desporto, criado pela familia do falecido e patrocionado pelo rascors....
EliminarEste premio foi ganho em 2016 por F.Santos e 2015 por Luisao.
Penso que a estrevista faz parte....mas antes este do que o premio do rasteiro santos....
Bom ano 2018 para todos e unidos em volta do Glorioso a caminho do PENTA!!!!
CARO GUACHOS...Desejo a ti assim como ao teu blog e teus familiares um ANO NOVO 2018 CHEIO DE FELICIDADES e MUITA SAUDE...
ResponderEliminarUm abraco
A.Macedo
Neste términus de 2017, os desejos de um 2018 com saúde para vocês todos, que o Benfica continue a crescer e a dar-nos alegrias e, bem sei ser mais difícil se não mesmo impossível, que os adeptos do Benfica sejam cada vez em maior número a resistirem à tentação de contribuirem sequer com um cêntimo no sustento de toda a cretina imprensa. Eu faço-o desde há muito, acreditem que às vezes há nomes que vejo aqui como sendo de jornalistas que nem fazia ideia da sua existência. Eles que vão bardamerda.
ResponderEliminarBom ano, companheiros deste fantástico blogue. Um abraço, Guachos.
Já o disse aqui uma vez e volto a dizê-lo, entrevistas a esses nojentos só às nossas pérolas do Seixal! Querem, querem.. não querem, vão entrevistar o Casagrande e o Izmailov..!
ResponderEliminarE assim que estivesse este assunto dos mails esclarecido e os corruptos e sus muchachos a pagar pelo que fizeram era agarrar na trouxa e mudar pra Espanha onde cresceríamos o dobro ou o triplo e deixar estes bois a roubarem-se uns aos outros.. mas deixando aqui o Seixal e toda a infraestrutura para continuar a alimentar a equipa principal e ao mesmo tempo limitar o crescimento dos compadres..
Sei que é um sonho utópico, mas que dava um gozo do Carrillo, ah isso dava...
Rumo ao Penta
S.L.Bruno
Para toda a nossa rapaziada mais que um bom ano, tenham uma excelente vida.
ResponderEliminarO nosso Benfiquismo é intransponível só ainda não o perceberam os crápulas dos diversos nojos que por aí andam.
A maior demonstração de quanto andam perdidos estes crápulas da CS será quando perante as miseráveis vendas no dia desta entrevista, ainda conseguirem atribuir a culpa ao entrevistado e não à qualidade do jornalixo praticado e à forma acelerada como estão a alienar os leitores Benfiquistas.
Desde à muito que não os leio e vejo mas nunca como hoje li e ouvi tanto Benfiquista a testemunhar o sua repugnancia e o abandono do consumo deste lixo. Vão esgoto abaixo só ainda não o perceberem que, em vez do Iate em que julgam navegar, boiam num excremento em direcção ao mar.
Que tenham um bom ano ano a boiar!
Viva o Benfica!
Relativamente à entrevista do RV, remeto para a opinião do José Albuquerque no penúltimo Post. Além disso, tem a atenuante de ter sido dada na sequência de 1 prémio por ter sido considerado pelo pasquim a figura do ano. Não deixa de ser uma cenoura, mas a verdade é q é 1 prémio merecido e q a sua recusa traria + contrariedades do q benefícios... enfim, similar ao troféu rui dos cantos...
ResponderEliminarExcelente imagem, como é hábito e destaco a seguinte frase - "É no campo que, nós os adeptos, queremos os nossos profissionais empenhados a falar. À Benfica." - Tudo dito!
PARA O GUACHOS E BENFIQUISTAS EM GERAL UM 2018 DO MELHOR, ENCONTRAMO-NOS EM MAIO NO LOCAL HABITUAL !!!!!!!!!!!!!!! ESTE POST E ESTES COMENTÁRIOS SÃO UMA BELA FORMA DE TERMINAR 2017, BEM HAJAM.
ResponderEliminarEu também não li a entrevista do Rui Vitória!
ResponderEliminarMas pensando um bocadinho no trabalho da equipa e da equipa técnica, e em muitas das opções tomadas, cada vez mais estou confiante no trabalho do clube!
Sobretudo porque me parece que estão a ser feitas coisas a pensar no futuro, e não só no presente como os 2 clubes dragartoides!
Esta mudança táctica para 4-3-3 parece-me um bom exemplo!
A malta se calhar acha toda que foi para povoar mais o meio campo, por forma a ter mais solidez defensiva ou algo assim do género!
Eu não acho!
Aliás, a mudança táctica nem sequer aumentou a solidez defensiva, que esta época não está propriamente famosa! A solidez defensiva está também bastante dependente dos seus intérpretes, e alguns dos que existem neste momento não têm estado tão bem ou não são tão bons como os que jogaram em épocas anteriores.
O que eu vejo é um modelo táctico onde entram mais facilmente alguns dos jogadores mais talentosos do Benfica, e a maior dos jovens do Benfica.
Para além disso, prepara-se também antecipadamente a forma do Benfica não sentir tanto a saída de Jonas, quando esta tiver de acontecer! O 4-4-2 do Benfica estava bastante refém de Jonas. Acho que mais facilmente se substitui o Jonas do 4-3-3 do que o Jonas do 4-4-2, por mais estranho que isto pareça.
Krovinovic, João Carvalho, Zivkovic, até Cervi, são todos jogadores que acho que se sentem mais confortáveis num 4-3-3. Jogadores com muita mobilidade, técnica e visão de jogo, que desmontam as defesas com criatividade, movimentações constantes, e bastante circulação de bola, em vez de se limitarem a colocar a bola o melhor possível na frente para que os 2 avançados que lá estiverem se desenrasquem o melhor possível com ela.
Para além destes exemplos praticamente todos os jovens do Benfica, que nas camadas jovens evoluem quase sempre em 4-4-3.
Pepe parece-me um bom exemplo dum bom jogador que aparentemente teria mais dificuldades num 4-4-2 do que num 4-3-3.
Jogadores um pouco mais encostados às alas, mas com facilidade para entrar pelo meio e marcar golos, são outros casos de jogadores que encaixam bem num 4-3-3, como por exemplo Diogo Gonçalves e João Félix. E este ultimo é uma pérola.
Gedson, Heriberto, Jota, Nuno Santos são também exemplos de jogadores que até poderão conseguir mais facilmente e mais rapidamente a transição para o futebol de alta competição se continuarem a jogar no sistema táctico a que já estão mais habituados.
Acho que isto permite potenciar melhor o bom "material" que o clube possui.
Se o clube se mantivesse num 4-4-2 acho que muitos dos melhores jogadores seriam não tão bem aproveitados, outros teriam quase forçosamente de sair por não encaixarem tão bem, e as compras de jogadores teriam de ser em maior numero, por não existirem tantos jogadores bons para esse modelo!
Por outro lado é um sistema táctico que permite que a equipa precise de menos "pontas-de-lança" no seu plantel, jogadores esses que normalmente até são os mais caros do mercado.
Basicamente, provavelmente este é um modelo táctico que permite simultaneamente poupar mais nas compras, e valorizar mais os jogadores mais jovens do Benfica!
É um projecto que pode trazer bons resultados no presente e no futuro.
Em comparação, vejo os 2 clubes dragartos mais preocupados com o presente!
Guachos, um feliz 2018 com BENFICA pentacampeão é tudo que desejo.
ResponderEliminarCaro Guachos, Bom Ano, energia redobrada e força na "caneta", teclado.
ResponderEliminarO assunto da comunicação é complexo, não compreendo algumas entrevistas, e embora eu seja um defensor que a imprensa reles seja banida das instalações do BENFICA, neste momento tenho a convicção que era deitar gasolina na fogueira.
Mas os BENFIQUISTAS nas imediações do estádio quando os jornaleiros tentam obter uma opinião em direto, a resposta deveria ser curta e malcriada, bastava simplesmente "MERDA".
Saudações BENFIQUISTAS! VIVA O BENFICA!
E.Santos
Porra! Já não há pachorra! No mesmo dia, duas entrevistas de 2 funcionários do nosso Clube a jornais que mais não têm feito do que alimentar esta criminosa e vil campanha. Eu também não estudei Comunicação e desconheço igualmente os motivos que levaram RV e Jonas a dar de comer àqueles fdgp, mas a vergonha na cara não se aprende, nasce connosco e, neste caso, obriga-se a que a tenham. Já a minha avó dizia(e, todas as avós decentes) que quem não se sente não é filho de boa gente! Isto não é limitar as liberdades individuais! Querem dar entrevistas, ofereçam-nas aos orgãos comunicacionais do Clube, na certeza de que até aí os bandalhos rivais vão ler! E já agora, o que fazem ou têm feito os muitos deputados benfiquistas, com a importância que o cargo lhes dá, para exigir aos orgãos competentes a tomada de decisões que se impõem para travar e punir quem se está a servir de todos os meios ilegais e mafiosos para transformar o futebol neste lodaçal onde os porcos chafurdam com um à vontade inimaginável!
ResponderEliminarPara si GV, votos de um Bom 2018 com muita saúde para continuar a malhar neles.
Quem não se dá ao respeito, tarde ou nunca será respeitado!
ResponderEliminarUm excelente Ano Novo de 2018 para o Guachos Vermelhos, seus leitores e famílias.
Viva o Benfica!
Eu desejo que o traveca santos, o jota peidos, o anão nº1, o anão nº2, o fumador de cuspo, a mulher adúltera dele, os jornalistas do rascord, da bolha, do nojo, da sick, da nem te vi, da rtporco, da cmtvesgo e o resto da cambada inteira de anti benfiquistas primários se phoooooda e tenham uma overdose de pila na garganta.
ResponderEliminarCaro Guachos e companheiros hoje por falta de tempo nao pude ler os comentarios todos a todos desejo um feliz ano novo com tudo d ebom para voces e o Benfica.
ResponderEliminarHappy New Year
Feliz 2018 para todos aqui!
ResponderEliminarSOMENTE IREI REAGIR QUANDO OUVIR AS GRAVAÇÕES (Via You-tube) os directores do Benfica,
ResponderEliminarcomprarem, tentarem comprar, corromperem, tentarem corromper, traficarem resultados, ou outras atitudes escabrosas como
os corruptos portistas e outros fizeram e que todos ouviram no processo APITO DOURADO.
Se tal se comprovar (ouvir) deixarei de gostar e de acompanhar o nosso glorioso BENFICA. Até lá estamos inocentes e combateremos com unhas e dentes todos os que nos atacarem.
A NOSSA RESPOSTA DEVERÁ SER; "Mostrem-nos as gravações e nós dar-vos-emos razão! Não acreditamos em mais nada!!!!"
Neste mundo putrefacto onde chafurda o futebol, só devemos acreditar nas imagens e nos sons devidamente autenticados.
Bom ano para todos os benfiquistas.
Tony Cascarino
Começa um novo ano e parece que, finalmente, estamos a acordar: boicote ao consumo de toda esta lixeira da CS, mas que é insuficiente. Boicote TOTAL a TODOS os patrocinadores de tripeiros e lagartos. Total!!! Coloque-se a circular uma lista de quem eles são, para que todos deixarmos de lá meter um cêntimo que seja. É o nosso maior poder. Aproveitemos este mudar de folha do calendário e acordemos!
ResponderEliminarAbraço de bom ano
Zé Pincel
Começe uma lista aqui no Guachos que ele com certeza o permitirá e quem souber de mais acrescentará também.
EliminarJORNAIS;
ResponderEliminaro jogo - a bola - record - jornal de noticias - diário de noticias - correio da manhã - expresso - sábado, TODOS BANIDOS!
Que outros vão acrescentando algo!
Tony Cascarino
Macron, NB, malo, super bock... igualmente bandidos.
Eliminar