terça-feira, 22 de novembro de 2022

Os empatas migraram todos para o Catar!

Notícia rascord. "A socialite portuguesa Lili Caneças senta-se ao lado de Fernando Santos na missa há 40 anos e deixa-lhe mensagem." Eu sabia que tinha de haver uma forte razão para a predileção do seleccionador da Femacosa pelos empates. Este mundial que ninguém gosta mas que todos querem ganhar - espécie de taça da liga do deserto camelar - está cheio de (Lilis Caneças) empata-fodas!. 

Com tempo para elogiar o cretino: "Explicações para a derrota? Perguntem ao Queiroz" - que lhe meteu os patins no mundial 2010, Carlos Queiroz: "sabem que em Portugal, (o Taremi) marcar um golo pelo foculporto é tocar no coração de três ou quatro milhões de benfiquistas" - ficou ontem a saber que enfardar seis golos da Inglaterra calou fundo no coração de igual número de benfiquistas...

Inglaterra 6-2 Irão. A Inglaterra arrancou o mundial com um bem recheado cabaz de Natal. Com os dois golos de Taremi, o segundo de penalti 13 minutos para lá dos 90, a liga da farsa demorou dois segundos a rejubilar com a prestação piscineiro. Queiroz, que na véspera, armado em engraçado, tinha cagado uns tacos a picar milhões de benfiquistas, só lhe faltou outro penalti pró Taremi para igualar os 6-3 que o Benfica em devido tempo lhe espetou a sangue frio. No final, extasiado com os golos do Taremi, mandou os iarianos ficarem em casa (só eles sabem porque não ficam) reconhecendo que as seis batatas da Inglaterra tinham sido "um bom treino ao mais alto nível".

Mais tarde, para não adormecer a ver o enfadonho Holanda-Senegal, dei por mim a assistir ao Curling no Eurosport. Caputa de emoção! Fartei-me de dar saltos no sofá a ver os gajos das vassouras a esfregar o chão desesperadamente enquanto as pedras de granito deslizavam suavemente pelo gelo. Só faltou um pénalti pró Taremi para me lembrar de como são excitantes as equipas do Queiroz e os embates Portimonense/foculporto. E para não destoar o dia terminou com USA e País de Gales empatados a uma bola!  

Hoje foi a vez dos argentinos verem os seus melhores jogadores vulgarizados pelo seu treinador e pelos incansáveis corredores sauditas! Amanhã a Arábia Saudita, onde os direitos dos manos estão ao mesmo nivel dos defendidos pelo Catar, aposto que será o supra sumo da MDCSDQT! Vale uma aposta? No jogo jogado, contra treinadores cagões e empata-fodas, basta correr até cair e ter uma equipa minimamente organizada. Messi, Enzo Fernández e Otamendi bem podem "agradecer" ao cagão Scaloni a primeira derrota da temporada. Não são só Queiroz, Van Gaal e Fernando Santos. Quase que aposto que a Lili Caneças também vai à missa com o Scaloni!

Hilariante! Está estampado por toda a MDCSDQT. Horas depois de ser filmado a meter-lhe o dedo no cú Cristiano Rónalde desenhou Pepe e "o resultado deixou os dois à gargalhada"! São tantas as valências do grande capitão que nem o Selfies da AR resiste a observar de perto o tamanho do melhor dedo do mundo! Direitos dos manos para que vos quero! E lá vai a arvéola até ao Catar a esvoaçar!

E para não fugir ao registo dos empata-fodas: Dinamarca 0-0 Tunísia...

7 comentários:

  1. Fizeste bem em avisar que a Lili vai à missa do Fernando, não explica tudo, mas já explica alguma coisa.

    ResponderEliminar
  2. E para quê destoar México 0-0 Polónia... Este mundial digamos que está mesmo a preceito do Eng. da Fermacosa. Se continua assim temos tudo para chegar à final só com empates.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai é?!? então mais um Marrocos 0-0 Croacia para não destoar..

      Eliminar
  3. A forma sabuja e doentia como entre nos se odeia a argentina de pablito e messi e simplemente revoltante.
    Portugal ainda nao e, e convem que se diga, a republica confessional das manas aveiro.

    ResponderEliminar
  4. É sobretudo aqui que me informo das notícias desportivas, nos noticiários da TV, sou "Obrigada" a levar com pavoneios, disparates, insensatez... e confesso que a maior parte das vezes mudo de canal... Abomino tudo o que se passa à volta do futebol e que não é futebol, nem FIFA nem FPF.
    Aprecio a arte e os artistas (confesso que tenho uma tendência cega, para mim muito lúcida, para o vermelho) a minha selecção sempre foi e será O BENFICA, nunca estive tão interessada na taça da liga, como este ano.
    O meu protesto passa pelo desinteresse total em dar audiências ou fazer cliques nas notícias sobre o mundial. Torço pelo sucesso dos atletas do Benfica e espero que regressem rápido e sem lesões.
    Revejo neste Blog o que me interessa no desporto, leio sempre com enorme satisfação, sabendo de antemão que humor, verdade e sensatez não faltará.
    Mais uma vez, obrigada por nos oferecer a sua arte informativa.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.