24 horas passadas e após a lição do Benfica (cabe aqui dizer que, sem qualquer hesitação, o humorista/fruteiro/foculportista preferiu Thiago Mota ao treinador do Benfica) candidamente, outros reputados cientistas em estúdio - alguns 'reconhecidamente' benfiquistas - já arrotavam (Carraça) que a Juve, afinal, "deixava muito a desejar" e o próprio Valdo, confessava que, ao ver o Nápoles-Juventus, não teve duvidas que o Benfica ganharia facilmente em Turim! Um dos especialistas do canal da federação do Rónalde viu tão bem o jogo que até viu o Bah dominar a bola com o pé esquerdo - "nem à direita ele fazia aquela recepção" - antes de assistir o flop Pavlidis (5 golos na Champions, 3 ao pior Barcelona da história e 1 à pior Juventus de sempre) com o pé que tinha mais à mão! Sorte de Bruno Lage a de ter um homem, com dois pés esquerdos, muito acima do habitual titular que, coitado, só tem um. E sorte do Benfica por o ladrão neerlandês, que esteve no Benfica-Barcelona, ter mostrado o cartão amarelo a Carreras que o retirou da equação. Àquelas alimárias só lhes faltou dizer - uma vez que a vitória, os 3 pontos para o ranking da UEFA e o apuramento para os palyoff não apagaram nada do que de mau, ou menos bom, que o SLB tem feito - que o Benfica ficou a dever à 'criteriosa' sanha justiceira do ladrão Danny Makkelie o golo do "improvável" (é assim que os especialistas mais capazes se referem aos marcadores dos golos do Benfica) Pavlidis.
UEFA Champions League: Benfica com o 7.º calendário mais difícil (Danny Makkelie, Barcelona, Bayern, A. Madrid, Juventus, Mónaco, Feyenoord, Estrela Vermelha, Bolonha), sapos com o 7.º calendário mais fácil (Manchester City, Leipzig, Arsenal, Club Brugge, Lille, PSV, Bologna, Sturm Graz). No final, para desgosto do canal 11 da federação do Rónalde e dos muitos estruMeiras desta vida, Benfica 16º classificado com 13 pontos, Potência do Lumiar 11 pontos, 23º classificada, no penúltimo lugar de acesso ao playoff. Com menos 15 minutos de jogo e sem o autogolo do guarda-redes do Bolonha ficava em casa a ver na televisão a equipa desilusão.
Em 'pilim', a receita do Benfica já ultrapassou os 60M€ na presente edição da prova. Os sapos, com menos de 49M€, continuam a fazer a felicidade dos Carraças, dos bacocos e dos estruMeiras do canal11. Ao sapo da SIC, no telejornal de ontem, também lhe custou a engolir a derrota da Juventus. Pavlidis, homem do jogo, autor de um golo e da assistência para o golo que selou o resultado, mereceu-lhe o seguinte comentário. "Em Turim voltou a ter várias oportunidades para marcar mas...apenas por uma vez acertou na baliza da Juventus".
Agora tentem encontrar relatos dos golos do Benfica em directo normalmente disseminadas nas redes sociais pelas respectivas rádios. Não há. Nada das emoções do momento a partilhar. Estavam todas sintonizadas na grande jogatana no alvalixo e na potência do Lumiar.
Otamendi na equipa da semana da Champions League mostra como os cientistas da chincha percebem pacaralho desta merda. E mesmo que conseguido contra a pior Juventus que o, "digamos", especialista Carraça já viu, não foi só o resultado de Turim que agradou aos benfiquistas que não precisam de livre acesso à garagem do estádio da Luz. Jaime Antunes de saída da SAD é mais uma grande notícia. Por mim, nem devia ter entrado. Saindo, embora demasiado tarde, sempre deixa o ar mais respirável e a garagem bem mais limpa.
Só de me vir à lembrança que o imbecil Carraça um dia trabalhou no Benfica em cargo de responsabilidade, dá vómitos!
ResponderEliminarDe facto, o Benfica tem algum jeito nas escolhas de algumas personagens que jamais deviam ter pisado sequer solos do clube.
O Carracinha até estava embuchado!!!!
ResponderEliminarEsse candido costa apanhei-o na curva a comentar numa final de futebol feminino, o homem estava cego para que o Sporting ganhasse ao Benfica. é um anti benfiquista primário.
Benfica este ano na Champions:
Benfica 4 - 0 Atletico Madrid
Monaco 2 - 3 Benfica
Juventus 0 - 2 Benfica
Benfica 4 -5 Barcelona (com o ROUBO que vimos)
Não gostam , é curto!!!
Que triste este estrumeira.
ResponderEliminarO Benfica, com raízes populares, mas que soube tornar-se enorme ao longo dos tempos, é o alvo predileto dos invejosos, dos ciumentos, dos que não f... nem saem de cima, mas que conseguem preencher todos os buracos da imprensa de gente principalmente sapos, a fidalguia nacional decadente, e também de fruteiros mas menos. Para disfarçar, metem por lá alguns benfiquistas que me dão pena uns, e outros nojo. Há honrosas exceções, mas não lhes dão muito tempo de antena e cortam-lhe amiúde a verve, como é o caso de Mauro Xavier. Ontem assisti à coisa mais ordinária nesses painéis televisivos, onde uma múmia afeta aos sapos, sobre cada pergunta a ele dirigida de qualquer tema do Benfica, a avantesma tinha sempre a pior opinião, jamais, nem por sombras, nos deu uma réstia de positividade. É um elemento nocivo, ali postado para minar e desestabilizar o Glorioso através do seu cinismo sarcástico. Por esta e por estes, acho que o Benfica deveria repensar a sua estratégia de comunicação e deixar de dar pérolas a porcos.
Não ví, mas só pode ser o FDGP do Bigodinho á HITLER, O BABOSA de la Cruz...
EliminarAinda estou a saborear aquele delicioso passe de 50 metros para o Bah dominar sempre em corrida ,com o pé mais a mão, e servir de bandeja o " improvável" 🤓 !
ResponderEliminarÉ isto que nós queremos de ti Guachos. Rebenta com eles. Vão cair que nem tordos. É esperar....
ResponderEliminarSinceramente não vejo o canal 11 mas já passei e ouvir o Carraça é ouvir lixo com aquele ar doutoral e voz de.falsete simplesmente desisti
ResponderEliminarnão tenho estômago pata o ouvir .
Fantástico texto Guachos!👏👏👏
ResponderEliminarGrande postada novamente, no canal 11 só o Marcelino é o Luís Martins e Vakdo defendem o Benfica, o carraça foi despedido e nem pelo JJ e até hoje não degeriu, tem o prazer de pôr problemas ao Benfica tudo mal etc... Ele o boa alma o cágado Freitas só criticam o scouting o treino etc, azia por estarem sem emprego e fodidos pelo Rui Pedro braz lá estar.. Azia. Aliás até já me disseram que o Noronha o tem em boa conta ao má alma... Pelo o amor de Deus.. Este gajo só crítica tudo o que o Benfica faz., este gajo nunca pode entrar no Glorioso.. O cágado Freitas é verde e o João Manuel Ribeiro é porco e anti Benfiquista
ResponderEliminarO Cândido Costa fez toda a formação no Glorioso. Senior, terá ido para o Salgueiros e depois ajavardou-se no Porto.
ResponderEliminarComo é possível um labrego destes, anos a fio a vestir a nossa camisola, tornar-se um irracional anti-benfiquista?
Agora já sabemos quem é o "primaço" que alinha a Mérdia Capital.
ResponderEliminar