Confesso. Mais do que a derrota dos sapos o que me deu mais prazer foi pensar no tamanho da cornadura do Luís Mateus. Muitas portas terão sido derrubadas para ele entrar e sair sem estragar a galhada! A piedade do pé-de-microfone que fez as perguntas e deu as respostas ao orelhudo de Mirandela, direcionando-o à choradeira que se propagou da flash às televisões e às redações, com epicentro na conferência de imprensa, diz muito mais sobre a canalha mediática do que do sapedo e do deslumbrado tacanho orelhudo. Na flash interview, a consternação, o ambiente de funeral e a voz de desânimo do pé de microfone (apenas lhe faltou um abraço apertado e sentidos pêsames ao condoído orelhudo) só tem paralelo na conferência de imprensa onde o pesar, a dor e a amargura dos pés-de-microfone legitimaram ainda mais o sofrimento e a feia fachada do orelhudo de Mirandela.
Quem não teve oportunidade vá ver. Sem a habitual bazófia dá pena - Ndoye muito para ser mais explicito - ouvir a voz embargada do orelhas, ver o ranho, os soluços e as lágrimas que quase passaram para segundo plano os lancinantes lamentos, incessantemente repetidos, que as lesões e os azares não servem de desculpa para nada. E assim ficaram, todas aquelas almas penadas, num pranto sem fim a carpir as suas mágoas. Foda-se! Caputa de desgraça! Quando dei por mim já tinha soltado uns três ou quatro pingos na cueca. Até para quem não lhe Ndoye nada dificilmente ficará indiferente à tragédia. Já viram como os escaparates estão hoje tão sem graça?
E como tudo podia ser tão diferente! Lembram-se da final da Taça de Portugal onde a mesma equipa de arbitragem anulou um golo limpo ao Benfica, perdoou um penalti ao sapedo e, como bónus, aos 90+5, com o Benfica a ganhar, permitiu que o grunho Matheus Reis continuasse em campo depois de, repetidamente, pisar a cabeça de Belotti? E sabem quem é o árbitro assistente que - com o avançado do Vitória em jogo 1,06 mt - levantou imediatamente o pau assinalando fora de jogo a Ndoye? Esse mesmo. Pedro Mota. O mesmo que o enfiou no cu quando o grunho Mateus espetou repetidamente os pitões na cabeça de Belotti. Os problemas do orelhudo (e dos sapos) não foram os azares e muito menos o insensível Ndoye. Foi o VAR (ao contrário do Jamor) não se chamar Tiago moedas.
Que pena, sapos. Benfica ou Braga defrontarão o Vitória na final com menos um dia de descanso. Estes sorteios são um espanto!
Taça da liga já foi, campeonato ficou muito difícil esta semana, liga dos campeões talvez passem mas ficam na próxima ronda como é tradição, ou seja se não fosse a ajuda do VAR na taça de Portugal a época do Sporting estava praticamente terminada..... Mas parece que quem está a fazer uma má época é o Benfica.
ResponderEliminarNota-se claramente que os sapos estão numa fase de retrocesso e não fossem as arbitragens já estariam nas lonas. E quando as arbitragens não vão em seu socorro, claudicam de imediato como se viu ontem com o VG.
ResponderEliminarEntretanto com o despedimento de RA, a pressão sobre o mirandelense aumenta e tem tudo para acabar de mal a pior...
Nas redes sociais li que o tal bandeirinha é um empedernido sapo. É continuar a nomear o homem para os jogos da lagartada senão, temos choradeira até ao fim do campeonato.
ResponderEliminarSe houvesse justiça, nem na Taça de Portugal já deviam de estar. A propósito, a figura ridícula que o Hjulmand faz ao mandar vir com os árbitros, o rapaz parece maluquinho a esbracejar! E fica impune!
Mais uma vez, perguntem a alguém da estrutura do Benfica se sabe quem é este Pedro Mota.
ResponderEliminarUma estrutura a sério, hoje tinha já alguém a rebentar com este filho da puta
Se fosse o Benfica a.imprensa diria:crise
ResponderEliminarno Benfica com os lagartos azar do caraças tem o orelhudo chorão , comunicação social do lixo a ser o que é um lixo !
Só vi os golos (só vejo jogos do Benfica, nem premier vejo) do guimarães-sporting e comentei para um amigo que o guimarães ia eliminar o sporting na taça da liga! troca de vitórias!
ResponderEliminar