Nada, fecham a época sem uma taça da carica para amostra. Os arruaceiros/mentirosos do Real Merdid foram ao novo Camp Now, como bombos da festa, entregar (2-0) o titulo espanhol ao Barcelona. Entre os cabeçudos quem mais se destacou foi o monovinícios Junior! Desde que o Bayern de Munique tinha escorraçado aqueles mentirosos da Champions que eu me sentia tão vingado. Tanto que eu partilhei a alegria de João Cancelo, benfiquista de corpo e alma e único jogador português campeão em 4 dos 5 maiores campeonatos da Europa: Espanha (Barcelona), Inglaterra (Manchester City 3), Alemanha (Bayern) e Itália (Juventus). Com três títulos nacionais nas camadas jovens do Benfica, já como profissional, João Cancelo foi campeão, ganhou a taça de Portugal e a taça da liga no Benfica. Venceu a Champions League e 2 Ligas das Nações. Venceu as Taças da Inglaterra e de Itália, 2 Taças da liga inglesa e a supertaça italiana. Para a MDCSDQT o feito do João Cancelo conta menos que uma conferência de imprensa de Rui Costa. Nem uma nota de rodapé para amostra. Agora imagine-se o filho da melhor Dolores do mundo a vencer o Real Merdid em Camp Now. Agora imagine-se o filho da Dolores a ser campeão em 4 dos 5 maiores campeonatos europeus! Haveria espaço na MDCSDQT que chegasse para ele?
Outro ex-Benfica, o odiado João Mário, acaba de ficar marcado na história do AEK de Atenas para sempre. Foi dele o golo da vitória diante do Panathinaikos que valeu ao AEK o 14.º título de campeão grego. Parabéns aos dois João, Mário e Cancelo. Dois craques muito acima dos paineis de paineleiros, dos especialistas da especialidade e da merda de imprensa desportiva que temos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.