sexta-feira, 2 de outubro de 2015

football-leaks - mata melgas e...mosquito.


Assim de repente, Madrid dinamitou as previsões e as expectativas de uma enorme quantidade de especialistas...'Ai e tal o Benfica não ganha fora de casa!' 'Ai e tal o Benfica não marca golos longe da Luz!' 'Ai e tal que o Benfica vai sair da Champions sem fazer qualquer ponto!' 'Ai e tal a falta que o mini pereira vai fazer'...e o catano...e o camandro...Pum!! Foi tudo pelos ares! 
Sem dinamite mas com as patas manchadas da pólvora dos petardos, meia dúzia de mentecaptos envergonharam, mais uma vez, o Clube que dizem gostar. Luis Filipe Vieira pediu desculpas publicas aos desportistas e ao Atlético de Madrid, e mais tarde, convidou, para o próximo Benfica-Atlético, uma criança vitima da sanha dos petardeiros. Valha-nos isso. Um Presidente a sério.

A primeira derrota (e os primeiros golos sofridos) de Diego Simeone nas competições europeias, em casa com o Atlético Madrid, mostrou-nos um Benfica em crescimento mas estragou por completo os programas desportivos que na véspera juravam só haver em Portugal uma equipa capaz de ombrear com os melhores da Europa! Um desmancha prazeres - este novo Benfica de Rui Vitória!

Foram cinco os treinadores portugueses vitoriosos envolvidos nesta jornada da Champions. Rui Vitória em Madrid, Marco Silva em Londres, contra o Arsenal, Nuno Espirito Santo em França, contra o Lyon, e o Zenit de Vilas Boas também ganhou...o único que saiu de rabo entre as pernas foi o D'artagnan da mula russa, José Mourinho, passado a ferro em Contumil, depois de na véspera passar o dia a distribuir salamaleques pelas redondezas...
Levou a raposa às costas e muito para explicar aos adeptos que ainda suportam as suas tropelias...
Alem de distribuir simpatia, José Mourinho abdicou, por opção, de jogadores como Óscar, e deixou no banco de suplentes outros como, Matic e Hazard, elevando para níveis impensáveis a vontade de agradar, sabe-se lá a quem! No final do jogo, o habitual estilo truculento - de mau perdedor - deu lugar a um gatinho sem vontade de miar. Gostou de tudo o especialista em Alexandre Dumas. Até da mão de Marcano dentro da área! E só lhe faltou pedir um autografo a flopatego! 

O sitio http://football-leaks.livejournal.com/ está com a corda toda deixando muitas orelhas a derreter com a divulgação de diversos negócios...Tem sido um fartote assistimos à hipocrisia da comunicação social, fartos de conhecerem o conteúdo e as artimanhas dos bastidores, e aos olhares de espanto de uns quantos líricos, que ainda acreditam no Pai Natal. O lagartedo anda numa roda viva, com comunicados atrás de comunicados, e grandes ginásticas para desmentir o indesmentível. A coisa promete. Também o Glorioso aparece no negócio do gelado Jonh e dos corruptos foi divulgado mais um calote, por agora. Desta feita é o Marselha que está a arder com as tranches do super Imbula! São uns esquecidos os artistas djantas. Eles comprar até compram. O pior é pagar. E quanto mais tarde melhor.

E pronto - anda tudo louco para tentar saber quem é o pirata do football-leaks, especialista (este é mesmo a sério) em descobrir carecas e um autentico mata melgas e...mosquito.

Quem será o 'sacana' que virou do avesso o badocha de carvalho e que já obrigou os corruptos de Contumil a emitir um comunicado pelo calote do Imbula? Se não fosse demasiado burro para um assunto desta dimensão, augusto lagartinácio seria o alvo a abater. De um pirata assumido, que Carlos Pereira garante ter sido capaz de esconder Paulo Futre em sua casa, desviando-o dos lagartos em direcção a Contumil, qualquer coisa se pode esperar. Mas não. Para bufo e moço de recados, serve. E a isso se resume a sua competência. Mistério!!!

10 comentários:

  1. Obrigado por mais este post GV,
    Já comecei a ter como livro de mesinha de cabeceira o meu tablet, ansioso por posts teus.
    Não era um grande admirador do RV, mas confesso que tenho que dar o braço a torcer, está exceder , by far, as minhas
    expectativas.
    Se os próprios jogadores o dizem, quem sou eu para duvidar.
    Entretanto os "meninos" da lili, lá se deixaram empatar com esse tubarão da "champeas" chamado Besiktas.
    Primeiro está o campeonate que rende 2 milhões.....
    Não se esqueçam todos à frente da TV na segunda à noite para ver o prolongamento, vai haver circo.....
    Palavras também para aqueles imbecis que levaram os petardos para o Calderon, estive a ver um programa na MarcaTV, em que um dos comentadores afirma, de fonte policial, que alguns entraram com os objectos em questão, enfiados no anus..
    É pena que nenhum deles não se tenha lembrado de jantar uma boa sopa de couves com feijão.
    De certeza que os petardos não teriam entrado no estádio, nem as respectivas mulas......

    ResponderEliminar
  2. Saudações Benfiquistas,mais um excelente texto,só falta saber o que vai dizer a besta do Rui Santos na sic...deve vir com a sua contra informação de alvalixo,mas desconfio que a azia é tanta que nem toca no assunto.
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  3. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Com um Abraço saudoso, embrulhado nos melhores votos pessoais que consigas imaginar, aqui me tens, atraído por este projeto de "revolução" que se desenha a partir deste formidável "futebol leaks": desde a publicação das cópias de algumas escutas do "apinto dourado" que não assistíamos a um tão poderoso ataque à imundície que mina o Desporto em geral e o "futeluso" em particular.
    Por isso e para começar, a minha vénia reconhecida ao(s) Autor(es) desse trabalho e o meu aplauso a todo o apoio que o GUACHOS e os seus Leitores lhe(s) possam dar.

    Alguém escreveu um dia que "quanto melhor conheço os homens, mais gosto dos animais" e eu, nestas últimas semanas, tenho preenchido os meus dias com um paraíso natural, que me tem permitido aprender muito com eles, os animais.
    Mas não me libertei dos remorsos desta abstenção de escrita e de uma dívida (crescente) para com a defesa do Nosso Clube que tu me permitiste através do GUACHOS e dos seus Leitores.

    Uma dívida que estas "leaks" vieram agravar.
    Uma dívida que o desempenho da Equipa em Madrid já começa a fazer vencer juros de mora, ahahah: só ao Nosso Técnico, eu já estou a dever umas duas (pelo menos) "carta aberta" de apoio indefectível.

    Mas ... é que só me apetece juntar-me aos veterinários, ou aos "pisteiros", e regressar para o meio do capim desta savana de fim da estação seca.
    Por isso e sem saber quando, sei que vou pagar tudo o que aqui devo: somos novos, temos tempo, ahahah.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Votos pessoais retribuídos. Perdemos nós, ganham os bichinhos. Também está bem.
      E com que gosto me juntarei a ti para pagar essa divida...
      Abraços

      Eliminar
  4. Hoje peguei num aglomerado de folhas de papel datado de ontem que um colega meu deixou em cima da minha secretária.
    Após uma hora de vigorosa desinfecção das minhas mãos, queria deixar um par de transcrições retiradas desse aglomerado de folhas, também conhecido por pasquim ordinário do suíno serpa.

    Página 05

    "O erro mais evidente que cometeu foi não ter visto uma grande penalidade de André Almeida num remate fortíssimo à queima-roupa (terá sido essa a razão por que não apitou)..."

    Página 07

    "...Pouco depois a sua mão esquerda cortou a bola rematada por Tiago no coração da área. Involuntário, mas penalty..."

    Acho que estas pérolas dispensam qualquer tipo de comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que o gigatuga deixou de os publicar que eu deixei de espreitar essa(s) bosta(s).
      Mas, claro, vindo de onde vem, era de esperar. O serpa é mesmo uma merda.

      Eliminar
    2. Por falar em gigatuga e desculpem o off topic. Quéque se passa? os gaijos nao publicam ha quase uma semana. eu recuso-me a dar dinheiro aos pasquins

      Eliminar
  5. Belo texto... (mais um) do BV.

    De destacar a aversão do jornalixo em aprofundar tudo o que diz respeito ao clu do Peidoso dajantas.

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  6. O Benficaholic também publicava, mas o último número disponível é de dia 27 de Setembro.

    ResponderEliminar
  7. Estimados Benfiquistas

    Podem pf. responder a este pequeno inquérito(5 minutos) para a minha tese de mestrado sobre o Orgulho e Lealdade dos Sócios e Adeptos do Sport Lisboa e Benfica! Segue abaixo o link:

    https://docs.google.com/forms/d/14Unet6gPbMpiuyZzrITtaFXjvtT5XaPpriQyrbOAsFY/viewform?usp=send_form

    Obrigado pelo disponibilidade!!!

    Saudações Benfiquistas!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.