sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O pasquim do serpa é mesmo reles.

O pasquim do serpa é uma merda. Por aí, nenhuma novidade. O pior, e o que me mais me enoja, é que ainda passe por defensor do Benfica. A vitória do bicampeão frente ao Atlético de Madrid continua a fazer-lhes doer. Até parece que o Gaitan, mais o Guedes, não a enfiaram nas redes dos madrilenos! Da maneira como se contorcem, começo a pensar que era o serpa - virado para as bancadas - disfarçado de baliza! Ainda não se calaram com o putativo penalti do André Almeida. Nem se dão ao cuidado de disfarçar, os FDP. E lembrar que estes (e os demais pasquins desportivos) canalhas branquearam três penaltis (mais uma expulsão pelo menos), esses sim, claros, na final da liga Europa, contra o Sevilha! Gentalha reles.

Eliseu e Nelson Semedo são os dois portugueses do bicampeão chamados por Fernando Santos à selecção. E eu estou cada vez mais confuso. Não eram estas posições; defesas laterais, alguns (na verdade eram quase todos) dos pontos fracos do Benfica - apontados pelos especialistas no inicio da época? 

Agora imaginem que o Benfica vegetava pela Liga Europa e que em seis possíveis tinha apenas um ponto!
Agora imagine-se que o seu treinador apresentava desculpas ao invés de argumentos. Que o investimento na equipa tivesse sido brutal. Que os gastos com o treinador fossem ao nivel dos maiores clubes da Europa e que o plantel fosse considerado pelos especialistas como o mais valioso de Portugal. Dá para imaginar o cagaçal nas TV´s e demais avençados, paineleiros e outros arruaceiros? Em que inferno estaria arder o treinador Rui Vitória?

Agora imaginem que os lagartos tinham seis pontos - em seis possíveis - na mais importante prova de clubes do Mundo, apesar de, segundo os mesmos especialistas, possuir o pior plantel entre os grandes de Portugal! Em que altar estaria agora o visconde de Jesus?

O Football leaks passará a ser a fonte mais credível do futebol mundial assim que publicar algo que comprometa o Benfica. É só esperar...e comprovar.

A ''Marca'' entrevistou o pai da criança atingida pela tocha lançada por um adepto do Benfica, e os pasquins da nossa praça ficaram encantados, reproduzindo cada linha do jornal espanhol. Curiosamente - ninguém perguntou ao pai da criança que caralho estava ele a fazer num estádio de futebol com um miúdo de dois anos! 

13 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas,não que seja a favor de tochas e afins,mas a hipocrisia da uefa é por demais,basta ir ao youtube e ver que quase todos fazem isto,excepto os dragartos,claro está.No Benfica,criou-se o Caixa de Segurança e eis que todos falaram mal mas se os espanhóis tb tivessem,evitava-se o que aconteceu,já para não falar da idade da criança como foi dito por GV,mas como se trata do Benfica,no dia anterior foi uma "loucura"com a vitória do clube da fruta sobre o chelsea,o benfica ganhou e só se falou da tocha,é o que temos desta cs de me#$a!!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  2. Antes de tudo, não o o conhecendo pessoalmente, CARO GUACHOS, deixo aqui meus cumprimentos, seus postes são fontes de benção e como é incrível, PARECE TELEPATIA, tudo que eu penso, aqui está publicado por um Verdadeiro Benfiquista.


    Bem, antes de tudo, desde quarta-feira minha alma está enfadada de alegria e júbilo, primeiro meu Benfica ganhou, segundo a espuma que sai da boca dos Lagartos e Dragays, a fúria dos Jornalistas que queriam ver o mal, um ESMAGAMENTO DESTE BENFICA, para alimentarem que "o Benfica está uma m*rda", amo ver isto............... Parece que os céus desceram em favor do Glorioso, o impossível se fez possível, ano passado parece que as antigas glórias olharam por nós nos levando para o bicampeonato, este parece o mesmo, mas com os pés assentes no chão, partilho de sua mesma opinião, quem EM SUA VIDA LEVA UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS A MERDA DE UM ESTÁDIO, acontece este tipo de coisas e claro ocultam a vitória FULGURANTE DE UM BENFICA À ANTIGA, segunda-feira programa PROLONGAMENTO QUERO VER BdC ser encavado e engolir tantos sapos possíveis do PEDRO GUERRA agora deixo meus cumprimentos


    AVANTE BENFICA
    AVANTE GUACHOS

    ResponderEliminar
  3. Caro guachos e so ver aquando do acontecimento em guimaraes que quase trocidaram o pai por ter levado o menino Portugues mas se calhar o menino Espanhol era diferente, sei lá ....
    DFerreira

    ResponderEliminar
  4. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Perdoa o desvio ao tópico, mas o Companheiro Carlos Alberto publicou uma pérola que tu não vais querer perder e que os Leitores vão gostar de conhecer, ahahah

    http://benfiliado.blogspot.com/2015/10/coisinhas-transparentes-moda-do-porto.html

    Saber-se disto e ver os jornaleiros e canetas de aluguer da nossa mérdi@ imersos num silêncio comatoso, ... explica tudo sobre o que ainda é o "futeluso".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-se, portanto, de 1 auto-patrocínio...

      A moda vai pegar - já estou a ver as camisolas do zbording c/ o patrocínio - "Banco Mau"

      Eliminar
  5. Até quando os criticam baixam as calças - depois de mais um jogo sofrível na Turquia o título era "Rei" do desperdício"... eh eh eh

    ResponderEliminar
  6. Metem nojo.NOJO!!!
    O patrioteirismo futeboleiro "obrigatório" quando se trata de defender o nacional em competições internacionais, é apenas aplicável a clubes que não o Benfica, ainda que os Benfiquistas também tenham que alinhar neste tipo de patrioteirismo trauliteiro. Ái que não o façam.

    Toda a gente viu e ouviu o enorme destaque dado pela nossa querida comunicação do curral a um penalty contra o Benfica, usando exactamente o mesmo critério de isenção que tem nas competições nacionais. Tratou-se portanto de um penalty inexistente.
    Já quando se tratou do jogo do Sporting, terá havido alguém a ficar com a ideia que ficou um penalty por marcar contra a lagartixagem do tamanho de uma casa?
    Mas... chiiiiiuu!!! Cá está um daqueles casos em que se aplica o patrioteirismo trauliteiro. Não falar no assunto é a obrigação patrioteira de todos nós.

    Claro que quando se trata do Benfica, se é mau, há que falar do assunto incessantemente. Dia após dia, inventando casos e casinhos, opiniões de "especialistas", imagens desfocadas que ninguém percebe, logo que são prova evidente do mau comportamento dos Benfiquistas, tudo de forma a manter o assunto vivo durante o maior tempo possível.
    Já os desgraçados dos adeptos do Atlético de Madrid, tanto que se esforçaram para ser notícia nem há um par de anos atrás, distribuindo murro e pontapé em tudo o que mexia lá para os lados do Campo Grande, e quase que nem aos 15 minutos de fama tiveram direito.

    Ainda os estou para ver na Suiça, com bandeirinhas da rtp, sic, tvi, tsf, antena 1, bola, record, jogo e do resto da escumalha, em manifestações de campanha por um pesado castigo ao nosso clube.

    É por isto e não só, que pela parte que me toca podem por o patrioteirismo futeboleiro no real cú, juntamente com os rankings da UEFA, o clube da federação portuguesa de futebol e o resto da merda que tanto estimam.
    Quero que o Sporting perca sempre, o mesmo para o Porto, e selecção só tenho uma. O Sport Lisboa e Benfica.







    ResponderEliminar
  7. E caro Guachos, não sei quem é o dono do cão, mas seja quem for deveria ter mais cuidado com a merda que poe à disposição do animal para ele cagar.
    Impunha-se uma denúncia à SPA...

    ResponderEliminar
  8. Grande Guachos, o pasquim do Serpa é uma merda cada vez maior, a sua aversão ao Benfica é notória, embora por vezes tente disfarçar. Mas para o hipócrita é cada vez mais difícil fingir!

    Não é apenas o Futebol Leaks que é importante para dar alguma credibilidade ao futebol português, que é um poço de hipocrisia, falsidade e mentira! Há outras fontes também importantes.

    A pouca vergonha atingiu níveis nunca antes vistos desde que Pinto da Costa e Pedroto começaram a sua cruzada e campanha xenófoba e mafiosa contra os clubes do sul, e contra o Benfica em particular, como meio para conseguirem vencer, sem isso não o conseguiam fazer e ao mesmo tempo enriquecer a seita que criaram. Foi a capacidade para manter segredo das suas actividades criminosas, graças à guarda pretoriana, inspirada na Omertá da Máfia italiana que permitiu a esta sobreviver desde meados do século 19, permitiu manter um sistema corrupto durante tanto tempo. Não é por acaso que a maior estratégia das autoridades italianas é precisamente tentar dar cabo da ómertá através de várias medidas. E têm conseguido grandes sucessos.

    Desde que apareceu a internet e os blogues tem sido cada vez mais difícil aos mafiosos do futebol português passar pelos pingos da chuva sem se molhar. Se a internet tivesse sido inventada 20 anos antes, o "sistema" fraudulento do futebol português nunca teria tido a amplitude que teve e, apesar de todos os problemas internos que o infectaram, o Benfica já teria mais de 40 troféus de campeonatos no seu museu.

    Agora um off topic que saiu no AntiTripa. São estas revelações que eu gostava de ver mais porque são elas que mostram melhor a podridão e a mentira que tem sido o futebol em Portugal nos últimos 30 anos e a cumplicidade que muito membros da CS tiveram assim como a falta de cobertura e coragem para o denunciar.


    "Aveiro, 2002. Era eu estudante na Universidade, maluco, boémio, sempre à busca de gajas e diversão.
    Quem tem os contactos certos sabe que Aveiro é das melhores zonas de putedo, mas putedo de classe, daquelas que nos deixam viciados.
    Um colega, veterano, com uns 8 ou 9 anos a mais que eu, era a minha connection para o submundo da noite. Não vou dizer o nome. Chamo-lhe apenas X. O X era sócio do FCP e a família dele estava próxima da direcção, mas nunca soube o que faziam lá.
    O X era um baldas, então fizemos um acordo. Eu dava-lhe todos os apontamentos e ele em troca levava-me a um sítio que tantas vezes falava, que tinha mulheres como não se via na faculdade, nem em sítios vulgares. Depois dos exames fomos lá.
    No caminho foi-me alertando que as regras daquele sítio eram tipo Las Vegas. O que acontece lá, fica lá. Não podia contar a ninguém o que tinha ido lá fazer, quem tinha visto, nem onde era exactamente. Disse-me que eu era só a 3ª pessoa que levava lá e que só levava gente de confiança.

    Fomos para uma vivenda na zona da praia da barra, em Ílhavo. Era uma vivenda grande e luxuosa, mas passava discreta naquela zona que era só de vivendas. O hall de entrada era uma espécie de bar. O X conhecia toda a gente. Depois levou-me a uma sala onde havia míudas bonitas, voluptuosas, produzidas, em trajes menores. Apresentou-me, levou uma com ele e disse-me para escolher uma para mim. Escolhi uma morena bonitinha. Subimos umas escadas e não vou contar o que fizemos.

    (continua)

    ResponderEliminar
  9. (Continuação)

    "A morena era brasileira, devia ter uns 19 ou 20 anos e chamava-se Jaciara. Durante o meu percurso académico voltei lá com o X mais algumas vezes e escolhi sempre aquela miúda. Comecei a ganhar confiança com a rapariga e já lhe falava da minha vida e ela ia contado uma ou outra coisa da dela. A última vez que estive com ela, contou-me que ia sair porque o patrão lhe tinha feito um arranjinho com um futebolista. Disse-me que o patrão era do FCP e que tinham sido eles a trazê-la para Portugal, para trabalhar ali.
    Provavelmente estava ilegal, mas não me disse. Disse-me que o FCP tinha reabilitado esse jogador, que era toxicodependente e agora com a ajuda de um médico (dr. Domingos Gomes/Fernando Póvoas) iam fazer dele um jogador de top. Mais tarde vim a saber que o jogador é o Deco (consumia cocaina) e a mulher dele seria mesmo aquela. (seria mãe dos seus primeiros filhos).

    O X contou-me que havia muitas casas daquelas, espalhadas pela zona norte, mas também havia no centro e sul. Todas tinham ligações ao FCP. Numa das visitas, quase que posso jurar que vi lá o Isidoro Rodrigues. Numa outra vi alguém muito parecido ao Duarte Gomes, mas não consigo provar que eram mesmo eles. A mulher que o X mais requisitava, devia ter os seus 18, 19 anos na altura, chamava-se Rute e era muito parecida à mulher do Bruno Alves, mas também não posso provar com certezas. Só tenho a certeza do que contei sobre a Jaciara, a casa em questão e que as actividades estavam ligadas ao FCP.
    Hoje estou no estrangeiro e já não falo, nem sei nada do X há imenso tempo, mas continuo a ver que o FCP não muda nada em termos de negócios ilegais."


    N.R. Bate certo com tudo o que é conhecido. Deco era consumidor de cocaína quando foi para o Porto, conhecem-se os bairros onde ele ia “aviar-se”, foi o Porto que o colocou numa clínica de desintoxicação na Galiza. A primeira mulher do Deco e mãe dos 2 filhos era de facto Jaciara Dias de Sousa, com quem esteve casado 2005-2008.

    O médico será o dr. Domingos Gomes, especialista em doping, na altura o médico do clube. Também podia ser Fernando Póvoas, mas penso que naquela altura ainda não era, será nos útlimos anos quando entrou para a administração do clube e para o Conselho Consultivo.
    A cocaína é um estimulante muito usado (é sabido que Jardel também a tomava) que dá grandes vantagens físicas, sensações de supremacia e de vigília assim como velocidade de reacção, muito útil no futebol (“visão de jogo”, someone?). Leia-se o que dizem os desportistas que a tomam.

    O esquema seria organizado pelo Reinaldo Teles cujos bares no Porto já davam muito nas vistas. Quem visse árbitros, jogadores, dirigentes, políticos, polícias, etc frequentar tais casas ficaria marcado e havia o risco da notícia sair. Arranjar casas seguras espalhadas pelo centro e norte do país tinha duas vantagens, maior segurança para quem as quisesse frequentar r uma maior proximidade geográfica com as regiões onde viviam. As senhoras vinham quase todas do Brasil onde o FCP sempre teve grandes contactos.
    O esquema perfeito que saía do circuito normal e dava a privacidade desejada por todos. Tudo financiado com as vendas milionárias que iam fazendo muito graças ao doping. Como já se começa a notar outra vez nos dias de hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias ter vergonha amigo Manel,pois isso ao pé das tochas não é nada...........e por favor não enxovalhes um pseudo clube que é muito saudável devido à fruta e ao café.
      PS:Para os ignorantes,antes que aqui venham bater-me,é pura ironia.
      Seven

      Eliminar
  10. Nada me admira vindo de um clube como o FCP. Só em Portugal há medo. Eles continuam a fazê-lo à descarada e ninguém diz e faz nada.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.