Não é de agora - embora agora a falta de vergonha tenha atingido níveis de ruido insuportável - que a Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos (MDCSDQT) tenta por todos os meios manipular e enganar os adeptos da bola, puxando para cima o clube da fruta e a potência do Lumiar ao mesmo tempo que tenta arrastar para a lama o maior clube português. Recordo alguns episódios escabrosos em que a alta autoridade para a CS se esteve nas tintas - para não falar de crimes evidentes - para a falta de pudor da MDCSDQT.
Nos vídeos mais abaixo vemos os 3 estarolas - 4 com o moderador Paulo Garcia - de serviço da SIC, Guilherme alguidar, Rogério Alves e Rui Gomes da Silva, passarem um programa a discutir uma suposta grande penalidade de Jardel cometida, atentem bem, na área do Paços de Ferreira num canto a favor do Benfica!!! Na TBI Palermo, agora CNNTV, agarraram numa jogada a meio campo (manipulação criminosa) transformando-a num provável lance para grande penalidade dentro da área do Benfica. Num outro jogo, penso que num Arouca-Benfica, Jorge encornado, com a maior desfaçatez, na CMTV, acusou Luisão - «useiro e vezeiro em usar os braços para colmatar outras insuficiências» - de cometer um penalti na área do adversário (outra vez na área do adversário!) num outro canto a favor do Benfica!
Mas ficas definitivamente convencido da gravidade da doença quando o vês escrever isto - «Diogo Costa havia jogado a bola, tinha posição ganha e pés assentes no solo. Foi Wagner Pina quem procurou o contacto e forçou decisão errada do árbitro» - a propósito da falta do guarda-redes do clube da fruta que nenhum jogador, nem sequer o melhor Diogo Costa em campo, esboçou o mínimo gesto de contestação da decisão correcta do árbitro! Nem mesmo os outros dois remanescentes do Apito Dourado, seus colegas de painel, ao serviço do pasquim da fruta para subverterem o entendimento das regras em benefício do foculporto!
E pronto, este é o último post antes da fuga para a ilha. Regressarei ao activo já devidamente recauchutado, exactamente como (AQUI) anunciei previamente, daqui a 11 anos quando o Liverpool do Rúben Amorim tiver abichado a quinta Champions em 10 anos, com a potência do alvalixo a um passo de bater o recorde do Bayern dos10 campeonatos de enfiada e o Rónalde à beira de bater o recorde de jogador mais idoso do planeta em acção, aos dias de hoje e por direito próprio, pertença do avô Renato Sanches.
"Luisão é useiro e vezeiro na utilização dos braços, provavelmente para colmatar outras limitações.."
ResponderEliminarBem, se entrares por aí, muito teríamos a dizer sobre limitações.
PS. Pinto da Costa diz que com a aparecimento da candidatura do Vilas Boas a arbitragem mudou. Estou tentado a dar-lhe razão em parte. A candidatura de Vilas Boas provocou a "queda" do macaco e da macacada, caso contrário ele ainda andava por aí feliz da vida a fazer das suas. Isso é que mudou, não propriamente a arbitragem...
Bravo, Senhor Guachos; do melhor que há.
ResponderEliminarUma desvantagem em não ver programas televisivos sobre o assunto é perder estas pérolas, que deveriam ser divulgadas diariamente, sem termo, em tudo o que é comunicação; até nos painéis televisivos que existem pelas cidades.
Isto, de facto e como se dizia, só visto pois, contado, ninguém acreditaria! É mau demais para ser verdade!
Como é que esta súcia de farsistas tem coragem de sequer se olhar ao espelho, quanto mais encarar os seus filhos e familiares e sair à rua.
Se este post é do melhor que há, esta malta é do piorio; inqualificáveis!
Relembrando, como um dos milhares de exemplos, a polémica gerada quando o Senhor Rafa Silva chamou muito fraco ao árbitro que já nem me recordo quem era em contraste com o selvagem filho do pai do chico neste último jogo com o Estoril, dá perfeitamente para ver ao "quisto" chegou!
Caputa de lata!
Aquilo que se passa em Contumil é digno de estudo. O Billas é muito mais acutilante que todos os rivais, juntos. Se bem que, rivais, só mesmo o Benfica, nas condições que todos sabemos, infelizmente. Porque, a nível institucional, nos meus quase 45 anos de vida, quase nunca fizemos cócegas ao corruptedo.
ResponderEliminarNoto, estupefacto, que depois da vergonha do Coimbra da Mota, ainda não li um único comunicado do Benfica, ou Cashball (supostos rivais) ou do Vitória, próximo adversário e directo beneficiário. Nada!
Numa coisa o Peidoso tem razão. Houve uma viragem em Portugal, com a candidatura do Billas Boas. Desde logo a Operação Pretoriano, anulando o braço armado do corruptedo. Macaco Madureira e a sua trupe fizeram muito pior, ao longo dos tempos, e a justiça sempre cagou para isso. Bastou entrar em cena a nova canidatura, para a justiça acordar. E nos moldes em que o fez, enjaulando o Macaco, principal arma da corrupção. O resto foi um efeito dominó. Libertou os árbitros. Agora é a CMVM que já suspendeu as acções do clube corrupto, após a carta do Billas Boas. Há quanto tempo se anda a falar das negociatas d clube corrupto, com a CMVM a assobiar para o lado? Pois, bastou Billas Boas entrar em cena, para acordar esse pessoal.
E isso tudo leva-nos a uma única conclusão: Billas Boas tem os poderosos do seu lado e esses, já preparam a saída do conselheiro matrimonial. Com Billas Boas, será mais do mesmo, para não dizer pior.
Quando alguém quiser perceber o que era o futebol nos anos 90/2000 vejam estas declarações deste merdas e depois imaginem este animal com um apito na boca.......................
ResponderEliminar+1 Brilhante!!!!
ResponderEliminar👏👏👏
Soma-se agora esta pérola do Pinto da Costa: dizer que "desde que o Villas Boas é candidato que as arbitragens pioraram" é assumir a mão influente sobre os árbitros. Deixa de ser uma crítica ao outro candidato, passa a ser a assumpção do modos operandi.
ResponderEliminarObrigado pela lucidez com que nos recorda as verdades que a corja quer limpar da história. O reinado do fugitivo já é borra pastosa que, apesar de tudo, se agarra ao casco, também ele putrefacto. Só que me apetece desejar-lhe mais vida pois o focinho de rato não será menos pior de aturar.
ResponderEliminar