quarta-feira, 30 de outubro de 2024

6º penalti da época para Gyokeres!

Só faltou o Celinho deixar o buraco (anda a tirar retratos com os "Mamadus" para mais tarde recordar) onde se escondeu, aparecer para a selfie da praxe com o Rúben antes da largada para resgatar Manchester das garras do maléfico Ten Hag! Foi um dia em cheio para a MDCSDQT e especialistas da especialidade. Pergunto-me como vai esta corja - vale uma aposta que o João Pereira vai ser ainda melhor que o Rúben? - explicar que o encantador de pés-de-microfone, afinal, nem tinha assim tanta importância nos êxitos dos saparia. 

Depois da lagartos SAD ser obrigada a comunicar à CMVM a desesperada proposta do desesperado Manchester United, a minha dúvida era saber quanto tempo demorariam os sapos mais empedernidos - que só usam cueca fio dental verde de risco ao meio - até considerarem o seu treinador um perigoso e infiltrado lampião. Dias Ferreira - «Saída de Amorim a meio da época seria uma decepção e uma traição» - demorou zero a responder aos meus anseios. Segundo o seboso batráquio, caso o treinador se mude para o United estaria e ser "incoerente" com tudo o que disse até hoje e "trairia" os sapistas e o sapismo. Outro dos tinham chupado Rúben muito a contragosto, Jaime Marta Soares, um sabujo da pior espécie do consulado do brunalgas não demorou a vomitar a trampa - «Rúben Amorim não devia ter cuspido no prato que lhe deu a sopa» - que lhe corrói o intestino grosso ligado ao cérebro. Nem esperaram pelo 6º penalti de Gyokeres da época para saltarem em cima do lampião com toda a raiva e o ódio recalcado que durante todo este tempo guardaram. 

Houve taça Lucílio no alvalixo. Antes de partir para refundar o United - em Manchester já fazem as contas aos penaltis que o melhor Bruno Fernandes em campo vai recomeçar a marcar - o encantador de pés-de-microfone ainda viu (se ficar até domingo levará mais um ou dois, no entender de Duarte Gomes 4 ou 5, penaltis no bornal) Gyokeres marcar o 6º penalti da época que consolidou o resultado. A manter-se o registro, para substituir o campeão das conferências de imprensa, o maqueiro Vagandas até pode escolher a minha tia. Com o João Pereira ou o Paulinho roupeiro o resultado final será o mesmo. Hélder Carvalho, apitador funchalense da AF Santarém, não quis que o Rúben partisse sem a muleta que durante todos estes anos lhe deu fama e proveito. Mas foi mais longe este moço tão prestável...

Alguém tem conhecimento (ou ouviu falar) de um jogo do Benfica, em toda a história das competições nacionais, onde um guarda-redes adversário tenha visto o cartão amarelo, ainda na primeira parte, por demorar na reposição de um pontapé de baliza? Pois muito bem. Lucas França ficou a saber que no jogo em atraso que o Nacional ainda tem frente ao Benfica vai poder vingar a fúria justiceira do 'amigo' funchalense. Terá todo o tempo do mundo para repor a bola em jogo e para mandar beijinhos ao Rúben! Ah, e o Gyokeres entrou na segunda parte para facturar o 6º penalti da época. Kikoff Gomes, especialista em gatunagem de abolha, queria mais. Diz que ficou um outro (e mais 2 ou 3 que escaparam ao árbitro por um pintelho) por assinalar. Eu, que na modéstia não fico nada a dever ao sapo da «nem de borla», vi pelo menos uns 4 ou 5 que o madeirense 'amigo' do Lucas França não assinalou a favor da saparia.

E por falar em penaltis, carradas deles, Rónalde, muito para lá dos 90 minutos como é habito, "recusou" uma oferenda do Carvalhinho lá do sítio mandando borda fora o Al Nassr da taça da Arábia! Mais um titalo para o Vagandas.

Farinha do mesmo saco. Leio no pasquim da fruta online que peido da Costa e Otávio da bufa (Machado) fizeram as pazes. Fazem muito bem o peidoso e o bufo. O peidoso para ter o maior numero possível de lacaios no enterro. O bufo porque um bufo é sempre um bufo.

4 comentários:

  1. Prepara-te, Caro Guachos, para assistires à trucidação do lampião, antes de o ser, encantador dos pés de microfone. Numa desorganização organizada que nem Mourinho dos tempos áureos conseguiu desorganizar e que até escorraça o pai da sua anterior ressurreição, sem fatelas e seus comparsas, sem jogadores meninos fofinhos a aturá-lo, este lampião inteligente vai perder-se naquela selva sem poder ser o Dom Sebastião do nevoeiro que tanta sabujice alimenta daquela merda de comunicação social desportiva que temos que, sequiosa e enraivecida, fica à espera de trucidar o lampião mal agradecido.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não compreendi o porquê de tanta ansiedade dos anuros pela possível saída do ruby. O vagandas (fredi prós amigos) tem tudo controlado, o plantel é o mesmo. Os sapos vão continuar, durante mais uns anitos (não é, fontanelas?), a jogar com 16, 14 no relvado e 2 nos ecrãs varistas, mais uns quantos conselheiros, juízes, procuradores, bombeiros, vmocs.
    "Tudo como dantes, no quartel de Abrantes!"

    ResponderEliminar
  3. A fina ironia, depois de irem buscar o Ruben a Braga a meio da época quando os bracarenses iam um lugar à frente.

    ResponderEliminar
  4. Estes Ingleses são uns chatos, porque não vão buscar o Ceição? está livre, tem mais títulos, que chatosssssss

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.