É verdade, acreditem que é verdade. Melhor do que evacuar um Diogo Luís e um Nuno Farinha de enfiada é perceber que os sapos vão definhar até ao fim do campeonato. Sim, porque depois dos clubes de Manchester chegarem a acordo sobre quem vai levar já o encantador de pés-de-microfone - relembrar que Hugo Viana, o outro mágico do alvalixo, já tem dois joanetes no M. City - só resta à saparia o caminho do abismo. A menos que o Rúben, e esse é o meu único receio, tenha passado a sebenta ao João Pereira onde tem apontadas todas as estratégias para deslumbrar a MDCSDQT enquanto disfruta do andor do Fatelas Gomes. E se o Bitó Bruno já os enfeitiça no apocalíptico pós-Ceição não vejo razão para o João Pereira não deixar já os gigantes de Inglaterra a suspirar por ele.
Levanta-se com o Maqueiro Vagandas a acenar-lhe com um contrato de milhões de VMOC mal paridas, matriz do Novo Banco e dos betos da alta finança. Almoça com o Liverpool a prevenir o falhanço de Arne Slot se o neerlandês não aguentar a pedalada. Lancha com Manchester City caso o Guardiola vá embora com medo de não agradar ao (Hugo) Viana e deita-se com a família Glazer à perna para o arrancar da liga da farsa. Vida fodida, a do Rúben. Nem o Rónalde das bolas douro do Real Madrid tinha tantas chatices para dormir!
Se eu precisasse desesperadamente de papel higiénico, hoje comprava o onojo, pasquim da fruta. A «nem de borla» e o «rascord» do sapoide Bernardete nem para limpar o dito cujo. Ninguém aguenta tanta sabujice esverdeada. Que mal se deve sentir o boneco Ceição! Tantos anos a ser a última bolacha do pacote - lembram-se de como com equipas de tostões trucidava facilmente o grande Benfica dos milhões? - resistindo às propostas dos grandes tubarões da Europa por amor ao clube da fruta, logo agora que só tem a Académica de Coimbra à perna, ninguém mais, e muito menos a MDCSDQT, se lembra dele a não ser para registar a não presença em eventos de estórias da Carochinha e a ausência em funerais que o futuro defunto não o tenha precocemente convidado. Estivesse o boi do Jamor ao serviço do foculporto já tinha toda a MDCSDQT a garantir que estava à frente nas preferências dos irmãos Glazer. Olhando para os escaparates acredito que até o Bitó do calção de rapaz pequeno esteja à sua frente, logo atrás do campeão das conferências de imprensa.
Livrou-se de boa o grunho Santos. Não fosse a lesão que provocou a si próprio, num golpe de tesoura que lhe saiu pela culatra, a esta hora estaria na linha da frente para seguir o encantador Rúben ajudando-o, com os urros no Old Trafford, a refundar Manchester United.
Honestamente mas alguém acredita que o Ruben vai sair ? Ganhou 2 campeonatos em Portugal, isso é currículo para ter a Europa inteira atrás dele ? Os únicos treinadores que saíram para "grandes" da Europa só o fizeram depois de conquistar algo nas competições europeias. Eu sei que é o Manchester United, e atualmente os padrões de aquisições estão baixíssimos, basta ver a quantidade de jogadores de segunda categoria que compram, mas mesmo assim acho difícil. Os clubes de Lisboa adoram sabotar-se e adivinhem quem vai se rir mais uma vez.... pois, os mesmos do costume. Parabéns ao Rodri nada contra o Vinicius mas acho que foi justo.
ResponderEliminarMas alguma vez a saída do Ruben Amorim vai causar danos? O que faz o scp ganhar (todos os) jogos são os árbitros, o scp nem precisa de treinador. E mais os árbitros vão-se renovando e a roubalheira oa SLBB e o colinho ao scp e ao fcp é sempre o mesmo. É assim desde há 47 anos.
ResponderEliminar