Luuk de Jong, surpresa de 34 anos (35 a 27 de agosto) na apresentação do foculporto aos fruteiros, é, claramente, um maravilhoso acto de gestão do Billas-Boas que visa atacar, na base, a afirmação dos jovens talentos do Benfica criados no Seixal. A progressão de craques como Rodrigo Mora que, dois meses atrás metiam Messi na algibeira, estão fortemente protegidos pelo face rate e jamais serão travadas pela chegada de famosos pré-reformados como Belloti, carne de canhão para a MDCSDQT e para os nois aqui pisa na cabeça. Posso garantir de fontes tão seguras, como a amnésia de notícias sobre prémios de assinatura chorudos e salários a rebentar com a escala, que o clube da fruta (não) pagará ao craque recentemente desempregado, que este foi um genial golpe do Billas e que, além de proteger a progressão ouro da casa, não obrigará o clube da fruta a gastar o resto dos 8 mil euros que fugitivo de Vigo deixou na tesouraria da fruta.
O foculporto-Atlético Madrid, foi arbitrado por David Silva, a quem - a tal questão do olho para a coisa - augurei grande futuro pelos desempenhos (AQUI) e (AQUI) recentes, no Pevidem-Benfica e Tirsense-Benfica, foi marcado por uma 'simulação' assinalada a Julián Álvarez, ainda longe da área de rigor, que só existiu na cabeça doente do fruteiro! O cartão amarelo que mostrou ao argentino para justificar a imundice, só por si define a qualidade do traste e a irresistível vontade de demonstrar ao patrão que a nomeação para arbitrar o seu clube de coração não foi em vão. Dois minutos depois o clube da fruta marcaria o golo (habitual em cima do intervalo) da vitória.
Nada se perde, tudo se transforma! Rute Soares, despedida por Proença na sequência das buscas da PJ à FPF por causa da venda da antiga sede da FPF, na Avenida Alexandre Herculano, junto ao Largo do Rato, em Lisboa, foi nomeada pelo governo - obviamente com excelentes recomendações da federação - como técnica especialista na Secretaria de Estado do Desporto! Se a arguta Rute tinha algo a declarar à PJ certamente que, como é habitual em casos de idêntica competência, será acometida da amnésia correspondente.
MDCSDQT: «Al Nassr com João Félix e Ronaldo perde com Estrela da Amadora». Carlos Daniel, catedrático da chincha e especialista da especialidade, RTP: «com João Félix no onze (final da supertaça) estaríamos agora a falar de uma vitória fácil do Benfica».
Só o Billas.para tranformar 8000 €
ResponderEliminarem milhões um autêntico mago ou rei mago , já estão a preparar o campeonato com as estrelas arbitrais vai ser dificil a divisão dos
craques da arbitragem entre os Andrades e os lagartos.
No pasquim abolha, um tal Pimpim (lol) escreveu um artigo de opinião a escarnecer de LFV pelas acusações que fez em direto chamando desassombradamente os bois pelo nome, ao mesmo tempo que me pareceu estar um tanto ressabiado por se ter tocado nos meninos especiais arregimentados para diversos cargos na FPF, obviamente sem terem nada a ver com as preferências clubísticas de Pimpim. Isto tudo para dizer o quê? Aonde foi parar a bíblia do futebol, que conheceu diversos ilustres jornalistas fossem eles vermelhos, azuis ou verdes? Essa gente deve estar a dar voltas à tumba por ver um jornal outrora de referencia, cair tão baixo em nome audiências e vendas de papel...
ResponderEliminarRute Soares: é assim o futebol nacional, é assim a política, beijinhos e abraços, se tu assoares eu prometo que proenço. Não me parece que haja algo a declarar à PJ pela rute, depois de assistirmos ao diretor nacional daquela a levar ao altar do comité olímpico o fernando faturas.
ResponderEliminarTudo se prepara para uma luta a dois, tipo wrestling (ora perdes tu, ora ganho eu, à moda do pintinho), entre sapos e andrades, para ver quem termina em primeiro e o Benfica abaixo deles. A nossa direção não pode calar-se, a nossa comunicação não pode ser fofinha.
Há que limpar federação e liga, os ex árbitros não podem fazer parte dos quadros dirigentes destes dois órgãos, esta mistura é muito prejudicial ao futebol nacional.
Hahaha...!Limpar ? Desratizar e desparasitar !
EliminarPor falar em amnésia seletiva, ainda na folha de couve do Serpa se pôde ler isto esta semana (passo a citar):
ResponderEliminar"Começa a ser recorrente, e ainda bem: João Pinheiro, depois da nomeação, pela FIFA, para a fase final do Mundial de sub-20, no Chile, é designado pela UEFA para apitar a Supertaça Europeia, entre Paris Saint-Germain e Tottenham. Em Portugal, continua meio mundo a bater na arbitragem e a projetá-la para o primeiro plano das preocupações. A partir de Badajoz e de Tuy, os juízes portugueses são do melhor, do mais valorizado e aproveitado. Neste retângulo há, de facto, uma opinião pública muito engraçada…"
Ironicamente, vejo-me forçado a concordar apenas com a última frase do junta-letras (Rui Almeida).
E a campanha que os grandessíssimos fdp de A Bola estão a fazer de modo a desestabilizar Akturkoglu para que ele saia? Há muitos anos desde o (A.Almeida e do Pizzi) que identificam os elementos mais importantes para o SLB e fazem esta campanha até eles saírem. E o SLB feito estúpido em vez de os defender disto vai na campanha. Têm que ser os benfiquistas a tomar medidas perante A Bola
ResponderEliminarO nosso futebol é uma farsa desde que eu me lembro.
ResponderEliminarPrimeiro andamos a levar com um corrupto cerca de 40 anos, bajulado por todos, influenciava as classificações dos árbitrso, tivemos escutas a provar o que todos sabemos, agredia jornalistas, enfim era uma Mafia liderada por ele.
Quem é que eram os alvos e atores destes esquemas? Os árbitros.
Este Proença é filho dessa geração. Um homem que todos sabem o carácter dele..
Quem manda no futebol português agora? Esse mesmo Proença.
E antes dele? Um sujeito apanhado nas escutas e que sabia como porto funcionava.
E agora parece que toda a gente está indignada e se pergunta, será que o Luis Filipe Vieira tem razão?
É que se tiver razão, isto é muito grave pois a FPF deveria ser o símbolo da honestidade.
Esta indignação é é a brincar ou a sério?
É que juro que não percebo.