Vergonha na puta cara nunca a teve pelo que, nem mesmo mais a frio, o fedelho parvo teve a humildade de aparecer para pedir desculpa aos companheiros, aos espectadores e aos portugueses que há décadas o idolatram. Mas quando vejo o (Martínez) coco de pila a ser o primeiro a lambuzá-lo - «não há violência», «tenta afastar» e «teve azar» - e olho para a MDCSDQT de hoje, onde as palavras Ronaldo e capitão de Portugal também desapareceram sanita abaixo, não consigo prever quando é que esta bosta terá fim. O lambepissismo dos érretêpeiros da transmissão televisiva, escabroso até ao primeiro golo da Irlanda, é absolutamente repugnante. Com tamanhos cock-suckers atrás do microfone fica claro que até o Gonçalo Inácio e o melhor Diogo Costa em campo se exibiram ao mais alto nível. Péssima, como de costume, a performance de António Silva que, a partir do banco de suplentes, teve mais uma exibição para esquecer.
A Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos é a maior culpada. Capaz de destruir sem contemplações jogadores e carreiras, como fez com Rafa e António Silva cobardemente achincalhados, lava todas as diatribes e a má criação (que vai desde abandonar o relvado sem permissão do árbitro, atirar com a braçadeira de capitão ao chão, fugir das conferências de imprensa quando perde, entre outras reiteradas imbecilidades) de um fedelho mimado que quanto mais velho fica mais cocó tem no coco. Mas os seus comparsas de selecção, jogadores limitados a yes man, caixas de ressonância (só recentemente pararam com a palhaçada do melhor do mundo quando nem sequer é o melhor da rua dele) do seu cagativo explendor, ao reduzirem-se à insignificância não lhe ficam nada atrás. Os treinadores, meros fantoches nas suas e nas mãos da Nike, vão-se ajoelhando sem vergonha até serem, inapelavelmente, por si escorraçados.
O execrável Otávio desapareceu do mapa assim que caiu em desgraça no Al Nassr. João Felix, como António Silva e Rafa, foi sempre enxovalhado pela MDCSDQT até entrar no seu restrito grupo de vassalos. A titularidade escancarada desde que "trocou" o Benfica pelo Al Nassr é a prova de como a federação, treinadores e MDCSDQT (já só sobram elogios para Felix) não passam de joguetes dos seus caprichos mais escabrosos. O servilismo bacoco dos políticos é a cereja em cima do bolo! Um balde de merda os cubra a todos.
Só tenho uma seleção,o Benfica.
ResponderEliminarCanais de TV de comentários (?) futeboleiros já não consumo e jornais desportivos(?) muito menos.
EliminarAo partilhar este texto já recebi várias respostas: Excelente!
ResponderEliminarSem esquecer que um dos erretêpeiros era o gonçalinho, o tal que esteve na origem do maior ataque a um treinador (por acaso do Benfica: Roger Schmit).
O tal que levou um beijo do presidente do lagartedo na escabrosa final da taça (ou seria IA?)
A única excelente notícia para a seleção (se bem que a mim pouco me interessa) é que, com a expulsão do cocó d´ouro, no próximo jogo Portugal vai poder jogar com 11 jogadores.
ResponderEliminarDe repente, ninguém teve culpa na derrota de Portugal. Sem poderem apontar o dedo ao António Silva, fica chato.
ResponderEliminarO Benfica falou e a arbitragem saiu logo da toca. No entanto, espera-se aquilo que vai dar o processo contra o clube corrupto sobre a televisão para Veríssimo e a (reincidência) sobre o desligamento da tomada do VAR.
Sobre essas coisas, nada.
Olá,
ResponderEliminarO teu texto resume tudo.
Enquanto tivermos uma MDCSDQT que trata o Ronaldo como a 8ª maravilha do mundo e os outros jogadores como figurantes, o circo vai continuar.
O mais engraçado é que, enquanto o público assobiava, havia ali gente da nossa comunicação social a tremer (não de vergonha, que isso já não existe), mas com medo de como iriam justificar a coisa: “foi azar”, “não viu o adversário”, “o sol bateu-lhe no coco e distraiu-o” .. Tristeza.
E depois ainda desaparece do relvado à velocidade de quem ouviu “está quase a fechar a loja da Gucci”, e os colegas "figurantes" que resolvam a bosta, que ele já fez a parte dele.
Pedir desculpa? Não dá, não combina com o branding.
Enquanto a seleção for obrigada a carregar o “Projeto Museu CR7” às costas, isto vai ser sempre o mesmo; Jogamos melhor quando o trambolho sai, e somos obrigados a fingir que não reparamos.
Para mim, eram dois baldes de merda, bem cheios até às orelhas.
Grande Guachos quem fala assim não mente , pela minha parte enquanto esse sujeitinho mimado for jogador da seleção nunca será a minha e pela maneira como a coisas estão ainda o vamos ver a jogar de andarilho , para mim é me igual porque a minha seleção é o Sport Lisboa e Benfica e quanto ao resto estou-me a cagar.
ResponderEliminarUm abraço e Benfica sempre.
Não vi o jogo recuso-me a ouvir trapalhada e ver jogos todos jogam para um mas irei o ver próximo porque o cocó não está a jogar , triste figura a de Bernardo Silva e Rúben dias que vi em repetição após terminar o jogo ,quem se põe de cocoras o que espera ?
ResponderEliminarO meu coco já há largos anos que não consome esse cocó. Quero toda essa escória decadente de lixe com "f".
ResponderEliminar