Assumindo-se como o seu melhor defesa (2 contra-ataques perigosos do Benfica parados para amarelar jogadoores do Tondela) Em Lisboa, no Benfica-Tondela, quem açambarcou a criatividade foi o Anzhony Rodriges que também aderiu à cor do novo equipamento dos sapos! Farto da pasmaceira e da falta de criatividade do Benfica o mágico do apito, a começar a segunda parte, apresentou um número de circo - penalti de Obrador sobre Yarlen 'cometido' fora da área de rigor - para entreter os entediados espectadores. Rápido como um raio a correr para o enfiamento da grande área, o auxiliar David Moisés preparou as águas por onde o chefe madeirense surfou comprazido. Azar do carillo que, no VAR, outro natural do Porto, Rui Costa, com a mesma falta de criatividade do Benfica, não teve como reiterar o ilusionismo. Antes, ainda na primeira parte, Richard Ríos foi atingido (de sola) quando rematava dentro da área de rigor mas, aí, não houve criatividade que lhe valesse. Nas bancadas, 61 229 espectadores aborrecidos, tiveram de esperar até ao último minuto de descontos para celebrar o golo de Prestiani que trouxe alguma cor ao resultado. O tiro ao boneco, no caso à cabeça do boneco, rendeu fraco pecúlio.
Sapos na Madeira em Agosto, Benfica em Novembro previsivelmente com o famoso nevoeiro. As bolinhas quentes não enganam. Adoram uma boa chuva miudinha. Amar Dedić venceu, muito merecidamente, o prémio de melhor Diogo Costa em campo. Para um flop anunciado até nem está mal. Eu, no entanto, considero que Richard Ríos - jogador muito acima da média da liga - foi, globalmente, o melhor. Quando cheguei a casa, para meu espanto que pensava que só se falaria da falta de criatividade de Dedić, os cientistas da bola marravam em uníssono com Aktürkoğlu. Ao que parece, o jogador do Benfica, que entrou no relvado a rir-se e a cumprimentar toda a gente, terá amuado com o tempo chuvoso, como há muito não se via, em Lisboa. E marraram, marraram até (nunca) se fartarem.
Cristiane Rónalde, para gaudio da mídia, abateu, de penalti, mais um recorde histórico. Ao todo, o filho da melhor Dolores do mundo, disputou 12 títulos pelo Al Nassr: 3 campeonatos, 3 Taças, 4 Supertaças e duas Ligas dos Campeões da Ásia. Zero títulos conquistados justificam as sucessivas orgias da imprensa. Quem também terá tido múltiplas ejaculações com a derrota do Al Nassr na supertaça do camelo é Carlos Daniel, especialista que o mundo consagrou que, aquando do Benfica-sapos para supertaça, sentenciou que, com João Felix, o Benfica teria espetado uma goleada das antigas nos sapos. Para quem tinha duvidas, o homem é uma sumidade na matéria.
Em Levante, com grande carência de criativos, o Barça, a perder 2-0, arrancou uma vitória com um autogolo no período de descontos.
PS: enquanto houver benfiquistas a validar a falta clara de Trincão, os sapos reinam na liga à vontade. Lamentavelmente, é o que temos.
O problema desta farsa a quem chamam liga, não são os benfiquistas a validarem a falta do trincão. Os benfiquistas até podem barafustar que apenas fazem barulho e ruído para os mandões da liga. O grande problema é a direção do Benfica não terem ninguém a criticar, desmascarar e esses sim a não validarem a tal falta de trincão. São jornadas atrás de jornadas onde os erros são consecutivos e da parte daqueles que foram eleitos para defender o Benfica.... silêncio. É o que temos bananas até outubro.
ResponderEliminarSaudações benfiquistas.
Nova época métodos antigos quando a situação está grave para os sapos arranjar uma expulsão ou ignorar faltas ,querem uma liga competitiva ?Daqui a 2 anos nem o campeão entra directo na liga dos campeões.
ResponderEliminarCao amigo Guachos não vi nem quis ver a merda do jogo dos sapos porque já sabia que com a ajuda dos bois quem iria ganhar , acertasse eu no euromilhões como acerto nos resultados dos sapos já seria milionário há bastante tempo.
ResponderEliminarQuanto há merda da C.S. tuga não passam de uns lembe botas e de uns grandes filhos da puta o que mais gozo me daria era vê-los no desemprego e não tinha pena nenhuma, a direção do Benfica que feche as portas a essa escumalha e o treinador que deixe de dar conferências por aquilo que vejo estão sempre a marrar no vermelho.
Um abraço e Benfica sempre.
Confesso que na minha vida (e já lá vão 69) raramente ouvia a palavra criativo. No frutabol tuga é a palavra que, hoje em dia, mais de ouve. Num dos pasquins, anunciava-se que a Arábia Saudita chama pelo criativo do FCP. Ora, comecei a ouvir ou ler com mais frequência a palavra criativo, através de uma série da TV, chamada NOS4A2 (NOSFERATU), onde pontificavam personagens com poderes especiais que eram os "fortes criativos". Uma dessas personagens tinha o poder de enfiar (literalmente) a mão num saco que usava para atravessar a distância entre a realidade e os "inscapes". Passando para o futebol tuga, também há os criativos que enfiam a mão no saco e de que maneira, normalmente vestem de preto mas também os há que, inovando, trajam com as cores dos sapos ou as da frutaria. Estes criativos é que devemos temer, os do NOS4A2 são meros meninos de coro ...
ResponderEliminarA calmaria, o tédio e a falta de entusiasmo da maioria, incluindo benfiquistas, com as vitórias do Benfica. Não dá nem para reclamar das contratações, melhor, negociatas. O Ríos que é flop, o criativo que não vem, o Lage que não serve para treinador, nada, nem isso. Aliás, é tanto assim que se vê pela caixa de comentários deste blog.
ResponderEliminarQuando assim é, perdem todos. Perde a MDCSDQT, porque não tem assunto; perdem os verdadeiros, que já não sabem o que inventar; perdem os especialistas, que já não podem apontar o dedo às falhas, enfim, o Benfica quando ganha, é uma tristeza generalizada.
Ainda ontem na final da super-taça de andebol feminino,brilhantemente ganha pelas Senhoras bo Benfica, uma arbitragem miserável .
ResponderEliminarMais uma arbitragem para rir na luz.
ResponderEliminarO ponto mais alto deste árbitro ontem foi quando mostrou amarelo a Enzo Barrenechea por simulação num lance à entrada da aérea (o Benfica é a única equipa que eu vejo levar amarelos por simulações fora d área) e minutos depois após uma simulação de um jogador do Tondela à entrada d área do Benfica esqueceu-se de mostrar amarelo.
É uma dualidade de critério GIGANTE sempre em prejuízo do Benfica.
E o Benfica calado como uma puta.
Para quando após uma arbitragem destas enviar o diretor de comunicação e dizer que o Benfica não pode participar nesta liga com leis à medida?
" enquanto houver benfiquistas a validar a falta clara de Trincão, os sapos reinam na liga à vontade. Lamentavelmente, é o que temos"...essa é q é essa!
ResponderEliminarBravo Guachos 👏👏👏
Por mim é preciso "matar" alguém dos supostos árbitros para eles começarem a apitar correcto. PS: as aspas são só pra disfarçar
ResponderEliminar