quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Chupa-chupa melado em dia de Reis antecipado.

Das actuações, espalhadas pelo mundo fora, dos jogadores internacionais a actuar em Portugal, o meu destaque vai para os dois jogos, absolutamente fantásticos, de Gyokeres - zero golos marcados mas exibições de encher o olho ao mais pintado - e para as defesas do outro mundo de Trubin, guarda-redes do Benfica que manteve a Ucrânia (vitima de um roubo monstruoso frente à Itália) com hipóteses de ainda se qualificar para o Europeu, que passaram, como é natural, ao lado das parangonas. Bem pode Trubin defender este mundo e a cabeça do outro que nunca na vida - pelo menos enquanto não sair do Benfica vendido ao desbarato - será pela MDCSDQT agraciado com o prémio de melhor Diogo Costa em campo. Gyokeres - 8 jogos, 3 golos, 551 minutos em campo pela Suécia - verá o Europeu ao lado do Pote, assistindo de longe às proezas de João Neves e Comp. Musa, pelo seu lado, lá estará, inserido nos convocados da Croácia. 

Otamendi - muito mal (a cair aos bocados) fisicamente e numa forma lastimável no dérbi, segundo o especialista da especialidade Otávio Ribeiro, que, no rascord, dedicou ao argentino campeão do mundo a sua crónica semanal - apontou o golo da vitória da Argentina frente ao Brasil, em pleno Maracanã, tornando-se o maior protagonista de uma equipa onde Di Maria entrou para jogar o ultimo quarto de hora e Pepê - avançado brasileiro que, no foculporto, joga como defesa lateral, à direita e à esquerda, e, ainda faz uma perninha como trinco ou a central - não levantou a ceira do banco dos derrotados. A este propósito, da gestão genial do boi do Jamor, alguém ouviu os especialistas da especialidade incomodados, demonstrando a azia rancorosa que a polivalência de Aursnes no Benfica lhes provoca?

«Nos jogos fora do foculporto, se não fosse a claque (e os árbitros, digo eu) estávamos sempre a jogar sozinhos». Quem o diz é o fugitivo de Vigo, que assim, de forma natural, reconhece o raquitismo bacoco da irmandade da fruta, reduzida a Contumil, à Ribeira do Porto e ao colinho da sempre solícita Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos. Pinto da fruta já considera o Maqueiro um rival - longe vão as piadolas do 'não conheço e nunca me foi apresentado' - e, outra das frases que importa registar, que na assembleia geral não houve feridos e nenhum sócio foi parar ao hospital. O habitual. Não havendo mortos nem feridos (facadas, bolas de golfe, pedradas e soqueiras, há décadas que fazem parte do cardápio) não há espiga. Dentro da área do foculporto, por exemplo, mesmo que um adversário vá parar ao hospital (como já aconteceu), também não há árbitro que não veja tudo escuro como breu.

Eu não vi, era o que me faltava gastar cera com tão fraco defunto, mas dos resumos on-line que encontro por aí, leio - algo que deve ter deixado o (diz que é) jornalista a esvair-se na cueca - que o melhor cliente do Calor da Noite deu uma bicada ao Benfica mas não tão grande como o bico que António Reis da SIC foculporto - que cobre toda a vida intima, por assim dizer, do clube da fruta - aceitou fazer-lhe no pomar da fruta para quem o quis ver. E pelo que me dizem, se fosse o Francisco dos traques a conduzir a blowjobada, o guião - pelas constantes ajudas ao blowjobado - não teria sido melhor engendrado. Resumindo, apesar dos benfiquistas infiltrados e dos desalinhados das redes sociais, está tudo bem no reino da frutaria. O que conta são os troféus que resplandecem, no museu da fruta, ao lado das seringas da W52-foculporto. Como nota positiva, não vi em lado nenhum o fugitivo de Vigo empunhando a bandeira da censura - «não se incomodem por um senhor qualquer dizer que não há forma mais bonita de ganhar» - contra quem assistiu na TV ao seu patético definhar.

Foi bonito e recomenda-se. Pela curiosidade de conhecer o rosto do moço da SIC encarregue do blowjob ao velho fruteiro, puxei o filme até ao minuto final. Sem um esgar de nojo vi-o 'dar um bacalhau' a Pinto da fruta que usou a mesma mão com que passou a blowjobada a limpar o ranho do nariz. Bem pode o face-rat (Billas-Boas) estrebuchar que não mete a mão ao prato enquanto o fugitivo de Vigo não quinar. A menos que peça ajuda ao macaco. Segundo o velho peidoso, e não sou eu que o digo, sem as ajudas da guarda-pretoriana do clube da fruta, nunca o face-rat ganharia o que ganhou no foculporto. É que, fora do seu manto protector, só coleccionou despedimentos. 

15 comentários:

  1. A entrevista (?) foi, realmente, toda ela um hino ao péssimo jornalismo reinante. Registo apenas um facto, entre muitos, da subserviência da classe com o velho senhor: "Senhor Presidente" para cá, para lá, que às tantas, quem só estivesse a ouvir sem ver as imagens, ainda poderia julgar tratar-se do Prof. Marcelo a dar uma entrevista! Por ser um homem de idade, com milhares de títulos no bornal, dizem ser o mais titulado do mundo e é bem capaz, presidente de um dos maiores clubes portugueses, haveria algum problema ou até falta de respeito se fosse tratado apenas por "senhor Pinto da Costa"? Jornalismo de sarjeta.

    ResponderEliminar
  2. Mais 1 texto da série TodaLáDentro Caro Guachos. O boneco da sic (natural de gaia, maia ou outro qualquer enclave azul & bronco), desfez-se em sorrisos e vénias para com o velho Corrupto Impune peidoso (agora cheio de tosse e ranho, ainda acreditei num engasgar q parecia iminente), e claro, incapaz de ousar perguntar quem pagará a tal Academia? o reembolso dos 2 empréstimos obrigacionistas? a magia anunciada para Dezembro (contas no positivo AH AH AH) e ainda a devolução dos troféus do Fruta-Ciclismo movido a DOPING. de resto o habitual de 40 anos de Batota e doping, mentiras, mais mentiras, insinuações, Benfica, zero pontos "e teriam as contas como nós se não têm vendido o G.Ramos"....etc e tal. confesso que no fim só desejei uma coisa, q o velho CORRUPTO BANDALHO IMPUNE Ganhe as eleições e fique até ao fim nesse mandato, para arrebentar com o pouco que lhes resta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A MUMIA já está CHÉCHÉ e fartou-se de se ENTERRAR. Só se candidata se até Dezembro se passar aos oitavos, estarem as máquinas no terreno a funcionar nas obras da Academia( quando o Manuel Salgado o arquiteto da obra referiu na entrevista da semana passada que elas começarem no 1º trimestre de 2024 era demasiado otimista. E a CEREJA no Topo BOLO, ter CAPITAIS PRÓPIOS POSITIVOS (191 Milhões NEGATIVOS) daqui a 1mês e semana...a RAINHA SANTA ISABEL a caminho de Contumil???????

      Eliminar
  3. Espero bem que ganhe as eleições mais uma vez o velho peidoso, não vou nessa cantiga de "apoio" ao Vilas Boas, quero que fique lá e assista ao descalabro daquela merda, até quando vão permitir que este clube compita com os outros não respeitando as regras , o Setúbal e o Aves tiveram de "fechar" as portas com contas bem menos graves que estes artistas, fazem o que querem naquela cidade , intimidação, negocio pouco legais e andam na rua como se fossem donos desta merda toda, até quando as autoridades vão ter desculpem o termo, colhões para perseguir e prender esta escumalha toda ?

    ResponderEliminar
  4. Caro GV,

    uma entrevista de Jorge "D. Corleone" Pinto da Costa na SIC!
    Fina ironia...

    #UmSLBNaInvicta

    ResponderEliminar
  5. Tinha um certo apreço por uma tal Ana Lourenço, agora na RTP.
    Depois ela entrevistou o Totto Riina/John Gotti na Sic. PQP!
    A "entrevista" de ontem manteve a bitola.
    Até um blog dos corruptos, da oposição, exclama que o corleone tinha elogiado a sic no mês passado. Num lugar de relevo está um tal Luís Marçal.
    E nós a lembrarmo-nos da "entrevista" ao "jogador" encapuçado do Marítimo e do encontro em Algés entre o Paulo Garcia e o Bragança.
    PQP!!

    ResponderEliminar
  6. Não vi estava a "lascar", sim que com cagadas não se brinca, e "prontes" foi o que assisti das lambidelas às rebimbas do bimbo da bosta, no final puxei o autoclismo e "prontes" aí foi a entrevista.

    ResponderEliminar
  7. Creio que esse clube ridículo, e falso até na sua data de inauguração, está a levar com o karma de todo o mal que fez a todo Desporto em Portugal.
    São mentiras atrás de mentiras, para consumo interno dos seus adoradores.
    Não devo ser o único que verifico cada vez mais uma analogia entre esta máfia Gaiense e a máfia moscovita.
    Sendo pinto Bufas igualmente doente tal como Putin, com ideias similares de destruição sobre os inimigos (sempre na cabeça de ambos), não consigo definir se o billas boas será análogo de Navalny ou de Nemtsov.

    Certamente que o Simio será Pirogzihn (por enquanto) com a sua wagner a manter sob ameaça na Maia os reféns APAF e seus familiares, o truncador marques será Peskov atirando sempre a palha para os seus adoradores de palas.
    Também têm um snowden pinto que apenas rouba informação (irrelevante) dos inimigos e não analisa nem expõe as próprias falcatruas do clube levando-o até á bancarrota actual.
    Moreira talvez seja Lavrov com as suas próprias ideias que em privado morde e rosna sobre as opções do bufas mas em frente do mesmo dá a pata e rebola.
    Boi do Jamor será o Shoigu em que se limita a colocar em campo os drogados/dopados batoteiros e espicaçados pela ideia que os inimigos pretendem abusar das suas famílias.
    O Coitado do sócio da gabardine, que expôs as casas inexistentes do clube em que recebem milhões e servem apenas para comprar bólides desportivos, este será apenas um dos que acidentalmente cairá de uma janela ou quem sabe até se pode suicidar com a pistola nunca encontrada na torre das antas.

    Veremos em 2024 se ambos os projectos entram em guerra civil interna, ou se os culpados serão sempre os inimigos e alguém lhes continua a financiar, prologando a agonia até ao… peido mestre.

    Contra os sapos e símios Ganhar Ganhar!
    Saudações Benfiquistas.
    Rumo ao 39 em Glória, sempre.

    ResponderEliminar
  8. O velho peidoso não sai da casa de alterne só se ele fizer o mesmo que a mãe kikas e vender o clube a um espanhol de Vigo qualquer para equilibrar as contas demente como está deixem no ficar que mais a casa de alterne arde. Mas tenho muito medo porque eles estão a precisar de dinheiro e vão fazer tudo para que eles sejam campeões a saparia não precisa porque tem perdões da banca e agora com o Benfica em primeiro se já foi roubado antes imaginem agora. Amigo Guachos um grande abraço desde Portalegre mais uma obra prima feita por si um abraço a todos benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Diz quem viu - não foi o meu caso, aliás, há mais de vinte anos que não vejo/ouço um segundo de tal alimária - que foi uma sessão de espiritismo, mas com as mesmas patranhas de sempre. Deixa arder.

    ResponderEliminar
  10. "Parece que andou tudo aos tiros mas ninguém foi para o hospital."
    "Foi chato... o crime faz parte do dia a dia."

    Um vintém será sempre um vintém.
    Dois escarros também.

    ResponderEliminar
  11. Interessante é que o Jorge da Costa é presidente do FcP e da SAD para o futebol do FcP.
    E a SAD está cotada em bolsa, logo, ao abrigo das leis da CMVM.

    Ora, tendo Jorge da Costa anunciado que, até ao final do ano, o CP da SAD estará positivo…
    Isto quer dizer que divulgou informação ao mercado, que agora tem de ser esclarecida. Como o vai fazer? Há vendas já contratualizadas? Há um investidor? Vai haver um aumento de capital?

    Recordar, porque se torna importante, que nos últimos meses Jorge da Costa tem vindo a aumentar, sucessivamente, a sua participação no capital da SAD do FcP…
    O que ainda mais sublinha a necessidade de esclarecimentos.

    Ou está Jorge da Costa sob posse de informação não divulgada ao mercado, da qual está a beneficiar?
    Ou estará a divulgar informação falsa ao mercado?!

    A CMVM é o regulador do mercado de capitais. Exige-se que actue!!

    Com a mesma celeridade e exatidão que fez quando exigiu esclarecimentos à SAD do Benfica no caso John Textor…

    ResponderEliminar
  12. "Parece que andou tudo aos tiros mas ninguém foi para o hospital." o comentário certo deveria ter sido: "Parece que andou tudo aos tiros mas ninguém foi AINDA para o hospital."

    ResponderEliminar
  13. O Rui Pinto fui condenado a seis meses de prisão em França por divulgar emails do PSG mas a notícia por cá saiu nas entrelinhas!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.