quinta-feira, 14 de março de 2024

Isto é que vai uma gripe!

Logo mais teremos esse embate entre o Rangers de Freixo de Espada à Cinta e o Benfica das Cairngorms e das Terras Altas do Noroeste! Mais coisa menos coisa é assim que os cientistas da chincha e a generalidade da MDCSDQT olham para mais uma jornada europeia do Benfica. Não será nada fácil a vida do SLB. Na Escócia existe um historial impressionante de derrotas de equipas portuguesas (o foculporto perdeu os 3 jogos que fez no Ibrox Stadium) onde o Benfica conta com uma vitória em seis jogos disputados no país! A vitória, de boa memória para o Benfica, 2-1 frente ao Hearts, foi obtida em 1960 no início da campanha que daria o primeiro titulo Europeu (3-2 ao Barcelona na final de Berna) a Portugal e ao SL Benfica. Com o Rangers Football Club há um registro de dois empates e viva o velho! Cabe ao treinador do Benfica (parabéns Roger Schmidt) que ontem completou 57 anos de vida e aos seus jogadores tantas vezes espezinhados contrariarem a história e as previsões catastróficas que carregam em cada partida que disputam.

Nos sapos, ao contrário, tudo funciona às mil maravilhas. Amorim prepara-se para matar o cagagésimo borrego da carreira e à Atalanta pouco mais restará (fica aqui essa certeza) que estender a passadeira à saparia e ao melhor Gyokeres em campo. Morita acompanhou a equipa ao aeroporto mas acabou por ficar em casa a descansar. Rúben Amorim, em mais uma lição de bem comunicar, explicou que o japonês não passou no teste que foi feito do autocarro. Diz que o craque não conseguiu ultrapassar uma espécie de gripe que a todos poderia contaminar. E por aqui se vê como o Benfica e, sobretudo, Roger Schmidt, não percebem nada disto. Há maior genialidade que permitir e promover testes da gripe no autocarro a caminho do aeroporto? Há no país e no mundo departamento médico melhor e tão bem apetrechado? Muito à frente do Benfica (no SLB é mesmo tudo muito arcaico!) e da vanguarda sapista, mantém-se o clube da fruta! Nada como levar os jogadores para o campo e medicá-los (fotos) durante as partidas! Naquela casa sim, nada é deixado ao acaso!

Leio no pasquim da fruta online uma citação, "Quando enfrentamos uma coisa não podemos ter medo, temos que ir para a frente", retirada de um documentário sobre Pinto da fruta, demonstrativa da permanente boa forma dos fruteiros. E se para a maioria dos portugueses, "para a frente é o caminho", é um ditado que lhes é grado, para este engulho sentado na ca(ga)deira de sonho de André Bilhas-Boas, "temos de ir para a frente quando Vigo é o caminho" (fica aqui registrado o meu desagrado), daria muito mais brilho ao documentário!

Numa época em que o combate ao racismo (e muito bem) está sempre presente no espaço mediático, é verdadeiramente vergonhosa a forma envergonhada (informação em pequenas notas de rodapé) que a Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos dá nota da denuncia de Danny Namaso, futebolista do clube da fruta, que em Londres viu a sua namorada - “durante o jogo de ontem [terça-feira] da Liga dos Campeões, eu e os meus amigos fomos sujeitos a insultos racistas e empurrados por alguns adeptos do FC Porto" - sentir na pele as tropelias da claque azul e bronca. Os títulos bombásticos, as horas de debates nas TVs e as páginas dedicadas a um putativo insulto de Arteta ao imaculado Conceição, demonstram bem as prioridades da MDCSDQT. Canojo!

5 comentários:

  1. É de génio aqueles frasquinhos que levam aos fruteiros com cãibras, que, presumo, seja água com açúcar para aumentar os níveis do dito cujo no sangue. Muito à frente. Já houve quem comesse bananas durante os jogos.
    Ontem assisti alguns momentos a um painel de paineleiros a discorrerem sobre futebol. Dei comigo a pensar que há muitos tipos que passaram ao lado de uma grande carreira. Uns desempregados, outros porque deram uns pontapés na bola no passado, sabem tanto, mas tanto, de futebol, que fico admirado ainda se arrastarem nos estúdios de tv quando deveriam estar num banco de uma equipa qualquer a arrasar adversários. E há um, benfiquista, que enquanto revira os olhos para o teto, vai debitando caganças que, sinceramente, chego a pensar que o Benfica está repleto de gente acéfala sem um pingo de amor ao clube, ou visão estratégica, já que se armam mais fundamentalistas que os compinchas do Altis. Não há pachorra.

    ResponderEliminar
  2. Com o Arouca, Gil Vicente e Rio Ave nem andavam
    De repente dão 5 ao Benfica e discutem os jogos com o Arsenal sempre com o mesmo 11.
    Granda W52

    ResponderEliminar
  3. Caro guachos
    Cada texto que tu escreves consigo de imediato fazer enquadramento num jogo isto para dizer o quê, ontem estava a ver o Atletico vs Inter quando as paginas tantas durante o prolongamento os especialistas da especialidade da eleven tudo a mesma corja uma mistura de sapos e contumil,informam que o Inter estara em vantagem nos penalties pois tem um especialista a defender enquanto Oblack nos penalties é fraco e ainda disseram que como o Inter bate o primeiro estara em vantagem e ainda foram buscar o nome de outro especialista a defender penalties que no dia anterior tinha ido com o crl (diogo costa) e nao é que acertam!!!!!! O oblack e todos os jogadores que passam pelo Benfica mesmo noutros clubes sao sempre alvo de critica por parte desta imprensa entao o Darwin ate ate da dó os comentarios desta gente nos jogos do Liverpool,aquele kloop nao percebe nada de futebol com um evanilson a mao vai dar 100 milhoes por um manco como o uruguaio...Logo é para ganhar.Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  4. A "crónica" do jogo de Londres feito pela newsletter corruptos diário decretou os W52's como a melhor equipa portuguesa na Europa este ano. Neste momento, os vitaminados fizeram 14 pontos (finais), o Benfica tem 13 e ainda se mantém em prova. Ou seja, o Benfica está a 1 ponto de igualar e a 2 de, mais uma vez, esfregar factos nas trombas dos mete-nojo...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.