quarta-feira, 13 de março de 2024

Fruit talks

«Insólito precedente: e se fosse o presidente do foculporto a ir à cabine do árbitro, o não iria já para aí de de gritaria escandalizada?» palavras de Miguel Seja Tavares sobre a presença de António Salvador na cabine de Veríssimo por causa do golo escandalosamente invalidado a Banza (para benefício do Benfica) que evitou manter o Sp. Braga na cola do clube da fruta, garantindo ao melhor Gyokeres do mundo a liderança dos melhores marcadores da liga. Até onde chega a cegueira (pensará o 'bulldog face' que tomamos o remédio que o fez esquecer os 2 milhões que investiu no Grupo Espírito Santo do compadre Ricardo Salgado?) desta gente! Sem falar das ligações directas - as escutas do Apito Dourado são apenas a ponta do iceberg - e da presença de Pinto da fruta, durante decadas, no banco dos suplentes e do GPS da rua da Madalena onde o velho putanheiro recebia os árbitros em sua casa, bastava-lhe olhar até meia dúzia de anos atrás (do que se sabe publicamente, obviamente) para se ter um pinguinho - sabe lá ele o que isso é! - de vergonha na puta da cara. 



 

2 comentários:

  1. este MST envelheceu mal, está ressabiado e todo amarrotado, andou 40 anos a elogiar o velho ditador Corrupto Impune, a branquear a batota e o doping, sobre as bicicletas do Fruta movidas a amarelinha...nem uma palavra, sobre o compadre do BES....não guarda memória, agora arrasta-se pela TVI que é 1 belo ex. do jornalismo de sarjeta, enfim, deve ter saudades das entrevistas-frete que fez ao velho Bandalho Corrupto onde sublinhava a velha ideologia labrega, provinciana e saloia do Fraude Corrupção & Putêdo, contra Lisboa, os Mouros e o Diabo que os carregue, o Melhor está mesmo para vir...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.