Aquela história do "exemplo que não queremos ver repetido" é muito lindo mas já estamos fartos de a ouvir e, se nada se fizer, ainda vamos ouvir por muitas mais vezes. Nós pisa na cabeça, o canto inventado e que deu golo salvador e agora este escândalo nos Açores que, por acaso, colocou os sapos praticamente na final, foram três situações em que ouvimos as mesmas palavras, mas como diz o ditado, palavras leva-as o vento.
Amigo Guachos estes sapos dizem que ficaram muito envergonhados com o que se passou nos Açores então e aquilo que se passou no final da taça ? Aí perderam a vergonha toda não passam de uns grandes F.P. e beneficiados pelos bois pretos com a benção do cabeça de sebo . Um abraço Benfica sempre.
Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.
Este jogo apenas serviu para confirmar de vez o que desde que Ruben Amorim foi para o Sporting se sabe
ResponderEliminarAquela história do "exemplo que não queremos ver repetido" é muito lindo mas já estamos fartos de a ouvir e, se nada se fizer, ainda vamos ouvir por muitas mais vezes. Nós pisa na cabeça, o canto inventado e que deu golo salvador e agora este escândalo nos Açores que, por acaso, colocou os sapos praticamente na final, foram três situações em que ouvimos as mesmas palavras, mas como diz o ditado, palavras leva-as o vento.
ResponderEliminarUma vetdade desde que Amorim foi para o Sporting que isto acontece ano após ano ,algum dia se saberá a verdade.
ResponderEliminarAmigo Guachos estes sapos dizem que ficaram muito envergonhados com o que se passou nos Açores então e aquilo que se passou no final da taça ? Aí perderam a vergonha toda não passam de uns grandes F.P. e beneficiados pelos bois pretos com a benção do cabeça de sebo .
ResponderEliminarUm abraço Benfica sempre.