
Foi muito boa esta jornada. Ganhamos com alguma tranquilidade ao Paços de Ferreira, e todos sabemos como são importantes estes jogos entre adversários directos, e seguimos colados aos favoritos da prova, o que comprova o estatuto de equipa sensação do campeonato.
É tradição. Todos os anos há uma equipa surpresa a intrometer-se nos lugares cimeiros na primeira metade do campeonato. Este ano é o Benfica. Por este andar, lá para Dezembro, o objectivo da manutenção estará cumprido e com um bocadito de sorte ainda veremos o bicampeão na luta pela liga Europa. Eu acredito!
Gonçalo Guedes tem 18 anos, é português, marca golos, faz assistências...mas tem um problema de nascença; joga no Benfica. Não fora isso e esta semana até a tia Georgina, a nobre senhora que lhe deu a provar a primeira papa, iram entrevistar...
O bicampeão começou o jogo com 4 (QUATRO) portugueses em campo e mais dois sentados no banco de suplentes. É uma pena que esta época ninguém ligue aos jovens da formação e ao escasso numero de portugueses inscritos em cada partida. Não fora isso e teríamos foguetório o resto da semana!
O Jonas é apenas um velho a gozar a reforma dourada, que, segundo aquele rapazola de barba bem aparada, o especialista do ''mais transferências'', não tem lugar no "esquema" de Rui Vitória.