segunda-feira, 18 de maio de 2020

Não valem a porcaria de uma partilha de amigos no whatsapp. São lixo.

Ontem assisti a bom bocado do Union Berlin 0-2 Bayern Munique. Vi jogadores no banco de suplentes mantendo distâncias de mais de 2 metros, vi-os, depois de entrarem em campo, engalfinhados e bem aconchegadinhos, "cuspindo-se" na formação de barreiras e em cantos mas a fugirem dos contactos nas celebrações de jogadas e nos golos! Isto está tudo maluco, não está? Depois de se gastarem biliões de euros em lixívia, sabão macaco e desinfectantes caseiros agora é a organização mundial de saúde a dizer que, se calhar, o coronavírus pode não ser transmissível através de objectos e superfícies! Valha-nos os expert da OMS e os especialistas da especialidade da doutora Graça Freitas! No mínimo já podemos subir às paredes e apalpar o cu às lâmpadas sem receio da forte reprimenda do cientista/virologista Rodrigo Guedes de Carvalho antes de nos prescrever um ano de quarentena no Tarrafal e a devida cura de cidadania voluntária.

Um grupo de mascarados numa rua de Lisboa à batatada e o clássico anónimo no telemóvel a filmar...
Conclusão da merda de comunicação social que temos; "Video mostra adeptos do Benfica a agredir sportinguistas".

Podem ser emissários do Braga a procurar receber o pilin do Bataglia e do Rúben Amorim. Quiçá antigos jogadores do clube da fruta a tentar caçar o José Pratas e o João Pinto. Pelas imagens tanto pode ser um grupo de adeptos do brunalgas-youtube a reclamar os quatro titalos do Peyroteo apropriados por Fedorico Vagandas como detentores dos empréstimos obrigacionistas do foculporto revoltados com as manigâncias da SAD da fruta. Futebolistas dos sapos à procura dos cortes de 40% nos salários ou árbitros do cashball de regresso com cheques carecas ocultados nas máscaras. O que resta da claque legal que não foi presa ou o dr mustafá a forçar entrada na casinha...

Tanto quanto se pode aferir do video, pode ser um bando de grunhos da merda de comunicação social que temos a perseguir dois ou três redactores que se deram ao trabalho de ler o código deontológico do jornalismo ou um grupo de padres descontentes com as missas da OMS! Forcados amadores da estrada de Benfica ou uma petição pública (à força) daquelas que a todos os montes de baldaias (merda) dignifica. Partindo do principio que não é uma rua do Porto, tanto pode ser uma reunião de tupperware que acabou com as comadres à molhada como uma delegação do injinheiro macaco a distribuir fruta pelos pobres da capital. Pode ser qualquer merda. Jornalistas com o rosto tapado pela vergonha ou reporters de máscaras na cara tentando escapar à desonra. Até uma angariação de cretinos para formar a próxima vigília em favor da prisão dos "delinquentes" que partilham no whatsapp pdf's da merda de comunicação social que temos. 

Onde a merda de comunicação social que temos consegue ver nitidamente o clubismo dos diversos figurantes (cerca de 18 segundo a PSP) eu não logrei descortinar com clareza a marca nem a cor dos carros estacionados na rua! Nada. Nem camisolas nem emblemas! Nem racismo, homofobismo, xenofobismo e outros ismos fazedores de milhões de clics. Podem ser ciganos, homossexuais, chineses, talibans, pretos, brancos, franceses, caloteiros, vermelhos, insolventes, verdes, azuis, ou cor de burro quando foge! Crentes, cristãos, ortodoxos, protestantes, jeovás, teistas, maoistas, islamitas...Venha o primeiro incendiário de merda da merda de comunicação social que temos a garantir a preferência e a identidade dos mascarados. No máximo, e não muito provável, a julgar pelo que apreciei nos estádios alemães, que o distanciamento social não terá sido cumprido. Mas o melhor é esclarecer com o Prof. Dr. Rodrigo Guedes de Carvalho.

O rascord, por exemplo - citando o canalhadas da manhã - diz no titulo do video amplamente divulgado (caputa de saudades deve ter esta gentalha das publicações do mercado de Benfica!) por toda a porcaria de comunicação social que temos; "Adeptos do Sporting agredidos a murro e a pontapé por membros de claque benfiquista em Lisboa". Por baixo esclarece que «Fonte oficial da polícia disse a Record que "as próprias vítimas dizem que não conseguem identificar os agressores". "Aquilo que se fala é só de suspeitas. Não temos neste momento qualquer tipo de evidência - as imagens não mostram nada, as vítimas não conseguem identificar os agressores. É abusivo partirmos do princípio que se tratam de adeptos do Benfica", referiu a mesma fonte.» Preto no branco (ou vermelho no verde para não ser considerado racista) são todos um monte de esterco. Não valem a porcaria de uma partilha de amigos no whatsapp. São lixo. 

20 comentários:

  1. Como se depreende, tudo o que bate é do Benfica, o adepto benfiquista que levou com um pedregulho, no autocarro onde seguia, não era benfiquista de certeza pois se foi ele a vítima. Fica provado mais uma vez que energúmenos só os de vermelho, todos os outros são meninos de coro, filhos de boas famílias, respeitadores e incapazes incapazes de dizer asneiras quanto mais outras barbaridades. Veja-se o exemplo de um desgraçado macaco que mal sabe juntar letras mas já é licenciado e mestre f....se não é para todos e o mustafá? que saiu de cima do mocho de Monsanto mais limpinho e puro que as cuecas de uma virgem donzela, como aquelas que costumavam fazer o trotoir na mesma zona. Tudo mas tudo o que de anormal, irracional, marginal se passar neste país a MDCSQT nem precisa de se dar ao trabalho de indagar, foram benfiquistas e não se fala mais nisso.

    ResponderEliminar
  2. HA HA HA! - Guachos, uma verdadeira Calamidade anti-dragartos!

    E, já agora, se eram adeptos do saporting, era porque estavam com adereços verdetes... mas estavam a usá-los porquê? para comemorar o Lay-off? a fuga de 2 membros da sapal direcção? o fed vagandas voltou a rapar o cabelo? o rolha decretou o fim da Liga e que eles são campeões? a candidatura da irmã do brunalgas à direcção verdete? ou simplesmente a comemorar o facto de estarmos em meados de Maio e ainda terem hipótese, matemáticas, de serem campeões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles estão é bem untados de vaselina que os cheques são mais carecas que a careca do vagandas.

      Bem diz o Guachos que podem ser tanto os árbitros cashballers como os macacos a darem fruta na capital visto que já estiveram no Estoril.

      Eliminar
  3. Os jornaleiros avencados lambecus da Conafina e XIC/espesso são uns filhos da puta paneleiros

    Desejo que morram afogados na própria merda, agarrados a toda a escumalha porca imunda da Santa aliança lentamente em sofrimento a olhar para a camisola do Benfica.

    Poderei estar lá mas não lhes estendo a mão
    Quanto muito atiro-lhes um Baldaia de uma qq pocilga

    ResponderEliminar
  4. Eles desistiram há muito.
    Há alguns anos atrás li (por acaso) uma crónica do Rascord onde um “jornalista” explicava porque o jornalismo tinha descido tão baixo, tão rasteiro. Com completa ausência de deontologia profissional, de ética. Não me lembro do nome desse jornalista, acho que ainda exerce.
    E fiquei surpreendido, um homem a reconhecer que vivia na esterco.
    Então ele explicava (por outras palavras) que a chafurdice no esterco era o seu ganha-pão. Havendo 3 pasquins “desportivos” só o sensacionalismo, as fake-news, as mentiras, vendiam.
    E então não podia destruir o seu ganha-pão.
    E aí estão eles. A polícia e os agredidos não identificam ninguém. Mas que importa isso? Verdade, deontologia, vergonha na cara? Que é isso? Até se riem.
    É preciso vender. Então inventa-se. E nada melhor que o nome do Benfica para vender.
    E assim se imprime e fala merda. E há quem a consuma.
    Eles desistiram há muito.
    mlm

    ResponderEliminar
  5. Perfeito, como sempre, caro Guachos.
    Hoje de manhã, alertado por outro blogue dos nossos, fui confirmar essa "notícia" ao sitio do rascord. A náusea de facto estava lá. Mas no desenvolvimento, à cautela, lá vem um supostamente... Que bandalhos. Mas o rascord não se ficou por aqui. Por acaso, mesmo ao lado, despertou-me a atenção uma reportagem extraída de um site estrangeiro onde eram apresentadas as imagens de 16 dos mais bonitos e funcionais autocarros de clubes. Lá estavam os 3 representantes dos grandes portugueses, sendo que o dos corruptos arrancou o 1º lugar. Agora onde é que o rascord meteu as patas? O autocarro do Benfica, classificado pelo referido site em 2º, foi indecentemente truncado por esse excremento de jornal, retirando a imagem publicada pelo site estrangeiro, portanto a original, e colocaram a imagem de outro autocarro do Benfica, de épocas passadas, não tão bonito esteticamente, com total desenquadramento da actualidade. (podem verificar as diferenças em https://www.hotcars.com/the-sickest-sports-team-buses-ever/).
    Atendendo que nenhuma das outras 15 viaturas foram truncadas, por que razão o pasquim haveria de mexer na do Glorioso? Pasquineiros dum raio!

    ResponderEliminar
  6. Grande GUACHOS, não podemos dar trégua a esses pulhas da comunicação social. A TVI vai tornar-se em mais um antro andrade sem vergonha. Nós só temos uma coisa a fazer levá-los à FALÊNCIA...CARREGA GUACHOS, CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  7. Eheheheh! Por falar em "tudo à batatada", lembrei-me de algo de que nunca a merda da CS falou. Foi mesmo cúmplice dos crimes!
    Não há nada que me dê mais gozo do que relembrar as aventuras dos rambos do futebol que a MDCSQT esconde.

    Setembro, 20, 2000. Vai fazer 20 anos!!
    Matt Fish, jogador de Basquetebol, é agredido por 9 ou 10 indivíduos nos escritórios da secção de Basquetebol do FCP. A agressão foi orquestrada e presenciada pelos dirigentes Fernando Gomes (actual presidente da FPF que terá sido um dos agressores) e Fernando Assunção.

    ESCÂNDALO ABAFADO PROMETE REAPARECER
    Matt Fish:

    ”Fui agredido por criminosos. Gosto muito de Portugal mas odeio este tipo de comportamentos. Fui agredido por oito pessoas, na presença dos responsáveis Fernando Gomes e Fernando Assunção”.

    Era final de tarde início de noite quando foi chamado aos escritórios da torre das Antas para rescindir contrato e receber os valores que tinha direito e poder ir embora. No entanto quando entra na sala de reuniões, “encontro dois administradores do FCP e mais dois seguranças, perguntaram-me se queria rescindir o contrato a bem, sem receber qualquer contrapartida e eu disse que não”.

    “Nesse mesmo momento entram mais seis homens no escritório e começaram-me a bater. Temi pela minha vida e vi-me obrigado a assinar a rescisão como eles queriam depois de ter sido tão agredido, na presença dos Administradores do clube “

    “Depois disso os homens que me agredirem, amarraram-me, meteram-me dentro de um carro e foram ao apartamento onde eu morava obrigar-me a fazer as minhas malas e pegar todos os meus pertences”.

    “Já dentro do apartamento fui novamente agredido por ter dito que não queria sair do mesmo. Pegaram em todas as minhas coisas, meteram dentro de malas, amarraram-me a uma cadeira sentado de pernas e braços atados e continuaram a espancar-me”.

    Foi aí que o atleta sentiu que o iam matar se não cumprisse com tudo que queriam.

    “Depois de três horas de massacre levaram-me para o aeroporto e obrigaram-me a embarcar, senti que existia conivência por parte dos funcionários do aeroporto que já estavam a minha espera, inclusive o meu bilhete de avião estava lá também”.

    ”A dignidade e integridade não se avaliam em dólares. Depois do que aconteceu e de um certo órgão da Imprensa escrita ter publicado que eu tinha acusado vestígios de heroína nos testes efectuados pelo FC Porto, nunca mais consegui encontrar equipa. Nem em Portugal nem no estrangeiro. As notícias correram céleres na ’Net’ e nenhum responsável de um clube quer contratar um basquetebolista que tem a fama de consumir uma droga dura como a heroína. A minha imagem foi muito prejudicada.”

    ”Nunca consumi qualquer tipo de drogas e tudo foi feito para não me pagarem o elevado salário que eu tinha”.

    ”Fernando Gomes e Fernando Assunção também são criminosos. Foram eles que deram as ordens para que fosse repetidamente agredido”.
    “Desejo que um dia se faça justiça e se descubra a verdadeira história da minha saída de Portugal”

    Será que não existe vídeos feitos por seguranças a espancar o atleta? Parece que existem. Será que os próprios seguranças um dia poderosos e musculados, mas hoje mais velhos e sem nada na vida não estão dispostos a dar a cara para provar que realmente se tratava de uma instituição com métodos criminosos? Parece que sim também.

    Parece que com o tempo finalmente se vai saber muita coisa, pois isto é apenas uma gota dentro de um Oceano.

    Matt vai voltar em breve a Portugal a meu convite e será bem recebido. Para o 20º aniversário da epopeia!!
    O MELHOR ESTÁ PARA VIR!


    Foda-se!! Não se contentaram (eram 10!!!) em dar-lhe um arraial de porrada como ainda lhe estragaram a vida como atleta.
    À boa maneira da Ndranghetta e da Cosa Nostra!

    ResponderEliminar
  8. ...caro GUACHOS...permite-me(pedindo-te humildemente desculpa)emporcalhar a Tua página,ao descer ao nível grunho,e assim sendo então é assim:se desta vez os NO NAME BOYS ficaram só por umas murraças(caricias)então falharam!!!estão a perder qualidades!!!quanto ao campeonato Alemão e afins...apenas a confirmação do que já aqui escrevi:palhaçada com o nome de verdade desportiva....aceita um abraço(Afonso...ps:pensei que o cretino rui gomes da silva tinha encontrado a oportunidade para caçar uns votitos e de espada em punho ia qual Quixote ser bandeira na luta contra o crime organizado...afinal tossiu um corona/19 e ficou-se por aí!!!

    ResponderEliminar
  9. Gandre Guachos, incrivel como associaram logo aos NN, MAS O BENFICA DEVIA REAGIR....INCRÍVEL A PASSIVIDADE DO NOSSO CLUBE NESTE ASPECTO, mais uma vez um comunicado dos sapos a dar boquinhas e nós caladinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... parece que o alegado homicida que matou a menina em Peniche é simpatizante do BENFICA, MAS O BENFICA DEVIA REAGIR....INCRÍVEL A PASSIVIDADE DO NOSSO CLUBE NESTE ASPECTO, mais uma vez um comunicado dos sapos a dar boquinhas e nós caladinhos.

      Tem juízo...

      Eliminar
    2. Ó Rui tem dó de quem te lê.

      Dizem uma cagada e o Benfica tem que reagir.

      Santa pachorra.

      Eliminar
  10. Como sempre soberbo. Um abraço amigo Guachos.

    ResponderEliminar
  11. Guachos permite-me acrescentar sao piores que lixo porque o lixo se pode reciclar e transforma-se em coisas uteis,eles jamais se tornam bons porque essa porcaria e irriciclavel nasceram tortos e morrerao tortos piores que o lixo que antes de ser lixo eram coisas boas,dpois de transformados em lixo voltam a ser uteis para qualquer coisa,esses para nada servem ou melhor servem para alimentar o odio que os conduz a perdiçao.

    ResponderEliminar
  12. A balzaquiana hiena gomes está pior que uma barata, para não falar da xic com todo o trabalho que tem tido na promoção do trambolho, estão a ver ir tudo pelo cano. A moçoila e capangas já deviam ter tudo arranjado para aquela assentar o vetusto traseiro no cadeirão de Belém e cortaram-lhe as vazas, f....se não se faz. Então e os belos os lugares para o seu séquito de aduladores, baldaias de merda, ácaro, etílico, mesmo o seu rebento e se calhar até o giorgio e outros espécimes do mesmo calibre, tudo maltosa pronta para ver Lisboa a arder, viram fugir mais uma oportunidade para meter a moirama no seu lugar, pqosp chupem e continuem chupando cabrones.

    ResponderEliminar
  13. O clube das putas está fornicado, de acordo com as notícias de hoje precisam de CEM MILHÕES para alinharem nas competições uefeiras e onde estão? só se for nas nalgas do giorgio. Só quero continuar a ler destas excelentes notícias enviadas para os lados de palermo, estão de tanga e os calotes acumulam-se, o que eles pensavam vir a ser tábua de salvação é uma miragem, ainda por cima teriam de gastar mais, se o tivessem, do que ganhariam. Como se vê a gestão da sad porqueira tem sido exemplar, só quero ver o que os cumentadeiros, que tantas ossanas têm cagado sobre os mamões instalados e comandados por um corrupto, virão dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm malta na UEFA. Com a desculpa do COVID, vão com certeza conseguir um adiamento da sentença. Aposto em como fica tudo para o ano.

      Eliminar
  14. Apenas para agradecer mais um fenomenal artigo. Conseguiste colocar em palavras exactamente os meus pensamentos. Os Benfiquistas têm de perceber de uma vez por todas que não podem continuar a sustentar essa "gente".

    ResponderEliminar
  15. Bons dias a todos,voltei para comentar sobre os incidentes nas imediações de alva cacete, chico traques comenta que claques do Benfica e sporting se envolveram em confrontos físicos acho que o Guachos faz referência a isso neste texto,diz o traques que o Benfica e ilibado de tudo que falta de vergonha parece que ele não tem espelho em casa quando são eles os ilibados de toda a criminalidade por eles praticada refiro ao crime apito dourado aquilo é mais que crime é um atropelo a verdade.
    Também se refere ao very light um crime,no qual o seu autor foi punido seu pulha e que nós todos benfiquistas lamentamos na altura e continuamos a lamentar a perda daquela vida,por último não considero aquilo um crime mas sim um acidente estupido aquele rapaz concerteza não tinha aquelas intenções e não medio o perigo daquela merda que tinha entre mãos,mas até quando eles nos vão chatiar com aquilo que gente burra ouço falar que estão em falência mas para quando o estoiro final.

    ResponderEliminar
  16. Por acaso apareceu me esta merda de notícia nos feeds do Google e abri para ver as violentas agressões (não fossem elas set mais violentas que as agressões dos vândalos em Alcochete, ou em quabquet rua/ruela/viela/beco da cidade do Porto quando alguém ouse vestir vermelho). O que vejo são 5 ou 6 anormais de máscara posta (o COVID assim o obriga) cada um vestido de sua cor a espancar um cidadão que mal se vê no meio dos trogloditas quanto mais a cor clubística. Claro que haver espancamentos não podem ser mais nada senão benfiquistas, já se está mais que habituado a que adeptos do SCP que vão para a porta do estádio da Luz em véspera de clássico insultar o clube e as claques, mas quando no meio de tanta algazarra um adepto calha ser atropelado por um cidadão que com medo de tamanha salvageria o que quer é sair dali com vida, é adepto do Benfica... Quem é que ainda se lembra da agressão de um cidadão ao brilhantinas em pleno Colombo que foi logo dado como certo ser adepto do Benfica pela MDCSQT. Fumo para fazer nevoeiro, culpar os outros do mal deles. Nada que não se esteja habituado, mas basta se ter 2 dedos de testa e meia dúzia de conhecimento para se ver acima da névoa 😉

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.