sábado, 21 de maio de 2022

E ainda lhe pagam para isso!

Nenhuma novidade para quem se espumava pelos cantos da boca por causa dos 126 milhões de João Felix (dizia a alimária que bastava o Atlético de Madrid falir para o Benfica ficar sem o pilin). Nada surpreendente para o especialista na época passada disse mais ou menos o mesmo de Darwin. O Octávio gosma verde, da CMTV, também não gosta de Musa! Diz que o croata tem bicho. Apresentou o trabalho de casa agitando os cornos com os numeros do avançado que, com 1,90 cm, apenas marcou um golo de cabeça, dos 11 obtidos no Boavista na liga da farsa, em 27 jogos (2316 mts) realizados. Nenhum da marca de grande penalidade!

Taremi, 3 centímetros mais baixo, marcou dois de cabeça dos 20 obtidos no foculporto em 32 jogos (2430 mts) realizados. 6 foram de penalti. Contas feitas, jogando no Boavista e com menos 5 jogos disputados o novo reforço do Benfica, com os 6 penaltis do iraniano ficava com 17 golos no papo. Taremi, sem os penaltis dos Bascos Santos, ficava com 13 no currículo, mais dois que o Petar Musa sem os pontapés da marca de grande penalidade. Calhou ao azeiteiro Malheiro "defender" o Benfica no programa. Eu demorei 15 minutos a pesquisar estas contas. O azeiteiro (toureado pelo gosma) passou o dia e o resto da noite na farra. E ainda lhe pagam para isso!

3 comentários:

  1. O azeiteiro do Malheiro enerva um santo! Quando lhe dão a palavra, é um tormento ouvi-lo. O tipo é palavroso, perde-se no meio da torrente de palavras, cheias de redondilhas e rococós, para no fim não dizer nada muito menos defender o Benfica. Normalmente fica-se nas covas. Muito mau este "representante" do Glorioso. A cobra cuspideira do Octávio (deve ser do nome), é dos seres mais abjetos que possam existir à face da terra: invejoso, raivoso, cínico, manhoso, velhaco, e por aí fora... e diz-se jornalista de investigação, mas só do que lhe interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lei

      O tal de Octávio pode pensar e dizer de si próprio o que entender, mas todos sabemos desde há muito a merda de indivíduo que ele é. De uma desonestidade intelectual absurda!
      Acresce que designá-lo de burro é claramente ofensivo para os simpáticos animais!
      E

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.