sexta-feira, 13 de maio de 2022

Mbemba, o pasquim da fruta e as contas à foculporto

Depois do investimento de 4,5M€ mais um jogador que, fruto da gestão inteligente do clube da fruta, sai a custo zero do foculporto. Não levanta qualquer tipo de polémica na MDCSQT (abolha dedica-lhe uma insignificante nota de rodapé) como o Umaro Embaló do Benfica, mas percebe-se porquê. Enquanto o Umaro é um sujeito com carreira feita que acaba de ser bicampeão pelo Benfica, Mbemba não passa de um fedelho com assento regular no banco da equipa b do foculporto. Intrigante é o desprezo de onojo pela saída do jogador que desde 2018 actua no foculporto. Custa aperceber como é que o pasquim da fruta, que todos os dias publica os feitos dos génios dajantas, ignore o craque do foculporto e o seu recorde mundial de 4 datas de nascimento! E o que é pior, obriga-me a mim a fazer o seu trabalho.

Para quem não sabe, o belga da Republica Democrática do Congo que chegou a Contumil vindo do Newcastle com 15 anos em cada perna, despede-se amanhã vestido de palhaço, de cabelo pintado tão anónimo como o Marco orelhas e o Artur Soares Dias nos festejos dos Zaidus, com 27 primaveras nos dois pés e muito a tempo (pela juventude) de fazer a grande carreira internacional que merece! 

Historial: Mbemba foi registado por dois clubes congoleses onde alinhou (E.S. La Grace e Mputu) como tendo nascido em 1988  mas na documentação de inscrição num jogo de qualificação para a CAN, em junho de 2011, foi apresentado como tendo nascido a 30 de novembro… de 1991. Entretanto, na inscrição pelo Anderlecht, nasceu em 8 de agosto de 1994. Para complicar as coisas, o próprio Mbemba assegura ter nascido em 1990. Feitas as contas, Mbemba nasceu em 1988, 1990, 1991 e ainda 1994...

3 comentários:

  1. Isso é natural.

    O clube das putas nasceu em 1893, e novamente em 1906. Voltou a nascer com o ideólogo Pedroto e nasceu de novo com o batoteiro da costa.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. 👏

    Já no passado, saíram a CUSTO ZERO uns qtos do clube da fruta...titulares! E a amestrada MDCSQT...caladinha....neste caso...e no caso da morte do tal adepto...que foi assassinado (segundo parece) pelo filho do nr dois da claque da frutas e da selecção de Portugal (não da minha selecção)...'tadinho do puto já veio pedir desculpa.
    Quando, à tempos, no meio de uma confusão, na noite anterior de um Benfica vs sapos...um sapo Italiano foi "atropelado" (diferente de assassinado) por um carro de um adepto (supostamente) do Benfica...foi "o ver se te avias"...com mainstream da MERDA de cs do país...tudo a "cascar" no Benfica!
    Este, foi morto, pelo filho de um dos chefes da claque (supostamente)..."ai e tal o clube da fruta não tem nada a ver"....VÃO TODOS PARA O CARALHO!

    Obrigado Grande Guachos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A data de aniversário do Mbemba é como o Natal.
      É quando (o homem / rapaz / miúdo / bebé) quiser e ninguém tem nada a ver com isso!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.